ATG – Capítulo 634 – Cristal Divino de Veias Roxas


Yun Qinghong ocultou sua aura, deixou seus passos mais leves e preparou para sair da sala secreta. Quando ele alcançou a saída da sala secreta, uma luz roxa em chamas cintilou de repente, acompanhada por um som agudo e ensurdecer de assobio.

Yun Qinghong subconscientemente olhou para trás e chocantemente viu mais de dez faixas torcidas de luzes roxas cintilantes cercando o corpo de Yun Che. Essa luz estava aumentando rapidamente. Pouco tempo depois, ela tinha aumentado para cem faixas…. para centenas de faixas…. para mil faixas e o corpo inteiro de Yun Che foi banhado na caótica e enfurecida luz.

Nesse momento, Yun Che esticou lentamente suas palmas com elas viradas para cima…. Uma bola de luz começou a crescer rapidamente no centro de suas palmas até que ela cresceu para o tamanho de um punho. Ela parecia ser um roxo extremamente profundo e a aura que ela liberava era irascível, mas ativa. O sentimento que ela dava não era que parecia uma bola de energia, mas uma criatura viva.

“Espirito…. de Relâmpago!?” Yun Qinghong estava tão chocado que ele perdeu sua voz no lugar.

Os espíritos de relâmpago eram os corpos espirituais do relâmpago que só poderiam ser desenvolvidos quando as próprias profundas veias e o elemento relâmpago atingissem uma afinidade extremamente alta. Uma vez que uma pessoa fosse capaz de desenvolver espíritos de relâmpago, isso significava que as grandes conquistas de sua profunda energia de relâmpago tinham atingido um novo reino, fosse a coesão da profunda energia de relâmpago, a velocidade de libertação, ou o seu poder, tudo seria completamente diferente. Era um divisor de águas extremamente óbvio nas realizações da profunda energia de relâmpago. Yun Qinghong cultivou a Arte Nuvem Roxa por um período de trinta anos inteiros antes de usar sua própria profunda energia para o nascimento do seu primeiro espírito de relâmpago. Isso chocou toda a Família Yun … e até toda a Cidade Imperial do Demônio, porque olhar para a história da Família Yun, trinta anos, era um milagre que nunca tinha acontecido antes.

Mas Yun Che tinha entrado em contato com a Arte da Nuvem Roxa hoje. Sem mencionar trinta anos… nem sequer tinha sido quarenta e cinco minutos!

Isto não era um milagre… isso era simplesmente uma história de fantasia!

Poderia ele ter cultivado outra Profunda Arte do tipo relâmpago, então suas profundas veias já tinham uma afinidade extremamente alta para o elemento do relâmpago? Mas… não havia um traço de aura de relâmpago na profunda energia que ele usou quando lutou com os outros antes! Ele também disse que nunca havia cultivado antes as Profundas Artes do tipo relâmpago; além disso, o principal atributo de sua profunda energia era o fogo. O relâmpago e o fogo eram incompatíveis um com o outro, por isso ele devia rejeitar instintivamente o poder do relâmpago… de qualquer forma, mesmo que realmente o tivesse cultivado antes e, começou a cultivar desde que estava no ventre de sua mãe… no máximo, seria apenas um pouco mais de vinte anos…

O coração Yun Qinghong subiu e caiu como as ondas. Ficou imóvel durante um longo tempo antes de sair bruscamente, sair da sala secreta e plantar uma barreira diante da porta da sala secreta que só permitia que as pessoas saíssem, mas não entrassem.

Com o colapso do Palácio Duque Huai, o reino de terror na Cidade Imperial do Demônio finalmente acabou. A parede da cidade estava coberta com letras de sangue e cada uma das assinaturas nas letras de sangue eram nomes que uma fez foram conhecidos e, até muito reputados no Reino do Demônio Ilusório. E as Famílias Guardiãs e os Palácios de Duques que foram punidos pela Pequena Imperatriz Demônio se tornaram todos honestos e conservadores. Especialmente os Patriarcas e duques com os quais a Pequena Imperatriz Demônio implantou uma marca de escravo. Prometer lealdade à Pequena Imperatriz Demônio e ao Clã do Imperador Demônio tornou-se tudo para eles pelo resto de suas vidas.

