ATG – Capítulo 585 – Voltando à Família Mu


“Dividir em dois?” Os rostos de todos os presentes revelaram choque, e Número Um Abaixo dos Céus disse: “Irmão Yun, você pode não saber, mas esta Pílula do Governante não é uma pílula comum. Embora seus ingredientes sejam facilmente obtidos, ela é extremamente difícil de produzir. Introduzir as propriedades medicinais dentro da Pílula do Governante é ainda mais difícil. Normalmente, quando a pílula é formada, deve ser rápida e cuidadosamente consumida para evitar que as propriedades medicinais se dissipem no caso de algo acontecer a ela. Dividir a pílula em dois… Provavelmente a destruiria.”

Os outros também tinham uma expressão de profunda reflexão. No entanto, Yun Che respondeu com convicção: “Irmão Abaixo dos Céus, não precisa se preocupar. Tenho alguma maestria no que diz respeito à refinação de pílulas medicinais e tenho a absoluta confiança de que nada acontecerá a esta Pílula do Governante, assim como não haverá a mínima dispersão de suas propriedades medicinais.”

Xiao Yun há muito tempo possuía uma confiança cega em Yun Che e, depois do que acontecera naquele dia, sua confiança apenas tinha se elevado ainda mais. Ele imediatamente assentiu com a cabeça e respondeu: “Se o Grande Irmão diz que pode fazê-lo, definitivamente não deve ser um problema. Se eu pudesse compartilhar a pílula com a Sétima Irmã, seria melhor… Grande Irmão, vou ter que te incomodar, então.”

Enquanto falava, Xiao Yun entregou a caixa de jade branco a Yun Che.

Para Yun Che sugerir tal coisa, ele deveria ter sua razão. Depois de receber a Pílula do Governante, ele imediatamente a manteve para si.

Seu comportamento confiante fez com que os membros da Família Abaixo dos Céus ficassem imensamente chocados; refletindo sobre como ele havia curado completamente Yun Qinghong e Mu Yurou no curto espaço de alguns meses e pensando sobre o seu desempenho assombroso naquele dia, parecia que nada de extraordinário que acontecia em torno dele era realmente tão exagerado. Os olhos de Número Sete Abaixo dos Céus brilharam quando ela olhou para Yun Che e disse: “Eu acredito que, já que o Grande Irmão Yun ousou dizer isso, ele pode definitivamente fazê-lo. Grande Irmão Yun, esta jovem irmã está cheia de admiração agora. Da próxima vez, conte-me algumas histórias sobre você, certo?”

Yun Che riu com coragem, “Não há problema. Depois de você e meu irmão Xiao Yun amarrarem o nó, seremos uma família. Neste momento, não há nenhuma razão para eu não concordar com um pedido tão pequeno.”

Suas palavras foram, obviamente, direcionadas à Maior Ambição Abaixo dos Céus, mas quando Número Sete Abaixo dos Céus ouviu, ela ficou exultante e respondeu com um sorriso, “Grande Irmão Yun, isso é algo que você disse pessoalmente, é uma promessa!”

“Cof, cof!” Maior Ambição Abaixo dos Céus ficou repentinamente constrangido quando puxou Número Sete Abaixo dos Céus. “Você é uma menina… Será que isso é apropriado… Cof, irmão Yun, vamos nos despedir. Sobre o dia do enterro do Rei Demônio, informe-nos…”

Quando a Família Abaixo dos Céus partiu, um grito agudo veio de uma distância atrás deles.

“Neto! Neto… Ah, meu neto!”

Entre os Doze Patriarcas agora, Mu Feiyan era o mais velho, mais experiente e mais prestigiado. Geralmente era severo, o que fazia com que as pessoas o temessem sempre que o vissem. No entanto, seu rosto estava corado enquanto ele se aproximava como uma criança animada, e estava até mesmo visivelmente nervoso, como evidenciado por seus passos.

Yun Che virou-se e ajoelhou-se sem hesitação, “Yun Che agradece ao avô”.

“Não, não, não… Bom neto, rapidamente, levante-se!” Ouvindo suas palavras e vendo suas ações, o Velho Mu estava imediatamente extasiado e até quase chorou. Ele apressadamente se adiantou para ajudar Yun Che e o avaliou de perto. A vermelhidão em seu rosto tornou-se mais e mais profunda. “Bom! Bom! Bom!” Depois de dizer “bom” três vezes, o Velho Mu agarrou a mão de Yun Che e riu de coração, “Hahahaha! Meu neto está de volta, este é meu, o neto de sangue de Mu Feiyan, hahahaha.”

Os três irmãos Mu Yubai, Mu Yuqing e Mu Yukong seguiram-no em um ritmo normal…. No entanto, o mais velho, Mu Yubai, que normalmente estava na dianteira, estava atrás dos outros por algum motivo. Seu rosto até revelava uma miscelânea de emoções.

