ATG – Capítulo 611 – O Trêmulo General da Fênix Divina


Feng Huwei não era apenas um supremo praticante do Profundo Reino Tirano, ele também era um general experiente; o sangue fresco do qual ele se banhou era suficiente para formar um vasto oceano de sangue. Ele estava inconsciente de quando ele começou a se esquecer de como o “medo” parecia.

Contudo, essa voz vinha de sabe-se lá onde… simplesmente uma voz, fez todos os cabelos em seu corpo inteiro repentinamente se levantarem, fazendo um calafrio correr em sua espinha….

Sssss!!

Um som extremamente perfurante ressoou e os olhos de Feng Huwei pegaram vagamente um vislumbre do espaço sendo asperamente rasgado por uma cicatriz bem preta… entre todos presentes, ele foi o único que pode ver aquele momento onde o espaço foi rasgado. Um jovem rapaz vestido inteiramente em preto, cuja face era fria e rígida como um corpo, apareceu em frente da garota, como um demônio. Seus olhos sem vida olharam indiferentemente em Feng Huwei que estava montado no Mastim de Fogo.

Era como se o mundo inteiro tivesse congelado completamente nesse momento.

Sob o olhar desse jovem rapaz, a emoção de medo no qual não surgiu pelos últimos cem anos, repentinamente despertou como um demônio se reproduzindo dentro da alma do General Huwei. Inflou até ele poder sentir seu peito sendo pressionado por uma montanha extremamente alta. Seu coração parou completamente de bater, até seu sangue parou de fluir; era como se seu corpo inteiro estivesse em um inferno gélido, cada célula estava tremendo violentamente… Aquele tipo de medo até afetou seus cinco sentidos. Ele estava olhando claramente no jovem rapaz em frente dele, mas o que ele viu foi ao invés, apenas uma névoa borrada; ele não pôde dar uma boa olhada na face dele.

Abaixo do corpo dele, uma onda de intenso estremecimento pôde ser sentida… Era o Mastim de Fogo tremendo! Seu Mastim de Fogo era uma montaria incomparavelmente enorme e poderosa Besta Profundo Imperador que o seguiu por cem anos inteiros, havia entrado em guerras incontáveis vezes, pisado sobre incontáveis campo de cadáveres. Mais de centenas de milhares de homens e bestas morreram sob suas garras; nunca conheceu medo. Até encontrando Profundas Bestas Tiranas que não tinha jeito de derrotar, ela atacou sem hesitação, nunca recuou sequer um pouco.

Porém a este ponto, estava realmente tremendo violentamente!

Como um Governante e também como o famoso General Huwei do Império da Fênix Divina, Feng Huwei obviamente não era um tolo. Embora essa área fosse o mais inferior dos lugares, que não poderia ter alguém que tivesse as qualificações de se rebelar contra ele… ao ponto de onde não havia ninguém que tivesse as qualificações dele sequer olhar, ele sabia claramente que para causar medo em seu Mastim de Fogo com simplesmente a aura e o olhar nos olhos eram um conceito imenso.

Até a pressão do Imperador Feng Hengkong do Império da Fênix Divina nunca o fez tremer antes.

“Huh! Essa Cidade Nuvem Flutuante inesperadamente tem uma escória que não sabe o que é bom para ele. Para ousar parar nosso general, parece que você não quer mais viver!!”

Enquanto a mente de Feng Huwei estava tremendo, uma voz cheia de desdém soou. Aquele que disse isso não era alguma pessoa qualquer, mas ao invés disso, foi o primeiro vice general sob ele, Feng Qianjun, que também pertencia à Seita da Fênix Divina. Feng Huwei estava grandemente alarmado. Justo quando ele queria dizer algo para interrompê-lo, ele ao invés disso viu a silhueta do jovem rapaz de preto passar rapidamente, movendo-se abruptamente adiante. A palma que era anormalmente morbidamente pálida e aparentemente envolvida em uma névoa preta, agarrou na direção do pescoço de Feng Qianjun.

