ATG – Capítulo 620 – Dissuasão Infinita


Os Quatro Absolutos do Céu Meridional enfrentaram os três Grandes Élderes da Família Yun, mas antes que os sete Monarcas pudessem colidir juntos, uma distorção no ar tinha torcido num vórtice gigantesco.

O movimento dos três Grandes Élderes diminuiu imediatamente nessa hora, o ar acima deles deformou uma vez mais conforme mais três pessoas apareceram do ar vazio. Enquanto desciam explosivamente para o chão, suas auras…. praticamente não perdiam em nenhuma maneira para aqueles dos Quatro Absolutos do Céu Meridional.

Dez grandes Monarcas e todos eles estavam nos estágios intermediários ou finais…… suas auras misturaram-se umas com as outras e, como ondas de um vasto oceano, esconderam o céu e cobriram a terra.

O poder combinado de sete Monarcas trabalhando juntos…. Esse era um poder que pessoas normais sequer ousavam imaginar! Além da Cidade Imperial do Demônio, o resto das regiões dentro do Reino do Demônio Ilusório, mesmo se fosse a maior Cidade do Demônio Celestial, não seria capaz de apresentar sete Monarcas. Embora os três Grandes Élderes da Família Yun fossem fortes, eles definitivamente não seriam capazes de se aproximarem de Duque Huai se ele estivesse sob a proteção de sete Monarcas dos estágios finais.

Nessa hora, uma aura que era excedentemente escaldante envolveu repentinamente o ar e desceu….. Essa claramente era uma aura de calor chamejante, mas no momento que desceu, a audiência inteira sentiu um súbito calafrio correr por seus corpos.

Seguindo a distorção do ar, sob o olhar espantado de todos aqueles presentes, a figura da Pequena Imperatriz Demônio apareceu entre os três Grandes Élderes da Família Yun e os sete grandes Monarcas. No corpo dela, uma figura dourada escarlate do Corvo Dourado se materializou por um instante e, seguindo isso, ela liberou um infinito esplendor em chamas….

No lapso de um segundo, o grande salão inteiro e mesmo todo o espaço dentro da linha de visão da audiência tornou-se coberto num brilho vermelho.

“Isso é….” Yun Che não pôde evitar mas gritar em voz baixa, “Terceiro Estágio do Mundo em Chamas do Corvo Dourado – Ruptura do Sol Abrasador!”

No ar que tinha se tornado um vermelho escarlate, as infinitas e ilimitadas chamas do Corvo Dourado se aglomeravam rapidamente conforme se tornava na figura quente chamejante de queimar os olhos, mas divina e sagrada do Corvo Dourado. Ela rasgou o mundo vermelho escarlate em pedaços, penetrou no espaço e voou na direção dos sete Monarcas que estavam na frente de Duque Huai….

Num instante, o poder reunido daqueles sete Monarcas, que eram fortes o suficiente para destruir uma cidade, desapareceram no ar. O mundo em volta deles começou a fraturar em incontáveis pequenos pedaços e, isso foi seguido por um espaço entrando completamente em colapso. Naquele instante, suas visões e pensamentos não foram ocupados por nenhuma outra existência, havia somente aquele infinito mar de chama vermelho escarlate….

As mensagens que suas poderosas energias mentais os confiara……. era que essas chamas já tinham invadido seus corpos e tinham até mesmo invadido suas almas. Sob essas chamas, suas resistências espirituais e físicos do nível Monarca foram completamente inúteis e, não os provera nem mesmo um farrapo de resistência.

Bang!!!

Em meio ao explosivo som fraturando, a luz de fogo que preencheu o céu contraiu e dispersou complemente e os sete Monarcas voaram para longe como sete sacos furados; suas cabeças, corpos e quatro membros estavam completamente envoltos pelas chamas douradas escarlates…. Mesmo as almas dentro de seus corpos estavam sendo impiedosamente queimadas por essas chamas.

Os sete Monarcas rolavam loucamente no chão conforme gemiam angustiados de dor…. Eles finalmente souberam o porquê Duque Han soltou tais gritos miseráveis e lamentáveis. A sensação de ser queimado pelas chamas do Corvo Dourado era como incontáveis lâminas cortando e escavando cada polegada de carne e cada nervo no corpo deles. Apesar de suas forças mentais que eram bem maiores que a de uma pessoa normal, eles puderam suportar por somente algumas respirações antes de desejarem por morte instantânea.

O último ataque de um Monarca quando ele ou ela tinha caído em desespero, originalmente era algo extremamente aterrorizante, mas esses sete Monarcas apenas choraram e gemeram e, nem um deles tinha lançado um ataque em desespero que liberaria toda as suas profundas forças…. Por que se tentassem ativar suas profundas energias, ela seria instantaneamente incinerada.

Quanto para aqueles especialistas pertencendo ao Palácio Duque Huai, que estavam esperando nas sombras e se preparando para se apressarem adiante e protegerem Duque Huai, eles sentiram seus corpos chegarem num rígido impasse, seus corpos inteiros tremendo como uma peneira enquanto não se atreviam a dar outro passo adiante…. Dez respirações mais tarde, o choro e gemido acalmou, a Pequena Imperatriz Demônio ergueu lentamente sua mão e comprimiu casualmente a chama na palma de sua mão.

Bang!!

As chamas do Corvo Dourado que estavam queimando nos corpos dos sete Monarcas explodiram ao mesmo tempo e dispersaram em fragmentos de chamas os quais preencheram o céu. Os corpos dentro daquela conflagração também seguiram o destino daqueles três fragmentos voando das chamas do Corvo Dourado e, dispersaram completamente.

Duque Zhong….. Duque Han…. Os sete especialistas do Palácio Duque Huai….

Essas nove pessoas morreram mortes terríveis sob as mãos da Pequena Imperatriz Demônio…. e não puderam colocar sequer um farrapo de resistência e nem um deles era algum personagem aleatório…. eles eram todos genuínos, experientes e testados Monarcas!!

Mesmo na Cidade Imperial do Demônio, eram tão raros quanto penas da Fênix. A morte de qualquer Monarca, mesmo um de mais baixo nível, era suficiente para enviar o Reino do Demônio Ilusório inteiro em estado de confusão!

Mas hoje num piscar de olhos, nove Monarcas…. E oito daqueles Monarcas eram até mesmo Monarcas nos estágios finais, tinham todos morrido horrivelmente sob as mãos da Pequena Imperatriz Demônio…. O processo inteiro não consistiu em quaisquer colisões de abalar o mundo ou explosões de abalar o mundo. A Pequena Imperatriz Demônio apenas acenou suas delicadas mãozinhas algumas vezes e fez alguns feixes de fogo aparecer…. e nove grandes Monarcas eram agora cinzas espalhadas no vento.

O processo foi tão simples que foi parecido a pisar em nove pequeninas formigas.

“Esta Imperatriz tinha dito, não importa quem seja, se ousar me obstruir ou me impedir, somente um destino os aguarda…… Morte!!” A Pequena Imperatriz Demônio virou-se lentamente. Ela tinha as características faciais mais lindas no mundo e sua figura parecia bem mais frágil e delicada que a maioria das garotas. Se qualquer homem visse esse tipo de garota, seu fôlego seria tirado e ele seria superado por um desejo feroz de proteger essa garota. Mas, ninguém presente agora mesmo se atrevia mais a usar esses tipos de olhos para olhá-la, qualquer um que fosse investigado por seu olhar frio e imparcial sentiria o corpo inteiro enrijecer imediatamente. Era como se eles tivessem sido mergulhados no gelo mais frio do mundo e, mesmo o sangue deles parecia que congelaria completamente.

Esse era um tipo de poder supressivo assustador que eles nunca tinham visto antes em suas vidas…. Eles até mesmo sentiram que se a Pequena Imperatriz Demônio quisesse, ela podia usar esse poder supressivo sozinho para destruir seus corpos em pequenos pedaços.

O pesado sentimento supressivo de lado, existia um sentimento ainda mais pesado de medo. Por que a Pequena Imperatriz Demônio simplesmente foi muito impiedosa em suas ações…. Não, suas ações simplesmente foram muito cruéis e maliciosas. Nove Monarcas, cada um deles possuindo grande fama e status no Reino do Demônio Ilusório. Mas ela golpeou cada um deles, sem nenhum aviso e sem algum traço de hesitação ou piedade. Uma vez que fez seu movimento, ela condenou-os a morte imediatamente….. Antes que pudessem morrer, esses nove Monarcas tiveram que sofrer uma dor insuportável e, após morrerem…. nem um único traço de cinzas foi deixado deles.

