ATG – Capítulo 609 – Semente do Deus Maligno: Raio


“Obliterar…. O Reino do Demônio Ilusório inteiro?” A mão de Yun Che tremeu levemente, quase gritando alto. Segurando a jade dourada na qual não sentia nem calor, seu coração estava batendo fora de controle….. ela continha o poder para obliterar o Reino do Demônio Ilusório num instante… quão assustadora era uma existência como essa?

“Um objeto tão aterrorizante…” Yun Che engoliu determinadamente sua saliva: “Se o poder dentro pudesse ser absorvido e refinado, isso não iria contra os céus!”

“Absorver seu poder interior? Para o atual você, isso é somente um sonho estupido.” Jasmine riu em desdém: “Para um pedaço de jade tão pequeno conter energia suficiente para destruir o Reino do Demônio Ilusório inteiro, você pode imaginar o quão densa deve ser a energia que isso contêm? O atual você não será capaz de compreender o nível do poder, nem mesmo mencionar suportar. Se você quiser absorvê-la forçadamente, o único final é…. morte!”

Yun Che não estava surpreso pela resposta de Jasmine. Ele perguntou duvidosamente. “Se esse é o caso, por que a Alma do Corvo Dourado a presentou para mim?”

“Naturalmente ela tem seus usos. Quanto para que pode ser usada, você deve perguntar a ela por si mesmo.” Jasmine disse. “Enquanto você esteve inconsciente, ela leu através de todas as suas memórias, se ela mencionar algum de seus segredos, você não precisa ficar chocado.”

“…..” Yun Che levantou a Jade Divina dos Nove Sóis cuidadosamente: “Deus Divino Corvo Dourado, essa Jade dos Nove Sóis é muito preciosa e baseado em minha força, eu não tenho a capacidade para lidar com ela, deixá-la comigo causaria um objeto divino a tornar-se poeira, é uma perda de recursos, por que você a presentou para mim?”

“Para você, ela naturalmente tem seus usos e em fato, ela é extremamente útil.” A Alma do Corvo Dourado disse suavemente, como se ela não estivesse chocada, já que ele conhecia o nome ‘Jade dos Nove Sóis’. “Você não tem uma profunda arca da Era Primordial? Aquela Profunda Arca tem habilidades místicas para navegar entre o vazio, contudo, para operá-la, você precisa de uma quantidade incomparável de energia.”

“E essa Jade dos Nove Sóis é capaz de alimentar a Profunda Arca Primordial, capaz de ajudá-la viajar entre o vazio…. ela seria pelo menos capaz de te permitir viajar de volta para o Continente Céu Profundo o qual você tem desejado voltar!”

Se não fosse pelo aviso de Jasmine, ele teria ficado totalmente chocado pelas palavras do Corvo Dourado…. Tendo suas memórias lidas por alguém obviamente era uma experiencia incomparavelmente horrível; todas as suas memórias, relações, segredos…. mesmo seus pensamentos impronunciáveis, tudo isso foi conhecido por alguém, isso simplesmente era ainda pior do que estar pelado na frente de todo mundo….

Pensando de volta que quem estava em sua frente era a Alma do Corvo Dourado, quem o concedeu a linhagem do Corvo Dourado e a Jade dos Nove Sóis, Yun Che firmou seus dentes e tolerou isso, sua cabeça batendo violentamente…. Jasmine tinha dito que era difícil até mesmo para o Cristal Divino de Veias Roxas alimentar a Profunda Arca Primordial e ainda, essa Jade dos Nove Sóis podia fazê-lo!

Dessa maneira, ele poderia usar imediatamente a Profunda Arca Primordial para voltar ao Continente Céu Profundo…… Voltar para o lado daqueles quem ele sonhava dia e noite!

Desde que o poder da Jade Divina dos Nove Sóis não se esgote, ele podia até mesmo usar a Profunda Arca Primordial para viajar livremente entre o Continente Céu Profundo e Reino do Demônio Ilusório….. e não seria percebido por ninguém! Ele absolutamente podia viajar de acordo com caprichos e fantasias!

Yun Che definitivamente não era uma pessoa irracional; ele agilmente depositou a Jade dos Nove Sóis dentro da Pérola de Veneno do Céu. O coração de Yun Che sentiu-se muito mais leve uma vez que a Jade dos Nove Sóis que continha tal quantidade aterrorizante de poder, deixou as suas mãos. Ele então agradeceu honestamente a Alma do Corvo Dourado: “Agradeço a generosidade do Corvo Dourado….. espero que o Deus Divino Corvo Dourado perdoe minhas palavras descorteses de mais cedo.”

“Hmph! Por que esta nobre se diminuiria para o nível de um humano!” A Alma do Corvo Dourado disse friamente. Nesse ponto, suas pupilas brilharam. O corpo de Yun Che foi instantaneamente vestido em chamas e começou a flutuar.

“Isso é….” O rosto de Yun Che estava cheio de dúvida.

“O Mar da Morte é o melhor lugar para você treinar! Pelo período subsequente, você se concentrará em refinar o sangue do Corvo Dourado dentro do Mar da Morte e compreender o Mundo em Chamas do Corvo Dourado que esta nobre te concedeu! Esta nobre naturalmente deixará você retornar uma vez que a sua Pequena Imperatriz Demônio tenha rompido a barreira! Antes disso, nem mesmo pense em deixar o Mar da Morte!”

“ ….” ‘Isso novamente! Essa Alma do Corvo Dourado certamente gosta de impor sua vontade nos outros!’

‘Mas as palavras “sua Pequena Imperatriz Demônio”, soam muito bem!!’

“Tudo bem!” Yun Che concordou, ele não tinha razão alguma para se opor a decisão. O Mar da Morte realmente era o lugar mais apropriado para ele cultivar.

“E também, uma vez que você refinar o sangue do Corvo Dourado, coma isto!”

Após falar, um brilho roxo apareceu de dentro de suas pupilas o qual voou rapidamente na direção de Yun Che….

Conforme o brilho roxo se aproximava, explosões de gritos ensurdecedores podiam ser ouvidos. Os olhos de Yun Che se arregalaram…. o brilho roxo em sua linha de visão crescia mais próximo e mais próximo, sua forma original era pequena, mas o brilho roxo cercando-o era extremamente profundo, agitando-se como uma besta feroz e, onde quer que ia, o espaço em volta era destorcido.

Acima, as nuvens carregadas que originalmente foram suprimidas pela Alma do Corvo Dourado permeavam agora o céu inteiro e, rugidos de estourar os tímpanos de trovão podiam ser ouvidos.

E ainda, essa não foi uma daquelas mudanças que mais chocaram Yun Che. O que fez ele sentir-se animado foi que no momento que o brilho roxo apareceu, foi como se suas profundas veias eram uma profunda besta despertando que tinha sido agitada. Esse tipo de sentimento de agitação não era nenhum pouco desconhecido…

O brilho roxo de relâmpagos devastadores podia ser visto dentro de sua linha de visão e ainda, ele não sentiu nenhum pouco de medo. Melhor que isso, ele sentiu uma sensação extremamente familiar, descer para seu coração.

Conforme o brilho roxo de aproximava, Yun Che quase esticou-se para agarrá-lo.

Imediatamente, todos os relâmpagos acima dispersaram e, mesmo a aura tornou-se particularmente gentil. Dentro da palma de Yun Che, ela revelou sua verdadeira forma…. Uma semente extremamente pequena que exibia um gentil e ilusório brilho roxo.

‘Isso…… poderia ser……’

“Semente de Riao do Deus Maligno!?”

“Isso mesmo! Essa realmente é a semente de raio das Sementes do Deus Maligno! Já que você herdou o poder do Deus Maligno, isso naturalmente te pertence!” A Alma do Corvo Dourado continuou, “ela originalmente apareceu no Reino do Demônio Ilusório e esta nobre a obteve. As infinitas nuvens carregadas dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado nascem por causa de seu poder! Agora que ela foi entregue, esse Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado não mais terá nuvens carregadas”.

“Você agora tem as sementes de Fogo e Água para formar o Corpo Maligno do Espírito de Fogo e Corpo Maligno do Espírito da Água. Quando você a fundir em suas Profundas Veias do Deus Maligno, você terá formado o ‘Corpo Maligno do Espírito do Relâmpago’, quando isso acontecer, mesmo dez mil tipos de raios não te afetarão. Sem mencionar raio de profunda energia, mesmo raio dos céus não te afetará!”

Sem esperar por Yun Che dizer outra palavra, as puras pupilas douradas brilharam e Yun Che desapareceu do ar…. Lançado diretamente no infinito Mar da Morte pela Alma do Corvo Dourado.

Embora Yun Che tinha saído, o par de pupilas douradas pertencendo a alma do Corvo Dourado não desapareceu e lentamente, na frente das pupilas douradas, um corpo requintado de uma jovem donzela usando o Vestido de Fada Vermelho Esfumaçado apareceu.

Ela cruzou seus braços contra seu peito, parecendo ser uma jovem garota e ainda, sua expressão e atitude era incomparavelmente arrogante….. Embora ela estava encarando a alma do Corvo Dourado, ela estreitou ligeiramente seus olhos e disse sem expressão: “Esta princesa está bastante curiosa, você subitamente recuou e até mesmo o beneficiou, isso é por que você percebeu a existência desta princesa e tornou-se temerosa, ou você fez isso em seu próprio acordo?”

A Alma do Corvo Dourado disse com apatia: “Você realmente tem o poder para destruir esta nobre, no entanto, esta nobre possui a força de vontade do Corvo Dourado. Nesse mundo, não existe nada que pode fazer esta nobre ficar com medo!”

Jasmine riu friamente: “Que pena que essa ‘força de vontade do Corvo Dourado’ ira desaparecer em breve. Você o deu sua origem da alma, você pode existir por dez anos no máximo. Uma pena que esse Mar da Morte de mil e quinhentos quilômetros, após dez anos, desaparecerá quando você desaparecer.

“Agora que esta nobre encontrou o mais perfeito sucessor, desaparecer imediatamente sem quaisquer arrependimentos seria natural. O que mais, esta nobre ainda tem mais dez anos….. mas em outra mão, o Deus Estelar do Reino do Deus Estelar quem herdou o poder da Estrela Matando o Céu, você pode não viver tanto tempo quanto esta nobre. Por que você teria pena desta nobre?”

“O que você disse!?” Uma expressão sombria apareceu na pequena e delicada face branca de Jasmine.

“Nós, Almas do Corvo Divino somos capazes de transmitir mutualmente nossas memórias. Embora esta nobre esteja agora no Reino do Demônio Ilusório, esta nobre está ciente de tudo que acontece em seu Reino dos Deuses. Embora seu Reino do Deus Estelar seja capaz de usar a ‘Reencarnação de Alma Estelar’ para passar a força de um Deus Estelar, cada ‘Reencarnação de Alma Estelar’ fará a força divina ser enfraquecida por uma porção. Desse modo, seu Reino do Deus Estelar usa outros métodos o quais ‘compensam’ isso para evitar as gerações subsequentes de ficarem mais fracas.”

“E desde a cem mil anos atrás, o Deus Estelar Matando o Céu, são somente hospedeiros temporários! E o resultado para um hospedeiro naturalmente seria se tornar uma ‘oferenda’! Para você aparecer nesse mundo não seria simplesmente apenas devido a ser perseguida por obter o sangue indestrutível do Deus Maligno…. a maior razão, seria por que você está fugindo do Reino do Deus Estelar!”

“Se não, por que você, que estava sendo perseguida, fugiria nessa direção…. que é oposta à do Reino do Deus Estelar!”

“Ou talvez, você atravessou tais grandes perigos, colocando de lado todas as considerações para obter o sangue indestrutível do Deus Maligno apenas para obter força o suficiente para fugir do destino de ser uma ‘oferenda’!”

“Cala a boca!!”

O espaço em volta de Jasmine rompeu imediatamente. Uma fria e incomparavelmente aterrorizante intenção assassina foi liberada incontrolavelmente, fazendo inúmeras rachaduras aparecer no espaço ao redor.

“Hahahahaha…..” A Alma do Corvo Dourado riu: “Parece que o que esta nobre disse acertou em cheio!”

“Neste mundo, não existe ninguém capaz de decidir o destino desta princesa, nem mesmo ‘aquela pessoa’ não pode!”

O rosto de Jasmine estava cheio com uma indiferença aterrorizadora, ela apontou para o par de pupilas douradas na frente dela, um raio escarlate brilhou na ponta de seu dedo: “Se você ousa continuar dizendo tal besteira, esta princesa fará você desaparecer para sempre imediatamente!”

“Mesmo se você realmente estiver brava, você não se atreve a matar esta nobre. Este lugar não é um túnel espacial, se você liberar energia no nível que seja suficiente para matar esta nobre, isso fará o Reino do Deus Estelar perceber sua presença. Quando isso acontecer, você de todas as pessoas deveria estar ciente das consequências.”

A mão de Jasmine pausou no ar. Após um longo tempo, ela abaixou lentamente seu braço, mesmo a raiva e intenção assassina que ela expos anteriormente tinha se acalmado um pouco, um olhar de indiferença retornou aos seus olhos. Ela disse friamente: “Como esperado da alma que hospeda as memórias e vontades do Corvo Dourado, as coisas que você sabe são muitas! Hmph! Os negócios desta princesa não são da sua conta! Já que sabe tanto assim, esta princesa te fará uma pergunta…. Já que você viu através de todas as memórias de Yun Che, então você deve saber que o legado da Fênix, Deus Dragão….e você, Corvo Dourado, existem nesta pequena Estrela Polar Azul! Mesmo as sementes do Deus Maligno apareceram neste mundo….”

“Nesse universo infinito com incontáveis estrelas, ter um herdeiro de um legado divino é um em um bilhão e ainda, nesta pequena Estrela Polar Azul, existem tantos…. da Era Primordial. O que exatamente aconteceu nesta estrela? Para ter vestígios de tantos seres divinos? ”

A repentina pergunta de Jasmine fez a Alma do Corvo Dourado ficar em silêncio. O par de pupilas douradas parou de se mover por um tempo. Então, ela disse com uma voz intensa: “Já que você deseja saber, esta nobre te responderá…. A razão pela qual está estrela é chamada Estrela Polo Azul é por que ela é dividida em um por cento de terra e noventa e nove por cento de água! Por fora, esta estrela é azul celeste.”

“Porém, ela não era chamada de Estrela Polo Azul anteriormente. Naquela época, ela era quarenta por cento terra e sessenta por cento água. A razão é por que durante a calamidade dos Deuses Primordiais, uma grande porção de terra foi reduzida a nada, deixando o atual um por cento. O que mais, anteriormente esta estrela estava localizada no outro fim do caos primordial, nem sequer cem Reinos Estelares de distância do mundo o qual você nasceu.”

“O que?” Jasmine apertou suas sobrancelhas: “O que você está dizendo é que naquela época esta estrela viajou por metade do caos espacial?”

“Isso mesmo! Ela continuou existindo após passar por tal força e, apenas para ter noventa e nove por cento de sua terra destruída, mesmo no Reino dos Deuses, isso é um milagre inimaginável. A pessoa que preservou esta estrela foi precisamente o Deus Maligno! Por que esta Estrela Polo Azul…. foi o primeiro planeta que ele criou!”

Jasmine: “…”

“Após a morte do Deus Maligno, os únicos que sabiam da existência deste mundo eram os poucos seres divinos que estavam em bons termos com o Deus Maligno! O Deus Dragão, Fênix e Corvo Dourado eram os três entre eles! Essa era a única razão que eles deixariam seus legados nesta estrela com tal força inferior! Pelo menos, seu Reino Estelar não estaria ciente da existência desta estrela que viajou metade do caos espacial!”

“Em outras palavras, a razão pela qual a Fênix, Deus Dragão e você deram os legados de suas linhagens e até mesmo origens da alma, seria por que ele possui a Força do Deus Maligno?” Jasmine apertou os olhos.

“É claro que não!!”

A Alma do Corvo Dourado negou e nesse ponto, a voz dela tornou-se incomparavelmente sombria: “Embora nós somos somente almas que deixaram o corpo de um ser divino e nossas forças são incontáveis vezes mais fraca que antes, o reino ao qual nós almas estamos é o de um ser divino…. Somos capazes de detectar grosseiramente auras que apenas aqueles do nível de um ser divino são capazes.”

“O que isso significa?”

“É uma aura que deveria ter se tornado extinta com todos os deuses na Era Primordial! Embora ela seja incomparavelmente fraca e indistinta, ela claramente esta tornando-se mais forte ano a ano… sendo almas que deixaram o corpo, nós temos que ser leais para sempre a vontade do ser divino, sem nunca sermos capazes de deixar esse mundo…. Mas aquela aura aterrorizante se mantém aproximando-se da realidade, a maior contribuição que podemos fazer é dar nosso máximo…. Incluindo nossas origens da alma para a pessoa mais apropriada!”

“Quando esta nobre viu as origens da alma do Deus Dragão e Fênix dentro da alma dele, esta nobre sabia que eles também tinham percebido a mesma aura! Embora esta nobre abomina a força da Fênix, esta nobre não irá tão longe quanto a matar sua própria vontade por causa de ódio!”

“….. A aura ‘que deveria ter se tornando extinta’ que você falou, o que é isso?” Jasmine apertou seus olhos e perguntou.

“Reze para que seja uma impressão equivocada, se não, não importa o quão forte seu Reino do Deus Estelar seja, ele também cairá num medo infinito!”

Seguindo as últimas palavras da Alma do Corvo Dourado, as pupilas douradas penetraram no céu desaparecendo lentamente. No céu, as nuvens roxas escuras de trovão dispersaram rapidamente. Pouco a pouco a cor do céu se transformou de um roxo profundo para escarlate.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



1 – Com referência ao capítulo 603, você perceberá que vários novos reinos estão aparecendo por todos os lugares. Mas esses reinos estão se referindo a ambos, planetas/estrelas diferentes ou planos de existência diferentes. Exemplo; Quando Jasmine fala que certas coisas não deveriam existir no mundo/plano de Yun Che mas existem em outros planos ‘mais altos’. Então um tipo de cosmologia está sendo introduzido lentamente em ATG e você pode imaginar isso como sendo parecido ao universo de D&D onde há vários planos que existem juntos ou você pode imaginar como um próprio mapa astronômico, onde existe um universo e esses reinos são separados pelo espaço. (Tradutor/WuxiaWorld)

Contribua com a Novel Mania!