ATG – Capítulo 571 – Grande Condenação das Sete Famílias (1)


“Yun Qinghong, seu ‘filho’… De onde ele veio?!” Duque Huai bradou em um tom solene.

Yun Qinghong zombou. “Este é assunto da minha família, então não há necessidade de explicar a você, Duque Huai. Nem mesmo importa se não acredita que ele é meu filho, mas Yun Che já mostrou claramente o poder de seu Profundo Punho e provou que é um membro verdadeiro da Família Yun! Ele tem por natureza a qualificação completa para representar a Família Yun na batalha!”

“A razão pela qual você, Duque Huai, não poderia aceitar sua derrota não existe mais!”

“Nesta batalha, os doze participantes de seu lado foram derrotados, enquanto Yun Che ficou até o fim. A vitória deste duelo que decide o destino da minha Família Yun pertence ao nosso lado! Embora tenha sido uma vitória próxima, ganhamos de forma justa e limpa, mantendo-nos fiéis ao nosso nome!”

Embora a expressão de Yun Qinghong parecesse calma, seu olhar era como o de um falcão e suas palavras poderiam abalar o coração. Com cada palavra que falava, as expressões dos povos das várias Famílias e dos Palácios do Duque do lado oposto escureciam. O olhar de Yun Qinghong percorreu o lado oposto e ele disse levemente: “Considerando o acordo feito antes do duelo, se saíssemos vitoriosos, a Família Yun continuaria a manter o título de Família Guardiã e você e as Sete Grandes Famílias – Família Helian, Família Jiufang, Família Chiyang, Família Nangong, Família Xiao, Família Bai e Família Lin – e os sessenta Palácios de Duques nunca levantariam a questão de banir nossa Família Yun novamente! Além disso, as Sete Grandes Famílias teriam, cada uma, de enviar dois quilos e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas à nossa Família Yun, respectivamente, dentro de um mês.”

“Enquanto você, Duque Huai, pelo período de um mês, terá de enviar dez quilos de Cristais Divinos de Veias Roxas à nossa Família Yun!”

“Este é o acordo que ambos os lados fizeram antes do duelo e todos vocês reforçaram isso!”

“A Pequena Imperatriz Demônio pode testemunhar isso, e os heróis do reino podem testemunhar isso também!”

“Vocês ainda têm alguma objeção a respeito deste resultado? E, claro, estas teriam que ser objeções justificadas.”

As palavras de Yun Qinghong fizeram com que as expressões das Sete Grandes Famílias se tornassem incomparavelmente graves. Até agora, eles ainda eram incapazes de aceitar a enorme diferença de ser claramente o lado com maior força absoluta a ser humilhado tão de repente pelos pés do adversário. A expressão do Duque Huai era obscura e ele não falou por um longo tempo. No entanto, no escuro, com profundas transmissões de som, ele estava transmitindo sua voz para várias pessoas ao mesmo tempo.

A Pequena Imperatriz Demônio passou os olhos pelo salão e disse lentamente. “A Cerimônia do Centésimo Ano de Reinado é realizada a cada cem anos e, em cada uma, um duelo entre dragões e tigres sempre acontecerá. No entanto, nunca houve um tão fantástico como este.”

As sobrancelhas da Pequena Demônio Imperatriz se enrugaram suavemente e sua voz levava uma leve intenção fria. “Com relação à remoção do título da Família Yun de uma Família Guardiã, esta imperatriz nunca desejou que ela ocorresse em primeiro lugar! Este resultado é a alegria da Família Yun e segue a vontade desta imperatriz também. Embora Yun Che ainda seja jovem, ele possui talento incomparável, força surpreendente e coragem extraordinária. Seu desempenho hoje foi ainda mais impressionante e incomparável! Sua origem e passado não têm importância. Já que ele é o filho do Patriarca Yun, então isso é a alegria da Família Yun e também a fortuna da minha Família Real! No futuro, ele definitivamente se tornará um pilar do meu Reino do Demônio Ilusório!”

“Duque Baoqing, onde está você?”

Da ala oeste, um homem com uma expressão suave e túnica simples lentamente se adiantou e respeitosamente disse: “Pequena Imperatriz Demônio, por favor, me forneça suas instruções.”

