ATG – Capítulo 552 – Veneno dos Nove Dragões Imperadores


“Hmph”. Após Helian Ba superar seu breve momento de choque, ele começou a rir selvagemente, “E daí que você sabe qual o meu corpo verdadeiro? Essa minha espada, mesmo se você tivesse mais dez anos, você ainda não seria capaz de encontrá-la..”

Helian Ba ainda não tinha terminado de falar quando seu rosto subitamente mudou de cor, pois a espada que estava vindo em sua direção, não diminui a velocidade nem um pouco, apesar da aura opressiva que estava sendo emitida do Corte Raio Imperador do Mundo Inferior. A espada cortou através das camadas de profunda energia em volta dele como se fosse uma faca quente cortando manteiga, trazendo com ela um redemoinho que parecia trazer o fim dos dias conforme esfaqueava diretamente em direção a seu corpo.

Booom!!!

Espada encontrou espada em uma colisão no meio do ar e o poder de vento e raio irromperam ao mesmo tempo. Nesse instante, era como se duas montanhas tivessem colidido; O mundo balançou violentamente enquanto um vendaval uivava furiosamente. Era como se todo o ar do lugar tivesse sido cortado por um fluxo de profunda energia tirânica e todo o Salão Imperial do Demônio tivesse se tornado um vácuo completo no espaço de cinco respirações.

No centro do louco e irrestrito vórtice de vento e raio de profunda energia, duas espadas chocaram-se como dois dragões tentando rasgar um ao outro em pedaços em meio a ondas no oceano, deixado sair uma série de sons extremamente fortes de metal colidindo com metal.

Su Zhizhan ficou em baixo, com as mãos levantadas acima de sua cabeça. Mesmo que sua espada tenha saído de sua mão, ela ainda estava inteiramente em seu controle. Enquanto isso o corpo de Helian Ba parou no meio do ar e sua espada negra tinha sido completamente bloqueada pela lâmina de Su Zhizhan. Ele, na verdade, não podia forçá-la a descer mais uma polegada. Os olhos de Helian Ba se abriram conforme ele forçava, ele não podia acreditar na cena que se desenrolava em frente a seus olhos, “Isso não é possível…… Não é possível… essa espada… Como você consegue bloqueá-la?!!”

“Heh… Heh… heh…” Su Zhizhan riu, pois nesse momento ele já tinha visto a conclusão dessa luta, “Helian Ba, você pensa que é o único que têm um ás na manga? Nas muitas vezes que pratiquei com você antes, eu nunca usei minha força total, nem uma vez… Isso por que você não é digno!!!”

Ambas as mãos de Su Zhizhan empurraram ferozmente para cima e em um segundo, Helian Ba sentiu o poder que estava vindo em sua direção subitamente ficou mais forte. Sua espada negra foi viciosamente empurrada de lado e a profunda energia o protegendo foi facilmente cortada conforme uma força enorme e inimaginável esmagava em seu peito.

“Lixoo!!”

Boom!!

Um grito penetrante cortou o ar enquanto a espada negra na mão de Helian Ba quebrava em dois e voava de suas mãos em duas direções distintas. Nesse momento o corpo de Helian Ba caiu como uma pipa que teve a corda cortada e voou em direção a ala oeste. Apesar disso, a espada carregando o redemoinho não continuou a segui-lo, ao invés disso voou para cima, fazendo um gigante arco no ar antes de começar a descer e cair em frente a Su Zhizhan. O vento em volta da espada tinha se dissipado quase que completamente.

Helian Kuang voou e pegou Helian Ba no meio do ar. O peitoral de Helian Ba estava quebrado e um buraco sangrento que tinha meio pé de comprimento estava esculpido em seu peito. Helian Kuang olhou de relance para as feridas de Helian Ba e olhou friamente para Su Xiangnan enquanto declarava em um tom gelado, “Su Xiangnan, você realmente criou um filho excepcional, ele foi capaz de aprender a Espada do Vento Divino em tão tenra idade.”

“Haha, como todo mundo viu claramente, ele realmente é um pouco melhor que o filho do Irmão Helian. E seria simplesmente indelicado se esse Su recusasse o cumprimento dado por Irmão Helian.” Su Xiangnan disse com uma voz perplexa enquanto ria.

