ATG – Capítulo 598 – Desejo no Perigo


“Pfft…”

A Pequena Imperatriz Demônio cuspiu outro grande bocado de sangue preto e entre o sangue, havia preocupantes pedaços de sangue coagulado. Seguindo aquilo, ela gradualmente se ajoelhou no chão, os olhos dela ocasionalmente perdendo foco e ocasionalmente parecendo tênue.

Vendo o vômito de sangue dela, Yun Che repentinamente sentiu seu coração apertar, enquanto ele correu adianta para apoiar o ombro fino da Pequena Imperatriz Demônio. Justo quando sua mão tocou o ombro da Pequena Imperatriz Demônio, ela estapeou pesadamente afastando, “Deixe-me dizer novamente a você… Não… me toque!”

A Pequena Imperatriz Demônio parecia extremamente fraca, mas o tapa dela não foi leve. Fez Yun Che recuar vários passos enquanto o corpo dele tremeu intensamente e quase entrou em colapso. Ela então olhou acima, o rosto tenro dela parecendo tão fraco que fazia o coração doer, mas o olhar dela ainda exibia a frieza e teimosia que nunca poderia dissipar, “Somente baseado no fato que você violou visualmente meu corpo naquele dia… mesmo que você seja o descendente do Rei Demônio, eu deveria arrancar seus olhos… Se você ousar tocar em mim novamente… eu vou te matar!”

A linha vital dela foi rompida e tanto a mente quanto o corpo dela foram gravemente feridos. No entanto, ela ainda se importava com tais coisas… Os cantos dos lábios de Yun Che estremeceram, enquanto ele refutou com insatisfação, “Eu já disse que eu não espiei de propósito naquela noite… Eu estive lá o tempo todo. Foi você que não me detectou e se despojou…”

Mesmo antes de Yun Che terminar de falar, uma onda abrasante varreu a área e a suave mão branca da Pequena Imperatriz Demônio agarrou o pescoço dele, “Você realmente acha que… Eu não ousaria matar você?!”

Embora a Pequena Imperatriz Demônio estivesse fraca, ela ainda possuía a força de uma Monarca de estágio intermediário. Mesmo em seu estado atual, matar Yun Che era uma tarefa simples. Yun Che concordou e respondeu seriamente, “Mn… Porque você não tem qualquer intenção assassina direcionada à mim.”

Imediatamente após ele falar, Yun Che estava com medo de que a Pequena Imperatriz Demônio esbravejasse e rapidamente continuou, “Nós já fomos forçados à tal perigo, então agora nós precisamos pensar em como escapar… Mesmo que você queira me matar ou arrancar meus olhos, ao menos espere até nós termos escapado.”

“Hmph!” Pequena Imperatriz Demônio balançou a mão dela e empurrou Yun Che para longe, “Escapar? Você é tão tolo para pensar que podemos escapar das garras perversas de Duque Ming?! Agora é apenas a calmaria antes da tempestade.”

As sobrancelhas de Yun Che franziram, enquanto ele respondeu, “Eu encontrei situações mais terríveis do que essa ao menos dez vezes! Todavia, eu ainda estou vivo agora… Isso é porque antes de que eu perca minha respiração, eu me debaterei com tudo que tenho! Mesmo se houvesse mais dez Duque Ming, eu ainda não ficaria parado!”

“Pequena Imperatriz Demônio, você é a monarca do Reino do Demônio Ilusório. Pelo século passado, você sofreu a dor de perder toda sua parentela próxima e esteve suportando pressão além da imaginação de qualquer pessoa. Você teve que encarar o julgamento do mundo, se preocupar com o futuro da linhagem do Imperador Demônio e lidar com a ambição selvagem do Palácio Duque Huai. Mesmo assim, você ainda manteve a posição de monarca e protegeu o orgulho restante do Imperador Demônio pelos últimos cem anos. Duque Huai não pôde te derrotar e até mesmo o poderoso Duque Ming, que prejudicou o último Imperador Demônio e o Pequeno Imperador Demônio, foi incapaz de realizar todos os desejos dele todo esse tempo por causa de você…”