Embora este Duque Baoqing fosse similarmente um Duque, seu vestido e comportamento não exibiram o menor traço de extravagância. Quando andava, um cheiro medicinal muito espesso se exalava de seu corpo. O Palácio do Duque Baoqing foi uma existência única entre os muitos Palácios de Duque, devido a sua capacidade e responsabilidade estabelecidos em refino de pílulas e remédios. Como a história contava, eles só obedeciam às ordens do Imperador Demônio. Essas peles maravilhosas e remédios que podiam abalar o Reino do Demônio Ilusório tinham vindo principalmente do Palácio do Duque Baoqing. Os recursos que eram distribuídos às várias Famílias Guardiãs e aos Palácios de Duques a cada ano também vinham em grande parte do Palácio do Duque Baoqing.

As pessoas do Palácio do Duque Baoqing sempre dedicaram suas vidas inteiramente à medicina de refino, enquanto sua profunda força era uma prioridade secundária. Por causa disso, todos possuíam corações leves e claros, sem qualquer ganância ou ambição. Assim, embora o Duque Huai desejasse que pudesse fazer o Palácio do Duque Baoqing se submeter a ele, nunca tinha tentado fazê-lo imprudentemente.

“A Pílula do Governante foi refinada desta vez?” Pequena Imperatriz Demônio perguntou friamente.

Quando as palavras ‘Pílula do Governante’ foram ditas, até mesmo as expressões das pessoas das várias grandes Famílias Guardiãs e dos Palácios de Duque mudaram. Quanto às pessoas que vinham de fora da Cidade Imperial do Demônio, todos os seus olhos tinham ficado imediatamente arregalados. Eram expressões de como se tivessem ouvido o nome de uma pílula celestial.

O Duque Baoqing disse com uma reverência: “Em resposta à Pequena Imperatriz Demônio: três meses atrás, a Pílula do Governante já tinha sido refinada até o fim. Sua pureza é de noventa por cento e não causará a perda de vida.”

“Muito bem”, a Pequena Imperatriz Demônio assentiu. “A Pílula do Governante desta vez será concedida a Yun Che da Família Yun, então. Acredito que ninguém tenha objeções a essa decisão.”

“Sim. A magnitude do talento de Yun Che é raramente vista em mil anos e, como o filho do Patriarca Yun, ele será o futuro Patriarca da Família. Embora tenha acabado de retornar, sua performance impressionante até trouxe a admiração no coração desse Élder. No futuro, ele com certeza será um pilar do Reino do Demônio Ilusório. Dar esta Pílula do Governante para Yun Che não poderia ser mais apropriado”, respondeu o Duque Baoqing respeitosamente. Evidentemente, seus pensamentos eram completamente iguais aos da Pequena Imperatriz Demônio.

Com o desempenho de Yun Che naquele dia e ao Yun Qinghong admitir sua identidade pessoalmente, a entrega daquela Pílula do Governante poderia ser entendida como realmente merecida. Os corações de todos no salão estavam repletos de inveja, mas eles sabiam que Yun Che era a pessoa que definitivamente tinha mais qualificação para recebê-la.

As palavras da Pequena Imperatriz Demônio fizeram com que as expressões do povo dentro das Sete Grandes Famílias e dos muitos Palácios do Duque da ala leste se tornassem extremamente obscuras… A preciosidade do Pílula do Governante era conhecida no mundo inteiro. Seu processo de refinamento era extremamente difícil e o Palácio do Duque Baoqing teve de gastar em média cinquenta anos para refinar uma única pílula. Sem mencionar que seus efeitos eram incríveis em um grau incomparável… Uma vez que um profundo praticante atingia o auge do Profundo Imperador, contanto que tomasse um Pílula do Governante, poderia imediatamente romper o Profundo Reino Tirano e facilmente alcançar o nível de um Governante!

Esta também foi a razão pela qual era chamada de “Pílula do Governante”.

Quando se tratava de Governantes, bem como de praticantes que possuíam força acima do Profundo Reino Tirano, os efeitos da Pílula do Governante não seriam notáveis; simplesmente trariam um pequeno grau de melhoria à sua profunda força. No entanto, para aqueles que tinham força abaixo da de um Governante, era verdadeiramente comparável a uma “pílula celestial”. Seja no Continente Profundo Céu ou no Reino do Demônio Ilusório, os números de Tronos eram muitos, mas noventa e nove por cento deles só podia chegar até o auge do Profundo Reino Imperador e não conseguiriam romper para o Profundo Reino Tirano. No entanto, se alguém tivesse uma Pílula do Governante, ele poderia imediatamente atravessar as nuvens e renascer.

