ATG – Capítulo 572 – Grande Condenação das Sete Famílias (2)


“Você… Você…” O corpo de Yun Waitian e Yun Duanshui tremeram pela fúria deles. Embora eles soubessem que as sete Grandes Famílias estavam claramente contra eles por más intenções, eles não tinham palavras para refutá-los. O crime de perder o Selo do Imperador Demônio foi pressionado na Família Yun como uma montanha por todos esses anos. Mesmo que cem anos tenham passado, ainda era pesado ao ponto de fazê-los incapazes de respirar.

Comparado anteriormente à identidade de Yun Che, esse assunto era verdadeiramente o calcanhar de Aquiles da Família Yun. Era como um demônio de um pesadelo que não pudesse ser descartado nem escapar dele, os torturando por cem anos. A menos que chegasse um dia que eles pudessem recuperar o Selo do Imperador Demônio, eles teriam que carregar os grilhões desse crime grave de geração em geração.

Não importa quão poderosa a Família Yun fosse hoje, não importa quão grande gênio eles tenham produzido nesses cem anos e não importa que tipo de mérito eles tivessem criado… Eles ainda seriam incapazes de escapar desse calcanhar de Aquiles que poderia ser livremente pisoteado pelas outras famílias.

“Basta!” Pequena Imperatriz Demônio levantou suas mangas e disse friamente, “O assunto da Família Yun perder o Selo do Imperador Demônio não foi de propósito em primeiro lugar. Agora que eles já sofreram por cem anos de punições severas, até essa Imperatriz parou de levar esse assunto em conta, então sob autoridade de quem vocês os denunciam de novo e de novo?!”

“Pequena Imperatriz Demônio, como poderia um crime tão grave da Família Yun ser limpo meramente por cem anos de punição?!” Helian Kuang gritou com um rosto cheio de angústia. “O que a Família Yun perdeu foi o Selo do Imperador Demônio… O Selo do Imperador Demônio! O que eles truncaram é o futuro da linhagem do Imperador Demônio! Para um crime tão grave, até exterminar a Família inteira deles não seria excessivo. Meros cem anos de punição basicamente não valem nem um pouco… E a punição que a Família Yun sofreu foi nada senão uma restrição de recursos, então como isso pode ser referido como uma ‘punição severa’!”

Jiufang Kui disse, “O que Patriarca Helian disse está correto! E é definitivamente as vozes dos corações de todos cidadãos na Cidade Imperial do Demônio nesses cem anos. A severidade dos pecados da Família Yun é enorme demais e a Pequena Imperatriz Demônio também é clemente demais. Nesses cem anos, a Pequena Imperatriz Demônio foi tolerante com a Família Yun. Mas para ser tão tolerante à um crime tão enorme, quem no mundo aceitaria isso? Já que a Pequena Imperatriz está indisposta a verdadeiramente dar uma punição severa e está indisposta a banir a Família Yun, não temos escolha senão obedecer. Porém, para conceder essa ‘Pílula do Governante’ para a Família Yun… Perdoe minha Família Jiufang, mas nós somos incapazes de aceitar isso não importa o que!”

O momento que a voz de Jiufang Kui se aquietou, Nangong Zhi disse imediatamente, “Nós definitivamente não estamos visando essa Pílula do Governante, mas desde que a Pequena Imperatriz Demônio foi integrada há cem anos, houve incontáveis pessoas que auxiliaram a Pequena Imperatriz Demônio e ganharam méritos. Porém, a Pequena Imperatriz Demônio deseja conceder essa Pílula do Governante para uma família com um pecado tão mortal… Como Famílias Guardiães, nós naturalmente não temos escolha senão obedecermos às ordens da Pequena Imperatriz Demônio. Mas mesmo se aceitarmos isso, se esse assunto se espalhar, ondas de opiniões públicas definitivamente se distribuirão no Reino do Demônio Ilusório, trazendo incontáveis rancores e acusações. Uma impacto extremamente enorme também será dado ao poderoso e santo nome da Pequena Imperatriz Demônio… Pequena Imperatriz Demônio, por favor reconsidere.”

“Nossas ações são todas pelo bem da Pequena Imperatriz Demônio e o poderoso nome que a linhagem Imperador Demônio carregou até hoje!”

