ATG – Capítulo 599 – Mar da Morte


“Oh? Pequena Imperatriz Demônio, você não parece muito bem. Seus vasos cardíacos foram cortados e seus órgãos internos estão todos danificados. Você deve estar se sentindo muito miserável agora, certo?” Duque Huai riu arrogantemente, “Esse duque tem sido incapaz de fazer qualquer coisa a você, mas agora que meu pai real agiu pessoalmente, mesmo que você seja a Pequena Imperatriz Demônio, você ainda é vulnerável.”

“Oh, julgando pelas aparências de vocês dois, vocês imaginaram que poderiam ter escapado? Hahahaha…” Duque Huai começou a rir histericamente, “Este duque pensou que vocês dois escolheriam finalizar honrosamente a si mesmos, para que não pudéssemos conseguir a chance de matar vocês nós mesmos. No entanto, eu não imaginei que haveria alguém nesse mundo que teria uma imaginação tão risível. Já que você quer escapar, então corram o quanto quiserem. Deixem esse duque ver para onde vocês podem escapar, hahahahaha!”

A velocidade em que Duque Ming apareceu foi muito mais rápida do que Yun Che imaginou. Seu olhar se tornou frio e sua respiração também se tornou mais pesada. A risada histérica e palavras arrogantes de Duque Huai fizeram a alma dele flutuar enquanto ele concentrava unicamente em Duque Ming.

“Abrace-me firmemente…”

Dentro da mente da Pequena Imperatriz Demônio, a voz de Yun Che soou de repente, “Me abrace firmemente e não importa o que aconteça depois, não desaperte nem solte… Contanto que você tenha qualquer consciência, lembre-se de não soltar!”

“Essa é a nossa… única esperança de escapar! Acredite em mim!”

A Pequena Imperatriz Demônio ficou atônita.

O que eles estavam encarando agora era a verdadeira definição de perigo. Mesmo sem Duque Ming, Duque Huai sozinho poderia facilmente matá-los. Agora, mesmo se Yun Qinghong chegasse, não havia possibilidade de sobrevivência.

Quanto a Yun Che, em frente dessa pessoa assustadora do Reino do Demônio Ilusório, ninguém acreditaria que ele tinha qualquer chance de escapar… seria impossível até mesmo uma chance minúscula chance de lutar.

Contudo, como se ela não tivesse qualquer controle, a Pequena Imperatriz Demônio abriu seus braços e seguiu as instruções de Yun Che, abraçando sua cintura firmemente…

Durante a Cerimônia do Reinado Imperial do Demônio, ele desafiou continuamente o que pessoas pensaram ser impossível, com resultados assombrosos e virou repetidamente a risada deles em choque… Por si mesmo, ele reconstruiu a reputação da Família Yun e dizimou o plano infalível de Duque Huai… fazendo ela sentir profunda admiração pela primeira vez na vida dela.

Agora, ela também não pôde evitar de confiar nele.

Abraçando esse homem de vinte e dois anos, que era fraco e ainda ignorava todo perigo para protegê-la, de repente a fez se sentir mais assegurada. Ela estava imersa nesse sentimento misterioso, desconhecido e incompreensível. Nas profundezas da cabeça dela, uma voz abafada parecia estar dizendo a ela, “Essa é… a sensação de confiar em alguém…”

Duque Ming ergueu ambas suas mãos e olhou na direção do céu, dizendo, “Princesa Caiyi, sua linhagem do Imperador Demônio governou o Reino do Demônio Ilusório por dez mil anos. É hora disso terminar. De hoje em diante, não mais haverá qualquer Imperador Demônio dentro do Reino do Demônio Ilusório e meu filho não mais será Duque Huai. Ao invés disso, ele imediatamente ascenderá o trono e se tornará Imperador Huai! Quanto ao seu clã do Imperador Demônio, vocês logo serão esquecidos pelo Reino do Demônio Ilusório. E você, Princesa Caiyi, não será apenas a última governante da era de Imperadores Demônio, você também se tornará a vergonhosa conclusão para a era dos Imperadores Demônio, é tão lamentável que você não viverá para ver tudo isso.”

“Pai real.” Duque Huai disse, “Deixe-me entregar o fim para eles. Esses dois vermes patéticos são inferiores demais para o pai real agir pessoalmente. Especialmente Yun Che… deixe-me matá-lo pessoalmente para suprimir o ódio em meu coração.”

Duque Ming olhou e disse fracamente, “Você é um Monarca de estágio intermediário e a pessoa que está prestes a ascender ao trono do Reino do Demônio Ilusório. Porém, você realmente toma iniciativa e está tão desesperado para matar essa pessoa cuja idade e força estão bem abaixo de você. Em frente dele, você falhou miseravelmente.”

