ATG – Capítulo 605 – A Única Escolha


Yun Che pousou com a Pequena Imperatriz Demônio diante da Profunda Formação de Selamento da Terra Ancestral do Corvo Dourado. Havia somente uma parede de montanha atrás dessa Profunda Formação de Selamento; evidente que a Terra Ancestral do Corvo Dourado deveria ser outro mundo independente…. E podia até mesmo ser o próprio pequeno mundo da Alma do Corvo Dourado. Essa Profunda Formação em chamas era meramente uma entrada de teletransporte.

“Como devemos entrar?” Encarando esse lugar que continha o Legado do Corvo Dourado e a Alma do Corvo Dourado, o coração de Yun Che continuava inquieto. Por que Jasmine disse que entre as três Profundas Bestas Supremas do Atributo Fogo, o Corvo Dourado era a existência mais incomparavelmente feroz e explosiva. A Alma do Corvo Dourado vinha da alma divina do Corvo Dourado, herdava a vontade do Corvo Dourado e, seu temperamento supostamente também era extremamente irritado e cabeça quente…. Acima disso, o Pássaro Vermilion, a Fênix e o Corvo Dourado eram incompatíveis e, eles repulsavam um ao outro. Se ele realmente encontrar o Corvo Dourado, havia uma grande possibilidade que ele seria repugnante devido a Linhagem da Fênix dentro dele.

“Certamente, vocês dois vieram!”

Uma voz de mulher repentinamente soou no ar acima dele…. Uma voz divina, mas é claro essa não era a primeira vez que Yun Che ouvia uma. A voz do Espirito da Fênix era calma e prestigiosa: A voz do Deus Maligno era fraca e profunda como se fosse da antiguidade; A voz do Deus Dragão era vasta e infinita, deixando as pessoas incapazes de evitar, mas querer se ajoelharem no chão e venerar….

Mas a voz que soou no ar acima nesse momento fez o corpo de Yun Che tremer, o sangue em seu corpo inteiro tornou-se violento instantaneamente…. Naquele instante, Yun Che até mesmo sentiu que seu próprio corpo quase explodiu.

Aquela era…. a voz da Alma do Corvo Dourado?

Essa voz era ainda mais explosiva que a da lava derretida do Mar da Morte!

O Selo do Imperador Demônio era necessário para entrar na Terra Ancestral do Corvo Dourado. A Pequena Imperatriz Demônio originalmente estava preocupada sobre isso, mas quando ela ouviu a voz do Espirito do Corvo Dourado ela ajoelhou-se lentamente no chão, “Deus Divino Corvo Dourado, seus poderes são infinitos. Tudo o que aconteceu no vale não poderia ter escapado de seus sentidos espirituais. Eu sou a descendente do Clã do Imperador Demônio do Corvo Dourado, mas os traidores armaram contra mim e agora sou a única remanescendo. Essa vingança e ódio é absolutamente irreconciliável. Agora eu não busco mais o despertar do poder de minha linhagem, eu peço apenas para o Deus Divino Corvo Dourado ajudar nós dois a sair do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, para se vingar do sangue das pessoas do nosso clã”.

“Vingança? Você não tem muito tempo sobrando da sua vida e está apenas apoiando o último traço de vitalidade de sua vida com profunda energia, com o que você contará para se vingar?”

Nesse instante, um par de olhos dourado-escarlate abriu-se subitamente no profundo céu roxo e derramou um brilho como fogo queimando. Sob a iluminação do par de olhos, todos os espíritos de fogo pararam em devaneio, como se o espaço foi selado e eles não se atreviam a se mover. Mesmo os raios caindo que estavam por toda parte tinham todos desaparecidos num instante e dentro de cem quilômetros, nem sequer o som de trovão batendo podia ser ouvido.

“Mesmo se você puder sobreviver, a força de sua nêmese é bem mais forte que você, então no que você contará para se vingar? Contando com o tão falado segredo do Imperador Demônio que esse companheiro ao seu lado te disse?!”