Ela foi tão decisiva ao lidar com os Duques e Monarcas….. que não havia a necessidade de falar sobre os outros!!

A presente Pequena Imperatriz Demônio parecia ter se transformado num aterrorizante Deus da Morte…. Um ceifador cinza cujo um toque condenaria uma pessoa a morte certa!!

As pupilas de Duque Huai há muito tempo tinham se contraído para pinhões e a calma que ele possuía antes, tinha sumido completamente para terror miserável. O súbito retorno da Pequena Imperatriz Demônio pode tê-lo feito ficar confuso e espantado mas isso não era suficiente para fazê-lo sentir-se impotente, por que mesmo se enfrentasse a Pequena Imperatriz Demônio, ele tinha a vantagem esmagadora em poder….. Mas, após esse curto lapso de tempo, o cenário tinha sido completamente derrubado e, a Pequena Imperatriz Demônio tinha exibido um poder jogado como um pesadelo diante de seus olhos.

Ele sempre tinha pensado que seu próprio pai, Duque Ming, era imbatível abaixo do céu. Embora nunca tinha visto os verdadeiros limites do poder de Duque Ming, ele definitivamente podia confirmar que seu próprio pai, Duque Ming….. definitivamente podia enviar sete Monarcas dos estágios intermediários e finais para suas mortes em um movimento!!

Essa era uma força que supostamente não era para existir nesse mundo, uma força que nunca tinha aparecido antes na história do Reino do Demônio Ilusório!!

Os Palácios dos Duques que tinham se atirado com o Duque Huai tinham se tornado completamente estupefatos. Os Clãs Helian, Chiyang, Jiufang, Nangong, Lin, Xiao e Bai tinham perdido completamente suas vozes e somente suas gargantas se moviam em agitação. Esses sete Patriarcas impressionantes e inspiradores dessas Famílias, estavam completamente encharcados em suor frio e para alguns deles, mesmo suas pernas começaram a tremer em medo…. Mesmo aqueles Palácios de Duques e Famílias Guardiãs que tinham sido devotos ao Clã do Imperador Demônio tinham caído em silencio devido ao medo e ninguém ousava a respirar.

Duque Zhong morreu, Duque Han morreu….. e sete Monarcas foram exterminados em um movimento!

Essa foi a mais pesada e mais aterrorizante exibição de dissuasão na história do Reino do Demônio Ilusório inteiro!!

“O que vocês estão esperando?! Capturem rapidamente Duque Huai!!”

O grito frio da Pequena Imperatriz Demônio despertou os três Grandes Élderes de seus olhares sonhadores e, eles mais uma vez se apressaram na direção do abatido Duque Huai. Desta vez, embora muitas auras apareceram no espaço entre Duque Huai, ninguém se apressou na frente do Duque Huai para bloquear o caminho.

Tornar-se um Monarca era o objetivo mais alto que cada profundo praticante sonhava atingir. Cada Monarca era o produto de incontáveis quantidades de tempo, esforço e recursos gastos alcançando esse objetivo em adição ao ter oportunidades que podiam somente serem dadas e não imploradas. Após atingir esse nível, eles tinham pensado que não precisavam mais temer nada, por que eles tinham alcançado o topo do céu e da terra e mais nada seria capaz de destruí-los.

Mas hoje, para seus infinitos choques e horror, eles descobriram que…. na frente da Pequena Imperatriz Demônio, eles eram tão pequenos quanto poeira e, que na frente dela, praticamente não havia diferença entre eles e um recém-nascido.

Eles podiam morrer…. Mas se um Monarca morresse, ele queria morrer numa luta desesperada e deixar o mundo numa maneira de abalar o mundo. Mas aqueles nove Monarca que tinham morrido nas mãos da Pequena Imperatriz Demônio, tinham morrido incomparavelmente lamentáveis e patéticos. Com esses nove exemplos liderando…. qualquer pessoa que se apressar para proteger Duque Huai também encontraria um final parecido.