Os Patriarcas das sete Grandes Famílias da ala leste tentaram persuadir um após o outro, cada palavra deles foi direcionada contra a Família Yun, porém cada palavra deles foi gritada sonoramente e com retidão. Nas palavras deles, a Família Yun há muito se tornou uma família extremamente vil e imperdoável e se a Pequena Imperatriz Demônio fosse conceder essa Pílula do Governante para a Família Yun, então ela seria uma “governante estúpida” que desagrada o mundo inteiro.

Se as objeções tivessem vindo de apenas uma única família, então a Pequena Imperatriz Demônio poderia facilmente suprimi-las. Contudo, essas sete grandes famílias evidentemente discutiram isso em segredo, levantando-se juntas. As palavras e atitudes deles eram incomparavelmente duras. Até as pessoas que estavam sentando no canto do Salão Imperial do Demônio e não tinha o menor indício das circunstâncias políticas da Cidade Imperial do Demônio puderam sentir claramente a sensação pesada de pressão.

O Patriarca da Família Xiao, Xiao Xifeng disse alto, “Nossas Doze Famílias Guardiães guardaram a linhagem do Imperador Demônio por dez mil anos em um só coração, porém, foi encurtado pela Família Yun. Não importa para quem a Pílula do Governante seja concedida, nossa Família Xiao não terá a menor das objeções. Porém, apenas ao conceder para a Família Yun, nossa Família Xiao ficará desencorajada sem término… Mesmo incontáveis cidadãos do mundo se sentiram desencorajados, pensando que como a regente do Reino do Demônio Ilusório, a Pequena Imperatriz Demônio ainda concede recompensas independente dos crimes de alguém permitindo os pecadores de serem felizes e deixando os beneméritos desencorajados. Essa Pílula do Governante não pode ser concedida à Família Yun não importa o quê!”

“Em adição, a pessoa que perdeu o Selo do Imperador Demônio naquela época, foi o anterior Patriarca da Família Yun, Yun Canghai! O antigo Imperador o estabeleceu como Rei, o considerava grandemente e até mesmo o entregou o Selo Imperial do Demônio para proteger. Contudo, Yun Canghai ao invés foi contra a confiança passada do Imperador, forçadamente se infiltrando no Continente do Céu Profundo e no final, perdeu o Selo do Imperador Demônio. Isso pode ser considerado imprudente e tolo ao extremo, uma ação totalmente imperdoável. Ele basicamente não mais merece a honra de ser chamado ‘Rei Demônio’! Então…”

“Cala sua boca! Você não é permitido de humilhar meu pai!!”

“Cala sua boca! Você não é permitido de humilhar meu avô!!”

Antes que Xiao Xifeng pudesse finalizar suas palavras, dois rugidos trovejantes soaram ao mesmo tempo. Xiao Xifeng, com a cultivação de um Monarca nível três, na verdade estremeceu pelo tremor causado por aqueles dois rugidos e até seu coração se encolheu ferozmente por um momento. No momento que ele se virou, ele instantaneamente encontrou a face assustadora de Yun Qinghong, que já havia afundado de imensa fúria.

Entre essas duas vozes rugidoras, uma veio de Yun Qinghong, enquanto a outra veio de Yun Che.

Quando a Pequena Imperatriz Demônio trouxe a ideia de conceder a Pílula do Governante para Yun Che, ambos Yun Qinghong e Yun Che tinham previsto que Duque Huai definitivamente faria as sete grandes famílias ou os muitos Palácios de Duques interferirem e a melhor discussão naturalmente seria o pecado da Família Yun de cem anos atrás. Por isso, com as sete grandes famílias colaborando juntos para ir contra eles, eles não se sentiram nem um pouco surpresos. Eles estiveram simplesmente ambos olhando com olhares frios sem fazer um único comentário.

Entretanto, as palavras de Xiao Xifeng, estavam humilhando claramente Yun Canghai… o que pisou cruelmente no limite deles!!

