ATG – Capítulo 613 – Novo Soberano do Demônio Ilusório


Reino do Demônio Ilusório, norte da Cidade Imperial do Demônio, entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

Nessa hora, a muito silenciosa profunda formação de proteção cintilou repentinamente com uma luz escarlate-dourada e seguindo aquilo, começou a rotacionar lentamente e gentilmente, enquanto duas figuras humanas apareceram sob a luz da profunda formação do Corvo Dourado.

“Nós finalmente saímos.” Yun Che inalou profundamente o ar que não mais era ardente. Foram apenas três curtos meses, mas pareceu como se uma vida inteira tivesse passado.

Ao seu lado permanecia uma delicada e pequena garota, que alcançava apenas o seu ombro e estava enrolada em vestes cinzas. Ela parecia ter apenas doze ou treze anos de idade e tinha uma face extremamente bela, na qual poderia ofuscar a beldade do céu e a terra e o brilho do sol e da lua. Mas seu olhar era coberto completamente com um frio distanciamento sem limites e era quase impossível detectar qualquer traço de emoção que um ser vivo deveria possuir. E o que era mais atrativo, era uma marca de chamas escarlate-dourada brilhando no meio de suas sobrancelhas.

Um Imperador Demônio que despertou sua linhagem Corvo Dourado teria a marca do Corvo Dourado aparecendo entre suas sobrancelhas, mostrando seu status. Todas as marcas do Corvo Dourado nos antigos Imperadores Demônios eram de uma cor dourada esmaecida e poderia ser escondida a qualquer hora… Mas a marca que estava no meio das sobrancelhas dela era de uma cor escarlate-dourada abrasante que nunca poderia ser escondida.

Porque essa marca estava queimando a vida dela. O momento que essa marca dissipasse, significaria que a energia de vida dela foi esgotada.

A aura inteira dela tinha sofrido uma transformação tremenda. Originalmente, a aura dela fazia Yun Che sentir uma insuportável sensação pesada de pressão. Mas agora, embora ela estivesse ao lado dele, apenas meio passo de distância, quando Yun Che tentava usar sua percepção espiritual para senti-la, ele não pôde detectar a presença dela…

Yun Che sabia vagamente o que esse sentimento significava. Significava que a Pequena Imperatriz Demônio ao lado dele se tornou tão forte que ela já pode ter rompido os limites desse mundo… se tornando tão forte que a força dela se tornou ilusória.

“Para pensar que nem uma única pessoa veio aqui, isso é muito estranho.” Yun Che inspecionou seus arredores, mas ele não viu a figura de uma única pessoa, nem sentiu a presença de quaisquer criaturas vivas. Ele deu um enorme suspiro e disse, “Será que algo grande está acontecendo na Cidade Imperial do Demônio?”

“Também… Pequena Imperatriz Demônio, que nível você alcançou em sua cultivação do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado?” Yun Che virou seu corpo e perguntou. Embora a relação entre ele e a Pequena Imperatriz Demônio tivesse se tornado completamente diferente do que costumava ser, a aura dela que era quase não existente o fez sentir uma incontrolável sensação de sufocamento quando a encarava.

“Terceiro nível.” A Pequena Imperatriz Demônio olhou diretamente adiante, a voz dela tão apática quanto água parada e nem uma única oscilação poderia ser detectada.

“Oh… Eu alcancei o sétimo nível meio mês atrás.” Yun Che disse em toda seriedade, com uma expressão estúpida… Ao mesmo tempo, ele rapidamente lançou um olhar na Pequena Imperatriz Demônio, enquanto ele esperava por choque e surpresa aparecerem no rosto dela… Mn, ou até mesmo uma expressão de admiração.

No entanto, ele foi deixado desapontado, pois não houve sequer uma ligeira mudança na expressão da Pequena Imperatriz Demônio. Os olhos escuros e sombrios dela ainda estavam fixados na direção da Cidade Imperial do Demônio, imperturbado e sem emoção… ele não recebeu qualquer forma sequer de resposta.

Embora levando em conta o fato de que ele possuía o super código de trapaça que era a linhagem do Deus Maligno, cultivar ao sétimo nível do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado em dois meses não era tão grande coisa.

