ATG – Capítulo 568 – Round Vitorioso


Crack… crack…

No enorme Salão Imperial do Demônio, havia mais de dez mil fortes praticantes de todo o mundo, mas além do som das jades despedaçadas caindo da parede, não havia nenhum outro traço de som… Nem mesmo o som de respiração. Todos no Salão Imperial do Demônio já se levantaram com os olhos alargados, boca aberta e era incerto quantos queixos quase caíram ao chão.

Até a Pequena Imperatriz Demônio já havia se levantado do trono dela e estava encarando descaradamente em Hui Ran que foi esmagado na parede.

Mais próximo da arena, permanecendo em sua beirada, os olhos de Duque Huai, que já havia preparado seu poder em para impedir Yun Qinghong de resgatar Yun Che, esbugalharam e os cantos de sua boca, sobrancelhas e queixo estavam todos tremendo como se estivessem com cãibra… Para alguém que foi capaz de fazer a Pequena Imperatriz Demônio hesitar de mobilizar-se contra, capaz de fazer mais de sessenta por cento das Famílias Guardiãs e Palácios de Duques abandonarem a linhagem do Imperador Demônio e ficar ao lado dele, sua maneira manipuladora e temperamento eram como imaginadas. Mas nesse momento, a mente dele se tornou completamente caótica e seu rosto se tornou torto assistindo essa cena.

A força desse round de batalha mostrou uma extrema disparidade… o abismo foi ainda mais amplo do que em quaisquer outros rounds. A força de Hui Ran já era mais forte do que a força de Yun Che e acima disso, Yun Che lutou cinco batalhas consecutivas e sua profunda energia foi grandemente esgotada. O foco da audiência não era em quem venceria a batalha, mas se Yun Che sobreviveria ou não até o final…

O processo inteiro dos dois lutando mano a mano apenas durou um instante…

Aquele instante foi tão curto que ninguém ainda foi capaz de reagir…

E um deles foi lançado ferozmente, lançado diretamente para fora da arena e esmagado na parede leste do Salão Imperial do Demônio.

De acordo com as regras, cair fora da arena, também significava o fim dessa batalha!

Quem foi arremessado instantaneamente não foi Yun Che, mas foi aquele cuja força era anormalmente alta, que poderia pisotear Yun Che completamente, o Hui Ran que ninguém pensou ter chance de perder!!

A cena que eles viram, não era diferente de uma pequena lâmina de grama moribunda repentinamente derrubando uma árvore alta que havia sido enraizada na terra por dez mil anos… Era surpreendente como os céus e a terra repentinamente virando de ponta cabeça.

“Grande Irmão… venceu…” Xiao Yun murmurou, como se tivesse perdido sua alma, então seguido com um grito incontrolavelmente alto, “Grande Irmão venceu… Grande Irmão venceu!! Nossa Família Yun venceu!”

O grito alto, animado de Xiao Yun trouxe todos de volta do choque. Naquele instante, incontáveis exclamações se agregaram em uma onda de som alta e abaladora.

“Yun Che venceu… é verdade… Yun Che venceu!!”

“Es-es-es… essa é a coisa mais incrível que eu vi em toda minha vida!”

“Hui Ran perdeu… perdeu em apenas um movimento! Ahhhh… eu não posso acreditar em meus próprios olhos, estou sonhando?!”

“Isso é impossível… Impossível! Quem pode me dizer o que aconteceu, isso é definitivamente impossível!!”

“Hui Ran era a última pessoa do lado de Duque Huai. Yun Che venceu… isso significa, o resultado final é a vitória da Família Yun!!”

“Pai… Hui Ran perdeu e Yun Che venceu… Nós… realmente… nós vencemos!” Su Zhizhan gaguejou, sua voz vacilou, como se estivesse falando dormindo.

“Isso… mesmo.” Su Xiangnan concordou lentamente e sua voz tremeu pesadamente, “Eu acredito que não importa quem seja, seria impossível para alguém esperar esse resultado. Esse Yun Che… que tipo de Deus ele é?”

O digníssimo Patriarca da Família Su na verdade usou a palavra “Deus” para descrever Yun Che, mas nesse momento, não soou exagerado ou inadequado para ninguém da Família Su.