Obviamente, a Alma do Corvo Dourado sabia claramente o que quer que acontecia no Vale do Fogo Relâmpago do Corvo Dourado e sabia até mesmo o que eles tinham dito. Depois de tudo, esse era um mundo independente formado pelo poder do Corvo Dourado.

“O maior segredo do seu Clã do Imperador Demônio realmente pode fazer o descendente direto da linhagem do Imperador Demônio dar meio passo no Profundo Reino Divino num curto período de tempo! Mas você sabe o porque ele manteve encontrando desculpas e não te disse exatamente como isso poderia ser realizado? Por que uma vez que você alcance meio passo dentro do Profundo Divino, você com certeza morreria três anos mais tarde! Nessa hora, mesmo se o Antigo Imperador dos Deuses estivesse vivo, ele ainda assim não seria capaz de te salvar!”

Cada palavra dita pela Alma do Corvo Dourado chocou sua alma; a Pequena Imperatriz Demônio levantou ligeiramente sua cabeça, seu rosto pálido não mostrava nenhum sinal de surpresa, mas ao invés disso estava calmo como a gravidade da morte, “Eu sei. Pisar meio passo no Profundo Divino sendo um Monarca é quase uma ação que desafia os céus. Se isso realmente pode ser realizado… então deve existir uma punição e consequência extremamente trágica, de outra maneira, meu Clã do Imperador Demônio não manteria esse segredo de seus descendentes diretos tão estritamente até a morte deles!”

“Mas agora toda minha família próxima faleceu e sou a única deixada do Clã do Imperador Demônio que pode herdar os dez mil anos. Mesmo a honra de nosso clã ser imperador pelos dez mil anos passados está à beira de ser roubada por traidores. Estou sozinha neste mundo e não existe mais volta atrás. Tudo que resta em minha vida é apenas uma irreconciliável e absoluta vingança sangrenta que é tão profunda quanto um oceano! Por vingança…. Eu faria qualquer coisa e a qualquer custo, se eu puder obter o poder de meio passo do Profundo Divino, se mencionar três anos, mesmo se minha vida perecer e minha alma dissipar dez dias depois, eu aceitaria fazê-lo sem arrependimento e absolutamente não hesitaria!”

Yun Che abriu sua boca, conforme seu coração preencheu-se imediatamente com uma complicada emoção. Ele esteve lutando em como ele deveria descrever aquele segredo para a Pequena Imperatriz Demônio e, até mesmo desejou inconscientemente que a Pequena Imperatriz Demônio não se colocaria numa posição onde ela teria somente três anos de vida antes de morrer pelo bem de se vingar…. Encarando o segredo da Pequena Imperatriz Demônio que Yun Che tinha revelado, embora a Pequena Imperatriz Demônio mostrou um desejo extremamente profundo, ela não o questionou apropriadamente…. A verdade é que ela já tinha previsto o possível fim.

“Um…. Realmente não existe nenhuma maneira de ter ambos?” Yun Che provou.

Contudo, a Alma do Corvo Dourado ignorou-o completamente e falou com uma vez que era como chamas queimando em direção a Pequena Imperatriz Demônio, “Embora você seja uma mulher, sua inteligência é digna de elogio e, você realmente é digna de ser uma descendente do Corvo Dourado. Seu segredo oculto do Clã do Imperador Demônio na verdade é uma promessa que dei aos seus ancestrais naquela época! Naquela época, esta nobre os disse, “se o clã de vocês estivesse na beira do desespero e procurar pelo poder para uma reviravolta, então, eu permitiria um pedido e, concederia nove gotas do sangue do Corvo Dourado! Ao mesmo tempo, com a condução da vitalidade da vida da pessoa, queimar todo o poder de sua linhagem do Corvo Dourado e permiti-la receber uma força que é tão forte quanto meio passo no Profundo Divino.