“Cada vez que meu pai fala sobre você, ele tem grande consideração por você e após eu perceber a verdade, eu também vim a respeitá-la grandemente. Pode ser dito que entre todas as mulheres que eu vi em minha, além de minha mestra, você é a mais excepcional! Você é a poderosa Pequena Imperatriz Demônio, a única mulher monarca na história inteira do Reino do Demônio Ilusório… Uma pessoa tão excepcional, estaria disposta a aceitar o destino?! Eu sei que a fim de me salvar, você foi gravemente ferida e sua linha vital foi rompida… Porém, contanto que nós sejamos capazes de escapar hoje, mesmo que sua linha vital esteja rompida, eu tenho meios de deixar você viver! Não se esqueça, meus pais estiveram gravemente feridos por mais de vinte anos, mas ainda foram curados completamente por mim!”

Pequena Imperatriz Demônio “…”

Yun Che caminhou adiante e parou na frente dela, “Pequena Imperatriz Demônio, eu nunca acreditaria que há algo ‘absoluto’ nesse mundo! Também, não há perigo absoluto! Se você ainda está indisposta a morrer… se você ainda quer realizar vingança pessoalmente pelo seu Pai Real e pelo Pequeno Imperador Demônio… então me siga. Faça uso do curto tempo restante para pensar em um plano e escapar não importa o que!”

A Pequena Imperatriz Demônio estava atônita enquanto olhava diretamente nos olhos de Yun Che… Entre eles, ela viu preocupação, mas não medo e nem um pouco de desespero! O olhar na face dele não mudou nem um pouco… Essa foi a primeira vez na vida dela que o olhar de alguém era tão brilhante que ela sentiu ser chamativo. Ela perdeu foco por algum tempo e até a escuridão em sua alma começou a vacilar.

“Além disso e mais importantemente!” Yun Che disse extremamente sério, “Você deve saber que a linhagem do Imperador Demônio possui um segredo que apenas os Imperadores Demônios e o Patriarca da Família Yun sabem! Antes, quando o último Imperador Demônio foi ferido, ele não pôde passar o segredo para o Pequeno Imperador Demônio a tempo e meu avô também foi ferido no Continente Céu Profundo… Contudo, quando eu encontrei meu avô, ele não apenas me passou o Selo do Imperador Demônio, ele também me contou esse segredo que era crucial para a Linhagem do Imperador Demônio e me disse para passar pessoalmente à você!”

As palavras de Yun Che fizeram a Pequena Imperatriz Demônio ficar chocada mais uma vez! Como a filha do Imperador Demônio, ela certamente sabia da existência desse segredo, mas não entendeu por que o Patriarca da Família Yun podia saber esse segredo quando o Príncipe Demônio Herdeiro não poderia até suceder o trono. Não importa se era ela ou o Pequeno Imperador Demônio, eles não perguntaram sobre esse assunto, apesar da curiosidade deles. Originalmente, ela pensou que esse segredo foi perdido quando o Imperador Demônio e o Rei Demônio se foram e seria enterrado para sempre. No entanto, Yun Che realmente trouxe esse segredo do Imperador Demônio de volta.

Ela olhou em Yun Che… quando ele falou, os olhos dele não mostraram quaisquer sinais de mentira, “Naturalmente há uma razão pela qual esse segredo não foi transmitido a você mais cedo. É porque esse segredo por apenas ser usado durante os tempos mais perigosos e desesperados… como a situação atual com a Família Real do Demônio Ilusório! Se isso fosse mencionado mais cedo, uma vez que alguém não tivesse a determinação suficiente, algo desastroso aconteceria!”

“Porque, esse era um… jeito de deixar o herdeiro do Imperador Demônio… avançar à um Reino Semideus e deixá-lo possuir a força de alguém à meio passo do Profundo Reino Divino!”

Reino Semideus… Meio passo do Profundo Divino!

Isso era algo que existia apenas na imaginação e lendas e até mesmo para a Pequena Imperatriz Demônio, isso soava demais como um sonho.

