ATG – Capítulo 566 – Cinco Vitórias Consecutivas


Duque Zhong, que estava sentado no meio da ala leste, levantou-se repentinamente e seu rosto tinha se tornado extremamente deformado com espanto. A respeito da falta de hesitação do Duque Yuan Que ao ativar essa arte proibida, ele na verdade aprovou silenciosamente. Como o jovem mestre do Palácio do Duque Zhong, se Duque Yuan Que fosse derrotado, isso também significaria a derrota do Palácio do Duque Zhong inteiro. Embora o efeito-colateral de ficar enfraquecido por três meses como resultado de usar a arte proibida da linhagem para esmagar completamente Yun Che era sério, isso pelo menos era melhor do que as consequências de cair em derrota.

E ainda, Duque Yuan Que que tinha feito seu profundo poder se enfurecer, não podia esmagar Yun Che abaixo de seus pés e, isso já fazia Duque Zhong sentir-se inquieto. Nesse momento, a aura de Yun Che subitamente expandiu-se explosivamente e isso o chocou para o ponto onde ele tinha quase vomitado sangue no lugar.

Essa aura de poder a qual subiu explosivamente e assaltou abruptamente Duque Yuan Que fez o Duque enfurecido ficar repentinamente lento e, mesmo a aura da lança que ele emitia ficou mais gentil. Encarando o ataque com tudo do Duque Yuan Que, Yun Che não mais ficou na defensiva; ao invés disso, ele correu abruptamente adiante para encarar o ataque de frente e mandou um feroz ‘Lua Caindo Estrela Afundando’ colidindo à frente.

Bang!!

A força do ataque que veio de Yun Che foi muito mais tirânica que a do seu ataque anterior. A tempestade de profunda energia que tinha sido erguida pelas lanças duplas do Duque Yan Que avançou como uma onda de mil pés colidindo com um tsunami de dez mil pés e num instante, ela foi suprimida e devorada. Um ataque incomparavelmente tirânico e imenso esmagou em suas lanças duplas antes de continuar em seu corpo.

Uma explosão imensa soou pelo ar conforme ambos seus braços perderam completamente os sentidos. Seu corpo inteiro era como uma folha flutuando numa tempestade enquanto voava para bem longe até que ele esmagou violentamente no teto do Salão Imperial do Demônio, e isso fez o grande salão tremer novamente.

Contudo, já que ele tinha sido esmagado bem alto no ar, ele não foi enviado voando horizontalmente. Quando seu corpo chegou num impasse, ele não saiu dos limites da arena.

Duque Yuan Que parecia incomparavelmente patético enquanto se apoiava em suas lanças duplas para levantar-se e sair em meio as rochas despedaçadas. Toda a energia e sangue em seu corpo foram lançadas em caos completo e, as mãos que seguravam ambas as lanças estavam rasgadas e pingando sangue. Por que a proteção da sua força profunda energia protetora, esse golpe não infligiu muito dano, mas sua crença já oscilante tinha tomado um duro golpe.

Enquanto no estado do ‘Purgatório’, Yun Che tinha suportado um consumo imenso de energia e fardo para seu corpo, então naturalmente ele não podia desperdiçar sequer um segundo. Justo quando Duque Yuan Que se levantou, ele correu rapidamente e mandou sua espada varrendo adiante.

Todas as veias no corpo de Duque Yuan Que estavam ambos, inchadas ou rompidas, mas um louco e ameaçador brilho repentinamente cruzou seus olhos. Cada uma das escalas de dragão em seu corpo inchou e terríveis flores de sangue foram lançadas no ar…

“Este Duque…. quer sua vida!!”

Ambos os olhos do Duque Yuan Que tinham se tornado carmesim e alguns de seus dentes estavam quebrados. Ele ergueu ambas as mãos e com baixo e doloroso rugido, ele derramou sem se segurar toda a energia que ele tinha sobrando em suas lanças. A figura do dragão atrás dele despedaçou-se e a imagem de dois dragões ferozes apareceram nos corpos das lanças; um deles prata, enquanto o outro, preto.

“Esse é o movimento final do Palácio do Duque Zhong, Dragão Demônio Massacrando o Mundo!”