“….” Após a linhagem da Pequena Imperatriz Demônio ter despertado completamente e eles terem saído do Reino Secreto do Corvo Dourado, ele sentiu que a aura dela sofreu uma enorme mudança…. Não, essa mudança pode ter vindo ainda mais cedo do que isso… Talvez, foi durante o momento que ela o empurrou forçadamente ao chão….

Para o bem de realizar a vingança e desejo por poder dela, ela parecia ter aniquilado ela mesmo completamente… Incluindo os próprios sentimentos e vida dela.

O poder que ela tinha desejado foi alcançado, porém, as emoções dela também foram seladas e até mesmo a vida dela estava rapidamente se esvaindo… Ela permaneceu silenciosa lá, sem fazer um único som ou dar uma única respiração, como se ela fosse a mais bela boneca realista no mundo.

Justo quando Yun Che estava prestes a fazer uma tentativa desesperada para provocá-la, ele viu uma figura cinza cintilar pelo canto de seus olhos. Em um instante, a Pequena Imperatriz Demônio tinha viajado trezentos e cinquentas metros da localização deles.

“Ah…. Espere por mim!!”

Yun Che ativou apressadamente a Extrema Miragem do Relâmpago e a seguiu desesperadamente. Após obter a linhagem do Corvo Dourado, a semente do Relâmpago do Deus Maligno, cultivado o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado e absorvido a poderosa energia de chama do Mar da Morte continuamente por várias meses, a profunda força atual de Yun Che se submeteu à uma tremenda mudança do que era há quatro meses.

Ele abriu o portão Purgatório nesse instante e a aura do Profundo Reino Imperador surgiu e turvou, enquanto sua velocidade máxima aumentou várias vezes…. Mas ele ainda estava ficando mais e mais longe, atrás da Pequena Imperatriz Demônio. Felizmente para ele, após um curto momento, a Pequena Imperatriz Demônio desacelerou e Yun Che finalmente conseguiu alcançá-la. Olhando nas costas delicadas dela, Yun Che concordou silenciosamente em seu coração. Do momento que ele entrou no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado até agora, quatro meses se passaram. Muitíssimas coisas poderiam ter acontecido no período de quatro meses, então ela estava definitivamente e incomparavelmente preocupada sobre como estava a situação na Cidade Imperial do Demônio neste momento…

Exatamente como ele esteve constantemente preocupado se seus pais, Xiao Yun, a Família Yun e Família Mu inteiras ainda estavam são e salvos….

Ela tinha apenas três anos restantes para viver….

Três anos….

Justo como Yun Che tinha adivinhado, realmente algo grande estava acontecendo hoje na Cidade Imperial do Demônio.

Porque hoje era o dia que Duque Huai… ascenderia o trono de imperador!

Quatro meses atrás, os heróis do reino que se reuniram na Cidade Imperial do Demônio para assistir a Grande Cerimônia da Pequena Imperatriz Demônio ainda estavam todos na cidade e ainda tinham que partir. Porque após a Grande Cerimônia da Imperatriz Demônio ser abruptamente parada, antes deles receberam notícias que a cerimônia resumiria, eles receberam as notícias de que a Pequena Imperatriz Demônio morreu dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Eles aguardaram amargamente por um mês, mas ainda não houve mais notícias da Pequena Imperatriz Demônio e isso extinguiu as últimas brasas de esperança no coração daqueles que simplesmente estavam indispostos a acreditar.

Por um período, a Cidade Imperial inteira foi grandemente abala e todos caíram em luto. Embora eles ainda tivessem de ver o corpo da Pequena Imperatriz Demônio, mas para o Imperador Demônio… o último monarca do Reino do Demônio Ilusório, o cortejo do funeral tinha que continuar. O funeral da Pequena Imperatriz Demônio durou por um mês inteiro, mas após aquilo, uma questão perdurou-se no ar. Após a Pequena Imperatriz Demônio, quem tomaria as rédeas e se tornaria o Imperador do Reino do Demônio Ilusório?

Afinal, se não houvesse Imperador, então a terra definitivamente desceria em caos brevemente.

Mas seguindo a ‘morte’ da Pequena Imperatriz Demônio, não havia ninguém da linhagem do Imperador Demônio no mundo. Havia apenas a Família Real do Demônio Ilusório, cuja linhagem era a mais próxima a do Imperador Demônio. Entre a Família Real do Demônio Ilusório, o que mantinha o maior prestígio, poder e qualificações… era sem dúvidas Duque Huai do Palácio Duque Huai.

Além disso, nos meses após a ‘morte’ da Pequena Imperatriz Demônio, o Palácio Duque Huai tomou conta dos eventos pequenos e principais dentro da Cidade Imperial do Demônio. Até os procedimentos inteiros do funeral da Pequena Imperatriz Demônio foram arranjados pelo Palácio do Duque Huai.

Em quatro meses, a influência do Palácio Duque Huai se espalhou em um ritmo voraz, pois eles afundaram suas garras na Cidade Imperial do Demônio inteira em um ritmo alarmante. Quase todos os territórios tinham sido trazidos sob o completo controle do Palácio Duque Huai. Muitos anos atrás, os habitantes da Cidade Imperial do Demônio estavam profundamente cientes que o poder do Palácio Duque Huai realmente superava o da Pequena Imperatriz Demônio. Mas foi apenas quando o Palácio Duque Huai realmente mostrou suas presas que as pessoas souberam verdadeiramente o quão forte o Palácio Duque Huai já havia se tornado….

Seguindo as notícias da morte da Pequena Imperatriz Demônio, aquelas facções que originalmente eram indecisas, agora lutaram com unhas e dentes para se renderem ao Palácio Duque Huai, pois apenas o medo de ser um passo atrasado dominava os pensamentos deles. Algumas das facções que eram originalmente leais ao clã do Imperador Demônio, escolheram desertar, em direção do Palácio Duque Huai a fim de protegerem a si mesmos. E aqueles que se uniram com o Palácio Duque Huai antes, estavam agora repletos de orgulho e júbilo.

As facções que ainda eram leais à “extinta” linha do Imperador Demônio, afundaram à lamentáveis minorias… E mais e mais influências continuaram a se distanciarem, isolá-los ou até mesmo vê-los como inimigos.

De dois meses atrás, as palavras ‘o Reino do Demônio Ilusório não pode ser deixado sem líder por um dia’ estiveram ressoando através da Cidade Imperial do Demônio. Essas palavras espalharam com velocidade abrasante através do Reino do Demônio Ilusório inteiro, enquanto a lealdade e reputação de Duque Huai eram elogiadas através da terra e essas frases ficavam tão resplandecentes que inundaram o reino inteiro. Mais de noventa por cento das influências dentro da Cidade Imperial do Demônio anunciaram suporte um após o outro para Duque Huai ser nomeado o próximo imperador e por um tempo, todos os louvores para Duque Huai se espalharam através dos quatro cantos do Reino do Demônio Ilusório; os elogios eram tão extravagantes que ele não foi apenas nomeado o mais célebre sábio dentro do reino, mas também era a única escolha para o título de novo soberano do Reino do Demônio Ilusório. Além disso, ele foi elogiado como um grande soberano que poderia inaugurar um período de prosperidade que excederia aquele do Imperador Demônio… enquanto ao mesmo tempo, ele ainda era a pessoa que tinha a relação sanguínea mais próxima da linha do Imperador Demônio.

Agora que havia alcançado esse ponto, se alguém ainda se contestasse por Duque Huai ser feito imperador, aquela pessoa estaria praticamente implorando por condenação universal.

Atualmente o Salão Imperial do Demônio estava em sua capacidade máxima e o esplendor da ocasião até ofuscava aquele da Grande Cerimônia da Pequena Imperatriz. Todos os vários prefeitos, lordes regionais, mestres de seitas e vários outros heróis do reino nunca imaginaram em seus mais loucos sonhos que após ter meramente vindo participar na Grande Cerimônia da Pequena Imperatriz; eles ainda ficariam aqui por mais quatro meses e testemunharem esses eventos importantes, do falecer da Pequena Imperatriz Demônio para a ascensão do novo imperador.

Todos os heróis do reino foram espremidos juntos no Salão Imperial do Demônio e cada um deles eram as bases do reino; bem qualificados para representar o Reino do Demônio Ilusório inteiro. Agora mesmo, o tempo chegou para a coração do novo imperador, para a ascensão de Duque Huai ao assento de imperador e havia apenas menos de quinze minutos restantes, antes que esse evento fosse começar. A cerimônia de coroação estava prestes a ocorrer.

As Famílias Guardiãs e os vários Palácios de Duques ocupavam os assentos núcleos dentro do Salão Imperial do Demônio e os arranjos dos assentos eram exatamente os mesmos de quatro meses atrás. A Família Yun e a Família Mu também estavam chocantemente presentes.

Yun Qinghong estava sentado no assento designado para o chefe da Família Yun e seu rosto estava fixado com uma calma anormal. Mu Yurou sentava-se ao seu lado e ambos seguravam firmemente a mão do outro, sem soltar o aperto. Em contraste ao barulho duradouro e incessante dentro do Salão Imperial do Demônio, o lugar onde a Família Yun e a vizinha Família Mu estavam sentados, estava repleto de uma atmosfera inanimada e pesada. Por uma hora inteira, ninguém falou.

“Palácio do Duque Huai… chegou!”

Seguindo a proclamação afiada e longa, o Salão Imperial do Demônio instantaneamente desceu em silêncio, enquanto todos olhos viraram na direção das portas do grande salão.

As grandes portas escarlates-douradas foram empurradas. Duque Huai, vestido em adornos dourados, enquanto os membros do Palácio de Duque Huai o orbitavam como estrelas orbitando o sol, pisaram lentamente no Salão Imperial do Demônio. Sua expressão era calma e ele usava um sorriso suave, enquanto suas sobrancelhas claramente suavizadas pareciam estar repletas de uma dignidade amorfa…. Ele já estava espantosamente transpirando uma majestade de imperador por todos poros de seu corpo.

Sem a Pequena Imperatriz Demônio por perto, ele tinha impressivamente assumido o papel de Imperador do Reino do Demônio Ilusório.

“Nós recebemos respeitosamente o Imperador Huai!!”

Um grito estridentemente alto soou da localização dos assentos núcleos, enquanto o Patriarca da Família Helian, Helian Kuang saiu de seu assento e se ajoelhou no chão. Ele se prostrou completamente no chão e sua postura era atenciosa e humilde ao extremo…. Mesmo quando o Imperador Demônio anterior e a Pequena Imperatriz Demônio estavam no poder, ele nunca se prostrou completamente dessa forma, antes.

Esse grito alto despertou a audiência do sono deles e no próximo instante, eles estavam se apressando para deixar seus assentos e se ajoelharam no chão, para receber e oferecerem seus respeitos ao Duque Huai:

“Nós respeitosamente recebemos o Imperador Huai!!”

Quase cem mil das potências de classe superior do Reino do Demônio Ilusório gritaram aquelas palavras em uníssono, e o som era tão alto que fez o Salão Imperial do Demônio inteiro tremer por um longo período de tempo. Duque Huai passou seu olhar sem pressa através do grande salão e colocou em memória aquelas pessoas e forças que não se ajoelharam para recebê-lo. Após aquilo, ele lentamente levantou sua cabeça e disse em uma maneira educada e modesta, “Todos, por favor se levantem. Embora esse duque tenha recebido sua gentileza imerecida e tenha sido eleito para ser o novo soberano do Reino do Demônio Ilusório, a cerimônia de coração ainda não foi realizada, então ainda sou indigno da apelação ‘Imperador Huai’. E essa maneira de reverência é algo que eu também não posso aceitar.”

