ATG – Capítulo 593 – Batalha de Vida e Morte!


Yun Che voou como uma flecha para a entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e, de repente, o espaço em sua frente se distorceu completamente. Assim que a escuridão se dissipou, o que se apresentava diante de seus olhos era um mundo onde o fogo escarlate e o relâmpago púrpura causavam completo caos.

O mundo exterior estava completamente envolto pela cortina de tinta negra da noite, mas não havia um tom de escuridão ali. Para onde quer que ele olhasse, via vulcões enfurecidos e lava fervente. Estes vulcões estavam unidos firmemente e, apesar de suas alturas diferirem muito, cada um deles queimava com uma chama vermelha e brilhante. Havia alguns tão altos quanto três mil metros, e eles pareciam grandes demônios de fogo que deixavam o céu em chamas.

A terra estava tão quente que ficou vermelha e cada grão de areia liberava um calor surpreendente. Se uma pessoa normal viesse aqui, ela queimaria até as cinzas no espaço de algumas respirações. No entanto, o céu era de uma cor púrpura profunda, enquanto as nuvens de tempestade uivavam como furiosos deuses perversos e, de vez em quando, o chão era atingido por raios que sacudiam os céus e a terra.

Boom!!

Um raio que tinha várias dezenas de metros de espessura explodiu na frente de Yun Che, ao mesmo tempo em que partia um vulcão em dois instantaneamente. Inúmeras rochas vulcânicas e magma voaram pelo ar… Esta cena, que aterrorizaria qualquer um que testemunhasse, era, em vez disso, extremamente comum aqui.

“O grau de atividade dos elementos fogo e relâmpago neste lugar excede o que eu havia previsto. Não é de admirar que tenha sido capaz de se tornar o campo de treinamento de nível mais alto dentro do Reino do Demônio Ilusório”, disse Jasmine em uma voz suave enquanto observava as vibrações da energia espitirual ao seu redor. Ela soltou um suave suspiro e disse em uma voz aparentemente desdenhosa, porém atônita, “Os espíritos do fogo e os espíritos do relâmpago que nasceram neste lugar não são nada ruins; pelo menos, eles não são do mais grau inferior.”

Yun Che passou os olhos pelo mundo à sua frente e não baixou a guarda, mas não havia nenhuma indicação de que Hui Ran tivesse corrido atrás dele. Ele se virou e, para seu espanto, viu o mesmo mundo sem fronteiras que vira diante de si… Não havia vestígios de saída, nem sequer algo semelhante a uma profunda formação de teletransporte.

“O que está acontecendo?” Yun Che disse enquanto suas sobrancelhas se franziam, “Será que podemos apenas entrar, mas não podemos sair pelo mesmo lugar?”

“Este lugar é idêntico ao Recipiente Divino do Reino Secreto e à Profunda Arca Primordial. É um mundo pequeno e suas leis não são as mesmas do mundo exterior, mas nenhuma dessas leis interferem entre si. Essa entrada era apenas uma profunda formação espacial que estava destinada a enviá-lo a este mundo. Quanto a sair deste lugar, se você não tiver nenhum método especial, só poderá esperar o campo de energia deste mundo expulsá-lo deste lugar.”

“Essa também é a razão pela qual a pessoa de Hui Ran não pensou em persegui-lo aqui dentro.”

Depois de ouvir as palavras de Jasmine, Yun Che se lembrou de repente do que Yun Qinghong lhe havia dito antes. Que um seria expulso de Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado vinte e quatro horas depois de entrar nele, a menos que alguém morresse neste lugar… esta condição era exatamente a mesma do Recipiente Divino do Reino Secreto e da Profunda Arca Primordial.

A razão pela qual Hui Ran não o seguiu era que ele estava assustado de, mesmo que fosse fácil entrar, não poder sair quando quisesse.

Yun Che não deixou dissipar a energia que tinha reunido. Ele voou para o céu e imediatamente empurrou sua velocidade ao seu limite enquanto corria loucamente para o oeste, entre o brilho intermitente de chamas e raios…

Um grande número de espíritos do fogo e do relâmpago vagaram e dançaram na frente dele. Mesmo que a maioria fosse tão grande quanto a sua palma, eles liberaram a aura do Profundo Reino do Céu, e alguns até tinham uma aura do Profundo Reino Imperador. Ocasionalmente, aparecia um espírito de alto grau que realmente liberava a aura do Profundo Reino Tirano.

Se alguém fosse capaz de subjugar e refinar esses espíritos de fogo e relâmpago, eles poderiam ser diretamente convertidos em sua própria profunda energia. Refinar um baixo espírito de fogo do imperador de baixo grau era equivalente ao resultado de muitos anos de cultivo amargo para um praticante normal do Profundo Reino Imperador!

