ATG – Capítulo 632 – Cruel Marca de Escravo


“Pecador Jiufang Kui… cumprimenta a Pequena Imperatriz Demônio.”

Uma vez que ele entrou na sala de pedra, Jiufang Kui caiu de joelhos. Embora ele estivesse tentando extremamente firme em manter sua calma, a voz dele ainda estava tremendo de medo.

“Patriarca Jiufang.” O olhar da Pequena Imperatriz Demônio se focou friamente, “Helian Kuang foi o Patriarca da Família Helian, mas essa imperatriz o matou. Como um Patriarca de uma Família Guardiã, qual sua opinião nisso? Essa imperatriz estava certa em matá-lo ou não?”

Jiufang Kui arfou ar frio severamente e disse em pânico, “Helian Kuang era um Patriarca de uma Família Guardiã, mas ele conluiou com traidores, conspirou de se rebelar e abandonou a bondade do clã Imperador Demônio e a responsabilidade da família dele como guardiões… Esse tipo de traidor deveria ser picado em dez mil pedaços há muito tempo. A Pequena Imperatriz Demônio estava certa de matá-lo… e foi bom matá-lo.”

“Muito bem.” A Pequena Imperatriz Demônio concordou lentamente. A resposta de Jiufang Kui parecia agradá-la. Então, a voz dela subitamente se tornou fria, “Então, você está preparado para se matar ou você quer que essa imperatriz lide com isso pessoalmente?!”

Sua voz fria e espírito assassino fez todos os cabelos no corpo de Jiufang Kui se levantar. Ele caiu ao chão, gritou e implorou, “Pequena Imperatriz Demônio, piedade, Pequena Imperatriz Demônio, piedade! Antes, eu fui enfeitiçado por Helian Kuang e estava sob uma obsessão por um momento, por isso… por isso eu cometi tal ação desleal. Mas eu realmente não sabia sobre aquelas coisas sem pudor que deixariam ambos humanos e Deuses indignados que aquelas pessoas do Palácio de Duque Huai fizeram… A razão pela qual eu me rendi ao Palácio Duque Huai foi realmente por autopreservação… para a Família Jiufang conseguir paz no futuro… eu… eu juro aqui mesmo, após hoje eu definitivamente serei leal para a Pequena Imperatriz Demônio e verei as palavras da Pequena Imperatriz Demônio como comandos do céu, abs… absolutamente não teria o desejo de traição… ou senão, eu, Jiufang Kui, serei atingido por raio e dividido em duas metades e deixarei meu Clã Jiufang inteiro morrer sem paz…”

Considerando a barreira mantendo qualquer possível um que estivesse fora de ver ou ouvir, pelo bem da sobrevivência, como poderia Jiufang Kui ainda se importar sobre a honra como um Patriarca? Ele gritou e implorou desesperadamente, xingou a si mesmo com as palavras mais perversas. Ele não era diferente de uma criatura viva normal que estava com medo de morrer… talvez ainda mais insignificante.

“Parece que o Patriarca Jiufang tem a coração de se revoltar mas não tem a coragem de morrer!” A Pequena Imperatriz Demônio zombou em desdém, “Se você tem medo de morrer, essa imperatriz poderia lhe dar uma chance para viver! Diga-me tudo que você sabe sobre o Palácio Duque Huai e todas as coisas descaradas que sua Família Jiufang fez nesses últimos cem anos, especialmente as coisas que essa imperatriz não sabe; diga a essa imperatriz completamente! Não pode haver qualquer falsidade ou omissões!”

“Se sua confissão não satisfazer essa imperatriz…” A Pequena Imperatriz Demônio olhou de lado para Yun Che, “O Jovem Patriarca da Família Yun está aqui. Essa imperatriz poderia apenas selar sua profunda energia e fazer o Jovem Patriarca da Família Yun usar a Investigação de Alma do Profundo Punho em você! Até lá, se descobrirmos que há algo falso no que você disse ou se você deixou algo faltar, você terminaria em uma condição dez vezes pior do que Helian Kuang!”

