ATG – Capítulo 575 – Selo do Imperador Demônio (2)


Na mão de Yun Che, havia uma massa de profunda luz gentilmente protetora e densa. Naquela época, quando Yun Canghai a havia entregado a Yun Che, ele o instruíra a não inspecionar o que era e entregá-la diretamente à Pequena Imperatriz Demônio. Depois disso, Yun Che nunca tinha verificado seu conteúdo.

Até mesmo quando encontrou uma provação mortal na Profunda Arca Primordial, ainda não tinha inspecionado o que havia dentro da profunda luz… Ele só queria saber exatamente o que era aquilo pelo qual seu avô se dispusera a suportar cem anos de dor para proteger desesperadamente…

Seguindo o braço esticado de Yun Che, os olhos de todos se concentraram naquela massa branca de profunda luz protetora e densa. Gentilmente, a luz profunda se dispersou silenciosamente. Uma massa de luz vermelha ofuscante, acompanhada por uma aura de fogo fervente, quebrou seu envoltório e disparou de uma forma radiante.

Era um pequeno selo de jade. Seu fundo era liso e plano, enquanto um delicado pássaro de três patas estava esculpido em cima, e era este pássaro de três patas que emitia a luz vermelha. Seu corpo inteiro era pequeno e cristalino, mas liberava uma débil aura de poder também. Seus dois olhos eram escarlates e cegavam os olhos do espectador. Eles eram como as estrelas frias na noite escura, que as pessoas aparentemente não se atreveriam a olhar diretamente.

Olhando para este selo de jade que brilhava com uma luz escarlate ofuscante, a Pequena Imperatriz Demônio de repente levantou-se como se tivesse sido eletrocutada. Duque Huai, o Duque Zhong, Yun Qinghong… os vários Patriarcas e Duques, as expressões de todos mudaram drasticamente e as suas exclamações sobrepostas se transformaram em ondas de vozes trovejantes.

“O… O… O Selo do Imperador Demônio!!”

O selo de jade que Yun Che estava segurando, não importava sua aparência ou radiação, era exatamente o mesmo que o Selo do Imperador Demônio descrito nas lendas!

Sua aparência e radiação poderiam ser imitadas; entretanto, o que sentiam emanar do Selo do Imperador Demônio era igual à aura original do Corvo Dourado! Os membros da Família Real do Demônio Ilusório, que possuíam a linhagem do Corvo Dourado, sentiram, principalmente, o sangue latejar descontroladamente sob a aura daquela imagem. Esta pressão espiritual incontrolável oprimia ainda mais suas almas…

Não importava o quão impossível eles pensassem que aquilo era, não importa o quão incrível e até fantástico eles sentiram que aquilo era, aquela incomparável claridade da aura de Corvo Dourado dizia a todos que já tinham visto uma vez o Selo do Imperador Demônio… que aquele era o Selo do Imperador Demônio que era tido como perdido… Sem nenhum erro! Definitivamente, não era falso!

As reações da Pequena Imperatriz Demônio, dos vários Patriarcas e Duques e aquelas três palavras trêmulas foram um enorme choque a todos aqueles que nunca tinham visto o Selo do Imperador Demônio também, jogando o Salão do Demônio Imperial em um alvoroço mais uma vez. A perda do Selo do Imperador Demônio há cem anos, para o Reino do Demônio Ilusório, tinha significado uma crise mortal que todos conheciam e o pensamento de recuperá-lo era basicamente impossível. Ninguém pensaria que o Selo do Imperador Demônio, que havia sido perdido há cem anos, de repente… apareceria bem diante de seus olhos, pegando todos eles de surpresa.

Entre todos no salão, a pessoa mais agitada era, sem dúvida, a Pequena Imperatriz Demônio. Embora ela tivesse se controlado com todo o seu poder, a agitação mais intensa que poderia acontecer nestes últimos cem anos apareceu dentro de seus olhos… Porque, para ela, o significado do Selo do Imperador Demônio superava de longe os demais naquele mundo. Este não era apenas um item importante do Clã Imperador Demônio que fora recuperado; com o Selo do Imperador Demônio, ela poderia entrar no Reino dos Ancestrais do Corvo Dourado, dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e sua própria linhagem de Corvo Dourado poderia ser verdadeiramente despertada, invocando um enorme salto em sua força… de seu atual nível Monarca diretamente para um monarca de nível máximo. Dentro do Reino do Demônio Ilusório, já não haveria mais ninguém que pudesse ser páreo para ela.