“Você!” O rosto de Helian Kuang ficou mais escuro e ele suprimiu o desejo de deixar uma torrente de raiva sair com muita dificuldade. Enquanto isso, Helian Ba, que ainda estava nos braços de seu pai, começou a se mexer e dizer, “Como… pude perder para ele! Isso não é possível… Eu quero…. Competir com ele novamente…”

“Já é o suficiente!” Helian Kuang falou com uma voz baixa, “Sua técnica não está a par da dele, então sua derrota não foi nem um pouco injustificada. Ficou claro que Su Zhizhan sempre esteve escondendo parte de sua força, então mesmo que você lute com ele mais dez vezes, você ainda iria perder! Hmph, vamos apenas deixar ele ficar complacente com essa vitória… essa será a última coisa que eles serão capazes de aproveitar depois de tudo.”

Pela primeira vez, a ala oeste começou a aplaudir. A ala oeste que tinha sido completamente suprimida tinha finalmente sido capaz de ter uma folga com a vitória que Su Zhizhan conseguiu contra Helian Ba. Mas como Su Zhizhan conseguiria uma vitória fácil contra alguém que estava destinado a ser seu igual? Ele não apenas estava coberto de feridas, mas também tinha usado noventa por cento de sua profunda energia. Enquanto os aplausos soavam, ele se ajoelhou no chão e só quando os aplausos começaram a morrer, que ele começou a lentamente se levantar e erguer sua amada espada uma vez mais.

“Quem é o próximo?!”

A espada na mão de Su Zhizhan tremeu ligeiramente; essa era a reação de músculos que tinham passado por uma tensão extremamente pesada. Entretanto, a voz de Su Zhizhan ainda soou firme e sua aura imponente não enfraqueceu nem um pouco.

Helian Ba cobriu a ferida em seu peito e seu olhar procurou Jiufang Yu, que estava sentado no meio da Família Jiufang. Após notar seu olhar, Jiufang Yu imediatamente olhou de volta a ele, assim que seus olhares se encontraram, ele veio a um entendimento completo.

A raiva e amargura extrema de Helian Ba tinham transmitido uma única mensagem a ele: “Me vingue… aleijando-o!”

Jiufang Yu se levantou e saltou em direção a arena. Ele ficou em frente a Su Zhizhan e disse com um voz alegre, “Jiufang Yu da Família Jiufang está aqui, eu espero que o Irmão Su possa me dar algumas dicas.”

Duque Huai estava no meio de sua decisão de quem mandar para limpar a força desgastada de Su Zhizhan, quando subitamente viu Jiufang Yu tomar a iniciativa de subir na arena. Seus olhos se estreitaram conforme uma risada alegre saiu silenciosamente de sua garganta.

Vendo que Jiufang Yu subiu na arena, Su Xiangnan, que estava completamente calmo quando Su Zhizhan estava batalhando com Helian Ba, abruptamente se levantou, com suas sobrancelhas se apertando ferozmente, ele rapidamente transmitiu uma mensagem, “Zhizhan, tenha cuidado!”

A profunda força de Jiufang Yu não era muito alta, ele estava apenas no quarto nível do Profundo Reino Tirano. Mas, o mais impressionante sobre o Clã Jiufang era que a profunda arte da Família era uma horrível arte venenosa! E sua forma original era a de um Dragão Venenoso de Nove Cabeças! Esse Jiufang Yu também nasceu com uma forma extremamente rara do veneno do dragão, o “Corpo dos Nove Imperadores Venenosos” que só aparecia uma vez a cada quatro mil anos. Se uma pessoa fosse envenenada pelo veneno que ele carrega em seu corpo, mesmo um Governante de alto nível teria dificuldade em extrair o veneno do corpo; isso era algo que todos na Cidade Imperial do Demônio sabiam.

Dentro da Cidade Imperial do Demônio inteira, haviam extremamente poucas pessoas que se atreviam a cruzar os punhos com um membro da Família Jiufang.

“Irmão Su, você foi verdadeiramente magnifico agora mesmo.” Jiufang Yu disse em um sussurro que apenas Su Zhizhan podia ouvir, “Entretanto, eu vou te avisar imediatamente, se renda agora. Você deve saber o que acontecerá se você acabar em minhas mãos”.

“Pare de falar merda!” Su Zhizhan balançou sua espada, “Eu, Su Zhizhan nunca tive medo de ninguém nessa vida. E você definitivamente não é digno de me fazer ter medo!”

O canto da boca de Jiufang Yu virou para cima. Su Zhizhan era famoso por ter uma personalidade desdenhosa e arrogante, então ele definitivamente nunca iria tomar a iniciativa de fazer algo como se render. Ele tirou sua arma… uma espada longa verde escura e disse em um voz que não era rápida, mas também não era lenta, “Então você não deve me culpar por não te dar nenhuma chance!”

“Cale sua boca!”