“Inacreditável… inacreditável… é realmente inacreditável.” Mu Feiyan disse a palavra “inacreditável” três vezes em seguida. Esse Patriarca da Família Mu, que viveu por mais de várias centenas de anos, exibiu a emoção de “espanto” em seus olhos, voz e expressão. Ele estava criticando Yun Che anteriormente por ser muito jovem e imprudente, não sabendo quando lutar ou ceder, mas então ele percebeu que Yun Che sabia exatamente o que estava fazendo. Após ele alcançar cem anos de idade, ele raramente julgou alguém erroneamente, mas quando se tratava de Yun Che, ele continuou o subestimando de novo e de novo…

Mu Yubai abriu sua boca e murmurou em uma voz baixa, “Esse garoto, de onde esse pequeno monstro vem…”

Ele sempre esteve sério sobre ser irmão de juramento com Yun Che, mas nesse momento, ele se sentiu hesitante em seu coração. A princípio, ele baixou a si mesmo a todo custo e pediu ao próprio Yun Che para se tornarem irmãos de juramento. Metade disso era por causa de sua gratidão a ele e a outra metade era naturalmente por causa das habilidades medicinais superiores que curaram Yun Qinghong e Mu Yurou… Se ele conseguisse um irmão assim, então não seria ele apenas conseguindo mais algumas vidas, beneficiaria a Família Mu inteira.

A razão pela qual ele demorou em conseguir o que ele queria e foi um pouco enérgico antes, foi porque ele era, afinal, o jovem patriarca da Família Mu e logo se tornaria um verdadeiro Patriarca da Família Mu. Ele pensou com certeza que seu suporte familiar e habilidade era absolutamente digno o suficiente. Mas agora, após ver as técnicas incrivelmente chocantes de Yun Che, temperamento e ousadia, acima de suas técnicas medicinais que poderiam impressionar qualquer um sob os céus… esse Yun Che, que tinha todas essas qualidades, tinha apenas vinte e dois anos de idade!

Ele na mesma idade teria sido espancado instantaneamente por Yun Che por quem sabe quantos quarteirões.

Já que ele realizou esse tipo de conquista na mera idade de vinte e dois, fazia suas realizações futuras ainda mais inimagináveis.

Se alguém dissesse que ele se tornaria o número um do Reino do Demônio Ilusório no futuro, provavelmente nenhuma das pessoas aqui que testemunhou tudo hoje duvidaria disso.

Portanto, sob a radiação excessivamente brilhante de Yun Che, esse digníssimo jovem patriarca da Família Mu se tornou hesitante sobre baixar a si mesmo e tomar a iniciativa e pedir para se tornar irmãos de juramento…

“Tal figura realmente apareceu em nosso Reino do Demônio Ilusório.” Maior Ambição Abaixo dos Céus disse em uma voz impressionada, “Mas infelizmente, ele é o filho adotivo de Yun Qinghong. Se ele fosse o filho biológico deles, a Família Yun não teria quaisquer preocupações no futuro… Primeiramente, Pai originalmente pensou que você exagerou demais, mas na verdade, Yun Che é ainda mais impressionante do que você descreveu. As conquistas desse garoto no futuro definitivamente abalarão os céus. Acima disso, ele é o salvador de nosso Clã Abaixo dos Céus… Todos vocês deveriam fazer amizade com ele mais tarde.”

Todos os irmãos do Clã Abaixo dos Céus estavam assentindo com a cabeça deles. Os olhos de todos ainda estavam repletos de profundo choque e espanto.

Yun Qinghong permaneceu firme. Os Élderes da Família Yun que estavam atrás dele já estavam tão agitados que eles não se importaram de vigiar a imagem deles e começaram a gritar como os jovens discípulos até quase perderem a voz. Ele não gritou e não correu até a arena. Ele olhou em Yun Che, enquanto lágrimas brotaram em seus olhos de tigre. Ele sabia claramente… Todos sabiam claramente, esse resultado, não era tão simples quanto um milagre inimaginável. Ele salvou a Família Yun de seu destino, salvou todas as Famílias Guardiãs e Palácios de Duques que eram leais à Pequena Imperatriz Demônio e mais importante, ele salvou o momentum e dignidade da linhagem do Imperador Demônio.

Ele até deu às pessoas de Duque Huai, que originalmente estavam incrivelmente arrogantes, um severo e pesado golpe.

