ATG – Capítulo 562 – Espada Punidora dos Céus Aparece


A altura do Gigante de Chamas Demoníacas era dezenas de metros, seu corpo e quatro membros eram feitos de chamas e seus aspectos faciais podiam ser vistos claramente. Foi condensado e formado da Chama Rubro-Negra Demoníaca liberada por Duque Hui Ye. Sua aura era tão densa e aterrorizante, estava claro que era várias vezes mais forte do que aquela bola de chamas demoníacas. Quando o Demônio de Chamas se aproximou dele, Yun Che teve um sentimento temporário de sufocamento.

Yun Che tinha conhecimento extenso e experiência, mas foi a primeira vez que ele viu esse tipo de movimento… Era tão estranho quanto o Sósia do Espírito da Espada da Vila da Espada Divina!

Quando ambos braços do Demônio de Chamas esmagaram abaixo pelos céus, o vento que ele gerou soou como fantasmas chorando e demônios lamentando.

“Lua Caindo Estrela Afundando!!”

Yun Che já não teve tempo para considerar, sua profunda energia explodiu e seu punho golpeou na direção do Gigante de Chamas Demoníacas.

BOOM!

No som rufado da explosão, um enorme profundo vórtice varreu pelo ar. O Gigante de Chamas Demoníacas foi atingido e virou um salto mortal para trás mais de dez vezes; e Yun Che caiu diretamente como uma bola de canhão, colidiu severamente no chão e quicou mais de trinta metros de distância. Quando ele finalmente aterrissou, havia uma mancha de sangue escuro no canto de sua boca.

O terror do Demônio de Chamas era além das expectativas de Yun Che. Ele limpou o canto de sua boca e justo quando estava prestes a se levantar, o som de fantasmas chorando veio de cima de sua cabeça. O Demônio de Chamas já havia reaparecido no ar acima de Yun Che, com seus olhos bem abertos e pupilas como fogo-fátuo e estava caindo sobre ele.

Entre os assentos da Família Yun, um rugido alto como o trovão soou, enquanto Yun Qinghong voou e tentou agarrar Yun Che da arena. Mas antes que ele fosse capaz de entrar na área da arena, Duque Huai, que já tinha se preparado para isso, bloqueou instantaneamente a si mesmo em frente de Yun Qinghong. O corpo deles colidiu um com o outro e então se separou.

“Yun Qinghong, você quer quebrar as regras da competição!?” Duque Huai falou severamente, enquanto no fundo de seus olhos havia um traço de desprezo.

Se fosse meramente uma competição, então Yun Qinghong definitivamente não faria nada precipitado; todavia, Duque Huai e Hui Ye obviamente nutriam intenções assassinas contra Yun Che. Yun Che estava ferido ao chão pelo golpe pesado do Demônio de Chamas e nesse momento, o Demônio de Chamas foi com tudo para cima dele novamente; estava claro que estava tentando matar Yun Che! Como poderia ele não fazer nada sobre isso? Ele compreendeu claramente quão aterrorizante era o Demônio de Chamas… Era auxiliado pela força da Espada Demoníaca Obsidiana, uma profunda técnica demoníaca que estava completamente fora das próprias habilidades de Hui Ye. Embora tecnicamente Hui Ye estivesse basicamente trapaceando, a poderosa arma e armadura eram parte de sua própria força e aconteceu de ser um dos padrões que eram aceitos pelo mundo do profundo.

“Saia do meu caminho!” Yun Qinghong estava cercado por um som sibilante de trovão e raio. A vida de Yun Che estava em perigo, como ele poderia ter tempo de se importar com as regras da competição? Ele tinha que fazer o que fosse preciso para salvar Yun Che que então significaria se render…

Justo quando Yun Qinghong queria afastar Duque Huai forçadamente, um ressonante grito da fênix repentinamente soou sobre a arena, enquanto uma chama brilhante e vermelha subiu ao céu.

“Dança Empírica da Asa da Fênix!!”

Um par de asas de fênix ligeiramente douradas estavam abrindo e uma silhueta realista de uma fênix apareceu no corpo de Yun Che. A silhueta da fênix levantou Yun Che ao céu, instantaneamente através do vácuo e atingindo severamente o corpo do Demônio de Chamas.

Boom!!!!!!!

A Chama da Fênix explodiu com raiva e um anel de luz solar repentinamente apareceu no céu acima do salão e brilhou sobre o salão inteiro com uma luz vermelha e brilhante. Na luz solar que parecia ter vindo do firmamento, Yun Che e o Demônio de Chama foram ferozmente empurrados um do outro na tempestade de profunda energia incrivelmente violenta.

O Demônio de Chamas voou para trás de ponta cabeça, e rolou velozmente como uma bola de borracha. As chamas cercando seu corpo esparrinhou em todo lugar, mas não disseminaram completamente pelo golpe. Duque Hui Ye balançou sua Espada Demoníaca Obsidiana em sua mão e o Demônio de Chamas parou a si mesmo abruptamente. Voou de volta rapidamente e flutuou no céu acima de Duque Hui Ye.