Su Zhizhan arremessou seu braço e sua espada longa abruptamente voou com um uivo. Chocantemente a ponta da espada estava direcionada a garganta de Jiufang Yu e uma aura gelada voou diretamente em sua garganta. Isso fez com que Jiufang Yu imediatamente se quebrasse em suor frio conforme ele, em pânico, desviou e balançou sua espada longa verde escura, batendo na lâmina de Su Zhizhan e jogando-a para o lado. Ele xingou silenciosamente em seu coração; “Esse louco!”

Se Zu Zhizhan estivesse no pico de sua força, Jiufang Yu não teria sido capaz de enviar sua espada voando com tanta facilidade. Mas neste momento, Jiufang Yu não tinha usado nem mesmo sessenta por cento de sua força e mesmo assim ele quase fez com que Su Zhizhan perdesse o controle de sua espada. Su Zhizhan rangeu os dentes silenciosamente e chamou sua espada de volta para sua mão. Enquanto ele saltou para frente, um vento selvagem e a energia da espada se juntaram a sua volta. Toda a profunda energia em seu corpo se liberou irrestritamente e ele apunhalou em direção a Jiufang Yu.

Após sentir o mais recente golpe da espada de Su Zhizhan, as maiores preocupações de Jiufang Yu foram colocadas de lado. Ele avançou um passo e sua espada esmagou para frente… Ele acreditava firmemente que dada a situação atual de Su Zhizhan, ele definitivamente não seria páreo para ele em uma disputa direta de força.

Bang!

As espadas chocaram-se e ondulações de profunda energia e começaram a se espalhar na área ao redor. A parte de cima do corpo de Su Zhizhan balançava para frente e para trás e a espada em sua mão se curvou substancialmente; era claro para todos que viam que ele tinha perdido esse confronto de espadas… Ele originalmente tinha a profunda força no sexto nível do Profundo Reino Tirano, mas nesse momento, no primeiro confronto de armas contra Jiufang Yu, que estava meramente no quatro nível do Profundo Reino Tirano, ele estava claramente em desvantagem. Isso indicava claramente o quanto a batalha contra Helian Ba tinha exaurido ele.

Mas sua condição atual não faria Su Zhizhan recuar meio passo. Os ossos em seus braços fizeram sons nítidos, mas ao invés de avançar ele se moveu para trás e dezenas de sombras de espadas preencheram o ar em um instante conforme elas voaram para os pontos vitais de Jiufang Yu… Os olhos de Jiufang Yu estavam deslumbrados, mas ele também não recuou, ao invés disso, ele nem mesmo olhou para cima e simplesmente varreu sua espada para frente… O nível da espada de vento de Su Zhizhan tinha alcançado o pináculo da perfeição, mas sem uma forte profunda força para ajudar, ela ameaçava o mesmo que um pequeno gatinho!

Clang!

Uma força enorme acompanhou o golpe de sua espada e a mão e a espada de Su Zhizhan foram viciosamente esmagadas para o lado e seu corpo cambaleou para trás. Os olhos de Jiufang Yu brilharam e um sorriso sinistro apareceu em seu rosto. Seu corpo subitamente saltou para frente, carregando uma fumaça verde musgo que passou pelo lado de Su Zhizhan. Dentro dessa fumaça verde musgo, a figura de um Dragão da Inundação de Nove Cabeças verde jade também brilhou…

Não apenas a camada de proteção de profunda energia em volta de Su Zhizhan estava excepcionalmente fraca, como ele também estava ferido por todo o lado, então essa fumaça verde penetrou facilmente pela camada de proteção de profunda energia em sua volta e passou através de seu ferimento, entrando diretamente em sua corrente sanguínea.

Um gemido de dor intensa escapou pela garganta de Su Zhizhan e enquanto seu corpo inteiro congelava, ele se ajoelhou, sua espada caindo no chão fazendo barulho. Seu corpo inteiro tremia violentamente enquanto todas as feridas em seu corpo começaram a lentamente se tornar em um tom de verde.

“Zhizhan!”

O cenário que ele mais temia tinha acontecido, o rosto pálido de Su Xiangnan mostrava choque. Ele voou e aterrissou ao lado de Su Zhizhan e rapidamente o pegou.

“Su Xiangnan! O final da batalha ainda não foi decidido, qual o significado por trás de sua intromissão?” Duque Huai trovejou.

“Nessa batalha, nós admitimos a derrota!”

