ATG – Capítulo 580 – Comando!


Embora as outras recompensas também fossem incrivelmente generosas, comparadas a ser concedido realeza, elas basicamente não eram dignas de mencionar. Yun Che imediatamente puxou Xiao Yun e disse, “Se apresse e agradeça a Pequena Imperatriz Demônio…” Então ele baixou sua voz e disse, “Você não deve rejeitar isso.”

“Ah…” Era como se Xiao Yun tivesse acabado de acordar de um sonho; ele gaguejou em pânico, “Xiao Yun… agradece a Pequena Imperatriz Demônio… por sua… sua graça.”

“Muito bom, não poderia ser melhor você estar disposto a aceitar.” A Pequena Imperatriz Demônio concordou prazerosamente.

Qualquer um com olhos discernentes poderia ver que na superfície, a Pequena Imperatriz Demônio estava recompensando grandemente Xiao Yao, mas na realidade, ela estava realmente ajudando a Família Yun. O rosto de Helian Kuang contraiu, até ele finalmente perder a paciência e disse espalhafatosamente, “Pequena Imperatriz Demônio concedendo realeza não é um assunto leviano, como pode…”

“Você pode parar de falar agora!” A Pequena Imperatriz Demônio interrompeu Helian Kuang com sua voz gélida, antes que ele pudesse sequer terminar a sentença dele. Ela não olhou em Helian Kuang, enquanto disse friamente, “Todos vocês não ficaram gritando repetidamente que o assunto referente ao Selo do Imperador Demônio é maior que os céus e porque a Família Yun perdeu o Selo do Imperador Demônio, não seria um exagero de até mesmo exterminar a família inteira deles… Se é assim, retornar o Selo do Imperador Demônio não deveria ser considerado uma contribuição maior do que os céus?! Como conceder realeza e garantir recompensas é inadequado?!”

“Mas…”

“Que ‘mas’?!” A Voz da Pequena Imperatriz Demônio estava ainda mais fria e rigorosa. Ela desdenhou, “Patriarca Helian, se você arriscasse sua vida e fosse ao Continente do Céu Profundo para salvar meu pai naquela época, se você arruinasse e quebrasse sua família para trazer o Selo do Imperador Demônio e deixasse seu único filho órfão nesse mundo, essa imperatriz definitivamente concederia realeza ao seu filho e o daria glória para a vida toda! Já que você não fez, então cale sua boca.”

O rosto de Helian Kuang imediatamente se tornou vermelho ardente e ele não pôde dizer outra palavra. Aqueles que estavam preparados para falar, engoliram todas suas palavras e naquele momento, ninguém ousou fazer quaisquer objeções.

O canto da boca de Yun Che se levantou ligeiramente, sorriu suavemente e disse, “Yun Che agradece a Pequena Imperatriz Demônio por garantir meu desejo… Também, posso pedir a Pequena Imperatriz Demônio para dar a Pílula do Governante para Xiao Yun? Atualmente, minha profunda força ainda é baixa e eu estou longe de alcançar o Profundo Reino Tirano. Eu não precisarei da Pílula do Governante por um longo tempo e não poderia ser mais adequado do que garantir a Pílula do Governante para ele.”

“Grande Irmão…” Xiao Yun se virou e seu rosto inteiro pareceu comovido e grato.

Todos no salão ficaram atordoados… A Pílula do Governante era algo que até mesmo as Famílias Guardiãs viam como um item precioso e Yun Che apenas deu isso dessa forma! Que tipo de coração grande ele tinha?

A Pequena Imperatriz Demônio disse, “Já foi decidido que essa Pílula do Governante é para ser garantida a você, e você naturalmente tem o direito de decidir a quem ela deve pertencer. Se você está disposto a dá-la ao Xiao Yun, então faça como desejar.”

“Duque Baoqing, garanta essa Pílula do Governante para Xiao Yun agora.”

Duque Baoqing se levantou imediatamente e carregou uma caixa de jade preta na direção de Xiao Yun. Enquanto ele movia adiante, seus olhos ficaram colocados na caixa de jade preta e eles estavam repletos de forte inveja que ele não pôde reprimir, enquanto muitas das pessoas jovens não puderam parar de engolir a saliva deles. Ninguém pensou que essa Pílula do Governante pertenceria por fim à Yun Xiao, que foi visto como imperceptível e era nada mais que o assunto de fofoca das pessoas.

Comparado ao choque de outras pessoas, a alegria de uma pessoa não pôde ser escondida… Número Sete Abaixo dos Céus. Ela gritou animadamente em direção da família ao lado dela, “Todos vocês ouviram isso?! Foi concedido realeza ao Irmão Yun… Concedido realeza! Waaaah! Eu sabia… que Irmão Yun se tornará a pessoa mais incrível de todos!”

