ATG – Capítulo 628 – A Imperatriz Demônio Sem Coração


“O que você está fazendo?” A Pequena Imperatriz Demônio ignorou sua pergunta e questionou friamente… O tom gelado em sua voz era doloroso; no entanto, não tinha feito isso de propósito, e tinha sido assim o tempo todo.

Yun Che levantou-se e respondeu: “Estou refinando pílulas, por que você…”

“Refinando pílulas? Sem um caldeirão, uma fornalha, ou um artefato, como você está fazendo?” A Pequena Imperatriz Demônio perguntou inexpressivamente.

“Mesmo que outros não consigam, isso não significa que eu não possa.” Apesar do susto inicial, a expressão de Yun Che já havia retornado ao normal. Naquele momento, dentro de todo o Reino do Demônio Ilusório, a única pessoa que não tinha medo da Pequena Imperatriz Demônio era, provavelmente, Yun Che. Estendeu a mão e, entre seus dedos, estava uma pílula de um vermelho pálido que ele estava olhando há algum tempo. “Pequena Imperatriz Demônio, chegou na hora certa. Esta pílula é algo que eu refinei para você.”

“Para esta imperatriz?” A Pequena Imperatriz Demônio franziu ligeiramente a testa. “Por que essa imperatriz precisaria de uma pílula?”

“… esta pílula contém todos os elixires e profundo jade que eu poderia encontrar neste Pavilhão Medicinal que podem aumentar a longevidade.” Antes que uma expressão de incerteza aparecesse em seu rosto, Yun Che lentamente disse: “Não tenho certeza se poderá realmente aumentar sua vida, mas pelo menos… seus poderes medicinais são suaves e consumir não lhe traria nenhum dano.”

Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio estavam frios. Ela estava impassível e sua expressão não havia mudado nem um pouco. Com o balanço de sua longa manga, a pílula nas mãos de Yun Che já havia caído nas suas. Sem olhar para ela, simplesmente a jogou no espaço. “Vendo o seu trabalho duro, esta imperatriz deve aceitá-lo desta vez. No entanto, você não tem mais que fazer essas coisas sem sentido para esta imperatriz. O destino desta Imperatriz é algo que o Deus Divino Corvo Dourado proclamou. Já que até o próprio Deus Divino Corvo Dourado disse isso, qual ser neste mundo poderia mudar isso! A situação deste corpo é algo que esta imperatriz sabe muito melhor do que você. Mesmo se fosse usar todas as ervas espirituais que a Família Yun acumulou nos últimos dez mil anos e todos os Cristais Divinos de Veias Roxas dentro deste Reino do Demônio Ilusório, não pode estender nem mesmo um pouco a vida desta imperatriz… Seria um desperdício!”

“Tudo o que você tem a fazer é apenas ajudar esta imperatriz a guardar este segredo e não contar a ninguém! Quanto aos outros assuntos, não precisa se preocupar, não tem que ser intrometido!”

“Não.” Yun Che olhou diretamente para os olhos da Pequena Imperatriz Demônio e sacudiu a cabeça com determinação considerável. “Se você fosse apenas a Pequena Imperatriz Demônio, contanto que não interferisse com os interesses da minha Família Yun, eu nem sequer incomodaria se estivesse viva ou morta. No entanto… este assunto é algo que não posso ignorar. Também não vou permitir que sua vida termine daqui a três anos… Porque você ainda é minha mulher, mulher de Yun Che!”

“…” O olhar da Pequena Imperatriz Demônio mudou, ficando frio de repente. “Desprezível! Yun Che, você sabia que só pelo que acabou de dizer a esta imperatriz, eu poderia te matar!”

A pressão assustadora da Pequena Imperatriz Demônio era suficiente para fazer um monarca de nível alto tremer, mas Yun Che não estava com o menor medo e, por sua vez, levantou os cantos de seus lábios, casualmente dizendo: “Mesmo se acreditasse que fantasmas existem neste mundo, não iria acreditar que você me mataria. Você é a Pequena Imperatriz Demônio… e eu, Yun Che, sou seu, o homem da Pequena Imperatriz Demônio! E, estritamente falando, você é quem me forçou a entrar nisso…”

Sss…

Uma rajada de vento violentamente atravessou o ar e uma figura cinza passou por Yun Che antes de um pequeno par de pequenas mãos agarrarem seu pescoço… Seu aperto era forte e quase o sufocou e esmagou seu osso hioide. Se não fosse pela estatura da Pequena Imperatriz Demônio, já teria sido levantado do chão.

