ATG – Capítulo 610 – Forças se Aproximando da Nuvem Flutuante


Continente do Céu Profundo. Nação Vento Azul, Cidade Nuvem Flutuante, Clã Xiao.

Uma velha cadeira de vime abancava-se abaixo de uma árvore anciã com folhas secas. Um velho homem, sua cabeça repleta de cabelo branca sentava-se quietamente na cadeira de vime com seus olhos fechados, enquanto o sol matutino brilhava sobre ele.

Um homem vestido de preto entrou no pátio, seus passos eram silenciosos, sua silhueta era como um monstro. Com apenas um passo, ele cruzou o pátio para chegar em frente do velho… o velho em frente dele na verdade não era apto de ser chamado de velho, ele tinha apenas sessenta e um anos atualmente. Acima disso, ele era um profundo praticante, sinais de envelhecimento não deixaria uma enorme marca em seu corpo. No entanto, nos poucos anos passados ele envelheceu muito rapidamente, seu cabelo se tornou branco rapidamente. O homem vestido de preto permanecia na frente dele; o que ele sentia não era um tipo de paz, mas ao invés disso, um tipo de solidão e apatia.

Como se ele fosse apático até mesmo à morte.

Como se ele tivesse detectado que alguém se aproximou, o velho abriu seus olhos, ele olhou silenciosamente no jovem vestido de preto, então fechou seus olhos: “Xie’er não está aqui.”

O jovem de preto não disse uma palavra. Ele virou-se ao redor, como se pretendesse sair quietamente. Naquele ponto, uma figura alta caminhou pela entrada do pátio – era Xiao Yunhai, mestre do Clã Xiao. O Xiao Yunhai que entrou, olhou no jovem de preto que permanecia lá, seu corpo inteiro tremia violentamente. Seus ossos estremeceram e amoleceram, seus olhos estavam repletos de medo, como se aquele que ele estava vendo não fosse uma pessoa, mas um demônio que estivesse mostrando suas aterrorizantes presas.

Xiao Yunhai não teve a coragem de sair. Ele invocou a coragem de mover-se adiante. Após dar vários passos, ele quase caiu, porque ambas suas pernas estavam estremecendo e tinham amolecido: “Sau… saudações…  Jovem… Jovem Mestre Fen.”

“O que você está fazendo aqui?” O jovem de preto falou, sua voz era fria e indiferente, absolutamente sem emoções, como se as palavras não fossem faladas por um humano, mas um corpo frio e morto.

“Seu… seu humilde servo… veio… veio especialmente… para… oferecer respeito… ao Quinto Élder.”

Xiao Yunhai levou um tempo tão longo gaguejando sobre uma sentença tão simples e o som de seus dentes batendo poderia ser ouvido.

“Hmph!” O jovem de preto bufou friamente. Ele não fez quaisquer movimentos visíveis, mas seu corpo repentinamente desapareceu sem um som ou respiração, deixando traço algum para trás.

O corpo inteiro de Xiao Yunhai afrouxou; como um monte de lodo, ele caiu paralisado ao chão. Ele deu um enorme suspiro de alívio, sua túnica estava inteiramente ensopada em suor frio.

Nos últimos anos, seu destino e o destino do Clã Xiao inteiro subiram e desceram como o barco solitário em uma enorme onda.

Seis anos atrás, a Seita Xiao garantiu enormes benevolências sobre o Clã Xiao. Xiao Yunhai estava louco de alegria, pensando que eles poderiam se transformar de uma minhoca no solo para um dragão voando nas nuvens. A fim de agradar obter favor de Xiao Kuangyun e deixar seu filho Xiao Yulong entrar na Seita Xiao, ele não hesitou em usar esquemas desonestos de oferecer Xia Qingyue e Xiao Lingxi para Xiao Kuangyun.

Ele não pensou que Xia Qingyue seria uma discípula da Nuvem Congelada de Asgard… ao invés disso, o resultado de seu esquema desonesto foi forçar Yun Che a sair em amargura…. Aquela noite, seu filho que originalmente iria sair com Xiao Kuangyun para a Seita Xiao no segundo dia, teve seus quatro membros e cinco sentidos destruídos… morrendo miseravelmente não muito após.

Três anos atrás, Yun Che retornou para se vingar, os fazendo experimentar um pesadelo horrível.