“Grande Irmão, Segundo Irmão, Terceiro Irmão, Quarto Irmão, Quinto Irmão, Sexto Irmão! Todos vocês continuaram menosprezando Irmão Yun… Mas agora foi concedido realeza ao Irmão Yun pela própria Pequena Imperatriz Demônio! Ele é cem vezes melhor que todos vocês, que qualificações todos vocês ainda possuem para menosprezá-lo no futuro?!” Número Sete Abaixo dos Céus segurou os punhos dela, estufou as bochechas dela e usou a refutação mais forte dela aos irmãos mais velhos dela. Seguindo após, a animação dela se acalmou e ela se tornou deprimida, enquanto murmurou para si mesma, “Mas, Irmão Yun é realmente lamentável, os pais biológicos dele já estão… já…”

“Esse cara, eu não posso acreditar que ele tinha tal origem.” Número Três Abaixo dos Céus coçou seu queixo e disse com uma ‘boca irônica’, “Sétima Irmã, não fique animada ainda. Agora que a identidade desse camarada não é como costumava ser, em adição à reversão do momentum da Família Yun, eu temo que haverá muitas princesas dos Palácios de Duques indo por si mesmas atrás dele. Até então, ele sequer se importaria mais com você.”

“Você está falando asneira!” Número Sete Abaixo dos Céus estapeou fortemente Número Três Abaixo dos Céus e disse raivosamente, “Irmão Yun não é alguém desse jeito. Ele apenas gostará de mim por toda vida dele. Hmph!”

“Eu não posso acreditar que o passado de Yun Xiao escondia esse tipo de débito de gratidão, não é de se admirar que Yun Qinghong e Mu Yurou o trataram como se realmente fosse deles, todos esses anos. Embora forasteiros falassem um monte de rumores, eles ainda o amaram e o protegeram bastante.” Maior Ambição Abaixo dos Céus disse com compreensão.

Inigualável Abaixo dos Céus deu um olhar na Número Sete Abaixo dos Céus e disse com um sorriso, “Com alguém como Yun Che na geração futura e com a promessa da Pequena Imperatriz Demônio em frente de todos, a força da ascensão da Família Yun não estará em questão. Yun Xiao, que está sendo concedido realeza agora, se tornou o segundo rei após o Rei Demônio. Agora, a questão não é se ele é bom o suficiente para o Sétimo Tesouro, mas se Sétimo Tesouro é boa o suficiente para ele, heheheheh.”

Inigualável Abaixo dos Céus riu de uma maneira incrivelmente brincalhona. Maior Ambição Abaixo dos Céus zombou ligeiramente e não falou.

Quando Xiao Yun recebeu a caixa de jade preta que mantinha a Pílula do Governante, o cérebro dele ainda estava nebuloso. Mesmo após Duque Baoqing retornar e sair, ele ainda estava atordoado e não pôde falar.

A Pequena Imperatriz Demônio disse, “Xiao Yun, neste momento sua profunda força está apenas meio passo do Profundo Reino Tirano. Tomando essa Pílula do Governante pode ajudá-lo a avançar algum dia e pisar no reino dos Governantes. A data da cerimônia da atribuição de realeza será escolhida e realizada após a Grande Cerimônia. Você pode sair agora.”

“Sim…” Xiao Yun respondeu. Ele então levantou sua cabeça e perguntou repentinamente, “Posso eu perguntar… se eu posso dar essa Pílula do Governante para alguém?”

A Pequena Imperatriz Demônio disse sem qualquer emoção, “Já que foi garantida a você, tanto faz o que você quer fazer com isso, use você mesmo, dê, destrua, jogue fora, é tudo por sua decisão.”

“Xiao Yun agradece a Pequena Imperatriz Demônio.” A expressão de Xiao Yun parecia estar mais relaxa e contente. Ele cuidadosamente segurou a caixa de jade preta e pisou para trás, sob os olhares diferentemente expressados de todos.

“Yun Che, você está satisfeito dessa forma?” A Pequena Imperatriz Demônio perguntou Yun Che.

“É claro que estou satisfeito. Eu agradeço a Pequena Imperatriz Demônio por cumprir meu desejo.” Yun Che concordou sinceramente e disse.

“Se é assim, qual é sua segunda solicitação?” A Pequena Imperatriz Demônio perguntou.

A expressão de Yun Che se tornou séria. Ele se levantou perto do Corpo de Yun Canghai, virou e encarou os sete Patriarcas na ala leste que estavam perturbados… Quando ele lançou sua visão na direção deles, o coração dos sete Patriarcas se apertar simultaneamente. Antes, eles foram continuamente jogados ao redor por Yun Che e nesse momento quando eles encararam o rosto repentinamente obscurecido de Yun Che, eles quase se tornaram pássaros que foram assustados pela visão de um arco.

Sem desapontá-los, Yun Che ergueu seu braço, apontou se dedo diretamente nos sete e disse em uma voz determinada e lenta, “Helian, Jiufang, Chiyang, Nangong, Xiao, Bai e Lin… Eu quero que os Patriarcas dessas sete famílias, nesse salão hoje, em frente do corpo de meu avô, com todos sob os céus assistindo… se ajoelhem e arrependam-se pelo meu avô… e jurem ser leais à Pequena Imperatriz Demônio pela vida inteira deles! Senão os descendentes deles serão escravos e prostitutas por dez mil gerações!!”