“Você realmente acha que esta imperatriz não se atreveria a matá-lo?” O rosto da Pequena Imperatriz Demônio estava bem próximo; seus olhos eram ilimitados como o céu estrelado. Fechando o coração como uma prisão gelada, ela exclamou: “Esses últimos três anos da vida desta Imperatriz serão usados ​​para limpar o Reino do Demônio Ilusório com sangue. Não importa quando, se essa Imperatriz assim desejar, não há ninguém que não possa ser morto! Quanto a você, sabe muito sobre esse segredo e, sem dúvida, é alguém que precisa morrer! E ainda se atreve a agir com tanta insolência diante dessa imperatriz!”

Um leve cheiro de sangue flutuava nos sentidos da Pequena Imperatriz Demônio e, de repente, ela notou que na manga do braço direito de Yun Che havia uma ferida de cinco centímetros de comprimento. A julgar pelo cheiro de sangue no ar, era fácil dizer que a ferida não havia sido infligida há muito tempo. Seus olhos se afundaram, e ela instantaneamente desviou seu olhar.

Yun Che não conseguia respirar; seu corpo inteiro parecia estar sendo pressionado por uma montanha, incapaz de lutar o mínimo sequer. Seu rosto logo ficou pálido e, ainda assim, seus olhos não mostravam nenhum sinal de medo. Com muita dificuldade, ele disse em uma voz clara: “Eu… não acredito… que você vai… me matar…”

O olhar da Pequena Imperatriz Demônio ficou ainda mais gelado e sua voz tornou-se mais fria. “Então, quer ver?”

“Claro…” A pequena mão que rodeava seu pescoço fechou-se ainda mais, causando-lhe grande dor, mas, em vez disso, ele riu. “Deixe-me ver… que método você vai usar… para me matar…”

Enquanto falava, Yun Che, que havia reunido toda a profunda energia que podia reunir em sua mão direita, esticou-a para a velocidade do relâmpago e agarrou o pequeno seio direito da Pequena Imperatriz Demônio.

Em um instante, um pedaço de jade macio estava na mão direita de Yun Che. A túnica cinzenta e a roupa íntima da Pequena Imperatriz Demônio eram muito finas, o que significava que Yun Che podia claramente sentir a forma e a suavidade daquele monte nevado…

BANG!!!

Um estrondo retumbante ressoou e o corpo de Yun Che voou para fora como um míssil. Depois de um “boom”, ele atingiu as paredes do Pavilhão Medicinal, perfurando diretamente um buraco de dez metros naquele profundo jade de dez mil anos. O jade estilhaçado caiu com um tilintar.

Yun Che deitou no chão por um bom tempo antes de mal conseguir se apoiar no jade quebrado. Enquanto cobria a garganta com a mão, tossiu com um sorriso satisfeito. “Cof, cof… o que você está mostrando… é que é claro que não consegue me matar.”

O peito da Pequena Imperatriz se expandiu ao sacudir com um frio desejo de sangue. Ela virou-se e disse com desdém: “Esta imperatriz não vai matá-lo porque você salvou minha vida e esta imperatriz não está disposta a desapontar a Família Yun! Quanto ao que aconteceu no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, esta imperatriz apenas usou sua constituição Fênix e do Deus Dragão para obter poder para a vingança. Você acha que esta imperatriz tem sentimentos por você? Muito absurdo!”

Yun Che, “…”

“Esta imperatriz não te matar hoje pode ser considerado pagamento por salvar a vida desta imperatriz naquele momento! Mas, depois de hoje, se você ousar ofender esta imperatriz ou se atrever a mencionar até metade do que aconteceu em Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, esta imperatriz vai definitivamente…”

As palavras da Pequena Imperatriz Demônio foram cortadas de repente. Então, com um frio resfolegar, o espaço em volta dela distorceu e toda o seu ser desapareceu completamente diante dos olhos de Yun Che.

“Ufa…” Yun Che lentamente escorregou para baixo, então fortemente sentou no chão. Mesmo que a Pequena Imperatriz Demônio não houvesse desferido um golpe fatal nele mais cedo, não havia sido fraco, fazendo com que a energia e sangue em seu corpo entrassem em turbilhamento. Se ela fosse um pouco mais forte, talvez o sangue jorraria dos sete orifícios de seu rosto.

“Esta mulher é… muito feroz.” Yun Che massageou sua garganta com uma mão e apertou seu peito com a outra. Levantou a cabeça para o lugar onde a Pequena Imperatriz Demônio se afastara e interrogou distraidamente: “Jasmine, diga-me, tenho de inventar algum “Orvalho Divino de Jade” para a Pequena Imperatriz Demônio?”