O ponto mais importante era que… depois de despertar a linhagem de seu Corvo Dourado, ela poderia facilmente liberar a pressão espiritual dentro do Selo do Imperador Demônio, trazendo uma pressão incontrolável para todos aqueles que possuíam a linhagem do Corvo Dourado. Se ela tivesse obtido o Selo do Imperador Demônio antes, como aqueles Palácios de Duque e as Famílias Guardiãs poderiam ousar agir com tanta arrogância e se atreverem a mostrar tamanha traição?!

Por isso, a aparência do Selo do Imperador Demônio, para ela, foi, sem dúvida, uma surpresa celestial! Isso mudaria completamente seu destino, permitindo que ela se tornasse a verdadeira governante do Reino do Demônio Ilusório.

“O Selo do Imperador Demônio… Impossível… Impossível!” Embora exclamasse a palavra ‘impossível’, aquela pressão que aparentava forçá-lo a se ajoelhar lhe tinha dito com absoluta clareza que este era o verdadeiro Selo do Imperador Demônio, sem dúvida. A expressão de Duque Huai mudou de novo e de novo… Se a aparição de Yun Che pudesse ser descrita como se ele tivesse comido uma mosca e sentisse desgosto da cabeça aos pés, então a aparência do Selo do Imperador Demônio era como se um martelo de dez toneladas descendo com força, destruindo completamente o plano que ele cuidadosamente orquestrara… Não seria mais possível prosseguir com aquilo.

Sem o Selo do Imperador Demônio, a Pequena Imperatriz Demônio era apenas a “Pequena Imperatriz Demônio”, que não conseguia despertar sua linhagem e cujas forças, qualificações e até mesmo gênero dificilmente conseguiriam convencer alguém.

Se ela obtivesse o Selo do Imperador Demônio… então ela poderia se tornar imbatível no mundo em um piscar de olhos. Com o selo ela poderia abranger o mundo, se tornando a representante do Espírito Divino do Corvo Dourado, sucessora completa na linhagem do Imperador Demônio… uma verdadeira Imperatriz do Demônio Ilusório! Ser uma mulher não teria o mínimo de importância.

Os vários Patriarcas ficaram chocados, surpresos não se atreveram a acreditar em seus próprios olhos por um longo tempo. Eles olharam para Yun Qinghong, apenas para perceber que ele tinha o mesmo olhar atônito… Evidentemente, até mesmo ele não sabia que o Selo do Imperador Demônio, que estivera perdido por cem anos, estava, na verdade, com Yun Che.

“Poderia ser… Meu Pai poderia ter…” Yun Qinghong murmurou suavemente.

“Yun Che! O Selo do Imperador Demônio… Por que está em suas mãos?!” Helian Kuang questionou em voz alta. Seus olhos estavam arregalados e sua voz estava ligeiramente trêmula.

Todos queriam saber a resposta para esta pergunta.

Yun Che sorriu friamente e disse: “O Selo do Imperador Demônio foi entregue ao meu avô pelo antigo Imperador Demônio para que o protegesse. Desde que este era uma ordem do Imperador Demônio, a não ser que meu avô morresse, ele definitivamente não permitiria que o Selo caísse nas mãos de mais ninguém… Naturalmente, ele me foi pessoalmente entregue pelo meu avô!”

“Blasfêmia!” Duque Zhong levantou-se. Com uma voz escura e incerta, ele disse bruscamente: “Yun Canghai já havia perdido a vida há cem anos e o Selo do Imperador Demônio também se perdera desde então… Você estava longe de nascer naquela época, então como poderia tê-lo entregue pessoalmente?! E o lugar em que o Selo do Imperador Demônio se perdera era o distante Continente Céu Profundo, como poderia estar possivelmente em suas mãos… Como é que o obteve?”