Não importa que tipo de movimento, incluindo o movimento da mão dele, para uma pessoa ordinária, seria extremamente rápida. Contudo para um forte praticante, especialmente para Feng Qianjun, que estava no oitavo nível do Profundo Reino Imperador, foi particularmente lenta, lenta ao ponto de que ele foi preguiçoso demais para desviar e permitiu que a palma dele agarrasse seu próprio pescoço…. Quando a mão do rapaz vestido de preto agarrou seu pescoço, fora os traços de frieza, sem mencionar sufocamento ou dor, nem sequer um pouco de desconforto pôde ser sentido. Logo após, até mesmo aquele sentimento gélido não pôde mais ser sentido. E para ele, isso era extremamente normal, porque entre os profundos cultivadores inferiores dentro da Cidade Nuvem Flutuante, mesmo se eles usassem cem porcento de suas forças para estrangulá-lo, não causaria uma única porção de ansiedade para um Trono nível oito da Seita da Fênix Divina.

“Hahahaha!” Feng Qianjun riu selvagemente, sua risada era cheia de desdém e desprezo. Ele olhou na expressão dos olhos de Fen Juechen e sentiu pena, como se ele estivesse olhando em uma formiga superestimando a si mesmo: “Certamente não há falta de miseráveis ignorantes e risíveis nesse mundo. Esse general originalmente estava se sentindo piedoso e não planejava matar ninguém hoje, mas uma escória insignificante do Vento Azul na verdade ousaria fazer um movimento contra esse general, hahahaha! Venha, venha, venha, mostre-me toda sua força. Rápido, estrangule esse general até a morte, esse general simplesmente ficará aqui. Você pode usar suas mãos, uma lâmina, uma lança, se você puder matar esse general, esse general te chamará de vovô no inferno. Venha, venha, venha, você tem que usar um pouco mais de força, hahahaha….”

Enquanto Feng Qianjun estava rindo selvagemente com desdém… ninguém ao redor dele estava rindo. Não importa se era o exército da Fênix Divina ou cidadãos da Cidade Nuvem Flutuante, todos os olhos deles estavam bem abertos quase esbugalhando, enquanto terror preenchia a face deles.

O pescoço de Feng Qianjun, que estava travando na mão de Fen Juechen, começou a emitir uma fraca névoa preta. Sob a névoa preta, a carne no pescoço de Feng Qianjun começou a se apodrecer e secar. Num piscar de olhos, o branco e denso osso da laringe pôde ser visto e no próximo momento, o osso branco da laringe já tinha se tornado preto… se tornou tão preto quanto um carvão.

Porém Feng Qianjun estava completamente ignorante sobre o fato e continuou a rir selvagemente em desdém… a carne deteriorando estava se espalhando rapidamente para baixo e dentro de três curtas respirações, a maioria da parte superior de seu corpo não tinha um único pedaço de carne; de seu esterno a suas costelas, tudo isso foi totalmente apresentado a todos presentes.

Uma cena tão aterrorizante contrastava com sua risada selvagem e maliciosa… Era aterrorizante ao ponto de que nem uma única pessoa sequer ousou suspirar uma palavra.

Uma rajada de vento soprou e o corpo ‘Trono’ de Qianjun desmoronou como uma pirâmide feita de areia, dispersando impotentemente. O Feng Qianjun que estava em meio de sua risada, repentinamente percebeu que sua visão estava repentinamente se movendo para baixo sem controle. Ele parou de rir, então… ele viu a si mesmo inteiramente apodrecido, apenas seus ossos pretos foram deixados e os ossos totalmente pretos estavam atualmente dispersando… dispersando em pedaços e frações de pó.

“AARRRRGGGHH!!”

Feng Qianjun soltou um grito rasgador explosivo de medo. Soou como um grito aterrorizante do inferno; meramente durou por um momento, então cessou… No instante que seu cérebro caiu ao chão, se tornou pó totalmente preto.

O ‘mundo’ inteiro estava quieto; medo incessante permeou o ar dentro da Cidade Nuvem Flutuante, o ar parou completamente de se mover. Alguns cidadãos da Cidade Nuvem Flutuante tremeram e o corpo deles se tornou mole, perdendo a habilidade de ficar em pé. A única coisa que o corpo deles poderia fazer era tremer intensivamente e incontrolavelmente.

O Mastim de Fogo abaixo de Feng Huwei soltou um rugido rouco que até mesmo Feng Huwei nunca ouviu antes. Depois disso, o Mastim de Fogo que nunca conheceu medo, começou a recuar. Apenas dois passos depois, imediatamente amoleceu e caiu, enquanto seu corpo massivo tremia como uma peneira.