“Permita que esse humilde duque seja tão atrevido para dizer isso… Imperador Huai, suas palavras são um erro!” Duque Zhong disse espalhafatosamente, enquanto ele cruzou seus punhos, “Imperador Huai, você assumir o assento de imperador é algo aprovado por todos esses presentes e algo desejado por todos sob os céus. Então como você pode rotular isso como ‘gentileza imerecida?!’ Após o falecimento da Pequena Imperatriz Demônio, Imperador Huai uniu o reino, pacificou o caos dentro do reino e assegurou que a paz reinasse no coração de todos seus cidadãos. Se não pela sagaz sabedoria e altas virtudes do Imperador Huai, a Cidade Imperial do Demônio e o Reino do Demônio Ilusório inteiro ainda estaria em caos. Então em nossos corações, embora a cerimônia de coroação ainda tenha de começar, você há muito se tornou o Imperador que nós seguiremos e juraremos nossa lealdade até o fim de nossos dias. A coroação de hoje… perdoe esse humilde duque por falar asneiras, é meramente uma formalidade para anunciar sua exaltação ao resto do mundo!”

“Isso mesmo! As palavras de Duque Zhong são simplesmente certeiras!”

“O que Duque Zhong acabou de expressar, foram exatamente os pensamentos que esse humilde duque abriga em seu coração o tempo todo!”

“Que o Imperador Huai unifique o Reino do Demônio Ilusório, que ele reine enquanto o céu permaneça levantado!

“Nós juramos nossas vidas e lealdade ao Imperador Huai!!”

A cerimônia de coração para o novo imperador ainda tinha de começar e Duque Huai meramente fez sua aparição, ainda assim juramentos de lealdade inundaram o Salão Imperial do Demônio inteiro, enquanto todos se esforçaram para superar um ao outro. Essa era sem dúvidas uma manifestação de quão espantoso o poder e coerção demonstrada por Duque Huai após o falecimento da Pequena Imperatriz Demônio realmente era….. nem uma única pessoa suspeitou que não havia nada no Reino do Demônio Ilusório que pudesse impedir Duque Huai de tomar o trono. A decisão mais sábia que alguém poderia tomar, seria declarar lealdade do Duque Huai; alguns poderiam até discutir que era na verdade, a única opção restante.

Se não, não seria diferente de cavar a própria cova.

“Hahahaha.” Duke Huai deixou seu braço abaixar e um grande sorriso foi emplastrado em seu rosto, ele não precisava dizer mais nada, então ele ousadamente andou a passos largos em direção do assento do imperador, que estava no fim do grande salão, e enquanto ele passava pela área onde a Família Yun estava sentada, ele descuidadamente passou seus olhos sobre Yun Qinghong, o canto de sua boca fracamente curvando para cima.

Nesses últimos quatro meses, antes que ele se tornasse oficialmente imperador, naturalmente não era bom estender sua mão perversa na direção da Família Yun, pois eles eram uma das Famílias Guardiãs.

Mas de hoje em diante, qualquer um poderia chegar à conclusão que Duque Huai lidaria com a Família Yun primeiro! Quando o tempo chegasse, o melhor resultado para a Família Yun seria que eles mais uma vez cairiam em um grande declínio e o pior resultado, era completa e total destruição!

Yun Qinghong não ofereceu seus respeitos à Duque Huai e nem a Família Yun inteira o fez. Ele observou friamente o desdobramento dos eventos no grande salão. Sua expressão e olhar eram tão frios e distantes que nem uma única oscilação poderia ser vista. Do momento que Duque Huai entrou ao momento que ele tomou o assento de imperador, a única ação que ele tomou foi firmar seu aperto na mão de Mu Yurou.

A mão de Mu Yurou também afirmou ao redor da dele, os corações e mentes desse casal tinha há muito se emaranhado juntos.

Agora era impossível parar Duque Huai de ascender ao trono… mesmo se eles apostassem as vidas de todos os membros da Família Yun em uma aposta desesperada, eles ainda não seriam capazes de prevenir isso. Mas, aquele que matou a Pequena Imperatriz Demônio e que matou o filho deles, permanecia perante os olhos deles… Então como eles o deixariam fazer como ele desejasse?

O casal não compareceu hoje pelo clã do Imperador Demônio, nem foi pela dignidade e determinação da Família Yun…. Era como pais, pois eles se preparam para usar a própria vida para recuperar o que havia sido anteriormente perdido. Para permitirem que o filho que os encheu de amor, orgulho, gratidão, alegria e tristeza… recuperasse o débito de sangue que era devido!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!