Bang!

Yun Che aterrissou no chão, seu corpo deslizou para trás até afirmar a si mesmo abruptamente com suas mãos. As roupas em seu peito foram completamente explodidas e havia mais de dez cicatrizes com diferentes profundidades adicionadas em seu peito.

As sobrancelhas de Duque Huai franziram grandemente e disse friamente, “Yun Qinghong, você realmente adotou um ótimo filho!”

Ele subestimou Yun Che de novo e de novo, e após estabelecer uma intenção assassina contra Yun Che, ele percebeu que ele ainda o subestimou. Ele sabia melhor que ninguém o quão aterrorizante o Demônio de Chamas era. Ele não esperou nem um pouco que Yun Che seria na verdade capaz de compelir o Demônio de Chamas, no qual estava usando seu ataque total em um confronto direto.

Em seus vinte e poucos anos, com a cultivação apenas do Profundo Reino do Céu… porém sua força era aterrorizante à esse ponto!

Para um homem tão jovem como ele, as futuras conquistas dele seriam completamente inimagináveis. Se ele fosse inimigo deles, então eles teriam que matar e eliminá-lo completamente antes que pudesse amadurecer!

Mas agora que ele compeliu o Demônio de Chama, Yun Qinghong poderia deixá-lo se render imediatamente… Se isso fosse acontecer, então seria impossível matar Yun Che hoje!

Os movimentos de Yun Qinghong vacilaram. Observando o Demônio de Chama que foi compelido, ele não pôde evitar de ficar impressionado e dizer, “Ótimo trabalho!”

“Che’er, renda-se imediatamente! Ele pode invocar três Demônios de Chamas como esse, ao mesmo tempo! Ele usou sua Espada Demoníaca Obsidiana, então não é vergonhoso para você se render… senão, o próximo ataque dele certamente seria um ataque total para matá-lo.”

“…” A transmissão de som de Yun Qinghong foi enviada na direção dos ouvidos de Yun Che, mas ele não respondeu. Ele lentamente se levantou, como se ele não tivesse ouvido.

“Hmph, nada mal. Esse Duque sabia que deve haver algum movimento final que você ainda não usou. Eu não esperava que você fosse repelir o Demônio de Chamas desse duque. Isso realmente me surpreendeu agradavelmente.”

Embora Duque Hui Ye estivesse chocado em seu coração, ele não entrou em pânico. Sua face ainda tinha a expressão de um leve sorriso adjudicador, “Então, que tal isso?”

A Espada Demoníaca Obsidiana cintilou em luz de cor sangrenta enquanto Duque Hui Ye riu profundamente. A onda de chamas surgiu na frente dele. Na explosão de choros fantasmagóricos, ele realmente condensou e lentamente formou dois… dois Demônios de Chamas que pareciam exatamente como o de antes!

Não apenas a aparência deles era a mesma, até mesmo a aura deles também era densa e aterrorizante tanto quanto.

Contando o que estava no ar, havia um total de três Demônios de Chamas!!

“Três… três Demônios de Chamas!” Exclamações soaram em todo lugar.

“Se Yun Che é esperto o suficiente, ele se renderia imediatamente. Para as coisas chegarem a esse ponto, já é o suficiente para o nome dele ser conhecido por todos. Mas, se neste momento, ele ainda colocar a face atrevida para gritar a chamada ‘luta até o último momento’… então ele estaria apenas cortejando a morte!”

Todos do topo, os fortes praticantes da Cidade Imperial do Demônio, puderam sentir a intenção assassina que Duque Hui Ye tinha por Yun Che. Se Yun Che quisesse viver, então agora era a única chance de se render! Senão, logo que os três Demônios de Chamas se movessem, Yun Che morreria com certeza. Entre os assentos, também havia gritos contínuos, dizendo para Yun Che se render imediatamente.

Mas Yun Che fingiu não ter ouvido nada. Encarando os três Demônios de Chama, ele lentamente estendeu sua palma…

“Hong’er, apareça!”

Em um profundo zumbido, uma espada repentinamente caiu e apareceu do nada em frente de Yun Che. Com um alto “boom”, perfurou ferozmente no chão de profunda jade negra abaixo dos pés dele. Em um instante, houve sons quebrantes e incontáveis rachaduras que se espalharam loucamente abaixo dos pés de Yun Che.

Exclamações ensurdecedores vieram de todas direções. O que os chocou, não era o quão grande a espada era, mas que ela… simplesmente caiu do céu e foi capaz de se fincar no profundo chão de jade negra que era mil vezes mais rígida do que pedra firme!

“Que… que espada enorme!!”

“Essa espada… realmente quebrou e penetrou o chão! Esse é o Salão Imperial do Demônio! Quão pesada é aquela espada?”

“Essa foi a primeira vez que eu vi uma espada tão enorme. Na verdade, perfurou diretamente e rachou o chão do Salão Imperial do Demônio… mas, não parecia haver nenhuma aura de uma profunda arma de alto nível da espada. De todas as profundas armas, também não parecia haver uma espada tão grande assim.”