O plano do nível profundo da Cidade do Demônio Imperial era extremamente alto e o número de especialistas era incontável. Isto era especialmente verdadeiro nas Famílias Guardiãs e nos numerosos Palácios de Duques, em que os Governantes não eram nem um pouco raros. Apesar deste fato, isso definitivamente não significava que eles poderiam com êxito avançar muito no domínio do Profundo Tirano depois de atingir o pico do Profundo Imperador. Com a ajuda de muitos Monarcas fortes, os limites do Profundo Céu e do Profundo Imperador podiam ser facilmente rompidos. No entanto, em relação aos limites do Profundo Reino Tirano, Monarcas eram impotentes também. Aqueles com grande talento poderiam ficar travados por vários anos; alguns poderiam demorar mais de dez, ou várias dezenas… Alguns poderiam até não fazer um avanço em toda a sua vida.

Sempre haveria duelos e classificações secretas entre as Famílias Guardiãs e vários Palácios de Duques. Se eles pudessem obter uma Pílula do Governante, isso ajudaria a próxima geração, que cuidadosamente tinha sido criada a ser capaz de romper instantaneamente no Profundo Reino Tirano logo após alcançar o pico do Profundo Imperador, permitindo que ele ou ela tivesse diretamente a liderança de um reino antes dos outros… Sobre as razões pelas quais a força do Duque Hui Ran do Palácio do Duque Huai era tão aterrorizante: seu talento extremamente alto era um deles, mas a outra razão mais importante era porque ele tinha tomado uma Pílula do Governante logo após de seu profundo nível atingir o auge do Profundo Imperador. Ele era o único entre a geração atual de jovens das Famílias Guardiãs e dos Palácios de Duque que havia tomado uma Pílula do Governante… Daquele momento em diante, ele era imbatível.

Assim, mesmo aos olhos das Famílias Guardiãs e dos Palácios do Duque, a Pílula do Governante era um tesouro inestimável.

Em cada sessão do Salão Imperial do Demônio, haveria um Pílula do Governante… e somente uma seria concedida. Não importa qual lado recebesse; haveria definitivamente uma figura na próxima geração que poderia ultrapassar a maioria ou até mesmo todos da mesma geração.

A força de Yun Che já era surpreendente para o mundo, mesmo com essa profunda força estando no auge do Profundo Céu. Se ele obtivesse um Pílula do Governante, não teria nenhum obstáculo em romper para o Profundo Reino Tirano no futuro, e seria basicamente impossível imaginar o grau de força que ele possuiria então.

Nem uma única pessoa da Família Yun deixou de expressar sua alegria, e Mu Feiyan imediatamente soltou uma risada alta e calorosa. Mu Yurou disse com felicidade: “Che’er, apresse-se a agradecer a Pequena Imperatriz Demônio.”

“Sim,” Yun Che assentiu com um sorriso. Assim que estava a ponto de se virar, um rugido estridente ressoou de repente. “Espere um minuto! Esta Pílula do Governante não pode ser concedida a Yun Che, não importa o que aconteça! Ele não está qualificado para receber tal recompensa.”

Todos os olhos se moveram instantaneamente para a fonte da voz. A pessoa que falou já tinha se levantado com uma expressão severa e, na verdade, era o Patriarca da Família Jiufang… Jiufang Kui!

“Jiufang Kui, qual é o significado disto?!” Yun Duanshui, que já se preparava para ver Yun Che receber a Pílula do Governante, ficou instantaneamente cheio de raiva. Ele não se importava se era o Patriarca Jiufang ou qualquer outro; ele imediatamente bradou com um olhar furioso.

“Hmph!” Jiufang Kui zombou friamente. “Eu disse… o filho da sua Família Yun não está qualificado para receber tal recompensa.”

“Bobagem!” Yun Duanshui respondeu furiosamente. “Se o jovem Patriarca da Família Yun não for qualificado… Será que o jovem Patriarca da Família Jiufang está qualificado?”