“O que… você disse?” Ela proferiu em incredulidade.

“O que eu acabei de dizer foi algo que meu avô me disse pessoalmente. Se eu disse quaisquer mentiras, eu serei queimado nas profundezas do inferno quando eu morrer.” Yun Che olhou diretamente nos olhos da Pequena Imperatriz Demônio e disse com absoluta seriedade e certeza, “Nesse tempo, matar pessoalmente Duque Ming não seria nenhuma tarefa difícil! Destruir o Palácio Duque Huai também seria simples! Você pode reconstruir o Reino do Demônio Ilusório inteiro e ninguém ousaria desobedecê-la! As pessoas e famílias que te traíram tremeriam abaixo dos seus pés e se arrependeriam…”

“Contanto que você possa sobreviver hoje, tudo isso se tornaria verdade!”

“Portanto, não há mais razão para você ficar parada e continuar deixando ao destino!”

Meio passo do Profundo Reino Divino… vingar o pai dela… Vingar o marido dela… Reconstruir o poder do Imperador Demônio… Reformar o Reino do Demônio Ilusório inteiro…

Cada uma das palavras de Yun Che foi como relâmpago golpeando diretamente a alma dela. Seus olhos começaram a perder a amenidade e falta de vida e começaram a tremer intensamente, enquanto um forte desejo começou a aparecer freneticamente…

Crack!

Boom!

Um denso relâmpago roxo caiu dos céus, despedaçando as resistentes pedras profundas no chão e fazendo uma enorme fenda aparecer. A forte onda de choque viajou na direção deles e lançou violentamente a fraca Pequena Imperatriz Demônio para longe. Yun Che voou rapidamente e pegou a Pequena Imperatriz Demônio em meio ao ar, gentilmente envolvendo seu braço direito ao redor da cintura dela.

Embora as roupas da Pequena Imperatriz Demônio fossem grandes, o corpo dela era extremamente magro. Em particular, sua cintura era delgada como os galhos de um salgueiro, permitindo que os braços de Yun Che envolvessem completamente e facilmente ao redor.

O corpo da Pequena Imperatriz Demônio congelou ligeiramente, mas dessa vez, ela não atacou Yun Che e ao invés apenas disse suavemente, “Vá… Eu quero matar Duque Ming… para vingar meu pai real e irmão real… eu não posso morrer aqui… leve-me para longe… não importa o que… eu não posso morrer aqui…”

As palavras de Yun Che sem dúvidas deram para a Pequena Imperatriz Demônio uma grande quantidade de esperança e desejo. Yun Che sorriu e concordou firmemente. O braço ao redor da cintura dela se envolveu ainda mais firmemente, “Você é mais familiar com o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado do que eu… que direção é a mais vantajosa para nós seguirmos?”

“Para o leste… a terra ancestral é naquela direção… Embora nós não possamos entrar sem o Selo do Imperador Demônio… Se nós formos capazes de alcançar aquele lugar antes do Duque Ming nos encontrar… O Divino Deus Corvo Dourado… pode não observar sem interferir…”

“Certo!!” Yun Che respondeu fortemente e ativou a Extrema Miragem do Relâmpago, se atirando na direção leste como um relâmpago. Na verdade, fosse Yun Che ou a Pequena Imperatriz Demônio, eles sabiam claramente que era quase impossível chegar na Terra Ancestral do Corvo Dourado antes de Duque Ming.

Mesmo se eles conseguissem chegar primeiro… A resposta se a alma do Corvo Dourado interferiria ou não já era clara. Porque, com o poder da alma de um verdadeiro deus, a situação dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado inteiro era definitivamente clara para alma do Corvo Dourado. Se quisesse interferir, já teria feito quando a Pequena Imperatriz Demônio encontrou Duque Huai e Duque Ming.

Afinal, foi quem forneceu a linhagem do Imperador Demônio com o poder do Corvo Dourado. Era o benfeitor do clã inteiro deles, mas não protetor. Não se incomodaria de interferir em tais assuntos!