Su Xiangnan gritou com os dentes rangendo. Ele rapidamente examinou a condição atual de Su Zhizhan e seu coração se encheu de alarme; A profunda força de Su Zhizhan tinha diminuído muito e era difícil para ele resistir ao veneno. O que era ainda mais difícil de resistir era a propagação e o surto desse veneno. Isso era piorado pelo fato de que ele estava coberto de feridas e o veneno mortal tinha entrado em seu corpo em larga quantidade, por várias localidades de seu corpo. Para o atual Su Zhizhan, esse veneno poderia o matar em um curto espaço de tempo!

Su Xiangnan rapidamente canalizou sua profunda energia e usou toda a sua força para restringir o veneno no corpo de Su Zhizhan. Ele ferozmente virou sua cabeça e ferozmente encarou Jiufang Yu, “Me entregue o antidoto, agora!!”

“Antidoto?” Jiufang Yu perguntou com uma inocente expressão, “Ah, no que diz respeito a isso, esse júnior têm o Corpo Nove Imperadores Venenosos, então é de algum jeito diferente aos outros membros de minha família. E é muito difícil criar um antidoto para esse tipo de Veneno dos Nove Dragões Imperadores, então esse júnior tem apenas algumas pílulas aqui…. Ah, hoje eu sai de casa com pressa, então eu esqueci de trazê-las. Entretanto, com profunda e ressoante profunda força do Patriarca Su e dos outros sêniores da Família Su, eu acredito que limpar esse pequeno Veneno dos Nove Dragões Imperadores será um assunto simples.”

Os vários grandes Élders da Família Su tinham voado para o lado de Su Zhizhan, mas após examinar sua situação, a expressão de todos mudou abruptamente.

“Seu bastardo!” Su Xiangnan gritou em fúria, “Você claramente sabia que o corpo de meu filho estava coberto de ferimentos e que sua profunda energia tinha sido muito enfraquecida, mas você ainda assim, usou deliberadamente um veneno forte! Eles não têm forças para resistir ao veneno nesse momento, e se usarmos energia externa, seria extremamente fácil machucar seus órgãos internos… Me entregue o antidoto imediatamente! Se não, não me culpe por ser indelicado!”

“Su Xiangnan, o que você quer dizer com isso?” Jiufang Kui, o Patriarca da Família Jiufang se levantou e olhou friamente para ele enquanto dizia, “Arte venenosa é a profunda arte da Família Jiufang, isso é de conhecimento de todos! Meu filho o derrotou com a profunda arte de nossa família, honestamente e de forma direta! Dada a atitude de seu filho, ele pode apenas se culpar por sua própria inferioridade. Não me diga que no meio de uma batalha contra seu inimigo mortal, você realmente esperaria que ele fosse te dar o antidoto?!”

“Jiufang Kui, você!!!!” Su Xiangnan estava cheio de raiva indignada, mas o antidoto estava nas mãos do outro grupo, então mesmo que estivesse extremamente furioso, ele não se atrevia a ser muito feroz com suas palavras. Ele respirou fundo e se virou para a Pequena Imperatriz Demônio. Se a Pequena Imperatriz Demônio intervisse, a Família Jiufang não se atreveria a reter o antidoto, mas isso também levaria seu grupo a ficar atolado de passividade.

Nesse momento, Yun Che se adiantou e chegou ao lado de Su Zhizhan. Ele rapidamente pegou uma pílula medicinal amarela opaca e a colocou na boca de Su Zhizhan, “Engula essa pílula imediatamente, se apresse!”

Conforme ele terminou de falar, ele não esperou Su Zhizhan responder, ele usou diretamente sua profunda energia para empurrar a pílula amarela para o estomago de Su Zhizhan. Foi apenas nesse momento que os Élders ao lado de Su Zhizhan reagiram e gritaram em alarme, “Com o que você alimentou o Jovem Patriarca?!”

Enquanto suas vozes caiam, eles sentiram que o veneno no corpo de Su Zhizhan tinha diminuído subitamente. O veneno começou a diminuir em uma velocidade chocante e no espaço de algumas respirações, o verde no corpo de Su Zhizhan esmaeceu gradualmente, até que o tom verde desapareceu completamente.

A mão de Yun Che tinha se movido furtivamente para longe do peito de Su Zhizhan… a pílula medicinal que ele tinha o alimentado era apenas uma Pílula de Profunda Recuperação comum. Foi um truque realizado por Yun Che, pois o que realmente limpou o veneno do dragão foi naturalmente a Pérola de Veneno do Céu. O Veneno dos Nove Dragões Imperadores era realmente assustador, mais em frente a Pérola de Veneno do Céu, não era nada diferente de um veneno comum. Ele foi completamente limpo do sistema de Su Zhizhan em um piscar de olhos.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre