ATG – Capítulo 553 – Yun Che Aparece


O sentimento aterrorizador do veneno mortal comendo o corpo de Su Zhizhan desapareceu milagrosamente. Não apenas o veneno em seu corpo tinha desaparecido completamente, os gemidos também tinham parado de saírem de sua boca e, sob o olhar surpreso de todos… ele até mesmo levantou-se sozinho.

“Isso…”

Su Xiangnan que tinha sua palma pressionada em Su Zhizhan por todo esse tempo e, todos os Élderes da Família Su, sentiram claramente o Veneno dos Nove Dragões Imperadores desaparecer completamente do corpo de Su Zhizhan… ele desapareceu completamente, ao invés de ser suprimido. Eles eram uma das Famílias Guardiãs além do Clã Jiufang por dez mil anos inteiros, então eles naturalmente conheciam bem claramente o quão forte as artes venenosas do Clã Jiufang eram e sabiam o quão assustador do Veneno dos Nove Dragões Imperadores era. Mesmo se alguém tão forte quanto eles, ainda levaria bastante tempo para neutralizar completamente o ‘Veneno dos Nove Dragões Imperadores’ de Jiufang Yu, um mero quarto nível do Profundo Reino Tirano, se fosse atingido. A pílula amarela que Yun Che tinha alimentado Su Zhizhan dissolveu todo o Veneno dos Nove Dragões Imperadores no tempo de somente algumas curtas respirações.

Mesmo com a experiencias deles, era difícil para eles acreditarem.

Su Zhizhan naturalmente era a pessoa que mais conhecia sobre o estado de seu próprio corpo. Ele olhou para Yun Che com olhos espantados por um tempo, então ele cruzou suas mãos e disse sinceramente, “Irmão Yun, obrigado por me salvar. Pai, todos os Élderes reunidos, estou bem agora”.

Sob a supervisão de todos presentes, o Clã Jiufang naturalmente não mataria realmente Su Zhizhan com veneno, mas se o Veneno Nove Dragões Imperadores permanecer por um tempo longo o suficiente, muito provavelmente haveria uma chance de danos permanentes e irreparáveis para o corpo de Su Zhizhan, ou mesmo suas profundas veias. Se a Família Su quisesse pegar o antídoto mais cedo, eles iriam ter que abaixar suas cabeças para o Clã Jiufang….. então, não apenas Yun Che dissolveu o veneno no corpo de Su Zhizhan, ele também salvou a Família Su de diminuir sua dignidade.

Com a personalidade de Su Zhizhan, se seu Clã tivesse que ajoelhar-se para o Clã Jiufang por causa dele, isso seria mais difícil de suportar do que simplesmente matá-lo. Então em relação a Yun Che, quem ele não tinha prestado muita atenção antes, seu coração agora estava cheio com gratidão.

“É….. é realmente um milagre médico!” Alguns dos Élderes da Família Su murmuraram em voz baixa. Se não fosse em consideração ao local, eles definitivamente fariam tudo para descobrirem qual era o medicamento milagroso que Yun Che alimentou Su Zhizhan. No tempo de algumas respirações, ele dissolveu completamente o Veneno dos Nove Dragões Imperadores que estava se espalhando dentro de seu corpo. Com esse medicamento, eles seriam invulneráveis a dezenas de milhares de venenos!

Su Xiangnan concordou pesadamente para Yun Che. Embora ele não tinha falado, sua gratidão já estava sendo mostrada em todo seu rosto.

“O que aconteceu?” Com a presença do veneno desaparecendo do corpo de Su Zhizhan, ele levantou-se como se nada tivesse acontecido. Jiufang Yu e as pessoas do Clã Jiufang estavam todas espantadas. Embora eles somente viram Yun Che alimentar Su Zhizhan com uma única pílula, a mesma palavra apareceu na mente de todos – Impossível!

Nesse mundo, como possivelmente poderia existir um medicamento que podia dissolver o Veneno dos Nove Dragões Imperadores tão facilmente…. Isso é absolutamente impossível! Deve ser somente a supressão temporária do veneno. Deve ser isso!

Todo mundo no Clã Jiufang estava chocado. Eles absolutamente não acreditariam e, absolutamente não podiam aceitarem que o veneno no corpo de Su Zhizhan foi realmente limpo facilmente dessa maneira por uma única pílula! Se realmente existir uma pílula assim, então a arte de veneno do clã deles não se tornaria uma piada, não se tornaria sem sentido?!