As fracas palavras de Duque Ming fizeram o corpo de Duque Huai enrijecer, enquanto ele abaixo a cabeça em vergonha e disse, “Eu sou inútil…”

“Não, esse duque não disse que você está errado.” Duque Ming continuou lentamente, “Essa foi a primeira vez em sua vida que seus planos foram bagunçados; suas emoções perderam controle, você estava envergonhado e tudo isso foi por causa de um mero jovem com mais de vinte anos. Isso foi algo que você não pôde compreender e talvez você não percebeu em seu coração, ele já plantou um demônio… O único jeito para você exterminar completamente o demônio em seu coração é matar pessoalmente Yun Che.”

“Mate-os!”

Duque Huai repentinamente olhou acima e respondeu, “Sim!”

“Também! Encarando alguém que você deve matar, não importa quão fraca essa pessoa seja, mesmo se ele for como a carne perante sua faca, você não deve brincar com ele! Você deve erradicá-lo no tempo mais curto o possível!”

“Eu me lembrarei dos ensinamentos do pai real!”

Duque Huai apareceu imediatamente em frente de Yun Che e mirou nele com uma forte aura. Duque Huai sorriu, enquanto seu olhar casual e arrogante fez parecer como se ele estivesse olhando em dois vermes patéticos, “Yun Che, esse duque esteve pensando pelas últimas horas em como poderia rasgá-lo em pedaços pessoalmente para suprimir o ódio. Todavia, não é mais importante agora. Esse duque será o governante do Reino do Demônio Ilusório logo e você não mais possui as qualificações para esse duque odiá-lo. Você sequer merece ser olhado nos olhos por esse duque. Tendo a Pequena Imperatriz Demônio para acompanhá-lo em morte é certamente uma coisa afortunada.”

“Então, você deve continuar protegendo a Pequena Imperatriz Demônio no inferno!”

O rosto de Duque Huai revelou ferocidade, enquanto ele ergueu ambas mãos e riu histericamente. Uma chama rubro-negra em forma de crânio apareceu então acima de sua cabeça e cresceu mais de trinta metros em tamanho, instantaneamente. O céu estava agora mais escuro e os espíritos de fogo e de relâmpago escaparam freneticamente, como se estivesse com medo de algo…

Duque Huai sempre colocou as palavras de Duque Ming em sua mente e esse golpe dele tinha quase noventa por cento de toda sua força. Essa chama caída que fora usada contra um profundo praticante do Profundo Reino do Céu não era mais um simples assassinato exagerado… essa era uma força que poderia até mesmo destruir a Pequena Imperatriz Demônio em um movimento, no atual estado dela.

Houve um instante de escuridão, enquanto o massivo Demônio de Chama Caída se atirou na direção de Yun Che com um rugido demoníaco… Embora o motivo principal deles virem para o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado hoje fosse para matar a Pequena Imperatriz Demônio, ambos Duque Ming e Duque Huai miraram os ataques deles em Yun Che e não na Pequena Imperatriz Demônio.

Talvez dentro da consciência deles, Yun Che era a maior ameaça quando comparado à Pequena Imperatriz Demônio.

Um ataque tão assustador mataria até mesmo um Governante, sem mencionar alguém do Profundo Reino do Céu.

A profunda energia na Pequena Imperatriz Demônio surgiu, enquanto ela quis defender, ignorando os perigos aos vasos cardíacos dela, quando ela ouviu Yun Che gritar, “Não se mova!!!”

Yun Che recuou em velocidade total, enquanto sua mão direita apoiou firmemente a cintura da Pequena Imperatriz Demônio. Porém, sob a pressão emitida por Duque Huai, foi extremamente difícil para ele se mover, enquanto ele viu o Demônio de Chama Caída se aproximando… No instante que o Demônio de Chama Caída estava prestes a atingi-lo, ele virou-se abruptamente e permitiu que o Demônio de Chama Caída golpeasse suas costas…

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!!!”

BOOM!!!

Seguindo uma explosão ensurdecedora, o Demônio de Chama Caída que veio de Duque Huai explodiu e preencheu o ar em dez quilômetros, no qual fez os arredores parecerem como se fosse um mundo onde as chamas do dia do apocalipse tivessem chegado. Yun Che foi arremessado vários quilômetros de distância, como se ele fosse soprado por um ciclone…

Vendo a figura que estava distante, o sorriso no rosto de Duque Huai enrijeceu e até a expressão de Duque Ming escureceu, “O que?!”

Um golpe que era quase o poder total de um Monarca de estágio intermediário. Mesmo uma centena ou dez mil praticantes do Profundo Céu seriam destruídos instantaneamente sem qualquer traço.

Porém, Yun Che foi apenas enviado vários quilômetros longe e seu corpo ainda estava intacto. Embora a aura dele estivesse extremamente fraca, ele ainda estava vivo! Até a consciência dele parecia não dissipar… Ele ainda estava carregando a Pequena Imperatriz Demônio e correu na direção norte com uma velocidade que não era possível para a profunda força dele.

“Ele realmente… não morreu?!” Os olhos de Duque Huai alargaram e não reverteram por algum tempo, pois ele não pôde acreditar no que viu ou sentiu.