Todo o medo adicionado que o General Huwei experimentou em sua vida não poderia ser comparado à um milésimo do que ele sentiu hoje. Ele ficou boquiaberto, mas não disse uma palavra por um longo tempo. Ele matou incontáveis pessoas em sua vida; mesmo se ele matasse cem mil pessoas por dia, sua face ainda não mostraria uma expressão. Mas em frente dele agora, apenas uma única pessoa morreu, porém, sua alma inteira estava tremendo violentamente.

E aquele que morreu sob as mãos do jovem rapaz vestido de preto não era um general comum da Fênix Divina; era um Trono no oitavo nível que era suposto de ser sem rival no Vento Azul!

Ele até pensou distraidamente que aquele permanecendo em frente dele… era na verdade um demônio do inferno.

Nesse momento, Fen Juechen virou-se para encará-lo. A voz dela era murcha, como um demônio amaldiçoando, e frieza fluiu nas orelhas do General Huwei: “Todos… vocês… precisam… morrer…”

O momento que a voz aterrissou, Fen Juechen caminhou lentamente adiante… apenas esse simples passo, fez General Huwei sentir como se a morte dele estava se aproximando.

A voz de uma garota soou ansiosamente. Os passos de Fen Juechen pararam ao mesmo tempo que a voz da garota foi ouvida.

Xiao Lingxi se aproximou em pressa. Embora o rosto dela ainda estivesse cheio de medo, ela ainda obstruiu Fen Juechen decididamente, “Não… não mate ninguém… se vocês os matar, eles matarão todos na Cidade Nuvem Flutuante… matarão ainda mais cidadãos da Nação Vento Azul. Você… você já matou um deles, os avisou… é o suficiente… não mate mais… Cidade Nuvem Flutuante já caiu nas mãos do inimigo… porém, o exército da Fênix Divina já disse que eles não matarão precipitadamente… eu não quero ver a Cidade Nuvem Flutuante repleta de sangue…”

Quando a voz de Xiao Lingxi caiu, a mão de Fen Juechen que originalmente estava levantada, abaixou-se lentamente… Ao mesmo tempo, Feng Huwei sentiu que a sombra da morte que ele estava envolto, desapareceu daquela forma. Ele encarou estupidamente em Xiao Lingxi,.. essa garota que fez a intenção assassina do demônio preencher os céus, também finalizou a intenção assassina dele imediatamente.

Fen Juechen virou-se lentamente ao redor: “Eu não vou te matar hoje. Mas se você ousar matar uma pessoa da Cidade Nuvem Flutuante, eu matarei dez mil de vocês! Se você matar dez pessoas da Cidade da Nuvem Flutuante, eu matarei cem mil de vocês!” Ele olhou na direção de Xiao Lingxi: “Se você tocar um único de cabelo da cabeça dela, eu deixarei todos vocês… morrerem nesse lugar!”

Fen Juechen levantou repentinamente seu braço e atacou.

Boom!!!

A Cidade Nuvem Flutuante inteira tremeu e uma explosão extremamente opressiva pôde ser ouvida, fazendo todos presentes perderem a audição momentaneamente. Todos olharam subconscientemente para cima e ficaram alarmados de ver que distante, havia um enorme vórtice preto… mas no próximo momento, o vórtice preto desapareceu. Feng Huwei, porém, estava alarmado ao ponto de que seu coração quase despedaçou. Ele gritou involuntariamente:

“Mo… Monarca!!”

Era que sua voz estava distorcida sob o medo, então nem uma única pessoa pôde ouvir claramente o que ele gritou.

Para usar profunda força que pudesse causar uma fissura no espaço, o Profundo Reino Imperador poderia fazer aquilo. Mas para criar casualmente um buraco negro espacial tão enorme… isso era claramente a força do Profundo Reino Soberano!!

Na Seita da Fênix Divina deles, havia apenas algumas dezenas de pessoas no Profundo Reino Soberano. Porém esses Monarcas eram as bases da Seita da Fênix Divina; eles eram pessoas a quem até mesmo o Mestre da Seita da Fênix Divina, Feng Hengkong, tinha que ser respeitoso. E nas Sete Nações do Céu Profundo, apenas o Império da Fênix Divina deles tinha Monarcas.

