ATG – Capítulo 567 – Vitória Original


Não apenas estava a ala oeste, onde a Família Yun estava localizada, o salão inteiro estava cheio com o som das pessoas gritando para Yun Che abandonar imediatamente a competição. O mundo todo sabia o quão aterrorizante Hui Ran era. Não apenas sua habilidade era anormalmente alta, ele também era extremamente brutal e violento. As pessoas que o encararam no passado ou foram mortos ou aleijados; mesmo um grave ferimento era considerando sair ileso.

Ninguém queria ver um gênio sendo aleijado sob as mãos de Hui Ran.

Aqueles que sabiam sobre as ambições do Duque Huai estavam extremamente certos que se Hui Ran lutar, ele definitivamente mataria Yun Che bem na arena…. agora que Yun Che tinha usado quase toda sua profunda energia, ele estava meio ajoelhado no chão. Seria impossível para ele sequer ter meios de lutar.

A atitude que Duque Huai teve mais cedo, como se estivesse no controle de tudo e, seu leve sorriso tinha desaparecido há muito tempo. Desde que Yun Che venceu a terceira disputa, sua expressão tinha começado a parecer inquieta e estava agora ainda pior. A razão que ele sugeriu a competição entre a ala leste e a ala oeste era para expulsar a Família Yun completamente da formação das Famílias Guardiãs e, ao mesmo tempo pisar sob o ímpeto e dignidade das forças que eram leais a Pequena Imperatriz Demônio.

Após Su Zhizhan perder, ele estava rindo tão alto em seu coração, por que tudo estava indo bem como ele planejara. Esse cenário de pisotear sob todos seus oponentes já tinha o feito se imaginar se tornando Imperador do Demônio Ilusório.

Mas agora, ele não podia mais rir.

O cenário deles desfrutando do prazer de torturar e dominar o outro lado foi esmagado por Yun Che sozinho num instante.

O jovem Duque do seu Palácio do Duque Huai e o jovem Duque do Palácio do Duque Zhong usaram todos seus poderes e cartas trunfos também. Porém, não apenas eles foram incapazes de matar Yun Che como desejavam, todos eles perderam miseravelmente e, foram gravemente feridos por Yun Che.

Embora com Hui Ran no outro lado, sua ala leste ainda assim venceria no fim, o objetivo deles de demolir completamente o oponente tinha falhado completamente; ao invés disso, eles tinham aumentado o ímpeto do outro lado e, até mesmo aumentaram o ímpeto da Família Yun. Duque Huai, que sempre teve tudo sob controle, falhou completamente dessa vez e até mesmo sentia-se arrependido. Se ele tivesse outra chance, ele absolutamente não instigaria essa competição.

Enquanto a audiência inteira estava gritando para Yun Che desistir na última rodada, Duque Huai rangeu secretamente seus dentes. Se eles não matarem Yun Che ‘acidentalmente’ na arena hoje, onde isso seria ‘perfeitamente justificável’, então seria ainda mais difícil matar Yun Che junto da proteção mais sólida da Pequena Imperatriz Demônio e da Família Yun que viria amanhã. Nessa hora, esse Yun Che, cujo talento e potencial deixaram até mesmo ele, Duque Huai, com medo, certamente se tornaria um espinho venenoso em seu coração. Ele não seria capaz de comer, dormir ou ficar calmo pelo resto dos dias.

Mas não importa o quanto toda a audiência gritava, não havia quaisquer sinais de Yun Che de render. Após ele ofegar violentamente por um tempo, ele segurou no cabo da sua espada e levantou-se lentamente. Ele olhou para a ala leste e, disse sem pressa, “Ainda não há outra pessoa? Por que ele não saiu ainda? Vocês caras ficaram sem pessoas qualificadas para enviar?”

Uma vez que as palavras de Yun Che foram ditas, todos na ala oeste estavam chocados. Mesmo Su Xiangnan não se importou com mais nada e começou a gritar alto, “Yun Che, você já lutou o suficiente, não participe da última rodada”.

Maior Ambição Abaixo dos Céus gritou diretamente para Yun Qinghong, “Qinghong, por que você não tirou aquele garoto de lá?!”

As sobrancelhas crescentes da Pequena Imperatriz Demônio se inclinaram levemente, então ela repentinamente abriu sua boca e disse, “Yun Che, a habilidade da última pessoa do outro lado que ainda tem que sair, é muito mais forte do que você imagina. Você já lutou cinco rodadas seguidas, exauriu a maior parte da sua profunda energia e, quase não tem força para continuar. Você tem certeza que quer lutar a última batalha?”

Yun Che disse sem nenhuma hesitação, “Embora minha força foi enormemente exaurida, eu ainda não perdi. E já que ainda não perdi, é claro, continuarei lutando! Eu, Yun Che, já perdi antes nessa vida, mas eu nunca me rendi voluntariamente!”

A sobrancelhas crescentes da Pequena Imperatriz Demônio travaram firmemente e seus olhos mostraram profundamente um sinal de aviso, “Você pensa que sua persistência é nobre? Hmph! Um verdadeiro homem sabe quando resistir e quando render-se, quando avançar e quando recuar. Não há valor em depender apenas de persistência precipitada. A maioria das vezes, isso é apenas uma ação de um tolo desejo pela morte!”

O aviso das palavras da Pequena Imperatriz Demônio foi claro o suficiente, mas Yun Che riu e disse, “Eu, Yun Che…. nunca me imaginei uma pessoa tola! Pequena Imperatriz Demônio, quem é você para dizer que eu definitivamente perderei minha última rodada?”

Mesmo encarando a Pequena Imperatriz Demônio assistindo-o intensamente, Yun Che não recuaria. A Pequena Imperatriz Demônio não disse mais qualquer coisa, deu silenciosamente uma olhada para Yun Qinghong e disse friamente, “Se você insistir, então vá em frente”.

Duque Huai, cujo coração originalmente estava cheio com ódio e aborrecimento, estava aliviado. Ele olhou perversamente para Yun Che e, começou a rir friamente em silêncio: “O talento e potencial desse garoto são realmente chocantes, mas ele é muito jovem e imprudente depois de tudo. Ele não desistiu quando havia uma maneira de sair…. e deliberadamente corteja a morte!”

Yun Che depois de tudo, é de fora da Cidade Imperial do Demônio. É muito provável que ele não esteja ciente do quão assustador a força de Hui Ran seja, então ele sonha em usar o último suspiro da sua energia para fazer um último esforço….. Tendo pensado isso, as sobrancelhas de Duque Huai tremeram novamente…. Por que Yun Qinghong não foi para tirar Yun Che forçadamente da luta?

Era possível, que Yun Che ainda tinha uma carta trunfo?

Duque Huai travou suas sobrancelhas e pensou profundamente. Pela força média que Yun Che tinha exibido nessas cinco disputas, para as mudanças em sua respiração, para seu estado exausto no qual era absolutamente impossível ser um ato, ele pensou por um bom tempo, mas ainda assim não podia pensar em nenhuma possibilidade para Yun Che derrotar Hui Ran.

Ao menos que o céu subitamente deixar cair um feroz raio enquanto os dois estiverem lutando e matar Hui Ran.

Nese momento, ele repentinamente percebeu o firmemente cerrado punho esquerdo de Yun Qinghong. Embora Yun Qinghong tinha selado firmemente sua profunda energia na palma de suas mãos, após Duque Huai examinar com sua mente congelante, ele ainda foi capaz de sentir claramente uma alta densidade de profunda energia de raio.

Isso explicava tudo. Esse Yun Che era muito orgulhoso e arrogante, Yun Qinghong temia que se o tirasse forçadamente da competição, isso iria ferir sua dignidade e ele iria ressenti-lo, então ele queria agir e resgatar Yun Che no instante que ele estivesse lutando contra Hui Ran…

Duque Huai imediatamente começou a rir friamente. Já que ele sabia sobre as ações de Yun Qinghong, ele tinha absoluta confiança que ele seria capaz de pará-lo antes dele resgatar Yun Che…. Ele o pararia de tomar a liberdade de interferir com a competição e, o parar seria perfeitamente justificável!

“Ran’er…… Mate-o! Mate-o! Mate-o!!”

Duque Huai enviou três transmissões de som consecutivas de ‘mate-o’ para o Duque Hui Ran numa voz profunda mostrando o quão forte sua intenção assassina era. Como pai do Duque Hui Ran, ele naturalmente era o que melhor conhecia o temperamento de Hui Ran…. ele era naturalmente cruel e brutal, seu maior prazer vinha de torturar seu oponente, mas ao mesmo tempo ele também era extremamente arrogante. Ele quase nunca levava ninguém seriamente e, por causa da sua personalidade, quando ele encarar Yun Che, era muito possível que ele arrogantemente o daria tempo para recuperar sua força e, desdenharia lutar contra alguém que estava exausto.

Dessa maneira, ele o lembrou dizendo ‘mate-o’ três vezes.

As pálpebras de Hui Ran tremeram quando ele recebeu a transmissão de som do Duque Huai. Ele bufou levemente entre suas narinas e, levantou-se lentamente. Passo a passo, ele caminhou em direção a arena sem pressa.

Do momento em que se levantou, ele atraiu a atenção de todos e tornou-se o centro da atenção. Ele não liberava alguma aura de profunda energia, mas as pessoas que estavam o assistindo, sentiam claramente uma pressão extremamente pesada.

A expressão das pessoas na ala oeste que conheciam bem a força de Hui Ran tinham todas se tornado rígidas……. Contudo, quando Hui Ran estava bem diante de Yun Che, Yun Che ainda assim não tinha dado sinal algum de se render como eles esperavam. Ao invés disso, ele estava em pé e, olhando bem nos olhos de Hui Ran.

“Por favor….. não seja morto.” O vários grandes Patriarcas podiam somente suspirar pesadamente em seus corações.

Hui Ran ficou de frente para Yun Che. Seus olhos ligeiramente estreitos estavam cintilando com uma luz extremamente perigosa. Seu corpo já era incomumente alto, acima disso, cada um de seus músculos estavam inchados. Apenas sua figura sozinha já impunha uma pressão assustadora. Embora ele não liberou sua aura, havia uma pressão invisível e, ela já tinha pressionado no coração e alma de Yun Che.

“A força desse cara não é menor que a do Número Um Abaixo dos Céus da raça élfica.” Jasmine disse friamente. “Você é bem mais fraco que ele. Mesmo se você estivesse em sua melhor condição, não há provas de que você perderia ir contra ele, sem mencionar agora que você tem somente dez por cento da sua profunda energia e força sobrando.”

“Eu realmente não sou tão forte quanto ele.” Yun Che respondeu enquanto puxava por ar, “Mas isso não significa…. que não posso derrotá-lo hoje!”

Jasmine bufou suavemente e disse, “Sob a regra que sair da arena conta como uma derrota, realmente é possível para você derrotá-lo…. mas você precisará de sorte o suficiente!”

“Minha sorte nunca foi ruim.”

“Hmph.” Duque Hui Ran bufou suavemente em desprezo e arrogância. Ele cruzou seus braços sobre seu peito e olhou para Yun Che indiferentemente, “Já que você foi capaz de derrotar o irmão mais novo deste Duque, você mal se qualifica para ser o oponente deste Duque. Este Duque sempre desdenhou lutar contra alguém que já usou quase toda sua profunda energia, mas você….. é ainda menos digno para este Duque desperdiçar tempo”.

Ele não tirou uma arma, apontou para Yun Che com um dedo e, acenou seu dedo em desprezo, “Você pode atacar agora”.

“Heh.” Yun Che riu friamente, rindo com ainda mais desprezo, “Como esperado, as pessoas do seu Palácio do Duque Huai são somente um bando de lixo que sabem apenas falar. Embora eu tenha agora menos de dez por cento da minha profunda energia, isso é suficiente para derrotar lixo como você”.

Com a força e prestigio de Hui Ran, ele nunca tinha ouvido ninguém dizer algo assim para ele desde seu nascimento até agora. Ninguém jamais teve a habilidade ou a coragem de ser tão presunçoso na frente dele. Os olhos do Duque Hui Ran estreitaram lentamente. Ele não ficou louco, ele apenas riu levemente, conforme um olhar frio de brutalidade brilhou no fundo de seus olhos, “Com apenas você?”

De repente, a transmissão de som do Duque Huai foi enviada para seus ouvidos: “Pare de tagarelar com ele e mate-o imediatamente!”

“Sim! Apenas eu!”

Seguido por um ‘clang’, Yun Che puxou sua espada pesada do chão. Um tipo de pesado e ainda insolente poder foi instantaneamente liberado e, isso fez Hui Ran tremer levemente suas sobrancelhas….. mas isso meramente o fez tremer suas sobrancelhas, isso ainda foi seguido por um sorriso seco e desdenhoso.

Yun Che parecia não ter percebido que a totalidade da sua força não era suficiente para ameaçar Hui Ran. Ele ergueu sua espada pesada e rugiu profundamente, “Deixe-me ver por quanto tempo você pode aguentar sob o ataque da minha espada! Haah!!”

Yun Che deu um passo, balançou sua espada pesada e, sua pessoa inteira era como uma flecha disparada na direção de Hui Ran. Seu movimento também fez as expressões de todos na ala oeste extremamente rígidas. Os vários grandes Patriarcas tinham todos se levantado e, a expressão de todos estava incrivelmente nervosa. Embora Yun Qinghong não se levantou, sua mão esquerda já tinha sido silenciosamente colocada numa posição horizontal diante de seu corpo.

Uma onda de tempestade furiosa veio de frente, fazendo as roupas de Hui Ran flutuarem e fazer barulho. Mesmo que Yun Che tinha exaurido a maior parte de sua força, o poder da espada pesada continuava extremamente feroz. Contudo, isso não fez Hui Ran mostrar qualquer expressão de preocupação. Ele ergueu seu braço direito sem pressa e, abriu seus dedos…. ele atualmente queria pegar a espada pesada em suas palmas. O canto de sua boca mostrava um sorriso desdenhoso, “Heh, você está se superestimando”.

Todos no salão viram claramente o quão assustadora a espada pesada de Yun Che era e, ainda estavam assustados por isso. Mas ninguém pensou que as ações que Hui Ran que parecia extremamente despreocupado foram feitas por que Hui Ran tinha um desejo de morte…. por que com os poderes de Hui Ran, ele realmente tinha a habilidade para fazê-lo.

As ações de Hui Ran fizeram Yun Che travar ligeiramente suas sobrancelhas. Enquanto estava mudando sua posição numa velocidade extrema, ele estava se aproximando de Hui Ran. Num piscar de olhos, havia somente seis metros de distância deixados entre eles. Nesse momento, a figura de Yun Che subitamente diminuiu de velocidade e, seus olhos imediatamente liberaram um misterioso brilho azul celeste. A figura de um dragão azul celeste apareceu e brilhou atrás de Yun Che, seguido por um prestigioso e dominante rugido de dragão que tremeu o universo inteiro como se viesse do céu.

“Domínio Alma do Dragão!!”

Para manter o consumo de sua energia mental no mínimo, esse Domínio Alma do Dragão cobriu somente trinta e três metros, mas aquele grito de dragão que veio do Dragão Azure Primordial continuou ressoando por toda a Cidade Imperial do Demônio e, abalou violentamente o coração e alma de todos presentes nesse salão.

Especialmente a raça dos Demônios que possuíam as linhagens das bestas, sob o grito de dragão dos reis das bestas, cada um deles estava chocado e, suas almas tremeram involuntariamente. Como uma raça de dragões verdadeiros todos da Família Chiyang expressaram pânico em seus rostos. Suas almas de dragões estavam agitadas; eles quase quiseram se ajoelhar no chão e começar a reverenciar.

“Isso…. Isso… O que é isso!!”

“Isso é….. um grito de dragão!?”

Um par de olhos azuis celeste que eram tão profundos como o céu e tão brilhantes como as estrelas se abriu a três pés acima da cabeça de Yun Che. Sob o grito de dragão que tremeu os céus e a força aterrorizante da alma do dragão, o corpo inteiro do Duque Hui Ran estava tremendo. Sua expressão tornou-se instantaneamente rígida, então foi seguido por um forte sentimento de medo. Suas pupilas se contraíram rapidamente e mesmo seu corpo parecia estar tremendo levemente…

Mesmo se a força de Yun Che fosse bem mais fraca que a de Hui Ran; mesmo se Yun Che já estava extremamente exausto, a intimidação que vinha da alma do Deus Dragão…. com os poderes de Hui Ran, mesmo se ele tinha resistência mental, continuava impossível para ele se defender, sem mencionar agora, quando ele não estava em guarda.

“Purgatório!!”

Enfrentando o poderoso Hui Ran, mesmo se ele estava afundado dentro do Domínio Alma do Dragão, Yun Che ainda tinha que ser cauteloso. Ele reuniu todo seu poder e, a figura da fênix cintilou e apareceu em seu corpo. O grito da fênix assobiou nos céus enquanto usou sua velocidade e poder que era várias vezes mais forte que antes e, atacou violentamente na direção de Hui Ran.

“Desça aqui….. Dança Empírica da Asa da Fênix!!”

Em termos de força, Hui Ran era bem mais forte que Yun Che, mas quando o perigo estava se aproximando, ele acordou abruptamente um pouco enquanto esticou seus braços com dificuldade e bloqueou a frente de seu corpo…. Porém, após trinta por cento dele terem despertado, os outros setenta por cento eram medo e o colapso de sua fé. Seus poderes defensivos não estavam sequer a trinta por cento do seu normal. Ele foi capaz somente de se abraçar por um instante, então foi duramente nocauteado sob o impacto violento da Dança Empírica da Asa da Fênix….

Yun Che foi nocauteado para trás pela onda de choque, mas antes dele sequer ter pousado, a Espada Punidora dos Céus já tinha balançado uma vez mais. Um lobo azul com chamas escarlates rasgou o espaço e, atacou impiedosamente Hui Ran, que continuava de cabeça para baixo no ar.

“Golpe Lobo Fênix do Céu!!”

Como um meteoro voando através do enorme Salão Imperial do Demônio, a Dança Empírica da Asa da Fênix seguida por um Golpe Lobo Fênix do Céu, arremessou o corpo inteiro do Duque Hui Ran cruzando metade do Salão Imperial do Demônio, cruzou os assentos e o causou a colidir severamente nas paredes mais ao leste do salão. Seguido por um violento tremor na parede, o corpo inteiro do Duque Hui Ran foi esmagado na parede do leste, conforme incontáveis rachaduras se espalharam loucamente.


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!