ATG – Capítulo 597 – Ódio Maior Que os Céus


“Eu estava apenas preocupado de que Duque Ming e Duque Huai já tivessem chegado à você.” Yun Che disse com um rosto inocente.

A Pequena Imperatriz Demônio disse raivosamente, “Se você já sabia que era Duque Ming… por que você entrou?! Com sua habilidade, sem mencionar Duque Ming, mesmo na frente de Duque Huai, você não é diferente de uma formiga… Você realmente não estima sua própria vida nem um pouco?!”

“…” Se normalmente gritassem com Yun Che, ele já teria retribuído várias vezes mais rígido, mas nesse momento, ele não pôde ficar bravo. Cada uma das palavras da Pequena Imperatriz Demônio estava repleta de ódio, mas nenhum daquele ódio era contra ele. Dentro da voz da Pequena Imperatriz Demônio que estava gritando com ele, o que ele mais ouviu era indisposição e auto culpa.

“Se você morrer hoje por minha causa… após eu morrer, como eu ainda terei a face para ver o Rei Demônio… ugh!!” A Pequena Imperatriz Demônio disse, enquanto o corpo dela tremeu violentamente e ela cuspiu outro grande bocado de sangue, seu rosto já pálido, se tornou ainda mais pálido. Ela apertou seu peito e o corpo dela vacilou lentamente, quase caindo.

Nesse momento, ela era como uma garota jovem e fraca que estava seriamente doente e à beira da morte. Até os olhos dela, que eram normalmente frios como um lago de gelo, que pessoas não ousavam olhar diretamente, já havia escurecido, revelando continuamente uma sensação de distanciamento… Qualquer um a vendo nesse momento não poderia sentir o sentimento majestoso que pertencia à Pequena Imperatriz Demônio; eles podiam apenas ficar profundamente com pena.

“Você… você está bem?” Yun Che pisou adiante um pouco de uma maneira examinadora e perguntou preocupadamente.

“A linha vital dela foi cortada, ela não tem muito tempo para viver,” Jasmine disse suavemente.

“O que?!” Yun Che estava chocado em seu coração, “Como isso é possível?! Ela apenas sofreu um ataque de Duque Ming… Embora Duque Ming seja forte, a Pequena Imperatriz Demônio também tem profunda força Monarca de estágio intermediário, como isso pode ser possível…”

“Hmph, o que você acha?” Jasmine zombou em desdém, “Quando você alcançar o Profundo Reino Soberano, um pequeno reino significaria toda diferença no mundo. Aquele Duque Ming é uma metade inteira de um grande reino mais forte que a Pequena Imperatriz Demônio! Acima disso, aquele ataque do Duque Ming foi severo e mesmo se aquele golpe não fosse cem por cento da força dele, foi ao menos noventa por cento! Também, a Pequena Imperatriz Demônio colocou a si mesmo na sua frente apressadamente; não apenas ela não teve a chance de defender com toda força, também atingiu a vitalidade dela… esqueça sobre ser capaz de respirar e viver um pouco mais, mesmo se ela morresse na hora não seria estranho!”

“…” Yun Che apertou seus punhos firmemente, seu coração e alma tremeram incontrolavelmente.

A habilidade de Duque Ming era tão aterrorizante à essa extensão. Até a poderosa Pequena Imperatriz Demônio foi seriamente ferida dessa forma em um golpe… Até a Pequena Imperatriz Demônio ficou dessa forma, se não fosse pela Pequena Imperatriz Demônio tomando o golpe de Duque Ming, ele já teria morrido!

Whoosh… O coração de Yun Che estava contorcendo violentamente, em algum canto bem no fundo de seu coração e alma, estava até mesmo severamente tocado e não pôde parar sob a tremedeira violenta… Por que bloquear aquele golpe por mim… Sim, você não sabe que a única coisa que eu, Yun Che, não suporto em minha vida inteira, é dever minha vida à uma mulher…

Porque foi assim que Ling’er morreu em meus braços… minha promessa a ela e minha promessa para minha própria alma…

Se a Pequena Imperatriz Demônio morresse e eu fosse capaz de escapar por mim mesmo no final, então, em meu coração e alma, haveria outra camada de correntes que eu nunca poderia resolver nessa vida… Como eu seria capaz de encarar Ling’er…

“O que você está planejando fazer após isso? Esperar por sua morte?”