“Mas três anos mais tarde, o poder da linhagem e vitalidade da vida queimaria ao mesmo tempo! Nessa hora, haveria somente a morte! E não existiria nenhum remédio para isso no mundo! ”

“Infelizmente, seu clã ainda assim está muito atrasado depois de tudo. Você é a única deixada da linhagem do Clã do Imperador Demônio; mesmo se você receber esse poder, embora ele eventualmente te ajudará a vingar-se….. Ele extinguiria ainda mais rapidamente seu clã!”

A Pequena Imperatriz Demônio ajoelhou-se e reverenciou profundamente, havia apenas determinação e desejo no rosto da garota pálida, mas sem algum traço de hesitação e medo, “Pode o Deus Divino Corvo Dourado realizar meu desejo por favor?!”

“Por que você é uma mulher, eu rejeitei despertar sua linhagem antes. Originalmente seria igual hoje já que esse método pode ser usado somente em homens e usá-lo numa mulher a faria perecer instantaneamente… Mas talvez os céus tiveram compaixão para com seu Clã do Imperador Demônio e, deixou uma virada de destino aparecer para esse evento e sua vida pelos próximos três anos!”

“Uma virada de destino?” A Pequena Imperatriz Demônio estava confusa.

“É essa pessoa ao seu lado! Você se lembra que a última vez, eu te disse que a única maneira para você, uma mulher, poder despertar com segurança a linhagem do Corvo Divino é ao receber a alimentação de Yang vital de um homem com a linhagem do Pássaro Vermilion ou da Fênix! Se você quer alcançar meio passo no Profundo Divino que é necessário para a sua vingança, essa também é a única maneira! E, esse homem ao seu lado…. é alguém que possui a linhagem da Fênix!”

“……” A Pequena Imperatriz Demônio virou sua cabeça e olhou para Yun Che em choque.

A boca de Yun Che abriu-se totalmente e seu coração estava uma bagunça…. Receber a alimentação do Yang vital de um homem com a linhagem do Pássaro Vermilion ou da Fênix…

Yang vital….. alimentação….

Que…..diabos…é isso!!

“Yun Che!”

A voz do Espirito do Corvo Dourado parecia como uma feroz bola de fogo, chocando através do coração e alma de Yun Che pelos seus ouvidos. Nada no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado podia escapar de seus sentidos espirituais. Ela naturalmente também sabia o nome “Yun Che” claramente, “Você herdou a linhagem da Fênix do Continente Céu Profundo?”

“…. Sim.” Yun Che concordou rigidamente…. Conforme se mantinha repetindo o que a Alma do Corvo Dourado tinha dito em seu coração.

“Hmph! Não é à toa que o fraco cheiro da Fênix se mantinha vindo do Norte, realmente não era uma ilusão!” Repentinamente houve uma franca sensação de desdém na voz do Corvo Dourado, “Você foi abençoado pelos céus, recebeu a herança do Deus Maligno e, conseguiu o Corpo Maligno do Espirito de Fogo. Você pode controlar chamas primordiais e não teme nenhuma das chamas miríades no mundo. Contudo, você coincidentemente escolheu as chamas da Fênix as quais podem apenas serem chamadas de uma chama divina inferior na frente da chama divina do Corvo Dourado! Isso é simplesmente um desperdício!”

“Uh….” ‘Droga! Foi exatamente como Jasmine tinha dito…; Oh, não! Essa foi somente uma pequena parte da alma do Corvo Dourado e a atitude de discriminar a chama da Fênix foi ainda mais severa do que Jasmine tinha dito. Como isso é discriminar, isso é simplesmente desdém puro e desprezo.’

“Mas, sua linhagem da Fênix é útil para mim agora!”

Os olhos dourados-escarlates cintilaram nesse momento.

Ssss…

As roupas douradas de Yun Che e as roupas cinzas da Pequena Imperatriz Demônio instantaneamente se tornaram pequenos pedaços de retalhos com um suave som rasgando, deixaram o corpo deles e foram varridas para longe por uma tempestade abrasadora.