Após aquilo, o Clã Xiao inteiro viveu em constante medo, especialmente Xiao Yunhai e o resto, sentindo como se eles estivessem aguardando uma tribulação de uma sentença de morte… Oito meses depois, Yun Che não chegou, mas as notícias de sua morte na Profunda Arca Primordial se espalharam no Continente Céu Profundo inteiro.

O Clã Xiao inteiro deu um suspiro de alívio. No entanto, meio ano atrás, eles tinham atraído outro demônio… um que era ainda mais aterrorizante do que Yun Che.

Fen Juechen!

Portando um ódio inesgotável, Fen Juechen queria exterminar o Clã Xiao inteiro… porque esse era o lugar de nascimento de Yun Che!

Ele chegou no Clã Xiao e começou a matar pessoas… Ele cintilou com cada passo e cada passo derrubava dez pessoas. Eles não tinham sequer reagido à situação e mais de cem morreram nas mãos dele, com nenhum de seus corpos deixados intactos.

Entre eles incluíam o Grande Élder Xiao Li e o Terceiro Élder Xiao Ze.

Através da coisa toda, ele não disse uma palavra e não teve qualquer expressão, como se ele tivesse vindo do inferno, como um Ceifador que veio colher vidas.

A coisa mais assustadora era que aqueles que morreram por causa dele… os corpos deles apodreceram rapidamente em uma nuvem de gás preto, se transformando em pilhas de carvão…

E aquela que parou esse demônio foi Xiao Lingxi.

Quando Xiao Lie e Xiao Lingxi, que tinham um rosto cheio de medo apareceram, aquele demônio parou seu massacre, enquanto emoções ondulantes que pertencia à um humano apareceram naquela face sem emoções…

Depois disso, ele parou seu massacre do Clã Xiao e continuou a ficar nesse lugar… a razão pela qual ele ficava também era por causa de Xiao Lingxi.

Ele se tornou uma existência como o demônio para o Clã Xiao, qualquer discípulo do Clã Xiao que o via, tremeria de terror, não ousando sequer respirar. A parte boa era que ele ouviu Xiao Lingxi e não mais matou membros do Clã Xiao. Ele sequer feriu uma única pessoa desde então e praticamente permaneceu apenas dentro de seu pátio… Todo dia, a única vez que ele saía de seu pátio era para dar uma olhada em Xiao Lingxi, mesmo se pudesse apenas vê-la de longe.

Antes, para escapar do caos da guerra, Xiao Lie trouxe Xiao Lingxi de volta para Cidade da Nuvem Flutuante, onde a guerra não os alcançaria. Por causa de um aviso do Palácio Imperial, mesmo sem a ameaça de Yun Che, eles não mais seriam desrespeitosos por causa das identidades atuais deles. Xiao Lie era o avô do marido atual da Imperatriz e quando Fen Juechen chegou, todos trataram Xiao Lingxi e Xiao Lie como os ancestrais deles, não ousando negligenciá-los nem um pouco.

Porque qualquer um poderia ver claramente que o aterrorizante demônio ouviria cada palavra de Xiao Lingxi, então quem quer que Xiao Lingxi quisesse que ele matasse, morreria imediatamente.

“Quinto Élder…” Fen Juechen saiu, mas Xiao Yunhai ainda estava assustado. Encarando Xiao Lie, ele disse respeitosamente, “As forças do Império da Fênix Divina estão se aproximando, os portões da Cidade da Nuvem Flutuante já estão… escancarados, Prefeito Yuwen e Prefeito Situ saíram duas horas atrás para conduzir pessoalmente os soldados da cidade a trinta quilômetros da cidade para re…receber e após o exército da Fênix Divina entrar na cidade, eles avisaram o nosso Clã Xiao… para não fazer nada desrespeitoso. Há pouco, o exército da Fênix Divina chegou… O Quinto Élder pode ficar tranquilo, não houve resistência, então não deve haver morte indiscriminada.

Xiao Lie abriu seus olhos. Não havia tristeza, desapontamento ou indisposição em seus olhos, apenas uma extensão de cinza mórbido: “Isso é bom… já que estamos fadados a ser humilhados, ao menos podemos evitar as mortes de civis inocentes.”

De longe, ondas de clamores puderam ser ouvidos, como se estivessem se aproximando. Xiao Yunhai apressadamente pegou uma Jade de Transmissão de Som e deu uma olhada nela, então cuidadosamente disse para Xiao Lie, “Quinto Élder, o exército da Fênix Divina não entrou na cidade, mas… ao invés, guarneceu fora da cidade, circulando a cidade firmemente, eu não tenho certeza do que… do que eles querem fazer.”