“…Eu nunca soube o que ‘esperar por minha morte’ significava. ” Yun Che disse com dentes apertados, “Meu Grande Caminho de Buda está no quarto estágio… Se nós pudermos escapar daqui, mesmo se a linha vital dela já tenha sido cortada, se ela puder aguentar por dez dias, eu tenho sessenta por cento de certeza que posso salvar a vida dela!”

“Yun Che, eu te peço!” A Pequena Imperatriz Demônio repentinamente falou. A voz dela já estava bem enfraquecida, mas ela ainda tentou seu melhor para sustentar seu tom vocal e prestígio profundo da Pequena Imperatriz Demônio, “Naquela época, quando o Rei Demônio e os dez seniores da Família Yun morreram no Continente Céu Profundo, também foi por causa do que Duque Ming fez?!”

“Sim.” Yun Che concordou em resposta, “Naquela época, quando meu avô e os outros saíram, o local de onde o túnel espacial apontava e o momento da chegada deles, foram claramente todos instruídos ao Continente Céu Profundo, eles caíram diretamente na Formação Supressora de Alma do Poder Celestial que foi preparada antecipadamente… Senão, com a força de meu avô e os dez seniores da Família Yun, como eles poderiam ter sido completamente aniquilados?”

O corpo da Pequena Imperatriz Demônio estava liberando um ódio extremamente profundo, “O que mais a Região do Poder da Espada Divina disse a você? O que mais Duque Ming fez?!”

“Isto…” Yun Che respirou profundamente e disse, “Todas essas coisas sobre Duque Ming na verdade não foram ouvidas da Região do Poder da Espada Divina.”

“…Então como você descobriu?” A Pequena Imperatriz Demônio travou as sobrancelhas dela.

“Foi uma suposição… e essas suposições se tornaram todas realidade,” Yun Che suspirou e disse.

“Três meses atrás, quando eu cheguei pela primeira vez no Reino do Demônio Ilusório, baseado em: o que eu vi e ouvi, a situação da Cidade Imperial do Demônio, a razão e processo de como o Continente Céu Profundo invadiu, as ações ilógicas do Pequeno Imperador Demônio, combinado com tudo que meu avô me disse, sobre como uma vez que ele entrou no Continente Céu Profundo, ele caminhou em uma armadilha, eu logicamente pensei que deve ter sido alguém conspirando junto ao Continente Céu Profundo entre a Cidade Imperial do Demônio e era muito provavelmente o Palácio do Duque Huai.”

“Após eu dizer isso ao meu pai e avô, Pai manifestou que se isso fosse tudo verdade, então a ambição do Palácio de Duque Huai não cresceu após o anterior Imperador Demônio ser morto, mas antes… e então, Pai mencionou o nome ‘Duque Ming’. Após filtrar, tudo suspeito apontou para ele… Quando o Reino do Demônio Ilusório estava em comoção todos esses anos e ele tinha desaparecido completamente por todo esse tempo, isso já fez um enorme ponto de suspeita. E a verdade era como tal! A ambição de Duque Huai e algumas de suas ações foram apenas para aparência. A verdadeira conspiração era dez mil vezes mais assustadora do que as pessoas da Cidade Imperial do Demônio viram.”

O que os cidadãos do Cidade Imperial do Demônio viram foi que após a linhagem do Imperador Demônio ser cortada pelo Continente Céu Profundo, a Pequena Imperatriz Demônio, como uma mulher, foi incapaz de despertar sua linhagem e não poderia mais haver quaisquer sucessores. Como resultado, Duque Huai emergiu com suas ambições, puxou forças para o seu lado e quis substituí-la. Embora a natureza disso era conspirar um ato traiçoeiro, nos olhos das pessoas, não contou como algo que “enfurecesse Deuses e humanos,” muitos praticantes fortes até concordaram com as ações de Duque Huai – A linhagem do Imperador Demônio se tornou extinta, com apenas a Pequena Imperatriz Demônio restante. Para outro clã se tornar o imperador era algo que aconteceria cedo ou tarde. Duque Huai tinha ambição e habilidade o suficiente e até mesmo forças o suficiente. Se ele se tornasse imperador, seria mais aceitável do que uma mulher sendo ‘imperador’.

Após a Pequena Imperatriz Demônio abdicar do trono, a única força qualificada para controlar o Reino do Demônio Ilusório seria apenas o Palácio do Duque Huai… Então as ações de Duque Huai, de outro ângulo, era apenas um ato com pressa indevida.

Também foi por causa disso que mais da metade das Famílias Guardiãs e Palácios de Duque que foram leais ao clã do Imperador Demônio por dez mil anos, favoreceram Duque Huai.

Mas a verdade era que o Palácio Duque Huai conspirou junto à uma força exterior e assassinou o Imperador Demônio, assassinou o Pequeno Imperador Demônio, isolou o unido Reino do Demônio Ilusório e o clã do Imperador Demônio que deixou o mundo ser pacífico por dez mil anos! Essa era uma ação que era desprovida de humanidade, perturbava o mundo e enraivecia ambos humano e Deuses!

Se a verdade fosse conhecida pelo mundo, então, mesmo se as Famílias Guardiãs e Palácios de Duques tivessem dez mil vezes a coragem atual, eles não ousariam cair ao lado do Palácio do Duque Huai.

Palácio do Duque Huai se tornaria o alvo do criticismo público, o inimigo de todos sob o céu, sendo desprezados e punidos por todos.

Mas agora, mesmo se a Pequena Imperatriz Demônio e Yun Che soubessem a verdade horrível e mesmo se eles escapassem do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado hoje, eles não poderiam expor a verdade ao mundo. Porque as medidas de Duque Ming foram incrivelmente brilhantes, séries de conspirações e assassinatos não deixaram um traço de marca. O Imperador Demônio morreu no Continente Céu Profundo, o Pequeno Imperador Demônio morreu no Continente Céu Profundo e o Rei Demônio também morreu no Continente Céu Profundo… Cada coisa, apontavam todas para o Continente Céu Profundo e nenhuma delas apontavam para Duque Ming.

Se a verdade fosse exposta ao mundo dessa forma agora, eles ao invés seriam incriminados pelo Palácio do Duque Huai.

Duque Ming era realmente uma pessoa extremamente horripilante.

Se não fosse por Yun Che encontrar Yun Canghai sob a coincidência do destino e o arranjo dos céus e descoberto sobre seu avô ser emboscado ao pisar no Continente Céu Profundo, então até agora, talvez eles não saberiam a verdade completa… e eles ainda teriam ignorado a existência desta pessoa “Duque Ming”.

A Pequena Imperatriz Demônio encarou Yun Che, enquanto uma luz peculiar brilhou do fundo dos olhos dela, “Então como você sabia que Duque Ming, que estava por trás disso tudo, apareceria aqui? Você também supôs isso?”

“Mn, eu adivinhei.” Yun Che levantou sua cabeça, “Quando você estava em seu melhor estado, você repentinamente interrompeu a Grande Cerimônia logo após receber o Selo do Imperador Demônio. A explicação mais sensata que eu pude pensar era que após você receber o Selo do Imperador Demônio, você despertaria sua linhagem no primeiro momento. Subsequentemente, eu pensei que você pode ter tido um meio de abrir forçadamente o selo do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, então eu estava preocupado de que as pessoas do Palácio do Duque Huai também soubessem e tentassem capturar essa chance extremamente boa para matar você. Eu disse tudo isso ao meu pai e avô, mas eles não estavam preocupados, porque mesmo se tudo isso se tornasse verdade, uma vez que você entrasse na Terra Ancestral do Corvo Dourado, mesmo se Duque Ming atacasse você pessoalmente, eles não poderiam feri-la… mas eu não fui capaz de me aliviar das suposições e preocupações, então eu vim para o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado para confirmar por mim mesmo. Na entrada, eu não vi o selo, mas eu vi Hui Ran do Palácio de Duque Huai, então eu sabia que todas as minhas preocupações tinham se tornado verdade!”

“Eu confirmei de Hui Ran, que Duque Huai e o Duque Ming que meu pai falou sobre, tinham ambos entrado no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e ao mesmo tempo, eu descobri que mesmo se você tivesse entrado na Terra Ancestral do Corvo Dourado, você estava condenada a não ser capaz de despertar sua linhagem… As ações de hoje foram apenas dar uma chance ao Palácio do Duque Huai para matá-la. Portanto, eu não pude esperar pelo Pai e os outros chegarem e vim aqui por mim mesmo, primeiro.”