“Aquela é a espada do Grande Irmão? Aquilo… Aquilo é grande demais.” Xiao Yun gritou em choque. Ele olhou abaixo na ponta da espada que afundou ao chão e os olhos dele encararam estupidamente.

“Tch, finalmente disposto a mostrar sua arma.” Duque Hui Ye disse sorridentemente. Ele não pôde evitar de ficar chocado em seu coração sobre a rachadura abaixo da ponta da espada, mas o sorriso em seu rosto se tornou ainda mais gracejado, “Heh, não é de se admirar que você continuou recusando usar sua arma antes. Essa espada, você provavelmente não é capaz de controlá-la completamente, certo?!”

Yun Che não falou. Ambas as mãos dele estavam segurando na empunhadura da Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus. Sob um som incrivelmente agudo e gritante, ele puxou lentamente a espada do chão e a colocou horizontalmente na frente do corpo dele… Naquele instante, o salão barulhento se aquietou bastante. O olhar de todos focou em Yun Che. Até mesmo alguns fortes praticantes que permaneciam no pico do Demônio Ilusório ficaram atônitos por um curto período pela mudança feroz na expressão de Yun Che.

A aura no corpo de Yun Che não mudou e também não tinha nenhuma aura na grande espada escarlate, como se fosse uma espada morta. Mas quando Yun Che segurou a grande espada escarlate em sua mão, todos sentiram claramente que Yun Che mudou completamente; sua aura, momentum, até mesmo sua expressão… mudaram completamente.

A grande espada escarlate era tão comprida quanto nove pés e a lâmina no chão tinha dois pés de espessura. Uma espada tão enorme como essa era ainda maior que o corpo de Yun Che. Mesmo se um gigante de nove pés de altura segurasse a espada em sua mão, haveria uma forte sensação de desarmonia. Contudo, quando estava com Yun Che, o sentimento geral estava tão de acordo que não fazia as pessoas sentirem qualquer porção de desarmonia; ao invés, sentia como se a espada pertencesse as mãos dele. Era um ajuste perfeito que não poderia ser descrito com palavras, como se essa espada fosse feita para o Yun Che desde o início, enquanto o próprio Yun Che também existisse por causa dessa espada.

A aura de profunda energia não mudou, mas encarando Yun Che que estava empunhando a espada pesada, todos sentiram uma pressão que infiltrava diretamente na alma deles. Especialmente Duque Hui Ye, que estava encarando diretamente Yun Che; o sorriso em sua face já se tornou rígido. Era como se uma placa de ferro que pesava mais de cento e cinquenta quilogramas pressionasse no peito dele e quase o sufocasse.

Permanecendo na beira da arena, Yun Qinghong e Duque Huai encararam direto em Yun Che. Um esqueceu de enviar uma transmissão de som para dizer a Hui Ye para matar Yun Che imediatamente, o outro esqueceu de repreender Yun Che para se render imediatamente. Esses dois indivíduos inigualáveis entre as próprias gerações deles, agora tinham apenas choque nos olhos deles.

Uma pressão indescritível fez Duque Hui Ye se sentir extremamente inquieto em seu coração, mas vendo os três Demônios de Chamas em frente dele, sua inquietação rapidamente foi embora, enquanto ele rugiu profundamente, “Você acha que tirar uma arma ridícula pode ajudá-lo a dar a volta por cima?! Vá… para… o inferno!!”

Duque Hui Ye repentinamente movimentou explosivamente sua espada. Um grande mar de chamas revirou como fumaça rubro-negra que cobrira o céu e se dirigia rapidamente até Yun Che. Os três Demônios de Chamas também se moveram ao mesmo tempo, seguindo as chamas demoníacas, trazendo uma aura assustadora que fazia até mesmo o espaço tremer, enquanto ambos correram na direção de Yun Che.

Encarando as imponentes chamas demoníacas e os três assustadores Demônios de chamas que atacaram ao mesmo tempo, Yun Che não recuou. Ao invés, ele empunhou sua Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus sem pressa.

A razão pela qual ele não usou a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus antes não era porque ele era arrogante. Era exatamente como Duque Hui Ye supôs, para evitar esgotamento demasiado. Quando ele primeiramente conseguiu essa Espada Punidora dos Céus, já pesava cem mil quilogramas. Após consumir a Dragon Fault, seu peso aumentou ainda mais. Em um período de três meses, embora ele conseguiu se acostumar ao peso e pudesse controlá-la perfeitamente, cada vez que ele a brandisse, uma enorme quantidade de exaustão seguiria logo após.

Os próximos oponentes nessa batalha feroz seriam apenas mais fortes que o outro, então ele tinha que fazer seu melhor para evitar esgotar a si mesmo.

Seu oponente atual era Hui Ye, mas apenas baseado na espessura de sua profunda energia, ele estava completamente suprimido por Hui Ye se não abrisse o portão “Purgatório”. Contudo, abrindo o “Purgatório” esgotaria sua força ainda mais, razão pela qual era hora da Espada Punidora dos Céus aparecer.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!