“Aquele veneno de agora, Eu, Su Zhizhan… me lembrarei disso!” Su Zhizhan deu um olhar perverso para Jiufang Yu e, com a ajuda de Su Xiangnan, ele sentou-se de volta nos assentos da Família Su.

Mas Yun Che não saiu na mesma hora. Ele encarou Jiufang Yu e, disse sem expressão, “Jiufang Yu, quando Su Zhizhan lutou mão a mão com você, seu corpo inteiro já estava ferido e, sua profunda força tinha caído drasticamente. Você poderia tê-lo derrotado facilmente, então por que você usou veneno? Seu Clã Jiufang inteiro consiste de pessoas traiçoeiras e sinistras?”

A respeito de Yun Che, cujo o corpo liberava apenas uma aura do Profundo do Céu, Jiufang Yu estava completamente desinteressado para sequer olhá-lo. Ele era um renomado gênio do Reino do Demônio Ilusório e o número um do Clã Jiufang. Em seus olhos, um mero Profundo Reino do Céu sequer merecia a palavra ‘lixo’. Ele inclinou sua cabeça e, perguntou preguiçosamente. “Que tipo de coisa você é? Quando uma coisa inútil como você tem o direito de questionar como eu lutei contra Su Zhizhan? Oh…. Eu finalmente me lembrei, você não era a pessoa falando para o Duque Huai, o filho adotivo inútil que o Patriarca Yun adotou, mn? O que, é possível que você seja a pessoa representando a Família Yun para a próxima rodada? Hahahahaha!”

Após dizer essa última sentença, Jiufang Yu imediatamente explodiu em gargalhada. Yun Che também riu “Você está correto. Eu sou a pessoa representando a Família Yun, que também é seu oponente agora”.

“Hm?” A gargalhada de Jiufang Yu parou abruptamente e então, ele começou a gargalhar mais uma vez. Ele riu até balançar para frente e para trás e, estava quase sem folego, “Você? Um pedaço de lixo do Profundo Reino do Céu…… representando a Família Yun? Ser meu oponente? Ahahaha…. hahahahaha.”

As palavras que Jiufang Yu disse antes eram somente pura zombaria. Ele não pensava que a Família Yun enviaria alguém que estava somente no Profundo Reino do Céu, por que esse reino sequer podia ser qualificado para servir como tapa buraco. Ele não esperava que Yun Che o desse uma resposta confiante. Foi como se ele tivesse ouvido a piada mais hilária no mundo.

As pessoas na ala leste instantaneamente caíram no chão rindo e, o mesmo riso vinha de cada canto do salão. A ala oeste tinha perdido miseravelmente e, a conclusão da competição era imaginada por todos. Após Su Zhizhan perder, eles tinham apenas um último desafiante. Essa competição foi iniciada por causa da Família Yun e, o resultado também determinaria o destino da Família Yun. Desse modo, a Família Yun teria que enviar alguém não importa o que… Embora a jovem geração da Família Yun tinha caído e, embora com certeza essa rodada seria uma perda, a Família Yun clamou que eles poderiam perder a competição, mas eles absolutamente não podiam perder o ímpeto e moral. Eles deveriam ter enviado o mais forte de sua jovem geração para batalhar com todo o poder contra Jiufang Yu. Mesmo se eles perdessem, eles não teriam se dado por vencidos….

Não importa o que, eles não deviam ter deixado alguém que estava apenas no Profundo Reino do Céu, alguém que sequer se qualificava para servir como tapa buraco na arena. Se eles realmente o fizerem, a Família Yun não estaria humilhando a si própria?

Então, além do riso de todos, eles pensaram que Yun Che estava tomando a decisão sozinho. Todos ainda se lembravam vividamente de todos seus impulsos chocantes, ações e palavras de antes.

“Esse garoto está aqui fazendo comédia, certo?”

“Quando ele falou contra o Duque Huai antes, eu pensei que ele fosse corajoso. Acontece que ele era somente cabeça quente.”

“Ele está meramente no Profundo Reino do Céu. Ele sequer pode ser comparado comigo e ainda, ele quer representar a Família Yun? Ele não sabe que isso é arrancar a face da Família Yun?”

“Mesmo eu não posso assistir isso. Se fosse comigo, eu provavelmente não seria capaz de encarar ninguém novamente.”

“O digno Patriarca da Família Yun, como ele poderia adotar tal filho, sigh…..”