Então quem aceitaria usar o corpo de um Monarca o qual lhe foi entregue uma vida de gloria para carregar tal peso….. isso seria somente ser incinerado em vão.

“Duque Huai, renda-se sem qualquer resistência!!”

Em meio a reposta, os Profundos Punhos dos três Grandes Élderes apareceram e prenderam firmemente em Duque Huai, quem tinha perdido completamente sua inteligência. Três fortes correntes de profunda energia de relâmpago selaram os movimentos de Duque Huai por todas as direções. Duque Huai parecia ter pedido toda sua coragem e ele apenas ficou lá em confusão, com olhos incomparavelmente sombrios. Ele na verdade não lutou e foi facilmente suprimido pelo Yun He correndo.

“Duque… Duque Huai….”

Dentro do Palácio Duque Huai, aqueles Duques diretamente relacionados e excessivamente arrogantes anteriormente, assim como aqueles principais especialistas, todos tinham suas pupilas dilatadas e seus corpos encolheram de medo. Eles assistiam impotentemente o Duque Huai sendo capturado pelos três Grandes Élderes da Família Yun, mas nem um deles se atrevia a avançar. As costas da Pequena Imperatriz Demônio estavam viradas para eles e ainda, todos sentiam como se havia uma fava gelada pressionada em seus pescoços e, se atreverem a fazer quaisquer movimentos precipitados, eles morreriam sem um lugar para serem enterrados.

“Pai real…… Salve meu pai real….. Apresse-se e salve meu Pai Real!!” Duque Hui Ye gritou roucamente conforme seus lábios tremiam incontrolavelmente, “Pai real é o novo imperador do Reino do Demônio Ilusório…. por que vocês não estão protegendo-o….. protejam ele!!”

O próprio Duque Hui Ye gritou, mas estava claro que apesar do incomparavelmente grande poder que Duque Huai possuía e os incontáveis especialistas no ápice que reuniram-se ao seu lado, nem um deles ousava a se mover. Nessa hora, a Pequena Imperatriz Demônio virou lentamente seu corpo e seu sombrio e frio olhar caiu na pessoa do Duque Hui Ye.

“AHHHH…..” Naquele instante, foi como se uma cobra venenosa tinha se apressado para o Duque Hui Ye, seu corpo inteiro tremeu conforme gritos sufocados cheios com medo e alarme procederam de sua boca e ele arrastou-se para trás numa maneira bem feia, tropeçando em si mesmo no caminho, “Não mate este Duque…. não mate este duque…. este duque não fez nada…. não mate este duque….”

Sob o terror de encarar o verdadeiro perigo à sua vida, o Hui Ye que normalmente se considerava acima do resto do mundo, exibiu uma aparência que não era diferente de alguém comum que estava com medo por sua vida…. Não, em fato foi ainda mais patético que isso. Seu corpo inteiro deitado paralisado no chão, ele basicamente era incapaz de se levantar; seu corpo inteiro tremia ferozmente e seu corpo estava incomparavelmente pálido como se todo sangue tinha sido sugado dele…. e os membros do Palácio Duque Huai que cercavam-no, recuaram para longe rapidamente, como se tivessem sentido um mal cheiro que estava se espalhando rapidamente…..

Este Duque Hui Ye na verdade estava tão assustado que tinha mijado em suas próprias calças.

A Pequena Imperatriz Demônio recuou seu olhar….. esse tipo de lixo não era digno de ser lidado pessoalmente por ela. Meramente continuar a olhá-lo era sujar seus próprios olhos.

Apesar da situação em mãos, ninguém pensou em rir. Olhando para o atual Duque Hui Ye, ninguém podia sentir sequer um pouco de reverência por ele, havia apenas pena e desprezo. As expressões dos membros do Palácio Duque Huai estavam cheias com vergonha e lamentação…. para o ponto onde mesmo quando os sujos fluidos corporais de Duque Hui Ye tinham formado uma poça abaixo dele, ninguém tinha ido ajudá-lo a levantar do chão.

Yun He, Yun Jiang e Yun Xi cooperaram juntos e prenderam rapidamente a profunda energia de Duque Huai, quem não mostrara o mínimo de resistência. Yun He agarrou Duque Huai e o arrastou na frente da Pequena Imperatriz Demônio, reverenciando conforme disse, “Duque Huai foi capturado, eu convido a Pequena Imperatriz Demônio a lidar com esse criminoso”.