“Che’er, Pai está orgulhoso de você!” Yun Qinghong disse enquanto sorria. Ele sequer olhou em Duque Huai… porque não havia dúvidas que o rosto de Duque Huai devia estar extremamente ridículo.

O rosto de Duque Huai, de aspecto ridículo, não era apenas ridículo, era tão torto que era difícil distinguir suas características faciais. O rosto de Duque Zhong, outros mestres de vários grandes Palácios de Duques e Patriarcas da ala leste, escureceram todos para a cor do fundo de uma panela. Eles permaneceram lá, olhando um no outro, mas nenhum deles foi capaz de dizer uma palavra.

“Ahhhh!!”

Bang!!

A parede leste do salão repentinamente explodiu em um rugido como o de uma besta. Hui Ran saltou com cabelo despenteado e um rosto cheio de sangue e correu diretamente na direção de Yun Che com olhos injetados de sangue, “Bastardo… esse Duque te matará!!”

Embora Hui Ran parecesse extremamente espancado, seu momentum ainda era incrivelmente chocante. Após tomar dois ataques de espada de Yun Che sob o estado do Domínio da Alma do Dragão, não apenas sua profunda energia não entrou em colapso, julgando da superfície, ele sequer parecia ter sofrido de quaisquer feridas graves… Yun Che se sentiu ligeiramente frio em seu coração. A força desse Hui Ran era realmente incomum.

Uma profunda tempestade com uma aura furiosa golpeou. O Grande Élder da Família Yun, Yun Waitian voou e imediatamente foi em frente de Yun Che para protegê-lo. Ele rugiu furiosamente, “Hui Ran, o que você acha que está fazendo?!!”

No presente, a Família Yun inteira tratou Yun Che como o tesouro precioso deles, como eles possivelmente deixariam ele se ferir?

Não importa quão forte Hui Ran era, era impossível para ele ser páreo para Yun Waitian. Sob a aura imponente de Yun Waitian, ele foi forçado para trás imediatamente. Hui Ran estava ainda mais bravo, rugindo furiosamente, “Esse maldito me enganou! Com a habilidade desse duque, como é possível para perder para esse tipo de lixo… Yun Che, você ousa lutar com esse duque justamente?!”

O Segundo Élder da Família Yun, Yun Duanshui também voou em frente de Yun Che para protegê-lo. Ele olhou em Hui Ran, riu friamente e disse, “Hui Ran, uma derrota é uma derrota. Ninguém aqui é cego. Todos nós vimos tudo claramente. Você é um digníssimo Duque afinal e você não pode se dar ao luxo de perder? Hmph, você não está com medo de tornar seu Palácio Duque Huai inteiro um motivo de piada do mundo?”

“Cala a boca!” Hui Ran apontou seu dedo em Yun Che e seu corpo inteiro estava tremendo. Essa pessoa extremamente arrogante nunca perdeu em sua vida inteira. Mas hoje, sob os olhos de todos, ele foi arremessado da arena por alguém que era muito mais fraco do que ele, que já tinha esgotado a maioria de sua profunda energia. Ele nunca foi tão humilhado dessa forma em toda sua vida. “Como poderia esse duque possivelmente perder!? Há pouco, foi claramente…”

“Basta!”

O rosto de Duque Huai estava tão calmo quanto a superfície de água. Ele repreendeu Hui Ran severamente, “Você está tentando humilhar nosso Palácio de Duque ainda mais!? Retire-se imediatamente!”

“Pai…” O rosto de Duque Hui Ran estava estremecendo. Os olhares de todos eram como facas em suas costas. Ele segurou seu punho firmemente em reconciliação, olhou em Yun Che perversamente e rangeu seus dentes enquanto se virava ao redor para sair da arena. Logo que ele voltou para o seu assento, ele cuspiu violentamente um bocado de sangue… A espada pesada de Yun Che não era tão fácil de suportar.

“Muito bem!” A Pequena Imperatriz Demônio desceu lentamente. Aquela face que parecia sempre ser fria revelou um pouco de alivio em um momento de extrema raridade, “Que competição extraordinária. Yun Che estava apenas no Profundo Reino do Céu, mas ele lutou sozinho seis batalhas em seguida e venceu consecutivamente contra os seis gênios da Cidade Imperial do Demônio. Foi revelador, até para essa Imperatriz, muito impressionante!”