“Pai, olhe como você está agitado. Não tem medo de ser ridicularizado?” Mu Yurou perguntou com um sorriso, seus olhos mostrando sinais de lágrimas brotando.

“Hahahaha! Este velho está de bom humor hoje; quem quiser rir, pode rir!” O Velho Mu assentiu e riu mais uma vez, “Aquele bando de velhotes sempre gostou de se gabar de seus netos na frente deste velho. Agora que o meu neto está de volta, vamos ver quem ainda se atreve a falar… Comparado ao neto deste velho, aqueles netos são simplesmente inferiores demais para serem vistos. Hahahaha.”

Mesmo em seus sonhos, Mu Feiyan desejava rapidamente obter netos, mas até agora, seu desejo não pôde ser cumprido. Agora que ele tinha um neto, estava obviamente nas nuvens. Além disso, seu neto era simplesmente extraordinário. Entre a geração jovem dentro do Reino do Demônio Ilusório, provavelmente não havia ninguém que pudesse se comparar com ele… Fazia algumas centenas de anos que tinha ficado tão exaltado.

“Obrigado, avô, pelos seus elogios.” Yun Che disse com um sorriso.

“Cof, cof”, Mu Yuqing tocou seu queixo e disse com um sorriso, “Heh, heh, bom sobrinho. Seu tio cresceu sob o rosto sombrio de seu avô desde a juventude. Esta é a primeira vez que vejo o velho elogiar alguém assim. No entanto, você realmente merece o louvor dele.”

“É verdade, é verdade.” Mu Yukong assentiu fortemente, “Você deve ver que sobrinho ele é. Sempre foi dito que o sobrinho segue o tio. Com um tio tão notável como eu, nosso sobrinho ter resultados tão notáveis ​​hoje é apenas natural.”

“Sai fora!” Mu Feiyan olhou fixamente e mandou-os para longe. Em um instante, um vento frio soprou Mu Yuqing e Mu Yukong a certa distância: “Dois pirralhos bons para nada. Quando vocês eram jovens, as somas dos dois nem sequer poderiam se comparar ao dedo do meu neto! Parem de passar vergonha na frente dele e vão brincar com seus castelos!”

Os rostos de Mu Yuqing e Mu Yurou ficaram instantaneamente amargos enquanto ficavam ali, sem se atreverem a responder. Mu Yurou riu e disse: “Pai, com Che’er aqui, pelo menos dê algum crédito para o Segundo e Terceiro Irmão, que são tios dele. Che’er, venha cumprimentar seus tios corretamente.”

“Mn.” Yun Che acenou com a cabeça, caminhando para a frente de Mu Yuqing e Mu Yukong e se curvou: “Sobrinho Yun Che cumprimenta seus dois tios.”

“Mn.”

Mu Yuqing e Mu Yukong revelaram o comportamento de Élderes e apreciaram o gesto. A excelência de Yun Che fora algo que todos haviam testemunhado naquele dia. Tendo um sobrinho que revelasse tal talento que abalava todo o Reino do Demônio Ilusório, logo eles começaram a sentir em seus corações um forte orgulho.

Mu Yubai ficou ali sem dizer nada, mas finalmente não conseguiu suportar mais quando se adiantou e bradou, “Que dois tios! O que quer dizer com dois tios? Este pai aqui não é seu tio? Ou você está me tratando como uma pessoa invisível!!”

Quando a explosão de Mu Yubai acabou, Yun Che ainda não conseguira reagir; neste momento, Mu Feiyan apareceu na frente dele. Encarou fixamente e, com uma voz estrondosa, repreendeu Mu Yubai, “MU YUBAI! Meu neto ficou perdido por vinte anos e, depois de muitas experiências difíceis, ele só conseguiu voltar hoje. Como um sênior, você não apenas não mostra sinais de apreciação, ainda quer repreendê-lo! Além disso, por que você continua se chamando de ‘pai’? Está muito imponente agora, hein?!”

Enquanto falava, voltou-se para Yun Che e imediatamente tornou-se amável mais uma vez: “Bom neto, você não precisa ter medo. Desde jovem, este pirralho não conhece os limites do céu. Se ele se atrever a te repreender de novo, este avô te ajudará a arrancar-lhe as pernas.”

Quando Mu Feiyan gritou as palavras “Mu Yubai”, todos os cabelos no corpo inteiro de Mu Yubai ficaram em pé. Ao ouvir a represália do Velho Mu, que soava como um rugido de tigre, ele não se atreveu a proferir uma palavra e simplesmente ficou ali com a cabeça abaixada, sem ousar respirar um pouco mais alto.

O Velho Mu sempre fora absolutamente rígido dentro da Família Mu. Ele tinha sido muito claro sobre isso especialmente com aqueles três jovens mestres.

Mu Yurou riu secretamente enquanto se adiantava para apaziguar a situação, “Certo, Pai, o Grande Irmão está apenas agitado. Como ele poderia gritar com Che’er? Che’er, rápido, venha cumprimentar seu Primeiro Tio.”

Yun Che deu um passo à frente e respeitosamente disse: “Sobrinho cumprimenta o Primeiro Tio.”

Vendo o rosto respeitoso de Yun Che e o fato de que ele não mencionara nada sobre a questão da “fraternidade de juramento”, a expressão de Mu Yubai se acalmou imediatamente e um enorme peso foi tirado de seu coração. Ser endereçado como “Primeiro Tio” foi reconfortante e ele imediatamente disse seriamente, “Mn, bom sobrinho…”

Então, o pior foi que Yun Che logo disse na sequência: “Primeiro Tio, a respeito da questão do juramento…”

“Pfft…” Mu Yuqing e Mu Yukong não conseguiram se controlar por um instante e explodiram em gargalhadas, enquanto Mu Yurou cobria sua boca enquanto ria. As veias do Velho Mu tremeram e os cantos de sua boca se contraíram.

Antes desta tarde, ele tinha deixado clara a sua determinação de fazer Yun Che seu irmão de juramento e este assunto era conhecido por todos dentro das Famílias Yun e Mu. Quando ele descobrira que Yun Che era realmente seu sobrinho… Quase foi encontrar um buraco para se esconder.

Mu Yubai olhou atentamente para a expressão do Velho Mu enquanto resistia com força à vontade de enviar Yun Che para o espaço. Ele bateu no ombro de Yun Che e riu como um louco: “Ha… Haha… Hahahaha… Sermos sobrinho e tio é definitivamente melhor do que sermos irmãos de juramento… Ha… Hahaha… Sobrinho, pelo fato de que você foi capaz de retornar, eu, como seu tio, estou muito feliz!!!”

Embora Mu Yubai parecesse estar rindo secamente, ele rangia os dentes em segredo… Se isso fosse exposto, o nome heroico de Mu Yubai provavelmente se tornaria piada!

“Há muitas pessoas aqui e isto não é adequado para uma longa conversa. Che’er, você já está de volta há três meses e ainda não foi à casa do Avô para uma visita. Não importa o que aconteça, você deve seguir o Avô de volta ao lar Mu hoje e olhar para o lugar onde sua mãe cresceu e também deixar-me dar uma boa olhada no meu maravilhoso neto”, disse o Velho Mu.

Enquanto falava, ele já estava segurando o braço de Yun Che, não querendo soltá-lo. Seus olhos normalmente rigorosos e frios estavam, agora, cheios de expectativa e afeição, o que tornava difícil Yun Che recusar.

“Tudo bem.” Yun Qinghong pensou um pouco e assentiu: “Che’er já está de volta há tanto tempo e não é certo que ele não tenha conseguido retornar à família de sua mãe para uma visita. Yurou, vamos com Che’er e Xiao’er para uma boa reunião de família.”

“Isso é ótimo.” Mu Yurou assentiu alegremente. Embora fosse apenas a simples palavra “reunião”, já foi o suficiente para deixar o coração de todos entristecidos. Yun Che já tinha vinte e dois anos e, ainda assim, esta era a primeira reunião de família em toda a sua vida.

“Bom!” A voz do Velho Mu tremeu ligeiramente quando ele segurou as mãos de Yun Che e caminhou a passos largos, “Venha, vamos para casa!”

“Grande Élder, devo incomodá-lo para escoltar o corpo do pai de volta primeiro. Nós retornaremos no crepúsculo.” Yun Qinghong instruiu Yun Waitian e o resto simplesmente antes de trazer Mu Yurou e Xiao Yun para junto da Família Mu.

….

Norte da Cidade Imperial do Demônio, em frente ao Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

Uma enorme formação de profundas chamas ficava em frente, girando lentamente. No meio, havia a imagem do Corvo Dourado piscando e, cada vez que piscava, lançava um flash dourado de fogo para a qual ninguém conseguia olhar diretamente.

A profunda formação tinha somente trinta metros de diâmetro; contudo, continha a única entrada para o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Mesmo que todos os Monarcas de alto nível no Reino do Demônio Ilusório trabalhassem juntos, não havia maneira de invadi-la. A alta temperatura que ela emanava fazia com que profundos praticantes comuns fossem incapazes de sequer chegar perto dela.

Para o Reino do Demônio Ilusório, este era um terreno proibido. Além de uma vez a cada cinco anos, quando o Selo do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado era lançado, ninguém normalmente se atrevia a chegar perto dele.

No entanto, neste momento, uma pequena figura cinzenta apareceu em silêncio na frente da Profunda Formação do Corvo Dourado.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!