Cidade Imperial do Demônio finalmente se acalmou. Sob o comando da Pequena Imperatriz Demônio, cada grande força, cidade e domínio no Reino Ilusório do Demônio começou a procurar o paradeiro do Duque Ming. Yun Che tratou o corpo de Yun Qinghong regularmente durante o dia e compreendia a Arte da Nuvem Roxa na sala secreta durante a noite… Além disso, a coisa que ele tinha que fazer todos os dias era “provocar” a Pequena Imperatriz Demônio… Embora ele seria jogado para fora de todas as maneiras cada vez, ele definitivamente apareceria, com chuva ou sol.

Neste dia, quando Yun Che saiu da sala secreta, o sol já tinha nascido. Uma vez que saiu da grande porta da sala secreta, de repente ele sentiu uma aura espiritual de alto nível, incrivelmente espessa. Simplesmente entrando em contato com essa aura espiritual, o leve cansaço em seu corpo desapareceu, seus cinco sentidos se tornaram extraordinariamente claros e, até mesmo a profunda energia em suas profundas veias acordou de seu sono e ficou animada.

“É a aura de Cristal Divino de Veias Roxas”, disse Jasmine. “E é uma quantidade extremamente grande de Cristal Divino de Veias Roxas.”

‘Quantidade extremamente grande de… Cristal Divino de Veias Roxas?!’

Yun Che tinha ido ao Pavilhão Medicinal muitas vezes, mas nunca encontrou a existência de Cristal Divino de Veias Roxas em qualquer uma dessa vezes. Afinal, nos últimos cem anos, a Família Yun correu para trás em suas despesas de profundo cristal de alta qualidade. Mas hoje, a espessa aura dos cristais divinos apareceu de repente. Poderia ser…

Yun Che seguiu a aura e chegou ao Grande Salão de Assembleia de sua família. Yun Qinghong e todos os Élderes estavam lá e mais de dez caixas de Profunda Jade Negra foram colocadas ordenadamente no centro do salão. Mesmo com a melhor qualidade de Profunda Jade Negra, não foi capaz de cobrir essa aura incrivelmente espessa de poder.

“Che’er, você veio na hora certa.” Yun Qinghong disse com um sorriso, “Estes são os Cristais Divinos de Veias Roxas das sete famílias. Dois quilos e meio de cada família. Há exatamente dezessete quilogramas e meio aqui, nem mais nem menos. Além disso, há doze quilos e meio de Cristal Divino de Veias Roxas apreendido da sala secreta do Palácio Duque Huai. A Pequena Imperatriz Demônio concedeu todos eles à nossa Família Yun. No total, há trinta quilos”.

“Trinta quilos… isso é um monte de Cristal Divino de Veias Roxas! Mesmo que a nossa Família Yun só ganhasse e não gastasse… levaria centenas de anos para acumular, ou mesmo perto de mil anos!” Exclamou um Élder da Família Yun.

“Isto é como um sonho.” As mãos de um dos Élderes que estava ligeiramente mais perto dele continuava tremendo.

No grande salão, os rostos de todos estavam vermelhos e não conseguiram se acalmar com suas emoções por muito tempo. Eles pertenciam às famílias superiores no Reino do Demônio Ilusório e eram a maior existência do Reino do Demônio Ilusório, mas mesmo eles nunca tinham visto tanto Cristal Divino de Veias Roxas em suas vidas.

Trinta quilos. Este não era um número grande em peso, mas quando era referente ao “Cristal Divino de Veias Roxas”, era extremamente exagerado; Era um número astronômico que poderia atordoar um especialista do caminho do profundo! Em todo o Reino do Demônio Ilusório, para mais de noventa e nove por cento dos profundos praticantes, o Cristal Divino de Veias Roxas era um item divino que existia dentro das lendas e, mesmo para vê-lo em sua vida seria uma esperança extravagante.

Foi também a primeira vez que Yun Che tinha visto este lendário Cristal Divino de Veias Roxas. A Profunda Jade Negra tinha uma habilidade de isolamento extremamente forte; ao transportar o Cristal Celestial de Veias Roxas, não revelaria nenhuma de sua aura. Mas quando ele estava segurando o Cristal Divino de Veias Roxas, ele ainda era capaz de revelar uma energia espiritual com tal espessura, com isso não precisava nem mencionar o quão enorme e denso era o poder que ele detinha. Especialmente neste momento, quando estava próximo, era tão espesso que ele se sentia como se estivesse quase em um mar de energia espiritual… Ele não duvidou que esta energia espiritual já tivesse envolvido toda a Família Yun.