Para que esses espíritos nascessem, algumas condições extremamente exigentes deviam ser atendidas. Somente em um ambiente onde um elemento era extremamente ativo e puro que eles tinham a possibilidade de aparecer. Um exemplo de tal ambiente seria o coração de uma geleira ou o fundo de um lago de lava e, mesmo assim, a chance de um espírito aparecer era extremamente baixa. Assim, mesmo um espírito elementar de baixo grau poderia ser vendido por uma fortuna astronômica.

Mas neste Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, eles apareciam em grupos, aos montes.

Não admirava que os níveis de poder daqueles que viviam na Cidade Imperial do Demônio fossem tão chocantes. Não era surpreendente que, desde que a Família Yun tinha sido impedida de entrar em Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado por cem anos, seu poder tivesse enfraquecido a um grau surpreendente.

No entanto, Yun Che ignorou todas essas coisas e tentou o seu melhor para desviar em vez disso, para que ele pudesse evitar ser atacado por eles. Usando a Extrema Miragem do Relâmpago, antes que esses raios e espíritos de fogo pudessem se aproximar, ele já estava longe há muito tempo.

Ele precisava encontrar imediatamente a Pequena Imperatriz Demônio!!

Antes que aquilo acontecesse… ela não poderia morrer!

Rrr… rrr… rrr….

Yun Che tinha voado rapidamente por centenas de quilômetros quando de repente ele sentiu o ar começar a vibrar. Essa vibração não acontecia de vez em quando; ao invés disso, continuava firmemente, aumentando cada vez mais ferozmente enquanto ele seguia em frente. Suas orelhas eram atacadas pelas explosões incessantes, enquanto as nuvens de trovão acima dele se agitavam ferozmente e intensamente.

Boom!!!

O som viera de um local extremamente distante; todavia, um som explosivo extremo atingiu todo o caminho até aquele local. Yun Che focalizou seu olhar para a frente… e em um distante local a uma distância desconhecida, uma nuvem de fumaça amarelo-avermelhada e outra negro-escarlate voaram para o céu. A fumaça enchia os céus e abaixo dela havia dois aglomerados distantes, mas brilhantes, pontilhados de fogo que feriam os olhos.

Aquilo foi….

Yun Che bateu os dentes ferozmente e sua profunda energia aumentou enquanto ele impulsionava a Extrema Miragem do Relâmpago ao limite. Toda a sua pessoa parecia transformar-se num meteoro que atravessava o horizonte; ele era tão rápido que nem sequer deixava atrás de si qualquer sombra.

Boom!!

Duas bolas de fogo colidiram no ar, mas fizeram um som aterrorizante, como se duas montanhas colidissem violentamente uma contra a outra. Em um instante, o céu e a terra ficaram escuros e o chão se desprendeu e foi lançado ao céu antes de ser rapidamente reduzido em pedaços e manchas de poeira…. E as rochas aqui definitivamente não eram rochas normais; eram pedras profundas de alto grau que não haviam derretido, apesar de existirem no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado por mais de dez mil anos!

No céu, as chamas amarelo-avermelhadas e negro-escarlates lutavam para se subjugarem. Dentro das chamas, duas figuras podiam ser vistas lutando uma contra o outra, como dois feixes de raios. Toda colisão fazia uivarem o céu e a terra.

As rochas abaixo continuaram a se quebrar e os vulcões estavam sendo completamente destroçados pela energia extremamente terrível que era exercida. O fogo e o magma preenchiam o céu enquanto uma névoa intensamente vermelha enchia o céu e se tornava mais espessa e grossa, a tal ponto que uma pessoa nem sequer poderia ver sua própria mão se ela a estendesse à sua frente.

No chão, uma enorme cratera, que tinha mais de trezentos metros de largura, há muito tempo se formara… e a superfície da cratera era tão lisa quanto um espelho.

Este tipo de poder era muito mais feroz do que a explosão de qualquer vulcão.

Porque esta era uma batalha de vida e morte entre Monarcas!

Boom!!!

Outra explosão encheu o ar.

As chamas amarelo-avermelhadas e deslumbrantes aparentemente atingiram as chamas negro-escarlate demoníacas e se precipitaram para a frente explosivamente, instantaneamente engolfando uma das figuras e enviando aquela silhueta envolta pelo fogo direto ao chão.

