ATG – Capítulo 592 – Duque Ming Aparece


Boom!!

Um barulho alto explodiu repentinamente dentro do silêncio mortal da noite. Uma corrente violenta de ar que era mais feroz do que uma tempestade passou em todo arredor e ardentes Chamas da Fênix atiraram-se no céu. As chamas espalharam e iluminaram claramente o rosto de duas pessoas.

“É… você!!!” Embora Hui Ran se recuperou imediatamente e permaneceu firmemente após ele ser enviado voando pelo balançar da espada de Yun Che, seus braços ainda estavam severamente dormentes e seus músculos gritavam incontrolavelmente de dor. Vendo que a pessoa que apareceu repentinamente era Yun Che, ele imediatamente passou ao redor de si mesmo com um olhar peculiar, antes de rapidamente procurar por trás de Yun Che.

“Heh, não se preocupe, há apenas eu,” Yun Che disse relaxadamente, levantando a Espada Punidora dos Céus. Quando ele atacou Hui Ran há pouco, ele também sofreu o recuo devido à força de Hui Ran. Embora ele parecesse ter ganhado a vantagem… Hui Ran bloqueou o golpe dele com apenas um braço.

A profunda força de alguém no oitavo nível do Profundo Reino Tirano, junto com as poderosas profundas artes e uma físico chocante… A força dele era realmente assustadora.

As palavras de Yun Che fizeram Hui Ran ficar chocado por um momento, “O que você está fazendo aqui?” Mudando o tom de sua voz, ele gritou, “Você está cortejando a morte!”

“Cortejando a morte? Hahahaha!” Yun Che riu loucamente em desdém, “Um lixo que foi espancando por mim em três movimentos é digno de dizer essas três palavras em minha frente?”

Hui Ran era alguém extremamente arrogante e olhava em todos outros em desdém. E para alguém dessa forma, ele também era facilmente irritável. Como esperado, apenas uma sentença de desprezo fez a aura ao redor de Hui Ran aumentar tremendamente. Seus olhos injetados de sangue o fizeram parecer como se fosse um demônio que veio do inferno, enquanto ele disse raivosamente, “Yun… Che! Esse Duque irá pessoalmente te transformar em carne moída!!!”

Após a cerimônia terminar, Duque Huai disse pessoalmente que não importa o quanto ele quisesse que Yun Che morresse, ele não poderia tocar em Yun Che. No entanto, Yun Che apareceu em um lugar onde ninguém era permitido de vir nessa noite e até mesmo o insultou… Não importa o que, ele iria torturá-lo até a morte essa noite!

Yun Che sacudiu seu dedo em desdém, “Tsk, tsk. Você realmente é inútil, o chamado príncipe de um Palácio de Duque. Seu pai e avô quiseram que você ficasse de guarda para prevenir quaisquer acidentes. Se você realmente tivesse atacado, heh, você não teme que a comoção se espalharia para o Reino do Demônio Ilusório? Nesse tempo, quando todos se reunirem para descobrir o que aconteceu, o plano de matar a Pequena Imperatriz Demônio pode terminar em fracasso.”

Quando o enraivecido Hui Ran que estava prestes a atacar ouviu o que Yun Che disse, as pupilas dele contraíram em choque… Ele ficou chocado por Yun Che ter descoberto o plano do Palácio de Duque deles e ainda mais chocado por ele ter mencionado a palavra “avô!”

Seu avô, Duque Ming… era o maior trunfo do Palácio de Duque deles e o segredo bem mantido pelos últimos cem anos! Esse era um segredo que ninguém tinha conseguido ver através!

Essa noite, o Yun Che em frente dele… descobriu isso de uma vez só.

Esquecendo Hui Ran, se Duque Huai ouvisse essas palavras, ele também ficaria grandemente chocado.

As palavras iniciais de Yun Che foram com o intuito de fazer Hui Ran ficar nervoso e suas últimas palavras foram para testá-lo enquanto ainda estava enraivecido. Pela mudança na expressão e olhos de Hui Ran, Yun Che também ficou chocado… Porque pela reação de Hui Ran, foi provado que a suposição assustadora de “Duque Ming” estar envolvido se tornou realidade!

Se Duque Ming estivesse envolvido, então o destino da Pequena Imperatriz Demônio era… morte absoluta!

Ele não poderia mais esperar.

Hui Ran, estava agora permanecendo em frente dele, emitindo uma forte intenção de matar que atirava-se aos céus, “Você sabe demais… Você deve morrer!”

Boom!!

As rochas cercando Hui Ran foram despedaçadas e o chão rachou. Seguindo a ignição das chamas rubro-negras em seu corpo, uma densa e escura corrente apareceu em sua mão e nas extremidades da corrente havia dois enormes martelos redondos que estavam repletos de espinhos!