As incontáveis coisas que Yun Che disse hoje já foram chocantes ao extremo, mas quando ele falou aquelas palavras, mais uma vez deixou a todos… especialmente as pessoas da Cidade Imperial do Demônio, grandemente chocados. Ele apontou aos sete Patriarcas e cada palavra foi em um tom incrivelmente enérgico. Além do mais, os que ele comandou… foram os sete Patriarcas das Famílias Guardiãs!

Mas referindo-se às ações e palavras de antes de Yun Che, não era muito surpreendente para as pessoas que ele diria algo dessa forma agora. Todos sabiam o que as sete famílias fizeram para a Família Yun e para Yun Canghai. Eles já confessaram por eles mesmos, então moralmente dizendo, eles deveriam se desculpar e pedir pelo perdão de Yun Canghai.

Quanto a jurar lealdade à Pequena Imperatriz Demônio, era algo ainda mais inquestionável.

Os sete Patriarcas estavam todos rangendo os dentes deles e ficaram extremamente bravos em seus corações. Tudo que Yun Che disse e fez, foi enumerar os “pesados crimes” deles, pisando nas reputações deles, rasgando seus disfarces, cruelmente os repreendendo como se eles fossem deixados nus sob a visão de todos até eles não poderem mais refutar e não havia lugar para eles se esconderam de suas vergonhas. Eles sabiam melhor sobre o que eles estiveram fazendo por esses cem anos… Mas para fazê-los se ajoelharem e se arrependerem por Yun Canghai na frente de todos, como Patriarcas das respectivas Famílias Guardiãs deles, como eles poderiam estar dispostos a fazer isso!

Porque isso seria igual às sete famílias deles curvarem a cabeça para a Família Yun na frente de todos sob os céus hoje!!

O rosto de Helian Kuang escureceu, forçou a si mesmo à rir friamente e disse, “Yun Che, como um filhinho da Família Yun, você não tem as qualificações para nos requisitar nada…”

“Patriarca Helian, você está enganado!” Helian Kuang não tinha terminado de falar e foi interrompido por Yun Che desenfreadamente. Ele usou uma voz ainda mais rígida e profunda do que Helian Kuang e disse, “Eu não estou pedindo a vocês, eu estou comandando vocês! Pedido? Heh, as coisas sujas que todos vocês fizeram nesses cem anos foram sem boas intenções, para tentar fazer nossa Família Yun entrar em colapso, todos vocês sabem claramente. Quem foram aqueles que degradaram a honra de meu avô? Todos vocês também sabem mais claramente do que qualquer outro! Você trata minha Família Yun dessa forma e você ainda quer que minha Família Yun ‘peça’ a vocês? Heh, as pessoas de minha Família Yun não são tão simples… É um comando! Porque isso é o que vocês devem à nossa Família Yun, devem à meu avô!”

“Também!” Não esperando eles falarem, Yun Che já havia levantado o Selo do Imperador Demônio e rugiu profundamente, “Não diga que eu não tenho as qualificações para comandá-lo, porque eu tenho o Selo do Imperador Demônio em minhas mãos agora e se você não obedecer hoje, eu nunca entregarei ele à Pequena Imperatriz Demônio!”

“Anteriormente, vocês não chamaram a perda do Selo do Imperador Demônio uma culpa maior que os céus e que nossa Família Yun, que perdeu o Selo do Imperador Demônio, havia cometido um pecado tão grande que nossa família inteira deveria ser exterminada? Vocês esmagariam todos seus ossos se fosse pelo Selo do Imperador Demônio e vocês poderiam desistir da própria dignidade e honra se fosse por lealdade… e agora, não há necessidade para vocês se arriscarem de morrer ao ir para o Continente Céu Profundo para recuperar o Selo do Imperador Demônio, sem necessidade de vocês arriscarem qualquer coisa ou usar quaisquer recursos. A única coisa que vocês precisam fazer, é a única coisa que vocês deveriam ter feito. Fazer as coisas que aqueles que possuem o mais inferior senso de honra deveriam fazer para permitir que o Selo do Imperador Demônio seja retornado para as mãos da Pequena Imperatriz Demônio e deixar o Reino do Demônio Ilusório inteiro ser renascido… Eu acho que vocês sete grandes Patriarcas das Famílias Guardiãs não deveriam ter qualquer razão para rejeitar, certo? A menos que todas as coisas que vocês disseram antes e a ‘lealdade’ e ‘honra’ de suas bocas tenham sido algum peido insignificante!”

O rosto dos sete Patriarcas imediatamente se tornou enrijecido e ridículo, como fezes que foram secas ao ar por vários dias. Não apenas Yun Che queriam que eles se ajoelhassem perante Yun Canghai e se arrependessem na frente de todos, ele também selou completamente a saída deles… e o que foi usado para selar a saída deles… foram claramente as coisas que eles disseram “com retidão” quando eles estavam declarando os “pecados” da Família Yun anteriormente.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!