ATG – Capítulo 554 – Um Golpe


“Realmente, você não tem que usar sua arma por que o resultado seria o mesmo, você a usando ou não!” Jiufang Yu disse conforme os cantos de seus lábios tremiam.

“Você tem certeza que quer ficar ai sem se mover e me deixar atacá-lo trinta vezes?” Yun Che girou seu punho por um momento e revelou um olhar provocativo.

“Basta de suas besteiras!” Jiufang Yu começou a tornar-se impaciente, “Para um lixo como você, não apenas trinta movimentos, mesmo se eu ficar aqui e deixá-lo me atacar trezentas vezes, você sequer danificaria um único fio de cabelo!”

“Sério?” O rosto de Yun Che parecia completamente maravilhado e, rodou seu punho ainda mais ferozmente, “Então, eu irei tentar”.

As palavras de Jiufang no entanto eram despreocupadas devido a ignorância. Depois de tudo, havia uma grande diferença entre o Profundo Reino do Céu e o Profundo Reino Imperador e, a diferença entre o Profundo Reino Tirano e o Profundo Reino Imperador podia ser pensada como um abismo natural. Dessa maneira, a comparação entre o Profundo Reino do Céu com o Profundo Reino Tirano seria a diferença entre a terra e o céu. Se um Governante liberasse casualmente um pouco de profunda energia para defesa, mesmo se um profundo paraticante no Profundo Reino do Céu atacar com todo seu poder, ele não seria capaz de ferir sequer um pouco um Governante.

Profundo Reino Tirano e Profundo Reino do Céu, não podiam mais serem ligados como a diferença em níveis….. era simplesmente dois mundos diferentes!

Desse modo, embora todos pensassem que Jiufang Yu foi imprudente e arrogante, além daqueles que sabiam dos atuais poderes de batalha de Yun Che, ninguém pensou que Jiufang Yu estava agindo descuidadamente.

Yun Che caminhou para frente despreocupadamente até a frente de Jiufang Yu e, quando ele estava três passos na frente de Jiufang Yu, ele ergueu lentamente seu braço direito. Enquanto balançava ameaçando Jiufang Yu, ele confirmou mais uma vez, “Quando eu te atingir, você tem certeza que não irá bloquear?”

“Hmph!” Jiufang Yu riu friamente, “Você é surdo? Eu já disse que não irei bloquear. Se eu mover sequer um pouco, considere isso sua vitória! Essa é minha magnanimidade para com você, conceder tal chance para um lixo como você. Se você desperdiçar mais o meu tempo, eu irei te nocautear!”

“Tudo bem!” Yun Che concordou, erguendo seu punho, “Já que esse é o caso, estou indo atacar. Você deve receber apro~pria~da~mente!”

Quando ele disse sua última palavra, Yun Che pisou adiante rapidamente e balançou um soco que aterrissou direto no peito de Jiufang Yu.

O soco de Yun Che não foi rápido e a profunda força liberada por ele realmente estava apenas no ápice do Profundo Reino do Céu. Porém, a flutuação de profunda energia não foi forte e qualquer um podia dizer que Yun Che não usou toda sua força quando lançou aquele soco.

No salão, muitos olharam com desprezo….. Eles pensaram, ‘não usar armas, não usar sua força total, esse soco parecendo leve era algo que até mesmo eu podia receber, sem mencionar Jiufang Yu.’

Realmente um idiota que não estava ciente das consequências…… Jiufang Yu riu friamente enquanto via o punho de Yun Che se aproximar. Embora ele realmente não se moveu, isso não significa que ele não iria retaliar. Por que para ele, enfrentar algum tão baixo nível como Yun Che, ele precisava somente usar profunda energia para causar uma repercussão que seria o suficiente para aleijar o braço de Yun Che.

Pelo olhar de Jiufang Yu, Yun Che podia adivinhar o que ele estava pensando e riu friamente em seu coração. De repente, o punho direito que ele balançou começou a acelerar e pousou no peito de Jiufang Yu. O soco pareceu nem duro e nem gentil e o som de ‘bang’ que ele produziu não foi nem alto ou baixo, somente um pouco anormalmente abafado.