“De acordo com as regras que foram estabelecidas antes da competição, se a Família Yun perdesse, eles perderão o título de Família Guardiã. A Família Yun estava originalmente à beira do precipício, mas Yun Che virou a maré por si mesmo e tornou derrota em vitória. Parece que os céus estão do lado da Família Yun!”

O olhar da Pequena Imperatriz Demônio se inclinou, passou através da ala leste e por fim pousou em Duque Huai, “Duque Huai, você tem algo a dizer sobre esse resultado?”

Antes que o Duque Huai sequer falasse, Yun Che já disse alto, “Antes que o Duque Huai diga algo, possa eu lembrá-lo, Duque Huai… a aposta que ambos nossos lados concordaram. Duque Huai, por favor não esqueça sobre isso! Se você vencer, nossa Família Yun deixa as Famílias Guardiã. E se nós vencermos… heh! Todos vocês podem se calar sobre os assuntos de nossa Família Yun. E… Helian, Chiyang, Nangong, Bai, Xiao, Lin, cada uma dessas famílias devem entregar dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas para nossa Família Yun em um mês!”

Os cantos da boca de Yun Che arquearam, “Em relação a isso, nós temos a Pequena imperatriz Demônio e todos aqui como testemunhas. Você, Duque Huai e as sete famílias concordaram tão facilmente… Duque Huai, eu acredito que você, como um digníssimo Duque, não voltaria com suas palavras com todos observando, certo?”

Após Yun Che terminar de falar, o rosto de todos das sete famílias se tornaram todos da cor do intestino de porco. Esses dois quilogramas e meio de Cristal Divinos de Veias Roxas era o pilar deles e até as Famílias Guardiãs que estavam no topo do Reino do Demônio Ilusório teria que acumular por centenas de anos para alcançar aquela quantidade. A razão que eles seguiram a condução de Duque Huai e concordariam a isso e deixou todos testemunharem, foi porque eles estavam extremamente certos de que o lado deles absolutamente não perderia. Essa “moeda de barganha” estava lá meramente por decoração.

E agora, eles perderam…

Se eles realmente entregassem dois quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, então seria o mesmo que destruir os cem anos de progresso da família. Quanto a Família Yun que reuniria algumas dezenas de quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas, seria difícil para eles não ascenderem. Eles absolutamente não poderiam aceitar isso… Mas infelizmente essa era a Grande Cerimônia da Pequena Imperatriz Demônio, onde todos os fortes praticantes do Reino do Demônio Ilusório se reuniam. Dez mil fortes praticantes do Demônio Ilusório eram as testemunhas mais sólidas no mundo inteiro. Se eles voltassem com as palavras deles, então essencialmente significaria arrancar a pele da face deles em frente de todas as pessoas sob os céus, arruinando o prestígio e reputação da família e sendo menosprezados e humilhados por todos.

Mas nesse momento, Duque Huai não estava nem um pouco em pânico; ao invés, ele sorriu levemente, “É claro que esse Duque não se esqueceu. Essa competição foi originalmente sugerida por mim. Não importa, vitória ou derrota, esse Duque naturalmente aceitaria calmamente. Nós definitivamente não seríamos maus perdedores, definitivamente não voltaríamos com o que prometemos, envergonhando nosso Palácio Duque Huai. Eu acredito que todas as Famílias Guardiães também são dessa forma.

“Mas, você parece ter incompreendido algo completamente.” Os olhos do Duque Huai estreitaram pela metade e disse sem pressa, “Essa competição era sobre o destino da Família Yun. As pessoas qualificadas para representar cada lado da batalha deve ser abaixo de trinta e cinco anos e também devem ser das Famílias Guardiãs e Palácios de Duques do Demônio Ilusório.”

Após Duque Huai falar, as expressões das pessoas na ala oeste mudaram e os olhos das pessoas na ala leste brilharam todos. Duque Huai disse com um sorriso, “Yun Qinghong, se esse Duque se lembra corretamente, esse Yun Che é apenas um filho que você adotou de algum lugar? Já que ele é apenas um filho adotivo, então isso significa que ele não tem a linhagem da Família Yun… Já que ele não tem a linhagem da Família Yun, então como ele é qualificado de representar a Família Yun para a batalha?!”


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!