Yun Che mentiu um pouco, porque ele não pôde dizer que descobriu de Jasmine, que a Pequena Imperatriz Demônio não seria capaz de despertar sua linhagem.

“Eu não sabia que seu pai foi apunhalado pelas costas pelo Duque Ming antes. Quanto ao Pequeno Imperador Demônio sendo conspirado pelo Duque Ming, eu apenas pensei nisso após entrar no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.” Yun Che com uma face firme, “Você foi capaz de forçar a si mesmo para dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Meu Pai e avô não sabiam sobre isso e então isso significa que é um segredo do clã do Imperador Demônio, mas Duque Ming estava bem claro sobre isso. Mesmo você não sabia que mulheres não podiam suportar o sangue ancestral do Corvo Dourado, mas Duque Ming obviamente sabia.”

“As pessoas no mundo que sabiam melhor que você o segredo do seu clã do Imperador Demônio, são possivelmente apenas o Imperador Demônio anterior e o Pequeno Imperador Demônio. Então eu pensei em apenas uma possibilidade; que cem anos atrás, quando o Pequeno Imperador Demônio foi atacado por Duque Ming, à beira da morte e enquanto a consciência dele estava desfocada, Duque Ming procurou a alma dele e capturou todas as memórias… e o que Duque Ming disse antes, provou ser verdade sem questionamento.”

O coração da Pequena Imperatriz Demônio tremeu violentamente mais uma vez.

Hoje, Duque Ming parecia saber claramente sobre ela vir ao Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e que ela ganharia nada como resultado. Também, ele até mesmo sabia claramente que o Selo do Imperador Demônio poderia lançar a “evasão de sangue” em um momento crucial…

Esse tipo de trunfo salvador era um segredo que absolutamente não poderia ser sabido por ninguém de raça alguma…

Mas Duque Ming sabia claramente.

As palavras de Yun Che… o Pequeno Imperador Demônio naquela época foi emboscado por Duque Ming e até sua alma foi investigada… Esse pensamento machucava tanto o coração dela que quase a sufocava… mas era a única explicação e possibilidade!

E uma vez que a alma da pessoa tivesse sido investigada, a pessoa se tornaria diretamente uma casca sem alma… se tornar um lamentável morto vivo…

“Ugh…” Uma corrente de sangue de cor quase preta fluiu do canto da boca da Pequena Imperatriz Demônio. Aquele não era sangue das feridas internas dela, mas o sangue sob o sofrimento e extrema raiva dela… Todos esses anos, ela foi vigilante contra o Palácio Duque Huai, mas o ódio extremo em seu coração foi sempre direcionado ao Continente Céu Profundo e ela até jurou que contanto que ela vivesse, quando o tempo viesse, mesmo se fosse matá-la, ela banharia o Continente Céu Profundo em um banho de sangue e conseguiria sua vingança absolutamente irreconciliável.

Hoje ela acabou de descobrir, que todos esses anos, ela estava odiando a pessoa errada.

O pai dela era um Imperador Demônio experiente que controlava o Reino do Demônio Ilusório em suas palmas e o mundo inteiro curvava-se a ele. Mas o verdadeiro culpado que o matou não foi o Continente Céu Profundo; ele foi conspirado por uma das pessoas que ele mais confiava! O irmão real dela, que também era seu marido, não morreu tragicamente porque estava tentando salvar o pai deles, mas também foi conspirado… e morreu tão tragicamente…

Todos esses anos, o que ela viu foi tudo uma ilusão. O que o Reino do Demônio Ilusório pensou também era uma ilusão. Todos, incluindo ela, a Pequena Imperatriz Demônio, foram marionetes nas palmas do Duque Ming; até mesmo os Quatro Grandes Solos Sagrados do Continente Céu Profundo foram meras ferramentas usadas por Duque Ming.

“Duque… Ming…” O ódio da Pequena Imperatriz Demônio preencheu o coração e alma dela. Ela agarrou firmemente nas roupas cinzas na frente do peito dela e seus dez dedos trêmulos estavam pálidos sem qualquer cor de sangue, “Duque… Ming… Duque… Ming… Mesmo… Se… eu… me tornar um fantasma… Eu… não o… deixarei… se… safar…”


Tradução: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!