Jiufang Kui tremeu e havia um pouco mais de esperança em seu medo. O corpo de Helian Kuang tinha acabado de ser arrastado para fora. Não havia nada pior do que morrer. Para a “chance de viver” que a Pequena Imperatriz Demônio mencionou, ele não ousaria esconder nada. Naquele momento, ele forçou seu cérebro para lembrar-se e disse tudo que ele sabia sobre o Palácio Duque Huai e as coisas sem pudor que sua família vez através dos anos, se foi feito explicitamente ou secretamente. Para “compensar pelos erros dele” ele até a contou em extremos detalhes das coisas descaradas que as outras Famílias Guardiãs e Palácios de Duque fizeram, especialmente o que a Família Helian fez naqueles anos, incluindo o acordo entre eles nesses últimos dias para cobrir os crimes um do outro.

Quando ele tinha acabado, seu corpo inteiro quase desabou de exaustão. Embora cada coisa que ele confessou fosse ainda mais chocante que a seguinte, algumas até mesmo deixando Yun Che sem palavras, não houve comoção na respiração e nos olhos da Pequena Imperatriz Demônio. Ela encarou Jiufang Kui e disse em uma profunda voz, “A Família Guardiã que teve honra por dez mil anos está agora corrompida a esse ponto… Jiufang Kui, como um Patriarca, mesmo se você morresse dez mil vezes, você dificilmente absolveria a si mesmo da culpa!”

Jiufang Kui caiu ao chão e não ousou falar mais.

“Essa imperatriz dará a vocês duas escolhas.” A Pequena Imperatriz Demônio levantou-se lentamente e caminhou na direção de Jiufang Kui. Para cada passo que ela dava, o corpo de Jiufang Kui se encolhia mais firme, “Opção um, você, Jiufang Kui, morre! Seu corpo será pendurado no portão da cidade à mostra por sete dias! Seu nome também será gravado na crônica do Demônio Ilusório, se tornando uma desgraça para a Família Jiufang e você será lembrado na história como um sinônimo de infâmia! Sua esposa e concubina, seus filhos e netos, serão todos sentenciados imediatamente à morte!”

Jiufang Kui levantou sua cabeça abruptamente e implorou em uma voz trêmula, “Pequena Imperatriz Demônio, piedade, por favor…”

“Opção dois!!” A Pequena Imperatriz Demônio já caminhado perante Jiufang Kui. Ela olhou nele por cima com seus olhos frios, apontou no topo da cabeça dele e uma bola de chamas escarlates-douradas estavam queimando no centro da palma dele, “Seja obediente e aceite a ‘marca de escravo’ dessa imperatriz! E então, você ainda será o Patriarca da Família Jiufang! Sua esposa, concubina, filhos, netos e o Clã Jiufang inteiro estaria são e salvo!”

O corpo inteiro de Jiufang Kui tremeu violentamente, seus olhos alargaram rigidamente e suas pupilas que estavam tremendo intensamente, estavam repletas de medo e desespero.

Uma marca de escravo era a marca mental mais cruel no mundo. Se uma pessoa fosse implantada com uma marca de escravo em seu coração e alma, então eles teriam que obedecer à pessoa que deu a eles a marca de escravo, não importa o que, e nunca poderia desobedecer quaisquer comandos. Mesmo se o comando fosse para ele morrer, ele morreria sem qualquer hesitação… Não haveria sequer qualquer traço de resistência ou consciência rebelde. Seria igual a ser o escravo e marionete da outra parte para sempre.

Uma vez que a marca de escravo fosse plantada, era quase impossível para ser removida. Mesmo se a pessoa que fez a marca de escravo morresse, a pessoa que ficou marcada com a marca de escravo ainda se lembraria da missão deles e serviria lealmente pela vida inteira deles.

A marca de escravo era cruel demais; uma vez plantada, a própria vida e força de vontade da pessoa que foi implantada seria controlada por alguém. Para muitas pessoas, era algo mais aterrorizante do que a morte. Na lei do Reino do Demônio Ilusório, a “marca de escravo” foi estritamente proibida. Até mesmo a maior família absolutamente não poderia plantar uma marca de escravo no servo mais inferior. Ao mesmo tempo, plantando uma “marca de escravo” não apenas consumiu uma grande quantidade de poder mental, mas também tinha uma taxa de sucesso extremamente baixa. Com a força atual da Pequena Imperatriz Demônio, para plantar uma marca de escravo em Jiufang Kui, se ele se debatesse sequer um pouco, não haveria possibilidade de ter sucesso. Mesmo quando encarando um Governante, era quase impossível de ter sucesso.