E isso foi enquanto o Cristal Divino de Veias Roxas ainda estava selado na Profunda Jade Negra!

“Essas sete famílias já atrasaram por alguns meses, já estamos tratando-as bem, não pedindo-lhes para pagar uma taxa de juros. Mas… este tanto Cristal Divino de Veias Roxas, por que não foi armazenado no Pavilhão Medicinal imediatamente? Deixá-lo aqui com o vazamento de energia espiritual é um tipo de desperdício.” Yun Che disse.

“Hohoho.” Yun Duanshui riu fracamente e disse, “Jovem Patriarca, nossa Família Yun só foi capaz de receber estes Cristais Divinos de Veias Roxas de repente por sua causa. Se não fosse pelo Jovem Patriarca, esqueça os Cristais Divinos, não saberíamos se a nossa família ainda existiria na Cidade Imperial do Demônio. Assim, incluindo o Patriarca, todos nós acreditamos que somente o Jovem Patriarca tem a qualificação para lidar com estes Cristais Divinos de Veias Roxas. Se o Jovem Patriarca não disser nada, nenhum de nós tem o direito de movê-lo nós mesmos.

“É isso mesmo.” Os outros Élderes todos balançaram suas cabeças de acordo, e suas expressões mostraram que estavam em profundo pensamento.

Não foi aleatório quando Yun Che propôs usar o Cristal Divino de Veias Roxas como aposta no início; Era porque ele originalmente precisava de uma grande quantidade de Cristal Divino de Veias Roxas. Ele deu um passo à frente e disse: “Se sim, então serei direto. Por causa de uma certa razão importante minha, eu realmente preciso de uma grande quantidade de Cristal Divino de Veias Roxas. Então… esses trinta quilos de Cristal Divino de Veias Roxas, eu quero tomar quinze quilos dele e os outros quinze quilos pertencerão à família. Não tenho certeza se todos….. concordarão com isso.”

“Hahahaha”, Yun Waitian riu alto. “Jovem Patriarca, do que está falando? Mesmo se você pegar todos os trinta quilogramas, seria certo e adequado. De cima para baixo de todo o nosso clã, nenhum de nós discordaria. O Jovem Patriarca só levou quinze quilos e deixou uma metade inteira para a família… Isso já é um presente generoso para todo o nosso clã, como teríamos uma razão para discordar?”

“O que o Grande Élder disse era o que estávamos pensando em nossas mentes”, os outros Élderes todos riram… Para eles, o que Yun Waitian tinha dito era absolutamente correto. Mesmo se Yun Che pegasse tudo, seria natural e certo. E deixando toda uma metade, isso já era uma coragem que ninguém não ficaria impressionado.

“Então vou aceitá-lo com respeito.” Yun Che deu um passo à frente diretamente e levou exatamente quinze quilos de Cristal Divino de Veias Roxas… Para evitar que fosse comido por Hong’er, ele primeiro armazenou os quinze quilos de Cristal Divino de Veias Roxas no anel espacial, e, em seguida, colocou-o dentro da Pérola de Veneno do Céu.

“Além disso, tenho uma sugestão para esses quinze quilos de Cristal Divino de Veias Roxas.” Yun Che enfrentou todos e disse: “Pegue dez quilos dele e divida-o em quatro porções. Cada porção será de dois quilos e meio e será entregue à Família Mu, à Família Abaixo dos Céus, à Família Su e à Família Yan.”