“Che’er cuidado!” Yun Qinghong gritou suavemente.

Como um dos movimentos finais do Palácio do Duque Zhong, Dragão Demônio Massacrando o Mundo normalmente era incrivelmente difícil para Duque Yuan Que exibir. Para ele usar forçadamente esse movimento estando em tal estado, uma pessoa podia imaginar que tipo de fardo ele teria que suportar. Mas nesse momento, os espirito do Duque Yuan Que estava na beira do colapso, então por que ele continuaria se importando com as consequências?

Após esse movimento, se algo der errado, havia até mesmo uma possibilidade que suas profundas veias seriam gravemente feridas.

Mas mesmo com sua força atual, ainda continuava incomparavelmente aterrorizador.

“Yun Che…. morra!! Dragão Demônio Massacrando o Mundo!”

Ambos os dragões ferozes prata e preto voaram de suas lanças e serpentearam ferozmente para fora enquanto se entrelaçavam e perfuravam o ar. Antes de ambos dragões se aproximarem de Yun Che, ele já tinha sido preso pelo impacto do assalto, suas roupas foram rapidamente rasgadas em pedaços e ele mal podia abrir seus olhos.

Esse realmente era um forte movimento… Mas esse companheiro tinha liberado essa força após ter suportado um fardo pesado por bastante tempo e sua profunda energia era quase vazia…

Ele estava cansado de viver?!

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!”

A barreira do Deus Maligno apareceu por um instante e, os dois dragões ferozes foram completamente consumidos pela barreira de Yun Che. O poder destrutivo surgiu e explodiu violentamente e a barreira do Deus Maligno foi golpeada pelo impacto. Um som cortando preencheu os ouvidos de Yun Che e, após três respirações, a barreira do Deus Maligno foi finalmente rompida, mas noventa e nove por cento do poder do Dragão Demônio Massacrando o Mundo também tinha sido reduzido. Embora a energia restante mandou Yun Che voando dezenas de metros, ele tinha sustentado somente ferimentos leves.

“Ah, eu finalmente posso acabar com isso….” Yun Che limpou o sangue do canto de sua boca, sua figura borrou enquanto perfurava a areia que estava voando em volta e, ele esmagou sua espada no corpo do completamente confuso Duque Yuan Que.

Duque Yuan Que já tinha apostado toda sua energia restante naquele único golpe e não havia sequer uma partícula de profunda energia sobrando para proteger seu corpo. A espada de Yun Che com meros dois décimos de seu poder fez seu corpo voar pelo ar como um saco de carne podre.

Bang!

O corpo do Duque Yuan Que atingiu pesadamente o chão e seu corpo inteiro estava coberto em sangue. Contudo, os ferimentos que Yun Che tinha causado eram todos ferimentos internos os quais ou tinham rompido os músculos ou fraturado os ossos. O sangue cobrindo-o foi devido seu corpo ser incapaz de suportar o fardo esmagador.

Uma grande quantidade de sangue fluía da cabeça, corpo e costas das mãos do Duque Yuan Que. Ele continuava deitado no chão e seus olhos estavam direcionados no teto borrado do grande salão. Eles estavam vagos e sem vida e parecia como se ele estava em algum sonho extremamente transitório. Ele abriu sua boca mais nenhum som saiu e, sua consciência fugiu completamente. Sua cabeça rolou para trás enquanto ele desmaiou completamente.

Duque Yuan Que tinha perdido!

O salão inteiro tinha caído num silêncio mortal e alguém podia até mesmo escutar o som de um grampo caindo.

Nem mesmo o Palácio do Duque Zhong fez um movimento por bastante tempo após ver um Duque Yuan Que ensanguentado e inconsciente deitado no chão…. eles tinham ficado todos mudos.

“Grande Irmão…. é simplesmente muito incrível! Grande Irmão, você é muito impressionante!!”

Um alto e emocionado grito soou pelo grande salão, Xiao Yun já estava dançando animadamente enquanto comemorava selvagemente até perder sua voz.