Se alguém quisesse ter sucesso ao plantar uma marca de escravo, normalmente a outra parte deve estar totalmente disposta e não pode se debater.

Mas, com as opções em frente de Jiufang Kui, ele ou era implantado com uma marca de escravo, ou ele morria… e até mesmo traria desgraça e ruina para si mesmo e sua esposa e filhos morreriam com ele.

“Há apenas essas duas escolhas, absolutamente não há uma terceira opção para você escolher!” A Pequena Imperatriz Demônio disse friamente, “Esse é o resultado de sua própria transgressão. Você não pode culpar essa imperatriz e não pode culpar mais ninguém! Essa imperatriz lhe dá o tempo de cinco respirações para considerar, morrer, ou viver… Após cinco respirações, se você ainda não tiver feito sua decisão, então essa imperatriz te enviará diretamente para seu túmulo!”

Jiufang Kui estava atordoado, vazio preenchiam seus olhos e não havia sinais de vida em seus olhos… Após três respirações, ele baixou sua cabeça pesadamente e disse em uma voz trêmula, “Que… a Pequena Imperatriz Demônio… me garanta a marca de escravo…”

Se fosse entre a marca de escravo e uma simples morte, ele poderia ter escolhido a morte. Mas seguida sua morte, era uma consequência dez vezes mais cruel do que uma morte simples. Marca de escravo era sua única escolha. Ao menos, ele poderia viver; ao menos, ele não teria que carregar um nome ruim por dez mil anos; ao menos, quando ele encarasse as pessoas além da Pequena Imperatriz Demônio, sua alma ainda pertenceria a si mesmo.

“Muito bom.” A Pequena Imperatriz Demônio cobriu com sua mão, usando sua profunda energia de alma com a aura do Corvo Dourado e imediatamente a colocou no coração e alma de Jiufang Kui… O corpo inteiro de Jiufang Kui estava tremendo, mas ele não ousou se debater ou se defender. No tempo de algumas curtas respirações, a marca de escravo da Pequena Imperatriz Demônio foi plantada firmemente em seu coração e alma.

A Chama do Corvo Dourado cessou, enquanto a Pequena Imperatriz Demônio fechou sua palma. Havia um pouco mais de cor nos olhos de Jiufang Kui que eram cinzas e escuros antes. Encarando a Pequena Imperatriz Demônio, seu corpo estava ainda mais subjacente, seus olhos e sua expressão estavam cheias de respeito, medo, adulação, bajulação e ele era apenas como um cão leal balançando sua cauda em frente de seu mestre.

“Suma!”¹ A Pequena Imperatriz Demônio virou-se ao redor e disse em uma voz fria. A atitude insignificante e miserável de Jiufang Kui não a fez a Pequena Imperatriz Demônio sentir pena. O ódio do clã e família dela era tão profundo quanto o mar… Se ela não fosse a Pequena Imperatriz Demônio, se ela não tivesse que considerar a paz e futuro do Reino do Demônio Ilusório; ela massacraria todas essas pessoas do jeito mais cruel possível… Como ela se incomodaria de deixá-los viver.

“Sim, sim… eu sumirei imediatamente, sumirei imediatamente.” Jiufang Kui agiu como se ouvisse o comando irrefutável dos deuses, seu corpo inteiro tremeu e ele imediatamente lançou a si mesmo no chão, rolou… e literalmente “rolou”.

Não é que Yun Che nunca ouviu da “marca de escravo” antes, mas ele nunca realmente a viu. Olhando em Jiufang Kui, seu corpo inteiro tremeu.

Piedade em uma mão e morte em outra; a primeira dava esperança e a última dava intimidação e a marca de escravo sob o nome de esperança e intimidação era o verdadeiro objetivo da Pequena Imperatriz Demônio.

Jiufang Kui também saiu vivo. Isso sem dúvidas deu ainda mais esperança para as pessoas atrás dele. O processo seguinte foi muito mais simples. Basicamente foi o mesmo que lidar com Jiufang Kui, os deixando escolher entre “morte” e a “marca de escravo”, mas essa “morte” envolveria a família e clã inteiro e se tornaria desonrado por dez mil anos, então a “marca de escravo” se tornou a única escolha deles.

Mas nem todos tiveram essas duas escolhas. Helian Kuang morreu; Jiufang Kui, Bai Yi, Nangong Zhi, Lin Guiyan, Chiyang Bailie, Xiao Xifeng foram plantados com uma marca de escravo e entre muitos duques, um terço dos duques que apenas mudaram de lado por autopreservação receberam anistia como Duque Xuan.