A audiência inteira caiu em gargalhadas. As sobrancelhas crescentes da Pequena Imperatriz Demônio travaram firmemente. Um leve riso soou conforme Duque Huai se levantou e disse calmamente, “Yun Che, você está representando a Família Yun? Essa é a sua decisão, ou a decisão de Yun Qinghong?”

Yun Che não respondeu. Yun Qinghong levantou-se lentamente e olhou para Duque Huai. Justo como todos pensaram que ele anularia isso, ele disse suavemente. “É claro que essa é a minha decisão! A última pessoa do nosso lado e, a pessoa que está representando a nossa Família Yun, é Yun Che! O Duque Huai tem alguma objeção?”

WHOA——

Não foi surpresa que tão logo como Yun Qinghong disse essas palavras, o salão inteiro estava surpreso. Quase todos estavam olhando perplexos, seguido por ainda mais barulho vindo de todas as direções. Yun Qinghong sequer tinha que ouvir para saber o que eles estavam dizendo. Definitivamente eram coisas como ‘Yun Qinghong deve ter ficado louco’.

Mas, nem todo mundo estava assim. Alguns estavam sem ar, alguns rindo alto, mas Duque Huai não estava rindo e, muitas pessoas das Doze Famílias também estavam pensando profundamente.

Muitas pessoas das Doze Famílias sabiam que Yun Che salvou Yun Xiao e Número Sete Abaixo dos Céus quando eles foram assaltados do lado de fora da cidade há três meses atrás. Especialmente o Clã Abaixo dos Céus, o Clã Helian e as pessoas do Duque Huai. Eles sabiam até que Yun Che não tinha apenas os salvado de três pessoas do primeiro nível do Profundo Reino Tirano, ele até mesmo matou instantaneamente um Governante no primeiro nível!

Seus poderes absolutamente não eram tão simples quanto pareciam na superfície…. A decisão de Yun Qinghong mostrava esse fato ainda mais claramente.

Por que Yun Qinghong absolutamente não era um tolo!

“Sétimo Tesouro, quando Yun Che te salvou naquele dia, ele realmente usou somente um movimento para matar um Governante nível um?”

Nos assentos do Clã Abaixo dos Céus, Inigualável Abaixo dos Céus confirmou com a Número Sete Abaixo dos Céus.

“É claro que é verdade!” Número Sete Abaixo dos Céus concordou com certeza, “Terceiro Tio, eu estava lá quando isso aconteceu. Eu vi com meus próprios olhos”.

“Eu testei sua força aquele dia.” Número Um Abaixo dos Céus olhou para Yun Che e disse, “Quando ele atacou, a aura de sua profunda energia continuava no décimo nível do Profundo Reino do Céu, isso era certo. Mas suas capacidades de combate, eram no mínimo do quarto nível do Profundo Reino Tirano! Jiufang Yu com certeza pode não ser oponente dele nessa batalha…. espere e prepare-se para ser surpreendido!”

Número Um Abaixo dos Céus pronunciou ‘no mínimo’ articuladamente. Embora o quarto nível do Profundo Reino Tirano foi a força resultante do seu teste naquele dia, ele também sentia que era possível que Yun Che não tinha usado todos os seus poderes. Uma pessoa que tivesse inteligência o suficiente definitivamente não revelaria todas as suas forças tão facilmente.

“Se isso realmente for o caso, então temos um espetáculo para assistir. Um nível dez do Profundo Reino do Céu…. com a força de um Governante do estágio intermediário, como isso foi cultivado! Na história do Reino do Demônio Ilusório inteiro, absolutamente não houve tal salto em níveis de força”, disse o Inigualável Abaixo dos Céus conforme abaixava suas sobrancelhas. Mas então, ele seguiu com um suspiro para si mesmo, “Sigh, mesmo se sua força realmente exceder o quarto nível do Profundo Reino Tirano, que bem isso fará contra Jiufang Yu? Essa situação de derrota miserável é impossível de consertar.  Mesmo se Jiufang perder, eles ainda tem o garoto da Família Xiao, a moça da Família Chiyang e, os três filhos do Duque Huai e Duque Zhong….. sigh”.

“Pelo menos ele pode recuperar uma grande quantidade de dignidade!” Maior Ambição Abaixo dos Céus deu um olhar de canto e disse, “Eu gostaria de ver se ele pode nos surpreender! Se esse garoto realmente puder vencer essa luta, então esse seria um tapa impiedoso no rosto deles e, mesmo se perdermos, nossos corações estariam mais tranquilos! A decisão de Yun Qinghong de colocá-lo por último deve ter sido para esse proposito”.