Dado o poder aterrorizante que a Pequena Imperatriz Demônio tinha exibido, matar Duque Huai era tão fácil quanto girar seus frágeis e pequenos punhos. Mas ela ainda não tinha feito um movimento contra Duque Huai e ao invés disso, queria que eles o capturassem, então estava claro que ela não desejava sua morte ainda. Desse modo, os três Grandes Élderes tinham apenas bloqueado a profunda energia de Duque Huai, mas não ousaram feri-lo.

Foi nessa hora que os olhos sombrios de Duque Huai repentinamente brilharam com uma ferozmente sinistra e louca luz escarlate. Sua profunda energia claramente tinha sido bloqueada, mas seu corpo repentinamente explodiu com chamas carmesim-negra do Demônio Caído! As Chamas do Demônio Caído incendiadas subitamente estavam incomparavelmente sem controle e, se espalharam diretamente por aproximadamente dezenas de metros, afastando Yun He, Yun Jiang e Yun Xi, que tinham todos sido pegos despreparados…. e o Duque Huai que estava coberto em Chamas do Demônio Caído ergueu sua cabeça como um animal selvagem e, com um rugido rouco, ele rompeu na direção de Yun Che, Yun Qinghong e Mu Yurou!

Yun Qinghong estava sendo curado pela energia que Yun Che estava infundindo em seu corpo e como estava gravemente ferido, ele não podia usar imprudentemente sua profunda energia. Mu Yurou também estava cuidando de seus ferimentos… A ação de Duque Huai tinha pego todos fora de guarda…. A Pequena Imperatriz Demônio testemunhou o voo de Duque Huai com olhos oblíquos, mas não fez um único movimento.

”Cuidado!!” Mu Feiyan, Mu Yubai, Su Xiangnan, Yun Waitian e os outros, tinham todos empalidecido em alarme e berraram roucamente. Mas ninguém tinha pensado que o Duque Huai, quem claramente teve sua profunda energia bloqueada, seria capaz de libertar-se instantaneamente daquele bloqueio. Mesmo se quisessem ajudar agora, já era muito tarde.

Do primeiro momento que as Chamas do Demônio Caído de Duque Huai tinham incendiado, uma mudança imperceptível tinha aparecido nos olhos de Yun Che. Quando Duque Huai repentinamente se apressou na direção deles, a palma de Yun Che tinha se movido despreocupadamente do corpo de Yun Qinghong…. Seu rosto não revelou qualquer traço de pânico e perda.

“Hong’er!!”

Com a Espada Punidora dos Céus em mão, ele ativou a Sombra Quebrada do Deus Estelar. O restante das pessoas viu somente um borrão de pós imagem na frente de seus olhos e Yun Che já tinha ido encontrar Duque Huai. Ambas suas mãos segurando firmemente aquela espada vermelha gigante conforme uma espessa e quase pura chama dourada tinha incendiado junto ao seu comprimento.

“Che’er!!” Mu Feiyan e os outros estavam grandemente alarmados…. Duque Huai, em sua loucura, claramente iria liberar todo seu poder! A força de um Monarca nível cinco frenética não era algo que Yun Che podia bloquear! Numa colisão direta…. mesmo se Yun Che fosse dez vezes mais forte, ele ainda assim certamente morreria.

Conforme a figura de Yun Che apareceu nas pupilas de Duque Huai, ele dilatou-as ferozmente e a chamas malignas correndo em seu corpo inteiro cresceram para um grau ainda maior. Ele gritou numa voz rouca que expressava ambos, animação ou dor, “Yun Che…. Morra!!!”

As sobrancelhas de Yun Che se comprimiram e seu olhar era frio como o gelo, a Espada Punidora do Céu que estava queimando com chamas puras douradas recebeu o poder de Duque Huai conforme ele não recuou no mínimo e foi para a colisão direta…. por que se ele tentasse evita-la de alguma maneira, seria possível que o poder de Duque Huai iria ferir Yun Qinghong e Mu Yurou que estavam atrás dele.

“Quinto Estágio do Mundo em Chamas do Corvo Dourado – Aniquilação Dourada!!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!