O retorno do Selo do Imperador Demônio deveria ser um grande assunto de celebração para o Reino do Demônio Ilusório. No entanto, não importa como fosse interpretada, a voz de Duque Zhong estava cheia de confusão e agitação. Yun Che sorriu friamente. Recolhendo seu braço, ele vagarosamente colocou o Selo do Imperador Demônio de volta para o Pérola de Veneno do Céu.

Para outras pessoas, este era o Selo do Imperador Demônio; mas, para Yun Che, ele representava cem anos de fé, de dor e lealdade eterna de seu avô…

Vendo que Yun Che estava, de fato, abertamente mantendo o Selo do Imperador do Demônio consigo, todos se entreolharam enquanto a expressão de Helian Kuang mudava, como se finalmente tivesse encontrado uma boa desculpa para incriminá-lo; ele esticou o dedo e bradou: “Yun Che! Você tem muita coragem! Em vez de devolver o Selo do Imperador do Demônio à Pequena Imperatriz Demônio, está realmente mantendo-o para si mesmo… Sua Família Yun está pensando em se apropriar do Selo do Imperador Demônio?!”

As expressões de todos na ala oeste, incluindo das pessoas da Família Yun, mudaram imediatamente… O Selo do Imperador Demônio era um artefato pertencente à linhagem do Imperador Demônio desde o início. Seu significado para a linhagem do Imperador Demônio e para todo o Reino do Demônio Ilusório era conhecido no mundo inteiro. Se Yun Che não o tivesse mostrado e ninguém soubesse sobre ele, tudo ainda estaria bem. No entanto, ele realmente expôs o Selo do Imperador Demônio, até mesmo na presença da Pequena Imperatriz Demônio e dos heróis do reino. No entanto, não só ele não o havia apresentado imediatamente para a Pequena Imperatriz Demônio; em vez disso, guardava para si próprio. Esta era, sem dúvida, uma ação extremamente inadequada.

Diante da denúncia de Helian Kuang e de todos os olhares silenciosos, Yun Che nem sequer fez o menor movimento. Com uma expressão rígida, ele disse: “Vocês não queriam saber como o Selo do Imperador Demônio, que tinha se perdido no Continente Céu Profundo, veio parar em minhas mãos?! Agora, vou dizer-lhes a resposta…”

Yun Che deu um passo para trás. No momento em que terminou de falar, um caixão de cristal completamente transparente apareceu na frente dele, seguindo um brilho de luz da Pérola de Veneno do Céu. Dentro do caixão de cristal, havia um velho de cabelo branco, cujo corpo inteiro estava desgrenhado e cujo rosto estava murcho e medonho.

“…” Todo o corpo de Yun Qinghong ficou tenso e seu peito intensamente se expandia. Mu Yurou já tinha se levantado também. Eles não disseram uma única palavra, nem queriam deter nenhuma das ações de Yun Che. Juntamente com Yun Qinghong, ela silenciosamente olhou para o velho dentro do Caixão da Eternidade.

Magro como um saco de ossos; uma face seca; cabelo, barba e sobrancelhas desalinhadas e brancas. Olhando para aquela pessoa, ele parecia ser um diabo selvagem e aterrorizante. Com apenas alguns olhares, uma sensação de desconforto se acumulou nos que observavam. Todos estavam completamente confusos quanto ao porquê de Yun Che exibir de repente um cadáver tão feio e arrebentado de um velhote. No entanto, gradualmente, entre a Família Yun e as Famílias Guardiãs, inúmeras pessoas começaram a se levantar. Alguns de seus olhos começaram a olhar fixamente e alguns de seus lábios tremiam intensamente…

Porque, a partir da visão daquele corpo, eles começaram a perceber uma feição levemente familiar… e suas percepções espirituais começara a se agitar profundamente!

Yun Duanshui e Yun Waitian eram os mais próximos do caixão. Eles olharam inexpressivamente para o velho dentro do Caixão da Eternidade por um longo tempo e seus corpos logo começaram a tremer. Yun Duanshui abriu a boca, soltando uma voz rouca que era um tanto balbuciante, “Poderia ser… Poderia ser… Poderia ser… Poderia ser…”

“É… É… o Patriarca…”


Tradução: Usagi

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!