Martelo meteoro… e era um martelo meteoro duplo!

Um martelo meteoro era uma arma bastante letal que era extremamente difícil de manusear. Todavia, com o físico e força de Hui Ran, o martelo meteoro em sua mão sem dúvidas seria horripilantemente poderoso.

“Tenha cuidado, esse martelo meteoro duplo dele… cada martelo pesa ao menos cinquenta mil quilogramas!” Jasmine advertiu.

Cada martelo não tinha menos que cinquenta mil quilogramas e adicionando os dois, o peso era quase aquele da Espada Punidora dos Céus em suas mãos!

“Não se preocupe… eu não tenho tempo para desperdiçar com ele agora!” Yun Che murmurou e justo quando ele terminou de falar com Jasmine, Hui Ran balançou seu braço e um martelo meteoro que carregava chamas rubro-negras voou violentamente em Yun Che… Onde fosse, o ar distorcia vigorosamente e o chão abaixo afundou loucamente. As rochas cercantes de numerosas centenas de quilogramas desapareceram todas como bolhas sendo estouradas.

Até mesmo com o físico de Yun Che, se ele fosse atingido pelo martelo, não seria fácil de suportar.

O olhar de Yun Che se focou, enquanto ele recuou. Porém, ele não evitou nem desviou e ao invés ele balançou sua espada contra o martelo meteoro.

BOOOM!!!!

Com um alto ‘bang’, Yun Che recuou em pânico. Os braços dele que seguravam a Espada Punidora dos Céus estavam se sentindo dormentes e mesmo assim, os cantos de sua boca revelaram um sorriso satisfeito… Hui Ran, que empunhava o assustador martelo meteoro, foi enviado voando ao ar quando colidiu com a espada. A superfície do martelo meteoro parecia ter sido marcada com uma endentação.

“O q… que!” Hui Ran estava extremamente chocado. Seu martelo meteoro foi forjado com um núcleo de lava feito de “Aço Estilhaçante do Coração do Demônio de Chamas” que possuía a força para destruir montanhas. Desde que ele começou a usar isso, ninguém abaixo do Profundo Reino Soberano ousou encarar diretamente. Esse balançar foi feito por raiva e ele usou quase oitenta por cento de sua força. Ele originalmente pensou que veria imagens dos braços de Yun Che despedaçando, porém, ele nunca imaginou que quando seu martelo meteoro colidisse com a grande espada de Yun Che…  ele seria aquele lançado voando.

Além de estar chocado, Hui Ran estava furioso. Em frente aos seus olhos, a espada pesada de Yun Che já havia chegado instantaneamente, trazendo junto ardentes chamas da fênix. Ele encarou amplamente e rugiu. Sua Chama Caída surgiu em um instante e o martelo meteoro duplo balançou em uníssono, que os fizeram parecer como dois Demônios de Chamas que vieram do inferno, enquanto eles colidiam adiante.

“Vá… e… morra!!!”

BOOM!!

Com um alto ‘bang’, todas as nuvens escuras no céu se dispersaram e dentro de um raio de três quilômetros, a terra foi completamente virada. Chamas rubro-negras preencheram o céu inteiro e a cena inteira parecia como o dia do juízo final tivesse chegado… Sob tal força catastrófica, a grande espada que foi infundida com Chama da Fênix despedaçou-se em numerosos pequenos fragmentos bem na frente dos olhos de Hui Ran e desapareceu da vista.

A figura de Yun Che desapareceu com ela.

Tomando onde Hui Ran permanecia como o centro, uma cratera profunda que se estendia por mais de três quilômetros apareceu. No ar, havia rochas flamejantes despedaçadas chovendo. Agarrando seu martelo meteoro, Hui Ran tinha uma expressão extremamente abatida e após cinco respirações de tempo, ele finalmente reagiu. O que ele havia despedaçado há pouco, obviamente foi apenas o profundo punho de Yun Che!

E Yun Che usou aquela oportunidade e se infiltrou na entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado!

Ele virou-se e olhou na direção da entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, mas não perseguiu. Seu rosto revelou um sorriso frio, “Idiota… Com sua velocidade, se você quisesse correr, esse Duque poderia não ser capaz de matá-lo! No entanto, você escolheu cortejar a morte por si mesmo…”

“Então, você deverá se tornar o companheiro de morte da Pequena Imperatriz Demônio!!”

Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, Região Núcleo.

“Princesa Caiyi, foram cento e cinquenta anos, como você tem passado. Oh, não, eu acho que eu devo me referir a você como… Pequena Imperatriz Demônio!”

O homem era de média estatura, parecia elegante e bonito e sua face era bastante pálida. No geral, ele parecia como se fosse um fraco erudito, porém ele estava emitindo uma pressão extremamente assustadora de seu corpo inteiro.

O mundo do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado era envolto em chamas explosivas e do constante toar dos trovões. Em cada canto, uma desastrosa tempestade elemental estava presente. No entanto, ao redor dele, estava assustadoramente silencioso e não havia quaisquer sinais de quaisquer chamas ou relâmpagos. Sequer parecia haver qualquer traço de corrente de ar. Os cabelos e mangas dele estavam todos parados… justo como seus arredores, onde sua aura assustadora parecia ter condensado o ar ao seu redor.

Ele estava vestido em uma túnica vermelha e parecia ter apenas ao redor de trinta anos de idade. Parando na frente de Duque Huai, ele parecia ainda mais jovem do que Duque Huai. Além do mais, o Duque Huai que usualmente tratava todos indiferente e era temido por muitos, não apenas permaneceu em pé atrás dele, mas ele também tinha uma postura de respeito.

A Pequena Imperatriz Demônio encarou cuidadosamente nessa pessoa, enquanto a expressão e olhar dela mudavam, revelando o choque e horror em seu coração.

Dentro da Terra Ancestral do Corvo Dourado, ela não obteve o resultado desejado e foi expulsa pela alma do Corvo Dourado. Sem muita hesitação, ela agilmente retornou, porque ela pôde adivinhar o que Duque Huai faria se ele previsse o curso de ações dela e ao mesmo tempo, ela tinha uma sensação ruim… Havia apenas uma entrada para o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e nenhuma saída. O único jeito de sair do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado era aguardar ser forçadamente expulso um dia após, quando o selo fosse reativado.

Entretanto, já que o Selo do Imperador Demônio tinha um meio de permiti-la de entrar forçadamente, ele também tinha um jeito para ela sair… Mas, ela tinha que voltar ao lugar de onde ela entrou primeiro.

Quando ela estava voando de volta à região do núcleo do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, ela viu Duque Huai… Em relação a aparição de Duque Huai, ela já estava bem preparada e não estava surpresa. Contudo, ela nunca esperou a pessoa que acompanhava Duque Huai!

Ele era uma pessoa que desapareceu por cento e cinquenta anos sem uma palavra!

“Duque… Ming!” O peito da Pequena Imperatriz Demônio subiu intensamente. Para essa pessoa aparecer repentinamente aqui hoje, junto ao Duque Huai, ela não acreditaria tolamente que ele estava aqui para recebê-la. Naquele instante, ao choque dela, ela finalmente compreendeu os fatos que ela anteriormente não ousava acreditar.

“Passaram-se cento e cinquenta anos, mas vossa alteza ainda parece a mesma.” Duque Ming falou com um ligeiro e gentil sorriso. Se não fosse pelo assustador fluxo de ar, qualquer que visse aquele sorriso sentiria que o sorriso era uma aconchegante brisa de primavera, “É uma pena. Embora vossa alteza possua a mais pura linhagem do Imperador Demônio, mesmo se você selar forçadamente sua vital Yin e manter seu corpo em um estado de jovialidade, a sensação da linhagem devorando seu corpo deve ser insuportável. Deve ser difícil para você suportar isso todos esses anos. Embora o Pequeno Imperador Demônio morreu cedo, há muitos homens dentro do Reino do Demônio Ilusório. Você poderia encontrar qualquer um deles para liberar sua vital yin e ter vivido confortavelmente pelos cem anos passados. Hahahahahaha!”

Duque Ming e Duque Huai riram ambos histericamente. As palavras de insulto deles fizeram qualquer esperança despedaçar dentro da Pequena Imperatriz Demônio, enquanto ela continuou encarando cuidadosamente Duque Ming… Encarando essa pessoa que o pai dela costumava confiar e valorizar; essa pessoa que ela mesmo costumava respeitar grandemente. No coração dela, sua raiva era como um vulcão que estava explodindo loucamente.

Ela também sabia claramente quão assustadora a profunda força de Duque Ming realmente era… Antes, ele era a terceira pessoa mais forte no Reino do Demônio Ilusório inteiro, atrás do Imperador Demônio e Rei Demônio.

Porém, agora que ambos o Imperador Demônio e o Rei Demônio faleceram, ele se tornou o indisputável número um dentro do Reino do Demônio Ilusório! Em cento e cinquenta anos, a força dele obviamente subiu grandemente. Sob o efeito de sua profunda energia, mesmo no nível da Pequena Imperatriz Demônio, o corpo dela estava friamente congelado e o peito dela sentiu uma pressão sufocante.

“Duque Ming, você se escondeu muito bem.” O olhar da Pequena Imperatriz Demônio era como uma espada gélida e chamas douradas já haviam acendido em sua mão que estava segurando o Selo do Imperador Demônio.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!