Por um instante, a terra tremeu e os ventos e as nuvens se espalharam como um pilar de fogo que tinha mais de trezentos metros de espessura e que se dirigia contra o céu, viajando milhares de metros. À distância, uma imensa névoa em formato de cogumelo subiu ao céu e não se dissipou por muito tempo.

Debaixo desta névoa, a Pequena Imperatriz Demônio flutuava calmamente no ar. Suas vestes cinzentas balançavam suavemente enquanto seus longos cabelos se estendiam atrás dela e seus olhos cristalinos estavam tão escuros e sinistros como os de um deus da morte.

Na frente dela, o Duque Huai tinha voado acima da profunda cratera para enfrentá-la uma vez mais. Embora sua expressão fosse calma e um leve sorriso frio ainda adornasse seu rosto, sua aparência era extremamente miserável. Suas vestes bordadas estavam cheias de milhares de buracos e a metade de seu cabelo estava completamente queimado. Sua mão esquerda inteira havia sido gravemente queimada e dois riachos de sangue fluíam pelos cantos de sua boca.

No céu bem acima, o Duque Ming permanecia imóvel, os olhos levemente abertos, a expressão tranquila e contente. Era como se ele estivesse simplesmente desfrutando de algumas belas paisagens.

“Duque Huai, mesmo se você estivesse sozinho, ainda não seria digno de tomar a vida desta imperatriz!” A voz da Pequena Imperatriz Demônio era ainda mais profunda do que o estrondo dos trovões.

“Heh? É mesmo?” O Duque Huai limpou o sangue nos cantos de sua boca e voou ainda mais alto em um ritmo constante. Sua expressão não era nem um pouco ressentida quando disse: “Ah, a Pequena Imperatriz Demônio é realmente digna de sua reputação. Mesmo que este Duque nunca tivesse acreditado que era seu oponente, nunca tinha pensado que você realmente seria capaz de me bater tanto! Os últimos estágios do quinto nível do Profundo Reino Soberano. Você não é inferior ao Yun Qinghong de vinte e cinco anos atrás; isto realmente traz lágrimas de alegria aos olhos deste Duque.”

“Heh, Pequena Imperatriz Demônio você é, afinal, o último membro restante da linhagem do Imperador Demônio. Se simplesmente morresse assim, seria um desperdício. Então, antes de morrer, por que não deixa este Duque brincar com você por um tempo… quanto mais me divertir, mais viverá! Hahahahaha!”

A linhagem do Corvo Dourado da Pequena Imperatriz Demônio era muito mais pura que a de Duque Huai, então suas chamas tinham um grande efeito supressivo. Portanto, apesar de sua profunda força ser igual, se eles fossem com tudo, o Duque Huai definitivamente não seria páreo para ela… Mas a chave era que a Pequena Imperatriz Demônio tinha de ir com tudo!

Enquanto ria loucamente, o Duque Huai levantou a mão e agarrou uma longa espada flamejante que tinha aparecido do nada. As chamas que envolviam o corpo da lâmina não tinham, em absoluto, a cor amarelo-avermelhada das chamas do Corvo Dourado; em vez disso as chamas tinham a cor de sangue grosso.

Espada do Sangue Maligno!!

As chamas de sangue se espalharam sobre o corpo do Duque Huai, fazendo com que sua aura flutuasse violentamente e até mesmo transformasse seu rosto em algo horrível e sinistro. Ele brandiu violentamente a Espada do Sangue Maligno e cada golpe produzia uma grande quantidade de chamas negro-escarlate. Essas chamas se congelaram no meio do ar, formando, finalmente, um Demônio Gigante de trezentos metros de altura.

O Duque Huai era semelhante a Hui Ye; ele também cultivava a poderosa Arte da Chama Caída do Demônio. Se Hui Ye pudesse usá-la, então era natural que o Duque Huai também pudesse fazê-lo… e seu Demônio Flamejante era muitas, mais muitas vezes mais forte que o de Hui Ye.

Duque Huai rugiu e, com um aceno de sua mão, o imenso Demônio deixou escapar um gemido sombrio e sinistro que parecia vir das profundezas do inferno, enquanto se lançava ferozmente contra a Pequena Imperatriz Demônio.

Bastaria olhar para o Demônio de trezentos metros de altura para quem olhasse ficar assustado. Mas a expressão da Pequena Demônio Imperatriz era tão fria e calma quanto um lago que tinha sido selado em gelo, e nem uma única ondulação aparecia em seu rosto. Ela ergueu o braço e suas largas mangas cinzas dançaram no ar e, em um instante, todo fogo, lava e rochas vulcânicas em um raio de três mil quilômetros pareceram tomar vida e convergiram juntos na frente dela… No próximo instante, aquilo se materializou em uma grande espada do fogo com trezentos metros de altura e trinta metros de largura. À medida que mais e mais fogo e rochas se agregavam, ela crescia cada vez mais, e um poder majestoso e ardente parecia envolver completamente o céu e a terra.