Os Patriarcas e duques que receberam uma marca de escravo nunca trairiam pelo resto da vida deles, a família e Palácios de Duque deles estaria completamente no controle da Pequena Imperatriz Demônio. E aqueles que receberam anistia também seriam completamente leais com mercê e vergonha.

Até o pôr do sol, as punições da Pequena Imperatriz Demônio para todas Famílias Guardiãs e Palácios de Duques foram então todos completadas. Após o último Palácio de Duque sair com pressa, o Salão Imperial do Demônio se tornou vazio e no silêncio havia supressão e solidão.

Plantar marcas de escravo consumia bastante profunda energia e consumia ainda mais poder mental. Até mesmo a Pequena Imperatriz Demônio ficou exausta por plantar mais de cinquenta marcas de escravo em uma tarde. Mas com a personalidade extremamente teimosa dela, é claro que ela não revelaria sua exaustão… especialmente em frente de Yun Che.

“Essa imperatriz já fez o que você desejava. Agora, você pode sair.” A Pequena Imperatriz Demônio deixou o trono dela e disse friamente com suas costas viradas para Yun Che.

A figura das costas dela era delicada e pequena, como uma garotinha que ainda não cresceu, mas ela estava carregando a mais pesada responsabilidade no Reino do Demônio Ilusório inteiro tudo por si só… Ela não tinha nenhuma família restante e havia apenas três anos restantes da vida dela.

Todos a respeitavam e a temiam; apenas em Yun Che, quando ele a encarava, havia apenas uma profunda e tenra vontade de proteger… e um traço de dor apunhalante que não poderia ser aliviada.

Yun Che ficou sozinho para trás na esperança de ajudá-la em algum jeito. Ao menos ela não tinha que sempre encarar toda a pressão sozinha. Mas, a Pequena Imperatriz Demônio era uma mulher incomum, afinal. Ela tinha profundo poder incomparável no mundo, tinha perseverança que ninguém poderia se comparar, ela até mesmo tinha sabedoria o suficiente, uma mente calculista, ousadia e não precisava que ele fizesse nada.

A tarde inteira, ele sentiu como se sentar-se lá foi completamente desnecessário… e ele estava de alguma forma no caminho.

“Hum…” Yun Che caminhou para mais perto da Pequena Imperatriz Demônio por alguns passos e disse vagarosamente, “Antes de você se tornar a Pequena Imperatriz Demônio, você era ‘Princesa Caiyi’. Todos esses anos você se vestiu de cinza, deveria ter sido pelo anterior Imperador Demônio e Pequeno Imperador Demônio que faleceram. Agora se passaram cem anos e apenas Duque Ming, que perdeu bastante essência de sangue, resta do Palácio Duque Huai inteiro. A menos que ele pudesse escapar do Reino do Demônio Ilusório, ele cairia em suas mãos cedo ou tarde. Você os vingou… então essa roupa cinza, você não deve continuar a usá-la.”

“…” A Pequena Imperatriz Demônio tinha suas costas virada, não se moveu e não respondeu.

“Além de sua identidade como a Pequena Imperatriz Demônio, você também é a beldade número um, publicamente reconhecida no Reino do Demônio Ilusório. Embora essa roupa feia não possa cobrir sua beleza, se você usar algo ligeiramente mais… normal, você ficaria tão ótima que até os céus ficariam com inveja.” Yun Che disse realmente de forma séria. Era verdade que ele não gostava que a Pequena Imperatriz sempre usasse roupas largas e cinzas. Aquelas roupas cinzas eram como uma camada de jaula escura e a Pequena Imperatriz Demônio não podia escapar da pressão e sombra dela.

A Pequena Imperatriz Demônio virou-se ligeiramente para o lado dela e disse indiferentemente, “Então, o que você acha que essa imperatriz deveria usar?”

“Hum…” Yun Che pensou sobre isso cuidadosamente e disse, “Embora eu te conheça por tanto tempo, eu nunca a vi em qualquer outra roupa. Oh, se eu realmente preciso dizer… você fica muito bem sem qualquer roupa.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



1 – O significado literal de ‘suma’ (滾) é ‘role’.

Contribua com a Novel Mania!