A maneira como Yun Duanshui se dirigia a Yun Che tinha sido imediatamente sofrido a elevação a “Jovem Patriarca”. Em relação ao Jovem Patriarca da Família Jiufang a quem ele estava se referindo, era, obviamente, Jiufang Yu. Quando as sete aberturas de Jiufang Yu sangraram com um único soco de Yun Che, todos os presentes tinham testemunhado aquilo pessoalmente. Essas palavras de Yun Duanshui eram, sem dúvida, um escárnio que não trazia o menor vestígio de misericórdia.

Como esperado, a expressão de Jiufang Kui se contraiu ligeiramente. Ele imediatamente ignorou Yun Duanshui, enfrentou a Pequena Imperatriz Demônio e disse com as mãos entrelaçadas: “Só uma Pílula do Governante é produzida a cada cinquenta anos e permitirá que se alcance o estágio de Governante com um único passo. Como um item tão precioso poderia ser concedido à Família Yun… Pequena Imperatriz Demônio, por favor, retire a ordem!”

A Pequena Imperatriz Demônio olhou ferozmente, “Razão?”

Antes que Jiufang Kui pudesse responder, o Patriarca da Família Xiao, Xiao Xifeng, já havia se destacado e dizia em voz alta: “Meus pensamentos estão completamente de acordo com os do Patriarca Jiufang! A razão é ainda mais simples. O talento desta criança, Yun Che, é de fato surpreendente. Sua identidade de ser filho de Yun Qinghong é uma questão de que eu não tenho muita suspeita. No entanto, Yun Che ainda só apareceu na Capital Imperial do Demônio Ilusório há três meses. De onde ele veio, onde esteve nos últimos vinte anos e por que Yun Qinghong teve de escondê-lo por esse tempo, basicamente não sabemos nada disso! Finalmente, mesmo se ele possuir a linhagem da Família Yun, ainda é uma pessoa cujo passado é completamente desconhecido. Como poderíamos deixar de lado os gênios e altezas que permaneceram ao lado da Pequena Imperatriz Demônio simplesmente por causa do talento que ele revelou hoje?

“E isso ainda é uma razão menor…” Xiao Xifeng disse com um olhar pesaroso. “Pequena Imperatriz Demônio, será que você se esqueceu completamente do pecado mortal da Família Yun?!”

“O pecado da Família Yun! É o pecado da família Yun novamente!” As sobrancelhas como a lua crescente de Pequena Imperatriz Demônio se enrugaram intensamente. “Nestes cem anos, esta imperatriz ouviu estas palavras de suas bocas incontáveis ​​vezes. Desde aquele tempo, cem anos se passaram, mas você ainda não vai deixar isso para trás?!”

“Pequena Imperatriz Demônio, não é que não estejamos deixando… O pecado da Família Yun é simplesmente muito severo… é basicamente imperdoável!” O Patriarca da Família Bai, Bai Yi, saltou também, enquanto dizia em voz alta: “Por causa da nossa derrota desta vez, no final, não fomos capazes de banir a Família Yun das Famílias Guardiãs. Isto é devido à nossa incapacidade e não há nada que possamos dizer sobre isso. Permitir que a Família Yun continue a permanecer já é extremamente irracional em primeiro lugar, e é também a graça celestial da Pequena Imperatriz Demônio para com a Família Yun. Recompensar com a Pílula do Governante uma família tão pecaminosa… Isso realmente não pode acontecer. Não só somos incapazes de aceitá-lo, mas até mesmo os cidadãos do mundo podem não ser capazes disso.”

“O Patriarca Bai é poderoso para realmente ser capaz de representar todos os cidadãos no mundo sozinho!” Yun Waitian disse com um sorriso frio. Depois de seu sorriso, sua fúria seguiu logo em seguida. “Depois de suportar por tantos anos, hoje, todas as suas caudas de raposa já se revelaram completamente! Desde o início da cerimônia de hoje, cada uma de suas palavras foi direcionada à nossa Família Yun, empurrando nossa Família para a morte um passo de cada vez! Agora que o nosso jovem Patriarca foi agraciado pela Pequena Imperatriz Demônio, vocês não estão apenas claramente mortos de inveja, mas na verdade são tão grosseiros e desavergonhados para se tornarem tão injustos! Hmph… Cem anos atrás, todo o Reino do Demônio Ilusório estava cheio de rumores de que a nossa Família Yun cometera um crime hediondo, tendo uma falta de responsabilidade e sendo incapaz de garantir a paz do mundo. Nós tínhamos suspeitado que devia ter alguém espalhando isso com más intenções… Olhando para isso agora, deve ter sido ação de suas Sete Grandes Famílias… Você se atreve a admitir isso?!”