As comemorações de Xiao Yun foram como uma faísca que incendiaram o barril de pólvora e, o Salão Imperial do Demônio inteiro explodiu em som.

“Yun Che venceu novamente… Yun Che atualmente venceu novamente!! Céus!! Isso é simplesmente…. simplesmente…. simplesmente…”

“Duque Yuan Que usou todo seu poder e exibiu todos seus movimentos finais. Ele nem mesmo hesitou em usar uma arte proibida. Mesmo após Yun Che ter lutado quatro partidas e, todos os seus quatro oponentes serem indivíduos que estão no ápice, cujos nomes estremecem todo o Reino do Demônio Ilusório, Yun Che ainda venceu cada e toda batalha…. ele é simplesmente um monstro!”

“Eu testemunhei pessoalmente a ascensão gloriosa de um gênio supremo hoje! Eu ter vindo para a Cidade Imperial do Demônio e ver com meus próprios olhos um gênio que parece ter saído da mitologia, essa competição… é suficiente para me satisfazer para o resto de minha vida!”

“Após suas lutas anteriores, o nome de Yun Che definitivamente abalaria os céus. Mas após essa disputa, ele tinha se qualificado a ser recordado em cada anal da história do nosso Reino do Demônio Ilusório! Derrotar cinco Governantes em estágio intermediário com sua força apenas do Profundo Reino do Céu nunca foi visto antes na história do Reino do Demônio Ilusório e, é provável que tal feito nunca será visto novamente.

“Bom…… Bom!” Yun Qinghong e Mu Yurou cruzaram suas mãos juntos e eles estavam tão comovidos que mal podiam falar.

Todos os jovens discípulos que estavam presentes tinham ficado espantados e anestesiados. Qualquer um deles eram “uma existência no topo” entre seus pares e, normalmente, eles eram incomparavelmente orgulhosos e arrogantes. Após testemunharem essa batalha amargamente feroz, a força extremamente aterrorizante de Yun Che tinha feito cada um deles ficar assustado e sem graça, para o ponto onde a coragem deles tinha sido completamente rasgada em pedaços. Na frente de tal força exibida por uma pessoa que era de uma idade similar, eles sentiam que seus poderes não estavam sequer no padrão onde poderiam serem exibidos como um desgraçado espetáculo secundário.

Quando Su Zhizhan tinha caído derrotado, a ala leste continuava tendo seis competidores, enquanto a ala oeste tinha somente um restante. Além do mais, os competidores mais fortes deixados na ala leste consistiam de Hui Ye, Yuan Que e Hui Ran e, qualquer um deles podia derrotar completamente Su Zhizhan. Em outra mão, o combatente final da ala oeste, Yun Che, tinha uma profunda força que era tão fraca, que todos o desprezaram.

Todos aqueles sentados na ala oeste pensaram que esta disputa terminaria exatamente como eles tinham originalmente previsto…. ou isso ou que ela terminaria como uma derrota ainda mais miserável e humilhante que o antecipado. Mas nem um único deles poderia ter previsto que Yun Che na verdade derrotaria Jiufang Yu, Xiao Donglai e Chiyang Yanwu….

E pensar que ele derrotaria a pessoa que era a terceira colocada entre os Sete Herdeiros do Demônio Ilusório, a pessoa que tinha ambos, a linhagem do Imperador Demônio e a profunda arte mais forte, Duque Hui Ye…

E ainda para derrotar outro membro dos Sete Herdeiros do Demônio Ilusório, o segundo colocado Duque Yuan Que, que nem sequer hesitou a usar uma profunda técnica proibida!

Cinco vitórias consecutivas!

Cada uma das suas disputas tinha abalado a alma de cada pessoa que estava assistindo. Foi uma série de cinco vitorias consecutivas que tinha derrubado toda lógica!

Essa foi uma série de cinco disputas que provocaria uma grande comoção no Reino do Demônio Ilusório inteiro. Além de tal série de vitórias, todas as derrotas anteriores que tinham ocorrido não eram dignas de serem mencionadas. Essa série de disputas parecia como uma competição, mas na verdade era uma aposta secreta entre duas grandes facções que estavam se opondo uma contra a outra. Era uma luta entre lealdade e ambição, mas tudo isso tinha sido ofuscado por Yun Che, quem tinha se tornado a único protagonista enquanto atraia toda a atenção e vencia os corações de todos aqueles presentes.