Yun Qinghong respeitou seu pai sua vida toda e tratou seu pai como seu céu. Sempre que ele pensava naquele corpo velho e murcho de seu pai, no qual ele viu há um mês, a culpa, remorso, ódio e dor que ele sentiu foram como incontáveis flechas perfurando seu coração… Yun Canghai era avô de Yun Che e ainda mais uma pessoa que usou sua própria vida para salvar Yun Che da Formação Supressora de Almas do Poder Celestial. Usando sua própria morte, ele explicou para Yun Che o que parentesco era.

Eles poderiam encarar incontáveis assuntos calmamente e tranquilamente; contudo, quando vieram palavras manchando Yun Canghai, como eles possivelmente poderiam suportá-las?!

Encarando a fúria de Yun Qinghong, Xiao Xifeng tremeu ligeiramente em seu coração, mas como ele poderia demonstrar uma conduta tão fraca sob os olhos de todos presentes? Com um sorriso frio, ele disse, “Humilhar? A verdade que todos no mundo sabem se tornou na verdade em humilhação? Será que eu realmente me expressei mal em alguma parte? Naquela época, se não fosse por Yun Canghai…”

“Cala sua boca!!” A expressão de Yun Qinghong se tornou lívida. “Meu pai possuiu um espírito indomável, ele tinha uma consciência que era clara aos céus e terra, clara ao antigo Imperador e clara à Família Yun! Uma pessoa baixa como você, sequer é digna de dizer o nome do meu pai! Se você ousar manchar meu pai com outra palavra, definitivamente chegará um dia que eu, Yun Qinghong… tomarei pessoalmente sua vida!!”

Esse discurso demasiadamente agitado demonstrou claramente a fúria no coração de Yun Qinghong. Evidentemente, ao tocar sobre o assunto de Yun Canghai, ele tinha perdido sua calma à certo ponto. Yun Che franziu suas sobrancelhas e chamou, “Pai, um capanga inferior com segundas intenções como ele não é sequer digno de ter o Pai lidando pessoalmente! Embora eu tenha algumas questões que eu realmente desejo perguntá-los!”

Yun Che deu um passo adiante e com uma expressão fria, encarou os Patriarcas das sete famílias. Com um leve sorriso, ele disse, “Vocês sete grandes famílias, a fim de prevenir nossa Família Yun de obter a Pílula do Governante, certamente se unem como uma, huh! Isso mesmo… o grave pecado de perder o Selo do Imperador Demônio, tão maravilhosa e perfeita desculpa! Então, deixe-me adivinhar. Em relação aos Cristais Divinos de Veias Roxas que todos vocês perderam para nossa Família Yun anteriormente, aquela promessa definitivamente também não seria cumprida, certo?!”

O que Yun Che usou foi um tom interrogativo, ao invés de um tom duvidoso!

O rosto das sete grandes famílias mudou ligeiramente. Anteriormente, quando eles transmitiram as vozes deles entre si, eles já haviam conspirado, dizendo que eles definitivamente não entregariam verdadeiramente os Cristais Divinos de Veias Roxas para a Família Yun… Esqueça sobre dois quilogramas e meio, eles não entregariam sequer um pouco! Após parar a Pequena Imperatriz Demônio de entregar a Pílula do Governante para a Família Yun, o próximo plano deles, era trabalhar juntos para aplicar pressão, para ludibriar o acordo de entregar dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas.

Agora que foi descoberto por Yun Che, nem um único deles revelou uma expressão de constrangimento, mas ao invés, tomaram vantagem disto e disseram, “Yun Che, sua suposição está correta! Esses dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, minha Família Chiyang definitivamente não entregará à sua Família Yun!”

“Nossa Família Jiufang, definitivamente também não entregará!!”

“Hahahaha, parece que nossos pensamentos eram todos parecidos! Mesmo que minha Família Nangong tivesse que destruir esses dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, nós definitivamente não entregaríamos para a Família Yun nem um pouco sequer!”

“Minha Família Lin também é o mesmo! Esqueça sobre dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, nós sequer entregaríamos cinco fios de cabelo!”

“Sua Família Yun carrega numerosos pecados, que face vocês possuem para receber os Cristais Divinos de Veias Roxas de nossas Famílias Guardiãs?!”