“Por que não nos atreveríamos?” Chiyang Bailie se destacou. Com uma expressão direta e fria, ele disse. “Está certo! Cem anos atrás, realmente fomos nós, das Sete Grandes Famílias,  que nos unimos para informar o mundo dos crimes da Família Yun. Naquela época, já que a Pequena Imperatriz Demônio tinha acabado de se instalar, ela era indiferente e indulgente, incapaz de culpabilizar com rigor a Família Yun. No entanto, se um crime tão pesado ficar impune, os cidadãos do Demônio Ilusório, que são todos leais ao Imperador Demônio, definitivamente se sentirão indignados, e em pouco tempo, o caos se seguirá! Mesmo a Pequena Imperatriz Demônio foi atraída para esse vórtice da opinião pública. Como Famílias Guardiãs, para preservar o poderoso nome da Imperatriz Demônio e estabilizar sua posição imperial, depois de termos tentado persuadir a Pequena Imperatriz Demônio em vão, não tínhamos escolha senão adotar esse plano.”

“A razão pela qual fizemos tal coisa é pela Pequena Imperatriz Demônio e pela paz e estabilidade de todo o Reino do Demônio Ilusório! Mesmo se nós formos condenados por várias pessoas, nós o fizemos com a consciência limpa, sem arrependimentos! Então por que não nos atreveríamos a admiti-lo?!” O Patriarca da Família Nangong, Nangong Zhi, disse com um olhar severo.

“Que beleza de ‘consciência limpa’, que beleza de “sem arrependimentos”, que meigo ser por causa da Pequena Imperatriz Demônio e do Reino do Demônio Ilusório!” A voz de Yun Duanshui começou a tremer de fúria. “Ao dizerem tais palavras, nenhum de vocês sente vergonha?!”

“Vergonha? Por que temos de sentir vergonha?” Helian Kuang se levantou e disse friamente. “A razão pela qual nós, das Sete Grandes Famílias e muitos Palácios de Duques, queremos ir contra a sua Família Yun… seus corações realmente não sabem? Desde dez mil anos atrás, nossas Doze Famílias sempre tiveram o mesmo poder e força. Mesmo que possamos ter pequenas desavenças entre nós, nunca tivemos problemas maiores. Se não for por causa da gravidade do pecado de sua Família Yun, por que estaríamos dispostos a desperdiçar tantas palavras, tanta energia?!”

O Patriarca da Família Lin, Lin Guiyan, rugiu logo após: “Sua família Yun perdeu o mais importante selo do Imperador Demônio pertencente ao Clã do Imperador Demônio, impedindo que o Pequeno Imperador Demônio realmente suceda à posição. Se não fosse isso, ele teria perdido sua razão em meio à sua dor e se aventuraria no Continente Céu Profundo sozinho? Isto levou-o à sua morte e até mesmo despedaçou a linhagem do Imperador Demônio naquele exato momento! Atualmente, embora a Imperatriz Demônio tenha conseguido a posição, sem o Selo do Imperador Demônio, seu poder de linhagem é incapaz de realmente despertar e ela ainda tem que frequentemente sofrer o incômodo da Energia da Chama do Corvo Dourado… E depois da Pequena Imperatriz Demônio, não haverá mais um Imperador Demônio! Tudo é por causa da sua família Yun!!”

“Desde o começo da linhagem do Imperador Demônio, já se foram dez mil anos; entretanto, isso foi completamente interrompido por sua Família de Yun! Atualmente, para sua família Yun ainda manter seu nome como uma família guardiã já é confiar na benevolência da Pequena Imperatriz Demônio! Como você ainda pode ter cara para dar sermão aos outros sobre vergonha e ter peito para aceitar uma recompensa como a ‘Pílula do Governante’?!”


Tradução: Usagi

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!