Duque Ming ainda não tinha feito um único movimento; ao invés disso, queria que o inferior Duque Huai trocasse golpes com ela primeiro. A Pequena Imperatriz Demônio ficou completamente confusa com isso… mas, já tão tarde, ela finalmente ficou alerta sobre o intelecto aterrorizante do Duque Ming. Como uma pessoa que possuía tal intelecto, naturalmente entendia com clareza o significado da frase “um longo atraso dá origem a muitos obstáculos”. Ele tinha vindo acabar com sua vida, uma oportunidade que só apareceria uma vez. Então a coisa mais sábia a fazer seria ele atacá-la pessoalmente com todo o seu poder, para que pudesse matá-la no menor tempo possível….

Ele deveria ter compreendido que quanto mais demorasse, mais provável era que ocorresse um imprevisto! Assim que isto acontecesse, não só ele perderia essa oportunidade extremamente rara, mas também iria se expor e ser colocado na defensiva.

Mas Duque Ming ainda estava fazendo o que qualquer um chamaria de uma ação extremamente estúpida… Ele encarregou Duque Huai de tomar a vida da Pequena Imperatriz Demônio enquanto simplesmente ficava ali, olhando ocioso, sem a menor intenção de agir.

Mesmo que a Pequena Imperatriz Demônio tivesse suas suspeitas, ela não tinha nenhum tempo de sobra para refletir sobre elas, pois mesmo que seu poder fosse maior do que o do Duque Huai, ela definitivamente não podia relaxar. Era difícil dedicar sua atenção a qualquer outra coisa quando enfrentava um Duque Huai a todo poder.

Ssss!

O selo de chamas entre as sobrancelhas da Imperatriz Demônio brilhou de repente com uma luz amarelo-dourada e, quando ela ergueu os dois braços, a gigantesca espada de chama disparou para a frente enquanto partia o céu… Mesmo que parecesse estar se movendo a uma velocidade lenta, ela tinha atravessado dimensões e atingiu o corpo do Gigante Demônio Flamejante. A espada perfurou através de seu corpo sem a menor resistência enquanto o elevava aos céus.

Boom…

A espada que perfurara o Demônio Flamejante explodiu e produziu uma tempestade de profunda energia extremamente aterrorizante, que desceu em uma enorme explosão… O som era tão intenso que parecia ser uma estrela explodindo no ar.

Os uivos do destruído Demônio Flamejante ecoaram pelo céu e dentro do espaço de algumas respirações curtas, ele foi levado para longe e rapidamente se reduziu a um número de incontáveis fragmentos de fogo que encheram o ar.

As nuvens trovejantes no céu haviam desaparecido… Ou, era mais exato dizer que já não se podia ver o céu, por estar completamente cheio de Chamas do Corvo Dourado. A apreensão finalmente apareceu no rosto do Duque Huai enquanto ele se retirava na velocidade mais rápida que poderia alcançar… Mesmo que nunca tivesse achado que era páreo para a Pequena Imperatriz Demônio, ele também nunca tinha pensado que ela seria tão poderosa.

Neste momento, o Duque Ming, que estava de pé observando o show, revelou um sorriso sinistro e frio enquanto seus olhos brilharam. Antes que alguém pudesse observar seus movimentos, um vendaval selvagem soprou e toda a sua pessoa pareceu desaparecer de seu lugar original… Esta imagem, que se movera tão rapidamente que o olho nu não conseguia capturar, apareceu atrás das costas da Pequena Imperatriz Demônio.

Embora ela tivesse destruído rapidamente o Demônio Flamejante do Duque Huai, ela colocara tudo naquilo, não se poupando em nada. Além disso, a profunda força do Duque Ming era superior à dela por meio reino, então apenas quando o Duque Ming estava a menos de trinta metros que ela detectou sua presença… Mas então, já era tarde demais.

Bang!!!

Um som extremamente ensurdecedor rasgou o ar enquanto o espaço ao redor da Pequena Imperatriz Demônio se quebrava em um instante. O Selo do Imperador Demônio voou para longe e, sob uma intensa força atrativa, voou instantaneamente para a mão do Duque Ming… Ao mesmo tempo, uma tempestade de vento extremamente violenta atingiu em cheio o corpo da Pequena Imperatriz Demônio. Ela deu um grunhido baixo assim que foi arremessada a cem metros de distância até finalmente parar.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!