ATG – Capítulo 550 – O último em pé, Zhizhan


Clap, clap, clap…

Duque Huai se levantou e bateu palmas e disse enquanto ria, “Maravilhoso, essa foi uma batalha maravilhosa. Eu nunca teria pensado que nessa série de desafios, teria atualmente um cenário onde ambos os desafiantes iriam derrotar o outro. É realmente excitante ao ponto onde esse Duque simplesmente não pode acreditar. Entretanto…”

Duque Huai olhou diretamente para Yun Qinghong e riu, “Você tem certeza que seu lado ainda quer continuar? Você usou metade de seus representantes apenas para derrotar um dos nossos. Esse resultado é verdadeiramente lamentável e esse Duque simplesmente não se sente à vontade de continuar essa competição por mais tempo. Contudo, do entendimento desse Duque em relação ao Patriarca Yun, não importa o quão feia seja a derrota do Patriarca Yun, ele ainda será um soldado resoluto, certo?”

“Hahahahaha,” Yun Qinghong também começou a rir, “Duque Huai, você entende verdadeiramente este Yun. Contudo, suas palavras são seriamente pueris¹ e ridículas. Nossa competição apenas começou, mas você já afirmou que nós iremos perder. Não é um pouco cedo para dizer isso?”

“Ha ha ha!” Duque Huai soltou três grandes gargalhadas, “Ah, isso realmente soa como algo que você, Yun Qinghong, diria! Então deixe esse Duque ver claramente de onde vêm essa confiança toda, Yun Qinghong! Mas o que esse Duque realmente quer ver é até quando essa sua arrogância irá durar… Wen Bo, você é o segundo representante do nosso lado, então você é o próximo.”

As palavras “segundo representante” foram fortemente enfatizadas por Duque Huai e a zombaria em seu tom pôde ser ouvida por todos. Conforme sua voz diminuía, um alto e grande jovem saltou no ar e aterrissou na arena.

‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’ quinta classificação – Duque Wen Bo! E assim como Duque Zihuan antes dele, ele também era um Governante nível cinco.

E da ala oeste, outra pessoa imediatamente saltou no ar e aterrissou em frente a Duque Wen Bo. Essa pessoa era a pessoa mais forte enviada pela ala oeste até agora – também entre os ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’, o sexto classificado Duque Yong Yi!

Ambos pertenciam a Família Real do Demônio Ilusório, e ambos faziam parte dos ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’, então suas forças não eram muito distantes. Isso em adição ao fato de que eles duelaram muitas vezes e ficaram acostumados com as Chamas do Corvo Dourado e suas profundas artes. Então a batalha entre os dois era excepcionalmente feroz, conforme caíram em um impasse e somente após 30 minutos de batalha o vencedor foi finalmente decidido… Duque Wen Bo mal escapou com a vitória enquanto Duque Yong Yi ficou com a derrota!

A ala oeste perdeu mais uma vez! E foram pegos em um cenário miserável, onde estavam com cinco derrotas e um empate.

Mesmo que Duque Wen Bo tinha ganho, todos os seus movimentos e trunfos escondidos tinham sido usados. Ele sustentou vários ferimentos durante a batalha e sua profunda energia tinha sido esgotada. Então no sétimo desafio que se seguiu, ele caiu para um jovem Duque da ala oeste que ainda o achou difícil de derrotar.

A oitava luta: ala oeste, Duque He Song contra Lin Hanchuan da Família Lin – Vitória completa de Lin Hanchuan!

A nona luta: ala oeste, Duke Jia Rong contra Lin Hanchuan da Família Lin – Lin Hanchuan ganhou novamente!

Nesse ponto, a ala oeste onde estava a Família Yun tinha um recorde duas vitórias, um empate e seis derrotas!

A décima luta: ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’, o sétimo classificado: Duque Ying Nan do Palácio do Duque Yu contra Lin Hanchuan – Vitória de Duque Ying Nan.