O segredo a respeito do “Meio passo do Profundo Divino” que Yun Che explicou para a Pequena Imperatriz Demônio não era uma mentira. Quando o clã do Imperador Demônio enfrentasse o perigo de ser exterminado, eles poderiam usar esse segredo do Imperador Demônio para obter a força de meio passo do Profundo Reino Divino… se tornando imbatível neste mundo. Isso faria a situação mudar e permitiria à linhagem do Imperador Demônio ser reconstruída.

Todavia, tudo que Yun Che tinha descrito era apenas a metade da verdade inteira.

A outra metade era… que embora esse método secreto pudesse realmente permitir que alguém com a linhagem do Imperador Demônio obtivesse a profunda força de meio passo ao Profundo Reino Divino, a longevidade deles seria em troca deixada com apenas três anos…

Essa era a razão pela qual Yun Che não contou imediatamente à Pequena Imperatriz Demônio o segredo que Yun Canghai passou para ele, embora ele já tivesse na Cidade Imperial do Demônio por três meses.

Usando a Extrema Miragem do Relâmpago, a velocidade de Yun Che se tornou mais e mais rápida, ao ponto de que até a Pequena Imperatriz Demônio ficou chocada. Ele possuía apenas a força do Profundo Reino do Céu e não havia fortes flutuações profundas vindo dele, porém, ele podia aumentar a velocidade dele ao nível de um Monarca de baixo nível. Baseado na compreensão de qualquer profundo praticante, isso era algo que era basicamente impossível.

Ao longo do caminho, Yun Che tinha afastado numerosos espíritos do fogo e espíritos relâmpago. As sobrancelhas dele franziram firmemente, enquanto seus olhos examinaram o caminho em frente, procurando por qualquer possibilidade.

A Pequena Imperatriz Demônio tinha mencionado antes, essa era a fronteira noroeste do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e olhando na direção norte, não mais havia sinais de terra abrasadora e nenhum sinal de vulcões que eram engolidos em chamas. Tudo que era visto era uma cena assustadora de vermelhidão que estava fervendo, como se fosse um vasto purgatório de sangue.

Yun Che não pôde evitar de perguntar, “O que cerca as fronteiras do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado? Uma barreira espacial?”

“Não! São mil e quinhentos quilômetros de lava! Essa lava não é criada de quaisquer rochas derretidas, mas consistidas da profunda rocha mais ardente, refinada pela Chama do Corvo Dourado! Esses mil e quinhentos quilômetros de lava cercam o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado inteiro e é nomeado de ‘Mar da Morte!’ Se alguém ousar tocar o Mar da Morte, mesmo no nível de Duque Ming, ele seria ferido instantaneamente. Se for submergido no Mar da Morte, apenas algumas curtas respirações de tempo seriam capazes de transformá-lo em cinzas! Se nós sofrermos a morte nas mãos de Duque Ming aqui, ele sem dúvidas nos lançaria no Mar da Morte para eliminar qualquer evidência!”

Justo quando a Pequena Imperatriz Demônio terminou de falar, uma voz bem gentil que para eles era como um pesadelo, soou do céu, “Heheheheh, Princesa Caiyi é realmente tão astuta como esperei. Você teve o mesmo plano que esse Duque.”

Yun Che parou de se mover abruptamente, afirmou seus dentes e olhou adiante… Aproximadamente cem metros em sua frente, o ar distorceu violentamente e o espaço distorcido foi violentamente rasgado. Duque Ming saiu lentamente de dentro, seu rosto revelando um sorriso casual. Ele foi seguido por Duque Huai, que estava sorrindo friamente.

“Duque… Ming!!!” Pequena Imperatriz Demônio encarou Duque Ming que apareceu em frente deles, enquanto ela proferiu as duas palavras que a preenchiam de profunda dor… como também o mais forte ódio e intenção de matar que ela já sentiu.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



“Por favor, levante sua mão se você foi trolado pelo título. Não seja tímido.” Alyschu (WuxiaWorld)

Contribua com a Novel Mania!