Como todos esperavam, após sendo socado por Yun Che, Jiufang Yu não recuou nem um pouco, ou seu corpo balançou um pouco.

Dentro do salão, rugidos de risos explodiram imediatamente mas o riso não durou por muito tempo; ele foi abatido enquanto todos subitamente sentiram que algo estava um pouco….. errado.

Após ser socado por Yun Che, Jiufang Yu realmente não recuou nenhum pouco, ou seu corpo balançou…. mesmo sua expressão permaneceu a mesma. Enquanto Yun Che puxava seu punho de volta, a expressão de Jiufang Yu ainda não tinha mudado. Ele não proferiu quaisquer insultos e zombaria que ele deveria.

Yun Che recuou e olhou para Jiufang Yu com um sorriso.

“O que….. O que aconteceu?”

“Ugh….. ugh…..” Finalmente, Jiufang Yu gemeu com uma voz rouca. Seus olhos arregalados e, seus globos oculares incharam exageradamente, quase saindo de seus olhos. Seguindo isso, seu corpo colapsou lentamente como uma pilha de barro e num instante, ele deitou-se no chão com suas mãos segurando seu peito em miséria, encurvado para cima como um camarão cozinho. Seu corpo inteiro tremia e, suor frio era derramado como uma chuva de sua testa… Após isso, ele vomitou uma grande quantidade de sangue misturado com espuma branca. Seguindo isso, seu nariz, olhos e orelhas todos começaram a sangrar.

“O que….. O que?” Todos no salão tinham suas bocas abertas em choque. Quase todos estavam espantados e alguns Patriarcas, Duques e Élderes repentinamente levantaram-se com um rosto de choque completo.

Após ficar espantado por um tempo, Jiufang Kui estava instantaneamente horrorizado e voou do seu assento, pousando ao lado de Jiufang Yu. Ele pegou-o imediatamente e escaneou seu corpo com profunda energia. Instantaneamente, seu rosto escureceu conforme ele olhou perversamente para Yun Che, “Seu….”

De acordo com sua inspeção…. todos os órgãos internos de Jiufang Yu foram deslocados e, mais de dez das suas costelas estavam deformadas. Embora elas não se quebraram, isso era muito mais assustador do que quebrar…. Era como se elas tinham sido remodeladas forçadamente! Além de suas partes vitais, seu peito tinha quase se tornado uma bolha grudenta e incontáveis meridianos foram destruídos.

Seus ferimentos podiam apenas serem descritos como ‘extremamente sérios’, muito piores do que Jiufang Kui tinha esperado.

“Ele já caiu pelo tempo de dez respirações, Patriarca Jiufang, você…. perdeu!” Encarando o olhar assassino de Jiufang Kui, Yun Che não estava o mínimo com medo enquanto declarou calmamente.

Yun Che não usou sua força total em seu soco anterior; contudo, ele ainda assim tinha a força de no mínimo vários milhares de quilogramas. Se Jiufang Yu tivesse bloqueado com toda a sua força, ele poderia ter sido capaz de resistir. Porém, enfrentar Yun Che que estava somente no Profundo Reino do Céu, ele não se importou em usar sequer um porcento da sua força. Embora o soco de Yun Che não o fez recuar, quando o poder assustadoramente e extremamente destrutivo entrou em contato com seu corpo, ele se converteu em incontáveis correntes de energia, despedaçando facilmente sua profunda energia protetora e se espalhando por todo seu corpo, o ferindo severamente.

“O que…. O que há de errado? O que aconteceu?” Xiao Yun, como a maioria das outras pessoas, estava completamente espantado.

“Ele na verdade…. aleijou Jiufang Yu em um golpe!” Yun Qinghong murmurou em voz baixa. Enquanto ele e Mu Yurou olhavam um para o outro, eles podiam ver o profundo choque presente nos olhos um do outro.

No salão, todos estavam espantados, todos os Patriarcas estavam chocados e até mesmo o rosto do Duque Huai permaneceu rígido por algum tempo. Ele naturalmente sabia que Yun Che tinha derrotado um Governante nível um há três meses atrás. Quando Jiufang Yu estava agindo insolentemente, ele já tinha previsto que Jiufang Yu estaria numa grande desvantagem, mas não o informou, como se quisesse ver se Yun Che, que estava claramente no Profundo Reino do Céu, realmente tinha a mesma força que ele tinha ouvido.