A décima primeira luta: Duque Ying Nan contra Nangong Yan da Família Nangong – Duque Ying Nan conseguiu uma vitória pírrica². E mesmo que a ala oeste tenha finalmente obtido duas vitórias consecutivas em suas duas últimas lutas, nem uma única pessoa da ala oeste tinha uma expressão de alegria em seu rosto. Mesmo que Ying Nan tivesse vencido ele tinha exaurido completamente sua força, então ele estava destinado a perder a luta seguinte. E nesse momento, a ala oeste seria reduzida a três pessoas, enquanto o outro lado ainda teria oito. Além disso, os quatro melhores do outro lado ainda não tinham mostrado seu rosto.

A décima segunda luta: Duque Ying Nan contra Bai Jie da Família Bai – Foi sem dúvida, uma vitória completa de Bai Jie!

A ala oeste tinha apenas 3 competidores restantes: Su Zhizhan, Número Seis Abaixo dos Céus e um representante desconhecido da Família Yun.

Na décima terceira luta, Número Seis Abaixo dos Céus. A raça élfica possuía forte habilidade de usar profundos arcos enquanto tinham um talento inato abundante, mas a natureza de sua profunda energia determinava que seu poder de ataque não poderia ser muito alto. Além disso, como competições dessa natureza ocorriam em lugares fechados, como arenas, a força de seus profundos arcos também seria grandemente restrita. Então uma vez que fosse a vez de Número Seis Abaixo dos Céus, ele estaria sujeito a uma imediata e irreversível desvantagem, e apesar de lutar amargamente, o milagre do mais fraco sair vitorioso contra o forte não ocorreu. Ele foi derrotado por Bai Jie.

Até agora os dois lados tinham lutado treze vezes e a ala oeste tinha perdido dez representantes, enquanto a ala leste tinha perdido apenas quatro. E além de Bai Jie, que atualmente estava representando o lado leste, eles ainda tinham sete jovens de elite que ainda tinham que batalhar. Entre esses jovens de elite estava Xiao Donglai da Família Xiao e Jiufang Yu da Família Jiufang que estavam no quarto nível do Profundo Reino Tirano, Chiyang Yanwu da Família Chiyang, que estava no quinto nível do Profundo Reino Tirano, Helian Ba da Família Helian que estava no sexto nível do Profundo Reino Tirano e os classificados como número dois e número três dos ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’, Duque Yuan Qiao e Duque Hui Ye que também estavam no sexto nível do Profundo Reino Tirano.

Ainda tinha até o cabeça dos ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’, Hui Ruan, de quem a profunda força tinha atualmente alcançado o surpreendente oitavo nível do Profundo Reino Tirano!

O outro lado tinha apenas Su Zhizhan restando, que estava no sexto nível do Profundo Reino Tirano. Quanto a Família Yun, eles não tinham nem mesmo candidatos apropriados para enviar, pois entre a jovem geração, o mais forte estava apenas no segundo nível do Profundo Reino Tirano.

Essa competição entre os lados não tinha nenhum suspense desde o começo e ninguém sentiu que este cenário era estranho. De fato, todos sentiram que o lado da Família Yun tinha perdido de uma maneira muito miserável.

Todas as grandes forças da Cidade Imperial do Demônio deram um suspiro silencioso. Essa era a única competição entre a jovem geração de ambas as facções, e mesmo que isso não poderia ser indicativo de suas verdadeiras forças, era claro o suficiente para demonstrar o quão dominante a facção de Duque Huai era; E sua facção possuía uma força que suprimia sua oposição! E essa competição que foi deliberadamente arranjada por Duque Huai foi arranjada com dois objetivos em mente. O primeiro objetivo era expulsar a Família Yun; a segunda era usar sua força para oprimir e cruelmente destruir a presença da outra facção para moer sua dignidade e prestigio e deixar a outra facção, a Pequena Imperatriz incluída, completamente sobre seus pés.

E uma vez que a Família Yun seja expulsa, a Pequena Imperatriz Demônio não teria a capacidade de lidar com Duque Huai mais. Uma vez que isso aconteça, Duque Huai apenas precisaria de uma oportunidade, natural ou criada, para usurpar o trono do Reino Ilusório do Demônio…

Os rostos de todos na ala oeste estavam envoltos em uma nuvem melancólica. Uma vez que Número Seis Abaixo dos Céus perdeu para Bai Jie, eles tinham apenas duas pessoas restantes que eram elegíveis para batalhar, e realisticamente, em seus corações, era como se tivesse apenas uma pessoa restante. Isso por que a Família Yun não tinha uma única pessoa entre sua jovem geração que estava ao nível do desafio.