“I! #$%… O que você está fazendo!” Yun Che estava surpreso enquanto recuava em pânico. As costas macias da Pequena Imperatriz Demônio que eram ainda mais delicadas do que a neve branca e ainda mais suave que porcelana, apareceu diante de seus olhos.

A Pequena Imperatriz Demônio cobriu seu peito com seus braços, enquanto pânico brilhou cruzando seu rosto.

“O que é isso? Você tem uma vontade tão forte por vingança e o sentimento de dar seu máximo e ainda, você não tem coragem para encarar o corpo feio de um homem?! Somente ao pegar seu Yang vital da Fênix você pode receber o poder de meio passo do Profundo Divino por três anos. De outra maneira, você pereceria instantaneamente! E também, não apenas ele possui a linhagem da Fênix, ele também possui a extremamente rica linhagem do Deus Dragão! O cheiro do Deus Dragão em seu Yang vital não apenas pode refinar seu corpo, pode permitir sua expectativa de vida rompida a ser restaurada dentro de uma pequena quantidade de tempo! Qual razão você tem para temer?!”

Yun Che estava furioso pelo o que a Alma do Corvo Dourado tinha dito e quase não pôde resistir ao saltar e berrar…. ‘Quem você está chamando de feio! Você é feia!! Sua família inteira é feia!! Todas as oito gerações dos seus ancestrais são todos feios!!’

Uma nevada e branca figura repentinamente balançou diante de seus olhos e antes que ele sequer pudesse reagir, ele foi pressionado firmemente para baixo sob uma pequena, jovem e despida garota, que pressionou fortemente ambas as suas mãos em seu peito.

“Pequena Imperatriz Demônio, você…” Yun Che gritou, mas então sua voz foi abafada em sua garganta e ele não pôde fazer outro som.

O corpo macio da jovem garota em sua visão era branco como a neve. O corpo dela era suave, delicado e enfraquecido que fazia o coração de alguém arder. Seus ombros nevados eram estreitos, sua cintura fina era flexível e seus dois seios nevados com duas delicadas pérolas de jade vermelha estavam bem diante de seus olhos. Mesmo seu nariz podia sentir um cheiro que podia intoxicar seu coração e fazê-lo perder sua alma.

Todavia, o rosto da jovem garota estava incrivelmente indiferente. Não havia tristeza, nem lágrimas, nem alegria, nem vergonha, nem pânico ou quaisquer traços de emoções… a única emoção era um desejo sombrio…. Por poder e o desejo por vingança.

Foi como se naquele momento, ela tinha selado com gelo todas suas emoções e tornando-se uma boneca sem uma alma.

“Eu tenho…. uma….. esposa.” Yun Che olhou direto para a Pequena Imperatriz Demônio e protestou fracamente.

As mãos da Pequena Imperatriz Demônio que estavam em seu peito o empurraram para baixo com ainda mais força e suas longas, nevadas e deslumbrantes pernas também se dividiram lentamente, até se tornarem no formato de um ‘M’ antes dela sentar nele… Ela não saberia que essa ação indecente era suficiente para a mais pura das almas aceitar ser condenada no abismo dos pecados….

Clang!

Uma bola de chamas dourada-escarlate caiu do céu, formando uma enorme barreira de chama e envolveu o lugar onde Yun Che e a Pequena Imperatriz Demônio estavam.

“Hahahahaha! A Alma do Corvo Dourado riu alto, “se você quiser reparar sua expectativa de vida e fazer seu corpo forte o suficiente para receber meu poder, você precisa pegar seu Yang vital no mínimo quinhentas vezes! Já que esta nobre decidiu te ajudar, então eu te ajudarei até o final! Eu darei dois meses e quando vocês completarem isso em dois meses, essa barreira naturalmente desaparecerá! Se vocês não puderem completar, essa barreira existirá para sempre e vocês dois não deveriam sequer pensar em saírem! Hahahaha….”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!