Porém, como ele poderia saber que Yun Che possuía o corpo do Deus Dragão, estava sob a proteção do Grande Caminho de Buda e tinha se submetido a dezoito meses de refinação dentro da tempestade espacial sem sequer usar profunda força. Um Tirano comum era incapaz de feri-lo.

Além do mais, a proteção do Selando a Nuvem Bloqueando o Sol e sua alta resistência contra profundas artes da chama… Até um golpe em força total por ele, Duque Huai, foi incapaz de tomar a vida de Yun Che!

“Hmph, embora ele não morreu, ele está gravemente ferido. Todos os órgãos dele foram deslocados e metade de seus meridianos foram cortados.” Duque Ming disse calmamente, mas o choque em seus olhos ainda não dissipou. Um praticante do Profundo Reino do Céu recebendo forçadamente um golpe de um Monarca de estágio intermediário sem morrer e ainda possuiu força o suficiente para escapar… Até para alguém tão forte como Duque Ming, era algo que chocou as profundezas de seu coração.

Se essa pessoa não morresse… Quando ele crescesse, sua força seria assustadora!

Felizmente, ele estava fadado a morrer hoje!

“Persiga rapidamente… e mate-os!” Duque Ming disse profundamente.

Yun Che colocou a Extra Miragem do Relâmpago ao seu limite. Enquanto gravemente ferido, sua visão era algumas vezes clara e algumas vezes borrada. No entanto, sua velocidade não caiu nem um pouco.

Eles já estavam originalmente nas fronteiras do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e agora, bem abaixo deles, estava uma cena vermelho sangrenta – Aquele era o mar de lava, que esteve fervendo por dez mil anos.

Mil e quinhentos quilômetros do Mar da Morte!

Um fluido quente fluiu gradualmente na mão da Pequena Imperatriz Demônio. Ela então virou e olhou nas palmas dela… Os dois braços delgados e brancos como a neve dela estavam agora completamente tingidos com sangue. Era como se ela tivesse acabado de se banhar em um mar de sangue.

O corpo da Pequena Imperatriz Demônio tremeu ligeiramente.

Ela olhou para cima, os olhos dela encontrando Yun Che naquele instante. Pelo rosto de Yun Che, ela não pôde ver quaisquer sinais de dor; ao invés disso, ela viu um sorriso gradual, “Não se preocupe, eu estou bem.”

A voz calorosa e o sorriso gentil parecia ter seus próprios poderes mágicos indescritíveis, enquanto tocou fortemente as profundezas da alma da Pequena Imperatriz Demônio, a fazendo perder foco e esquecer como falar.

“Você sente que… eu sou muito excepcional, heheh!” Yun Che riu. Enquanto eles se aproximaram mais e mais do Mar da Morte, o ar cercante se tornou dez vezes mais quente do que um humano normal poderia suportar.

Pequena Imperatriz Demônio, “…”

Atrás deles, Duque Ming e Duque Huai se aproximaram agilmente e em algumas respirações de tempo, eles já haviam encurtado a distância pela metade. Contudo, quando eles finalmente estavam acima do Mar da Morte, a velocidade deles reduziu claramente. Talvez eles adivinharam o que Yun Che tinha feito, ou talvez era porque o Mar da Morte era assustador demais e eles não ousavam se aproximar.

“Eles realmente entraram no Mar da Morte!” Duque Huai rangeu seus dentes. Antes, ele não conseguiu matar Yun Che em um movimento e parecia como se ele ainda não pudesse compreender.

“Parece que você escolheu uma morte honrável!” Duque Ming respondeu fracamente, “Hmph! Tudo bem, isso nos poupará dificuldade. Os resultados eventuais de morrer em nossas mãos também acabariam por ser jogados ao Mar da Morte.”

A velocidade de Yun Che também reduziu até parar completamente. Ele não virou ao redor para ver quão perto Duque Ming e Duque Huai estavam, mas ao invés, olhou adiante no mar de aparência de sangue que parecia infinito, “Eu não sei que chances de sobrevivência são por eu fazer isso… Porém, esse foi o único jeito que eu imaginei onde teríamos quaisquer chances…”

“Abrace-me firmemente… Feche seus olhos…”

Yun Che liberou sua profunda energia e Chama da Fênix. A chama escarlate se envolveu ao redor dele e da Pequena Imperatriz Demônio e mesmo assim, não fez a Pequena Imperatriz Demônio sentir qualquer sensação de calor… Apenas a sensação de uma brisa quente soprando ao redor dela…

Yun Che fechou seus olhos e exalou profundamente. Suas mãos se envolveram firmemente ao redor da Pequena Imperatriz Demônio, enquanto ele removeu sua profunda energia que estava o fazendo flutuar, caindo assim junto a ela… Eles caíram diretamente no Mar da Morte abaixo deles e afundaram silenciosamente no mar de aspecto de sangue aparentemente infinito.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre 


Contribua com a Novel Mania!