“Eu notificarei imediatamente os discípulos do Clã, que eles terão que se comportar bem durante esses dias. Quinto Élder, eu… eu não perturbarei mais o seu descanso.”

Xiao Yunhai moveu-se dois passos para trás. Embora Fen Juechen não estivesse presente, ele ainda estava cuidadoso, não ousando mostrar a menor porção de negligência. Isso porque aos olhos dele, Fen Juechen era várias centenas de vezes mais assustador do que o Exército da Fênix Divina. Afinal, encarando o exército da Fênix Divina, o indivíduo tinha apenas que se render obedientemente e escutar; eles não massacrariam a cidade inteira. Porém com Fen Juechen, apenas a menor porção de desatento poderia fazer alguém morrer sem o corpo intacto.

Nesse momento, uma voz perturbada veio de fora…

“Grande problema! Quinto Élder… grande problema!!”

Um jovem discípulo do Clã Xiao cambaleou em pressa. Quando ele viu Xiao Yunhai, ele arfou: “Mestre do Clã, então você está aqui… problemas… Xiao Lingxi, ela… ela… ela…”

A fala urgente e o nome “Xiao Lingxi” fizeram os olhos de Xiao Lie se abrirem largamente. O coração de Xiao Yunhai também martelou, ele gritou: “O que aconteceu à Xiao Lingxi… apresse-se e fale!”

“Ela… ela…” O discípulo do Clã Xiao se engasgou violentamente: “Ela foi parada pelo exército da Fênix Divina… aquele general da Fênix Divina parece que… ele quer…”

*Sibilo!!*

“O que você disse!?”

Uma silhueta bem preta moveu-se rapidamente no ar. O Fen Juechen que havia saído antes, apareceu repentinamente na frente do discípulo do Clã Xiao, como um demônio. Ele o pegou pelo colarinho com uma única mão, mas imediatamente o lançou para o lado. Seu corpo estava transbordando de intenção assassina, enquanto seu corpo piscou, sua figura preta correndo para a direção norte com velocidade aterrorizante.

Menos de um quilômetros e meio antes dos portões da Cidade da Nuvem Flutuante.

Feng Huwei, poderoso e brilhante General Huwei do Império da Fênix Divina. Ele possuía a linhagem sanguínea Fênix e pertencia à Seita da Fênix Divina. Entre o exército da Fênix Divina, ele possuía prestígio e classificação extremamente alta…. Ao mesmo tempo, ele também tinha um nível de profunda cultivação extremamente alta – primeiro nível do Profundo Reino Tirano. Mesmo entre a seita, ele poderia ser um Élder.

Ele era um dos chefes da invasão da Nação Vento Azul.

E o “dever importante” de derrubar a Cidade Nuvem Flutuante dessa vez, era pessoalmente conduzido por ele!

Como ele havia esperado, sob o exército de vinte e cinco mil soldados que ele conduzia, a Cidade Nuvem Flutuante sequer ousou mostrar um pouco de resistência. Os dois prefeitos abriram bem os portões e foram de vontade própria receber o exército e bajular através da jornada.

Após permitir que o exército cercasse a cidade inteira, ele entrou na Cidade Nuvem Flutuante montando em um feroz Mastim de Fogo enorme, com quinhentos cavaleiros atrás dele, junto com o Prefeito Yuwen Tuo e Vice-Prefeito Situ Nan se curvando. Mesmo sem a identidade dele de General Huwei, ele estava bastante claro do que um Governante era para a Nação Vento Azul… sem mencionar a minúscula Cidade Nuvem Flutuante. Seus olhos passaram pela Cidade Nuvem Flutuante… Tudo aqui estava nas palmas das mãos dele, era tão fácil como pisar em uma formiga.

De fato, o exército exageradamente grande de vinte e cinco mil soldados não era necessário, ele sozinho poderia casualmente nivelar em ruína a Cidade Nuvem Flutuante inteira… Sem mencionar se ferir, nem uma partícula de poeira encostaria nele.

Após dominar a Cidade Nuvem Flutuante, a missão estaria completa após encontrar a enorme mina de cristal nas redondezas da Cidade Nuvem Flutuante no tempo mais curto possível… aquela não era simplesmente sua tarefa dessa vez, era o objetivo final do Império da Fênix Divina ao invadir a Nação Vento Azul… Erradicar a Nação Vento Azul era apenas um estratagema para enganar outros!