“Ah.” Su Xiangnan lentamente soltou um suspiro. Ele bateu no ombro de Su Zhizhan e disse, “Zhizhan, a conclusão já foi alcançada e nossa derrota já foi determinada… De fato, já tinha sido determinada desde o começo. É a sua vez agora. Se nós podemos roubar um pouco de nossa dignidade de volta, é com você e somente com você agora.”

“Eu entendi, mas não importa o resultado, eu definitivamente darei meu melhor!”

Após terminar de falar, Su Zhizhan agarrou sua arma e pulou no céu, aterrissando em frente a Bai Jie que tinha acabado de vencer contra Número Seis Abaixo dos Céus. Ele apontou sua espada e a aura que raiava para fora dele era incrivelmente rica e forte. Ele não mostrou nem um pingo de fraqueza em relação a grande falha de sua própria facção conforme declarou, “Su Zhizhan da Família Su se apresenta! Eu nunca estive disposto a cruzar espadas com uma mulher, então seria melhor se você simplesmente se rendesse e saísse da arena.”

Ele encarou Bai Jie que estava vestida em branco e tinha uma figura que era mais alta que quase todas as mulheres. Seu rosto corou e ela mostrou fracos traços de cansaço, mostrando que sua batalha recente com Número Seis Abaixo dos Céus não foi nada fácil. Mais após ouvir as palavras de Su Zhizhan, ele soltou uma fria risada e disse zombeteiramente, “Seu lado perdeu de maneira completamente miserável, então eu não sei realmente de onde você está tirando a coragem para falar tão arrogantemente. E neste momento, você especialmente não tem o direito de desprezar nós mulheres.”

“Ah, não, eu acho que você está errada aqui,” Su Zhizhan disse suavemente conforme dava uma risada desdenhosa, “Eu, Su Zhizhan, definitivamente nunca irei desprezar uma mulher, eu apenas…. desprezo aquelas mulheres ingratas e traidoras, que não são melhores que mestiços!”

“Você está cortejando a morte!” Aquelas palavras venenosas fizeram com que Bai Jie explodisse em raiva e sua espada de jade voou para frente. Em um instante, a sombra de um enorme tigre branco apareceu atrás dela. A imagem desse tigre branco rugiu para os céus e o som desse rugido se espalhou por todos os quatro cantos do grande salão, fazendo com que ele tremesse. E nesse instante, um vento forte surgiu e subiu violentamente. Esse vendaval era forte o bastante para suprimir o rugido do tigre branco e a arena parecia estar em volta de milhares e milhares de redemoinhos.

“É o Domínio Rugido do Tigre da Família Bai!”

O Domínio de Bai Jie imediatamente irradiou para fora e cobriu toda a arena. O cabelo e as roupas de Su Zhizhan estavam voando selvagemente conforme o vento uivava por todo o lado. Entretanto, seu corpo estava pregado no chão, sem se mover. Então ele levantou sua espada longa e atacou com sua espada, avançando para frente.

Dentro do Domínio de Bai Jie, além dela mesma, a força e velocidade de qualquer outra pessoa seria fortemente restrita, mas a velocidade da espada de Su Zhizhan ainda era rápida como um relâmpago. O poder de sua espada varreu todos os violentos redemoinhos que estavam a sua volta, conforme uma enorme lágrima foi imediatamente formada no Domínio de Bai Jie. Su Zhizhan para frente e a cada passo que ele dava ele rasgava um pedaço do Domínio de Bai Jie.

“A Família Bai e Família Su usam a espada como suas armas, e ambos cultivam o atributo da profunda força do vento. A profunda força de Bai Jie e Su Zhizhan não estão muito longe um do outro, mas em termos de entendimento das leis da natureza da profunda energia do vento, Su Zhizhan é vastamente superior a Bai Jie, então o Domínio dela não possui nenhuma ameaça contra ele.” Yun Qinghong disse com uma voz admirada.