“Orvalho Divino de Jade? O que é isso? É algo que pode ser usado para prolongar a vida?”

“Não pode prolongar a vida. Mas se uma mulher tomar uma dose todos os dias, seu seio se tornará mais desenvolvido. Os efeitos são excelentes, e não haveria quaisquer efeitos colaterais. A Pequena Imperatriz Demônio é completamente exuberante, só que seus seios são um pouco… Ela é tão plana quanto você. Tch…” Yun Che exalou dolorosamente.

“…” Uma explosão de uma fria intenção assassina cobriu todo o corpo de Yun Che enquanto Jasmine ria silenciosamente. “Eu até fiquei com um pouco de pena de você… mas agora eu queria que a Pequena Imperatriz Demônio tivesse quebrado todos os seus ossos!”

A Pequena Imperatriz Demônio não havia ido muito longe e apareceu trezentos metros acima do Pavilhão Medicinal da Família Yun.

Suas pequenas mãos de jade se estenderam e o sedoso pedaço vermelho que Yun Che lhe dera apareceu na palma de sua mão. Ela pegou a pílula e lentamente colocou-a perto de seus lábios, então, parou de repente… Da pílula diante de seus olhos, ela sentia o cheiro, um vestígio extremamente leve de… energia de sangue.

A cicatriz sangrenta nas mangas de Yun Che de repente brilhou diante dela… Esta energia de sangue cheirava como a energia na manga dele: eram exatamente iguais.

Aturdida, as mãos da Pequena Imperatriz Demônio caíram. Seguindo o balanço de sua figura, ela desapareceu no lugar.

Yun Che finalmente acalmou sua energia e seu sangue e então se levantou. Vendo a parede em que tinha sido arremessado, seu rosto ficou sombrio. Esses jades de dez mil anos de idade eram tesouros inestimáveis! Neste momento, uma aura pesada apareceu atrás dele. Ele se virou e viu que a Pequena Imperatriz Demônio havia retornado. Em seu rosto, era uma agitação distinta… ira.

“Você usou seu próprio sangue para refinar este pílula?” A Pequena Imperatriz Demônio pegou a pílula e perguntou com um tom de voz incomparavelmente baixo.

Sem esperar a resposta de Yun Che, a voz da Pequena Imperatriz Demônio irradiava fúria: “Você acha que seu sangue dracônico é onipotente?! Acha que tem uma maneira de alterar uma vida que nem mesmo o Deus Divino Corvo Dourado não pode salvar?!”

“…Eu não sei. Pode ter apenas um pequeno efeito…”

“Você está disposto a usar constantemente seu próprio sangue para refinar pílulas para esta imperatriz?!” Os olhos gelados da Pequena Imperatriz Demônio irradiavam um leve desprezo. “Você acha que se fizesse isso, esta imperatriz seria grata a ponto de chorar?”

“Hmph! Há momentos em que você é inteligente, mas às vezes você é muito estúpido! Acha que isso pode ajudá-lo a conquistar o apreço desta imperatriz…” A Pequena Imperatriz Demônio ergueu a mão e o objeto vermelho ficou entre seus dedos. “Mas esta imperatriz, se eu ingerisse isto sem ser cautelosa, ficaria contaminada pelo seu sangue!”

Quando sua voz saiu, uma chama de ouro escarlate queimou na palma de sua mão, instantaneamente queimando a cinzas a pílula que Yun Che tinha usado seu sangue para refinar.

Yun Che, “…”

Com uma onda de sua mão, a Pequena Imperatriz Demônio se virou e mais uma vez desapareceu diante de seus olhos como névoa.

“Ahh…” Yun Che balançou a cabeça e suspirou, murmurando para si mesmo: “Por que você precisa ser assim… Eu entendo as mulheres… mais do que você…”

Acima do Pavilhão Medicinal da Família Yun, a Pequena Imperatriz Demônio estendeu a mão e lentamente trouxe a pílula entre seus lábios e engoliu ligeiramente… Uma suave aura imediatamente se espalhou, enchendo todo o seu corpo. Enquanto voava no ar, ela se dirigiu para o centro de Cidade Imperial do Demônio. Era uma figura solitária no vasto ar. Nesses cem anos, ela sempre estivera sozinha, então talvez tivesse se acostumado há muito tempo.

Mas, naquele momento, um sentimento misturado de vazio e amargura, que ela nunca tinha sentido antes, se misturavam à sua solidão…


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!