Embora eles claramente estivessem descaradamente e despudoramente negando o que eles tinham prometido sob os olhos de todos, cada um deles estava gritando com tais condutas exaltadas e espíritos elevados… Evidentemente, o “grande pecado” da Família Yun que era conhecido ao mundo inteiro era no que eles estavam dependendo confiantemente. Yun Che riu friamente, “Dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas são o que vocês prometeram! O duelo anteriormente também terminou em suas derrotas! Porém, atualmente, todos vocês estão negando de forma tão extravagante. Suas digníssimas Famílias Guardiães que permaneceram no topo por dez mil anos são na verdade tão descaradas. É simplesmente risível e lamentável ao extremo! Vocês não temem que o poderoso nome de vocês, que vocês mantiveram por dez mil anos, se tornará assim, um motivo de piada no Reino do Demônio Ilusório?!”

“E daí?!” O Patriarca da Família Bai, Bai Yi disse. “Nós preferiríamos nos tornar o motivo de piada do mundo do que dar a sua Família Yun a menor quantia de Cristais Divinos de Veias Roxas!

“O pecado da Família Yun é totalmente imperdoável. Até banimento seria a punição mais leve e pulverizar a família inteira sequer seria o suficiente! Contudo, nesses cem anos, o fato de que sua família ainda permanece em pé de igual com nossas Famílias Guardiãs já está levantando as suspeitas do mundo inteiro. Se nós entregarmos nossos Cristais Divinos de Veias Roxas para a Família Yun, a Família Yun definitivamente subirá em proeminência, enquanto as nossas definitivamente enfraquecerão… A Família Yun é uma família pecaminosa que encurtou a linhagem do Imperador Demônio!! Não apenas eles não receberam a punição que mereciam, eles até estarão substituindo o resto das Famílias Guardiãs. Se é esse o caso, não apenas o caos irá definitivamente acontecer na Cidade Imperial do Demônio, caos definitivamente acontecerá no Reino do Demônio Ilusório todo! Até mesmo o antigo Imperador Demônio será incapaz de dormir em paz sob o Submundo!”

“Comparado ao caos dentro de nosso Reino Ilusório do Demônio e vergonha ao nome do Imperador Demônio, mesmo que nós tenhamos que ser ridicularizados como pessoas sem fé, e daí?!” Helian Kuang disse com uma expressão solene. “Nesses dez mil anos, nós fomos leais a ninguém menos que o Imperador Demônio e se é pelo Imperador Demônio, nós sequer temeríamos a morte! E daí se nosso nome e reputação for manchada?!”

Embora eles estivessem negando claramente de forma tão descarada e desprezível, sob a cobertura do pecado da Família Yun, as palavras deles se tornaram em “proezas” que demonstraram lealdade à linhagem do Imperador Demônio e o nível de responsabilidade que eles tinham pelo Reino do Demônio Ilusório. Isso fez todos na Família Yun aparentemente explodir de fúria; contudo, Yun Che simplesmente riu, “Hahahaha! Que bem dito ‘leal à nenhum outro’, e que bem dito ‘se é pelo Imperador Demônio, nós sequer temeríamos a morte’! Vocês grandes famílias são tão leais e pelo bem de ‘lealdade’, até esqueceria suas reputações! Então…”

No momento que sua risada terminou, a expressão de Yun Che repentinamente se tornou rigidamente fria. Dando um passo adiante, com um olhar como de um falcão, ele apontou na direção dos Patriarcas das sete grandes famílias e sua voz trovejou, “Cem anos atrás, quando o antigo Imperador Demônio caiu no Continente do Céu Profundo, meu avô pisou adiante para salvá-lo sem nem mesmo um traço de hesitação… E quanto a vocês pessoas?! Onde vocês pessoas estavam? Por que aqueles que descartaram o medo da morte, que arriscaram as vidas para salvar o antigo Imperador Demônio, foram meu avô e nossa Família Yun?! Por que não foi suas aclamadas famílias que são ‘completamente leais e pelo bem do Imperador Demônio, sequer temeriam a morte’?!”

“Naquela época, onde vocês estavam?! E onde estava sua chamada ‘lealdade’?!”

A interrogação furiosa de Yun Che deixou todos esses Patriarcas, que estavam dando vários discursos eloquente anteriormente, totalmente sem palavras.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!