Ninguém pensaria que a razão do porquê o exército da Fênix Divina invadiu o Vento Azul seria… por causa da menor e mais improdutiva cidade da Nação Vento Azul, Cidade Nuvem Flutuante!

Ele pensou originalmente que a tarefa era sem sentido ao extremo e similarmente entediante… até uma garota atrair seus olhos.

A garota usava um vestido azul fluído, de longe a figura dela era elegante, tocante e extremamente delicada. Seguindo os passos lentos dela, o vestido flutuaria atrás dela. Sua figura extraordinária poderia ser vista intermitentemente. Embora os arcos da cintura, peito e traseiro dela pudessem ser vistos apenas por uma fração de segundos, palavras não poderiam descrever essa beldade que tinha um charme que faria os homens ser perderem.

Embora apenas um pouco pudesse ser visto, era extremamente bonita. A pele de seu pescoço ligeiramente exposto era branca como a neve e como uma joia, como se fosse ligeiramente transluzente ao ponto dos ossos dela quase poderem ser vistos…

Como o magnificente General Huwei, que era um Governante, viu incontáveis pessoas, porém ele ainda ficou instantaneamente estupefato… Naquele momento, ele sentiu como se tivesse uma bela fada que caiu entre a humanidade.

Os passos da garota aceleraram, evidentemente querendo evitar os invasores assustadores. Feng Huwei tinha um olhar escaldante em seus olhos. Ele apontou adiante de uma maneira incomparavelmente urgente, “Vão! Parem a pequena dama, deixem esse general dar uma boa olhada!”

Seguindo o grito assustado de uma jovem donzela, Xiao Lingxi foi cercada por um grupo de pessoas montando cavalos flamejantes. Ela não pôde nem mover adiante nem recuar e os olhos dela estavam amplos de terror: “O que… O que vocês querem…”

Os civis da Cidade Nuvem Flutuante fugiram todos. Eles estavam repletos de terror, então quem ousaria resgatá-la?

“Hahahaha!” Feng Huwei montava majestosamente em seu Mastim de Fogo sem pressa. Ele deu uma boa olhada na aparência de Xiao Lingxi e seu olhar se tornou ainda mais ardente, como se seus olhos estivessem prestes queimar. Ele até lambeu subconscientemente o canto de sua boca: “Nesse lugar minúsculo, há inesperadamente uma beldade de tal qualidade… Sss, parece que esse general não desperdiçou seu tempo, hahahaha!”

O prefeito da Cidade Nuvem Flutuante, Yuwen Tuo apressou-se adiante. Ele curvou suas costas e disse com um sorriso lisonjeiro: “Essa é a filha do Quinto Élder do Clã Xiao, a maior família em nossa Cidade Nuvem Flutuante. O nome dela é Xiao Lingxi, vinte e um anos de idade e não é casada. General Huwei tem olhos tão bons, ela é definitivamente a beldade número um de nossa Cidade Nuvem Flutuante.”

“Sim, sim.” Situ Nan concordou imediatamente e sorriu: “Se o General Huwei gosta dela, essa seria a maior sorte dela nessa vida… Oh, isso mesmo, há algo que esse pequenino não sabe se deveria mencionar… Ela possui outra identidade. Aquela… aquela é a Pequena Tia de Yun Che.”

“O que?”

As duas palavras, “Yun Che” fizeram o rosto do General Huwei mudar. Ele sorriu maliciosamente de repente, então riu selvagemente, “Isso significa que essa pequena beldade é na verdade da família de Yun Che…  Bom! Bom! Bom… hahahaha! Isso é simplesmente maravilhoso! Já que é a família de Yun Che, mesmo que eu tenha que apreender rudemente, eu apreenderei! Traga-a para a cadeira sedan desse general!”

Ele demonstrou atos tão tirânicos absolutamente de forma irrestrita. Isso era porque nessas terras inférteis, tudo em frente a ele era insignificante e vulgar. Não importa o que ele quisesse fazer, ninguém poderia pará-lo, ninguém poderia trazê-lo à justiça… a única coisa que poderiam fazer era acatar e tremer obedientemente.

Ao menos, aquilo foi o que o General Huwei pensou.

Então, quando sua voz pousou, uma voz gélida… que parecia ter vindo do inferno, se aproximou:

“Tente… tocá-la… se… você… ousa…”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!