Mas, Yun Che é apenas o filho adotivo de Yun Qinghong depois de tudo, não é alguém da Família Yun. Normalmente, ele não seria qualificado para representar a Família Yun”. Número Cinco Abaixo dos Céus abriu sua boca e disse.

“Se nem um dos lados tem oposições, então por que você está se preocupando com isso?’ Maior Ambição Abaixo dos Céus disse enquanto acenou sua mão, “Mesmo se estão cientes disso, eles definitivamente não dirão nada sobre isso. Eles não podem esperar para usarem essa oportunidade para humilhar brutalmente a Família Yun…. Sigh, espero que este garoto na verdade possa vencer”.

“Sem objeções, é claro, sem objeções.” Duque Huai disse sorridente, “Já que o Patriarca Yun confia tanto em seu filho adotivo, seu filho adotivo deve ser extraordinário. Então este Duque irá esperar silenciosamente para a próxima exibição excitante, hehehehe”.

“Patriarca i-isso…. isso é um assunto sério, por favor pense claramente sobre isso.” Nenhum dos Élderes da Família Yun podia se manter mais sentado e, todos falaram agitados.

Um discipulo mais jovem da Família Yun levantou-se velozmente, ficou na frente de Yun Qinghong e disse: “Patriarca, este discipulo pede para tomar o lugar de Yun Che. Embora este discipulo não seja tão talentoso, eu lutarei até a morte e, definitivamente não envergonharei nosso clã…”

“Não diga mais nada.” Yun Qinghong acenou firmemente sua mão , “Voltem para seus assentos, se existe algo que vocês queiram dizer, poupem isso para após está competição!”

A voz de Yun Qinghong foi estrita e determinada. Os Élderes e discipulos todos olharam um para o outro e, não ousaram a dizer mais uma palavra. Yun Qinghong sentou-se e olhou para Yun Che na arena. Em sua mente, ele pensou na velocidade e na técnica de disfarce que o impressionaram profundamente há três dias atrás…. e a explosão das Chamas do Corvo Dourado naquela noite do lado de fora da Cidade Imperial do Demônio….

Embora ele realmente nunca tenha testado a força de Yun Che, baseado simplesmente naquela noite quando Yun Che enfureceu a Pequena Imperatriz Demônio e ainda assim voltou vivo, isso era o suficiente para ele acreditar que a força de seu filho era absolutamente mais forte do que ele tinha previsto.

“Che’er…. deixe o Pai ver, que performance você irá apresentar!”

Nem todo mundo na Cidade Imperial do Demônio sabia sobre Yun Che salvando Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus de três Governantes. Mesmo se tivessem ouvido sobre isso, eles não levariam um nome desconhecido ao coração….. Jiufang Yu era uma dessas pessoas.

Para alguém no décimo nível do Profundo Reino do Céu, mesmo se fosse incrivelmente talentoso, sua força estaria no máximo a meio passo do Profundo Reino Imperador. Jiufang Yu sentia-se humilhado que teria que enfrentar um oponente do nível de um lixo, num lugar como o Salão Imperial do Demônio com todos os heróis do reino reunidos aqui. Para diminuir a humilhação o máximo possível, ele sentia que não podia somente derrotá-lo imediatamente mesmo se ele podia esmagar seu oponente com apenas a ponta de um dedo. Ele tinha que o humilhar o máximo possível, ou então ele iria se sentir como se não pudesse mais mostrar sua face em nenhum lugar no futuro.

Ele ficou lá numa postura rindo, assinalou para Yun Che com seu dedo e, disse num tom preguiçoso, “Então vamos lutar. Venha. Pegue sua arma e me ataque com tudo o que quiser. Eu ficarei bem aqui e deixarei você me golpear trinta vezes. Se eu balançar, então considere isso como minha derrota, o que acha disso?”

“Heh!” Yun Che riu levemente, “Tudo bem, não acho que precisarei de uma arma para lidar com você”.

“……” Jiufang Yu ficou tão bravo que explodiu em riso. Ele acreditava agora que tinha encontrado não um frango fraco, mas um idiota completo. Ele sentiu como se sua classe, nível e mesmo seu Qi tinham sido todos esmagados apenas por ficar frente a frente com ele.


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!