“Ah? Isto…” A sugestão de Yun Che espantou todos os Élderes. Todos eles mostraram inconveniência em seus rostos e o Quarto Élder disse num tom sutil: “Jovem Patriarca, não temos o direito de interferir com a forma que o Cristal Divino de Veias Roxas será manuseado, mas dar um total de dez quilos para outras pessoas por nada, isso é um pouco…”

“Eu concordo com a sugestão de Che’er.” Ao contrário do choque dos Élderes, Yun Qinghong riu depois de um breve momento de pensamento: “Naquele dia em que lutamos com as forças do Palácio Duque Huai, a Família Mu, Família Abaixo dos Céus, Família Su e a Família Yan ficaram ao nosso lado e, todos eles enviaram seu melhor cultivador da geração jovem de suas famílias. Essa batalha se referia à honra e ao destino da nossa Família Yun de ir ou ficar, por isso de certa forma, eles lutaram pela nossa Família Yun. Esses Cristais Divinos de Veias Roxas eram a aposta dessa batalha, por isso mesmo que naquela hora, foi dito que pertenceria à Família Yun, mas é lógico e natural para nós compartilharmos um pouco com eles.

Yun Qinghong continuou: “Depois deste período de altos e baixos, aos olhos das pessoas, o status de nossa Família Yun já superou as outras Famílias Guardiãs e ninguém pode se comparar a nós. Especialmente agora que recebemos trinta quilos de Cristal Divino de Veias Roxas, acredito que toda a Cidade Imperial do Demônio estaria discutindo isso. Com estes Cristais Divinos de Veias Roxas e o favor da Pequena Imperatriz Demônio, qualquer um pode prever que não em muito tempo, nossa Família Yun estaria acima de todas as outras Famílias Guardiãs em prestígio, força e posição. No entanto, ser muito notável, ao invés disso formaria falhas e lacunas invisíveis entre as famílias com as quais uma vez respiramos o mesmo ar.”

Todos os Élderes pareciam ter compreendido de repente: “Será que o Patriarca e o Jovem Patriarca querem dizer…”

“Está certo. Cristal Divino de Veias Roxas é o maior item divino do mundo. Qualquer um que o receber trataria como sua própria vida. Se compartilharmos com eles, será suficiente para mostrar-lhes que mesmo que nossa Família Yun tenha retornado ao nosso estado glorioso, não seríamos orgulhosos e arrogantes e, ainda valorizaríamos nossa relação com eles. Ao mesmo tempo, estes dois quilos e meio de Cristal Divino de Veias Roxas é muito valioso. Eles receberão nossa boa vontade, mas a rejeitarão firmemente e no final, ela ainda retornará à nossa Família Yun.”

Yun Qinghong sorriu ligeiramente e disse: “Como resultado, não só não vamos perder nenhum Cristal Divino de Veias Roxas, também mostraremos a nossa atitude. O que precisamos é apenas fazer algumas visitas, mas isso será extremamente importante para o futuro da nossa Família Yun.”

Yun Che assentiu levemente. Pai e filho olharam um para o outro e sorriram.

As palavras de Yun Qinghong iluminaram todos os Élderes. Yun Waitian estava convencido e disse: “O Patriarca e o Jovem Patriarca são mais atenciosos. Isso é realmente necessário. Vamos lá pessoalmente, neste momento.”

Isso dizia respeito a Cristais Divinos de Veias Roxas, então é claro que eles não poderiam estar à vontade se outro alguém o entregasse.

Os quatro Élderes imediatamente começaram a se mover. Cada um deles carregava dois quilos e meio de Cristal Divino de Veias Roxas e cada um deles foi para a Família Abaixo dos Céus, a Família Yan, a Família Su e a Família Mu. Foi como Yun Che previu; para a Família Abaixo dos Céus, a Família de Su, e a Família Yan estavam relutantes de receber o presente apesar de serem gratos. Mas para a Família Mu, houve um resultado inesperado…

“Hahahaha! Desde que meu genro e meu neto são filiais, é claro que não posso rejeitá-lo.” Mu Feiyan estava radiante de alegria, riu alto e acenou com a mão, “Velho Três, aceite o presente e entregue no meu pátio dois quilos e meio de Cristal Divino de Veias Roxas, este é o maior presente que este velho já recebeu. Espere até que este velho o aqueça com minhas mãos e depois guarde-o no Pavilhão Medicinal… não foi tudo em vão quando este velho casou sua filha com a Família Yun e deu à luz o Jovem Patriarca da Família Yun, hahahaha!”

Mu Feiyan aceitou-o limpa e eficientemente. O Segundo Élder da Família Yun, Yun Duanshui, que foi lá dar-lhes o “presente” foi atordoado no lugar…


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!