Ele sequer ousou sonhar que um Monarca realmente existia nessa cidade rural da Nação Vento Azul… Além disso, ele parecia ter apenas um pouco mais de vinte!

Ele era de fato um forte Governante, porém, em frente de um Monarca, ele não era diferente de uma formiga que poderia ser morta com apenas um beliscão.

“Nós… viemos apenas para ocupar a Cidade Nuvem Flutuante… nós absolutamente não mataremos um único cidadão… inocente.”

Embora Feng Huwei estivesse tentando com todo seu poder para acalmar sua voz para proteger sua reputação como o Grande General Huwei, até mesmo ele pôde ouvir o tremer em sua voz, na qual ele não pôde suprimir.

“Suma daqui!”

A resposta de Fen Juechen foi simplesmente aquelas duas palavras com absolutamente emoção alguma.

Olhando na vida inteira do General Huwei, quem ousaria dizer aquelas duas palavras para ele? Porém, hoje, esqueça sobre raiva, Feng Huwei sequer ousou dizer outra palavra. Ele recuou vários passos, então arrastou diretamente seu Mastim de Fogo que estava mole no chão e correu tão rápido quanto pôde na direção oposta… e seu ritmo acelerou a cada segundo, o exército da Fênix Divina que estava seguindo, como se recebendo um grande perdão, correu o mais rápido que pôde, até correram fora dos portões da Cidade da Nuvem Flutuante. Após eles pararem, eles então puderam sentir que eles estavam ensopados em suor frio.

“Quem… no mundo… é ele?!” Feng Huwei respirou violentamente. Ambas mãos estavam entrelaçadas, tremendo. Agora mesmo, ele sequer ousou perguntar qual era o nome da parte oposta…

Prefeito Yuwen Tuo e Situ Nan da Cidade Nuvem Flutuante também correram com o rabo entre as pernas. Os cidadãos da Cidade Nuvem Flutuante ao redor também não ousaram ficar, enquanto eles se apressaram para fugir. Com a mão dela no peito, Xiao Lingxi disse em direção de Fen Juechen: “Grande Irmão Fen, obrigado.”

“…Você nunca precisa me agradecer.” Fen Juechen disse. Embora sua voz fosse fria, ele estava tentando seu melhor para tornar seu tom cálido: “Se não fosse por você, eu teria morrido três anos atrás. Tudo que você quiser que eu faça, eu não recusarei. Se você quiser que eu morra… espere até eu matar todos dos Quatro Solos Sagrados, eu darei minha vida a você, então!”

“Não.” Xiao Lingxi balançou sua cabeça. Nesse meio ano, Fen Juechen disse tais palavras similares para ela muitas vezes: “Você não precisa ser assim para comigo. Sua vida é a sua própria, não precisa pertencer a mais ninguém. A vida dos outros, também são as mesmas… Se, se você realmente quer fazer algo pelo meu bem, então não mate inocentes deliberadamente!”

“Uma vez que as pessoas morrem, elas nunca mais podem voltar à vida… Quando elas não podem ser vistas novamente… fará aqueles que se importam com elas sofrerem pela vida toda… Eu…”

A figura de Yun Che apareceu na frente dos olhos de Xiao Lingxi, fazendo lágrimas surgirem nos olhos dela, enquanto ela chorava sem som.

Ao ver as lágrimas de Xiao Lingxi, Fen Juechen também sabia o porquê ela começou a chorar. Ele suspirou profundamente, então virou-se: “Nesse meio ano, eu não matei uma única pessoa. Aquela pessoa há pouco, ele estava tentando tirar vantagem de você, ele morreu pelos crimes dele. Quando eu tiver força o suficiente e tiver matado todos que eu precisei matar… então eu escutarei a qualquer coisa que você disser.”

Névoa preta se juntou e Fen Juechen desapareceu sem uma respiração ou som, daquele lugar.

O ar estava parado, sem uma única pessoa em vista. Xiao Lingxi cobriu sua face com suas mãos, os lábios dela soltando um som no qual faria corações despedaçarem: “Pequeno… Che…”

 


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!