Nesse momento, Su Zhizhan já tinha alcançado o lado de Bai Jie, e o corpo de sua espada surgiu com uma espiral de vento verde maçante. Essa espiral de vendo poderia ser infinitamente menor comparada com o enorme Domínio de ventos, mas mesmo assim era forte o suficiente para empurrar para o lado todos os vendavais em sua volta.

Riip!!

O impulso de Su Zhizhan rasgou violentamente o Domínio em sua frente. Bai Jie também levantou sua espada de jade e bloqueou a espada de Su Zhizhan com um barulho alto.

Imediatamente, ela sentiu seu braço ficar entorpecido e uma dor aguda atravessou sua carne, indo até seu polegar e dedo indicador. Seu corpo rapidamente voou para trás e sua espada de jade quase voou de sua mão.

Mesmo se ela estivesse com toda a sua força, ela ainda não seria oponente para Su Zhizhan, muito menos agora, quando ela já estava exausta e tinha usado uma boa quantia de sua profunda força.

Su Zhizhan não deu a ela nenhuma chance de respirar; seu corpo disparou quando ele instantaneamente avançou. Seu corpo era como um vendaval e sua espada como um raio; cada golpe era acompanhado por um barulho uivante que praticamente rasgava os tímpanos. A espirais de vento em sua espada também estavam se expandindo rapidamente, e após Bai Jie cruzar espadas com ele continuamente, seu braço estava completamente entorpecido. Sua mão direita apertada firmemente já estava marcada de sangue do ferimento entra seu dedo e polegar, mesmo suas bochechas estavam marcadas com várias longas feridas infligidas pela espada de vento de Su Zhizhan.

“Você se atreve a ferir meu rosto… Eu definitivamente não deixarei você escapar!”

Bai Jie apenas notou a dor em seu rosto e uma vez que a sentiu, isso a fez reagir como um tigre que teve sua cauda pisada. Ela instantaneamente ficou fora de controle e rugiu para os céus em fúria. A enorme figura de um tigre branco apareceu mais uma vez atrás dela conforme um redemoinho que era mais alto do que trinta metros surgia a sua volta. Os olhos de Su Zhizhan brilharam e ele inesperadamente pulou no meio do redemoinho de Bai Jie. Ele não esperou que ela liberasse seu ataque total, mas ao invés disso bateu sua espada na cintura dela.

Essa chicotada de sua espada produziu um som incomparavelmente alto e claro no ringue. O redemoinho que ainda estava se formando em volta do corpo de Bai Jie se desvaneceu no mesmo instante. O corpo inteiro dela girou selvagemente e ela voou diretamente para fora da arena.

“Ah, mulheres, não importa quão forte elas sejam, elas ainda não conseguem realizar nada grande.” Su Zhizhan estava onde ele originalmente estava e balançou sua cabeça sombriamente conforme murmurava para ele mesmo.

Bai Jie caiu no chão e rolou de um lado a outro. Sua espada de jade também voou para algum lugar desconhecido.

“Su Zhizhan… Eu… Eu vou com tudo contra você!!”

Em frente a todos esses heróis do reino, um tapa da espada de seu oponente havia mandado ela voando. Como o membro mais forte da Família Bai em sua geração e uma das mais proeminentes mulheres no Reino do Demônio Ilusório, ela nunca tinha sofrido uma humilhação como esta antes. Ela levantou sua espada mais uma vez e com um grito, se preparou para correr em direção a Su Zhizhan.

“Isso é o suficiente.”

A figura de Bai Jie que estava avançando subitamente parou conforme uma barreira de energia invisível apareceu em sua frente, não a deixando se mover um centímetro para frente. O Patriarca da Família Bai, Bai Yi levantou e restringiu Bai Jie dizendo, “Você já perdeu…. Em frente a todos aqui presentes, que tipo de comportamento é esse?”

Somente nesse momento que Bai Jie percebeu que tinha saído dos limites da arena. Ela rangeu seus dentes e jogou um olhar feroz a Su Zhizhan, mas ela podia apenas retornar obedientemente a seu assento depois disso.


1. Pueril: relativo ou pertencente a criança; infantil;

2. Vitória pírrica: Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!