Quando aqueles sentados na ala oeste olhavam na direção de Yun Che agora, cada olhar estava cheio com um esplendor radiante que não existia antes. Os Élderes reunidos da Família Yun estavam cheios com tal emoção que eles ou estavam mudos ou não podiam formarem sentenças coerentes. A respeito do assunto do ‘filho adotivo’ que Yun Qinghong tinha tomado, originalmente todos sentiram que isso era inapropriado e até mesmo o desprezaram por causa da sua profunda força que era muito baixa. Apenas eles perceberam que a Família Yun na verdade tinha apanhado um grande tesouro!

O inconsciente Duque Yuan Que foi carregado para fora da arena pelas pessoas do Palácio do Duque Zhong confirme eles o levaram rapidamente para fora do Salão Imperial do Demônio. Se ele não recebesse atenção médica logo, havia uma alta chance que ele ficaria aleijado de agora em diante. Duque Zhong não saiu com eles, mas as expressões no rosto de Duque Huai tinham se tornado graves e feias… Em cada uma das cinco disputas de Yun Che, somente após cada disputa ser concluída que eles percebiam o quanto eles tinham subestimado Yun Che. Essa disputa não foi uma exceção!

Da conclusão da terceira disputa de Yun Che em diante, Duque Huai queria matá-lo. Mas agora mesmo, ele nunca tinha sentido um desejo tão intenso para alguém desaparecer da face da terra imediatamente!

Ele tinha sido chocado muitas vezes por Yun Che e acompanhando cada choque, uma incomparavelmente espessa e pesada aura de perigo.

Ele não tinha quaisquer conhecimentos das verdadeiras origens de Yun Che, a única coisa que ele sabia era que Yun Che tinha somente vinte e dois anos de idade…. o que era alguém de vinte e dois anos de idade? O filho que mais lhe agradava, Hui Ran, o publicamente reconhecido futuro número um do Reino do Demônio Ilusório, definitivamente não tinha tal força quando ele tinha vinte e dois anos de idade!

Se ele continuar amadurecendo, em pouco tempo, ele superaria até mesmo Hui Ran! Se ele fosse permitido e se desenvolver completamente no futuro, ele o transcenderia completamente.

Alguém desse calibre era até mesmo um filho adotivo da Família Yun! Alguém que estava do lado dos inimigos!

Duque Zhong e Duque Huai trocaram olhares e, ambos foram capazes de ver a intenção assassina extremamente intensa nos olhos um do outro.

Thump….

No meio da arena, Yun Che apoiou-se com sua espada pesada conforme ele se ajoelhava gentilmente no chão esburacado. Seu corpo inteiro tremendo fracamente e, ele ofegava continuamente puxando por ar; o som de cada respiração era extremamente áspero e pesado. Suas quatro batalhas anteriores e especialmente a com Hui Ye, tinha consumido uma grande quantidade de sua energia. Além do mais, ele tinha acabado de cruzar espadas com Yuan Que por aproximadamente cem rodadas e no fim, ele tinha aberto o portão do Purgatório. Ele tinha até mesmo ativado ‘Selando a Nuvem Bloqueando o Sol’ quando tinha ativado o Purgatório, então seu consumo de energia foi incomparavelmente imenso. Agora que ele tinha relaxado, ele podia sentir a pressão que era tão pesada quanto uma montanha pressionando seu corpo inteiro para baixo. Para ele ficar de pé era uma tarefa excepcionalmente difícil.

“Ah? Grande Irmão!” Após ver Yun Che se ajoelhar no chão, o coração de Yun Xiao apertou e exclamou apressadamente, “Pai, apresse-se e peça ao Grande Irmão para sair da arena! Grande Irmão já lutou cinco batalhas consecutivas e é simplesmente impossível para ele continuar lutando…. Além do mais, o único deixado do outro lado é o mais temido Hui Ran!”

Hui Ran, o líder dos Sete Herdeiros do Demônio Ilusório, oitavo nível do Profundo Reino Tirano. Ele era uma existência que superava completamente o resto da geração jovem e ele era o invencível número um, descrito como ‘obscenamente forte’ por aqueles que viviam na Cidade Imperial do Demônio.

Embora ele, Hui Ye e Yuan Que fossem colocados juntos nas três primeiras colocações, sua habilidade não excedia Hui Ye e Yuan Que somente um pouco. Ao invés disso, ela superava a deles para o ponto onde mesmo se você adicionar as forças de Hui Ye e Yuan Que juntos, ainda ficaria bem atrás da força de Hui Ran.

Mesmo que a força que Yun Che tinha mostrado em suas cinco vitórias consecutivas tivesse chocado a todos que testemunharam, aqueles que conheciam a verdadeira habilidade de Hui Ran definitivamente não pensariam que Yun Che fosse oponente de Hui Ran.

Mais importante, o Yun Che que já tinha lutado cinco batalhas consecutivas não tinha muita força sobrando.

“Patriarca, rápido… tire-o de lá rápido!” O Grande Élder da Família Yun, Yun Waitian disse ansiosamente, “Se Hui Ran subir na arena, dado o temperamento do Duque Huai, ele definitivamente fará Hui Ran aplicar um golpe fatal em Yun Che.”

“Patriarca, eu tenho que concordar! Para Yun Che ser capaz de realizar isso já é uma grande vitória para nossa Família Yun! Agora mesmo, é obvio que sua força está no final e ele precisa deixar imediatamente a arena; se não, será muito tarde. Dada a força de Hui Ran, se ele quiser matar o atual Yun Che, ele precisaria somente do espaço de uma respiração! Nessa hora, mesmo se tentarmos interferir e salvar sua vida, será muito tarde”, o segundo Élder adicionou apressadamente. Dada a força que Yun Che tinha exibido e seu status como filho adotivo da Família Yun; eles já tinham percebido que o destino de Yun Che era um grande problema que muito provavelmente afetaria o futuro da Família Yun inteira.

Yun Qinghong naturalmente estava mais preocupado do que ninguém quando o assunto era a segurança de Yun Che. Ele rapidamente enviou uma transmissão para Yun Che, “Che’er, deixe o Pai te representar e renunciar a disputa final dessa competição”.

Se ele interferir para renunciar pessoalmente a disputa com Hui Ran, isso naturalmente protegeria a dignidade de Yun Che para um grande grau. Mas justo quando ele tinha terminado sua transmissão de som, ele viu Yun Che inclinando sua cabeça para olhar para ele e, após isso…. Yun Che balançou lentamente sua cabeça. Seu rosto inteiro estava coberto com suor e uma cor vermelha coloria seu rosto, mas seus olhos estavam tão firmes e determinados como ferro.

O coração de Yun Qinghong parecia como se tinha sido golpeado pesadamente. Ele não se levantou, ou fez algum som. Mesmo se todos os Élderes se adiantassem para avisá-lo apressadamente e, mesmo se todos os Patriarcas e Duques sentados na ala oeste usavam incessantemente suas expressões e transmissão de som para implorar, ele permanecia imóvel.

“Marido….” Mu Yurou segurou no braço de Yun Qinghong e, a palma da mão dela estava mortalmente fria.

Yun Qinghong segurou sua outra mão e sussurrou para ele numa baixa e gentil, mas determinada voz, “Yurou, essa é a própria determinação de Che’er, não temos o direito para tomar arbitrariamente a decisão em seu lugar… Mas não se preocupe, ele é nosso filho e, mesmo se eu tiver que colocar a minha vida na linha, eu definitivamente não o deixarei cair em algum esquema sujo”.

Mas conforme ele falava, sua outra mão já tinha cerrado firmemente num aperto mortal e, um pequeno grupo de um assustadoramente denso raio estava se reunindo silenciosamente na palma da sua mão… Se Hui Ran realmente tentar assassinar Yun Che e Yun Che não fosse capaz de se defender, mesmo se ele perder completamente todo seu prestigio e reputação, ele não hesitaria em matar Hui Ran ali mesmo!


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!