O resultado final foi que mesmo ele, que era extremamente maquiavélico, estava profundamente chocado.

Um golpe…. Apenas um golpe e ele fez Jiufang Yu, que estava no quarto nível do Profundo Reino Tirano, colapsar no chão, severamente ferido e sangrando por todos os orifícios da sua cabeça!

O olhar o qual Duque Huai, assim como todos presentes, olhava para Yun Che instantaneamente mudou drasticamente. Até agora, havia uma grande maioria das pessoas que não acreditavam no que tinham visto.

“Yun Che….” A gravidade dos ferimentos de Jiufang Yu aguçou a mente de Jiufang Kui e, toda a raiva dentro dele começou a ferver enquanto ele olhava perversamente para Yun Che, “Como você se atreve a ser tão impiedoso com meu filho!!!”

“Então? O que o Patriarca Jiufang quer?”

Como o Patriarca da Família Jiufang, Jiufang Kui sem dúvida emitiu uma pesada pressão em sua raiva e profunda energia, mas nos olhos de Yun Che, isso era como um mero peido, se não dez mil vezes, ele tinha passado por tal cena pelo menos oito mil vezes e, ele disse preguiçosamente, “Foi seu filho que queria ficar lá sem se mover e me deixar atingi-lo trinta vezes. Eu nunca fiz tal pedido e ainda temia que seu filho não poderia suportar isso, desse modo, eu não usei toda a minha força. No final, quem teria esperado que seu corpo fosse tão inútil, para ter colapsado com apenas um soco leve. Patriarca Jiufang, ao invés de agradecer por eu ter agido magnanimamente, você ainda quer me culpar?”

Agora pouco, quando Yun Che estava confrontando Duque Huai, Jiufang Kui já tinha conhecido sua língua afiada. Ele sequer perdeu sua compostura quando encarou Duque Huai, sem mencionar agora, quando ele encarava Jiufang Kui.

Os ferimentos de Jiufang Yu eram graves e havia a chance que ele possa ficar paralisado no futuro. Agora que ele também estava sendo repreendido por esse garoto que feriu seu filho, Jiufang Kui estava tão bravo que seus músculos tremiam. Ele rosnou, “Essa é apenas uma competição de treinamento, e ainda, você agiu tão perversamente…. se algo acontecer ao meu filho, eu irei tirar a sua vida!”

“Eu agindo perversamente?” Yun Che estreitou seus olhos e riu, “Agora pouco, quando Jiufang Yu fez maliciosamente Su Zhizhan ser envenenado, o que você disse? Heh…. Como você pode culpar outro alguém por sua própria falta de habilidade? Durante uma batalha, talvez você espere para seu inimigo te tratar mais gentilmente?!”

“Você!!!” O rosto de Jiufang Kui escureceu instantaneamente para a cor de um fígado de porco.

“Jiufang Kui, seu filho já perdeu e ao invés de levá-lo rapidamente, você está agindo como todo poderoso na frente de um júnior!” Su Xiangnan gritou com uma voz que estava cheia com a intenção de zombaria, “Seu próprio filho estava em falta e ainda, agiu tão arrogantemente. Perder de uma maneira tão feia é sua própria culpa. Como um pai, não apenas você não irá discipliná-lo mais estritamente e tratar isso com vergonha, você também planeja extrair vingança de um júnior? Heh, a Família Jiufang é apenas um bando de pessoas sem coração e risíveis que não suportam perder?”

Agora pouco, quando Su Zhizhan estava envenenado, o rosto arrogante que Jiufang Kui exibiu era algo que ele se lembrava em seu coração. No entanto, ele não esperava ser capaz de se vingar tão rapidamente. Em uma mão, ele estava defendendo Yun Che…. mas isso foi mais para aproveitar a oportunidade de adicionar insulto para ferir. Dizendo tudo que deixava seu coração sentir-se extremamente satisfeito e confortável. A raiva que ele tinha devido ao envenenamento de Su Zhizhan foi liberada naquele grito.


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!