ATG – Capítulo 547 – Derrota imediata


 

A arena que a Pequena Imperatriz Demônio havia estabelecido ficava, por acaso, no centro do Salão Imperial do Demônio. O Duque Huai se levantou e deu uma risada. “Você pode entrar primeiro.”

Os Patriarcas e Duques da ala oeste se reuniram ao lado de Yun Qinghong, com os onze participantes selecionados também de pé atrás deles. Quanto ao décimo segundo participante, naturalmente deveria ser escolhido pela Família Yun, mas Yun Qinghong parecia não ter decidido completamente sobre quem selecionar para a disputa.

“Irmão Yun, como vamos lutar é decisão sua.” Su Xiangnan disse. Com Yun Qinghong dirigindo-os, ele acreditava que ninguém iria se opor.

Yun Qinghong murmurou ligeiramente: “O resultado desta competição não é realmente julgado pelo número de vitórias, mas, sim, por um sistema de eliminação, então a ordem em que eles vão para a arena não é tão importante. Assim, a ordem deveria ser apenas decisão dos pupilos. No entanto… com o quanto conheço de Duque Huai, mesmo que ele se mostre de forma extravagante, ainda é uma pessoa extremamente meticulosa, cautelosa. Mesmo que tenha certeza absoluta do resultado, ele ainda não vai se segurar. Portanto, ele vai mandar cinco de seus ‘Sete Herdeiros do Demônio Ilusório’… incluindo Hui Ran! Todos vocês precisam se preparar mentalmente para isso.”

Os vários Patriarcas e Duques balançaram a cabeça, suas expressões tornando-se ainda mais pesadas.

“Mesmo que Duque Huai não enviasse diretamente um prodígio que possuísse poder absoluto, ele ainda não se esqueceria de nos dar uma demonstração inicial de força. Assim, mesmo que o número um de um deles não seja o mais forte, ainda não seria o mais fraco; então, aquele que escolhe ir primeiro não deve se agarrar à esperança de que a primeira escolha deles seria a mais fraca. Em vez disso, deve estar ciente de que você está batalhando um oponente poderoso.” Yun Qinghong lentamente analisou. Suas sobrancelhas ficaram tensas: “Eu só tenho uma palavra de conselho: mesmo que a força deles seja suficiente para esmagá-lo completamente, nunca deve deixá-los conseguir isso facilmente! Em uma situação em que você é obrigado a perder, tente fazer com que o oponente use a maior quantidade de energia possível ou, até mesmo, seja ferido. É assim que poderemos ganhar esta competição! Perca com dignidade e também permita que o companheiro de equipe depois de você tenha uma maior chance de ganhar!”

“Entendido!” Os onze participantes na parte de trás exclamaram, cada uma de suas expressões se tornando intensamente determinadas.

“Além disso, você deve ser cauteloso para não ser nocauteado na arena. Com esse tipo de derrota, a outra parte usa a menor quantidade de energia. Da mesma forma, essa também é a maneira mais desejável para ganhar contra o seu adversário.”

“Então, eu vou primeiro!” Mu Hengyi, da Família Mu, bradou profundamente.

Quando sua voz foi ouvida, seu corpo já estava em pleno ar; então, aterrissou no centro da arena. No instante em que as pontas de seus pés aterrissaram, profunda energia de congelar os ossos já emanava de seu corpo, como uma corrente de vento gelado girando ao seu redor. Com uma ondulação de seu braço, um Longo Chicote de Cristal de Gelo apareceu.

“Mu Hengyi, da Família Mu.”

Eram apenas cinco palavras curtas, mas incrivelmente imponentes.

“Oh, então você é o jovem mestre Hengyi, da terceira grande Família Mu.” O Duque Huai olhou para Mu Hengyi com uma expressão de admiração por um tempo; depois se virou para o lado e disse: “Quem de vocês se apresentará para a batalha?”

Ninguém respondeu ao chamado de Duke Huai. O canto de sua boca curvou-se ligeiramente enquanto ele dizia: “Se ninguém quiser vir por vontade própria, então este Duque fará a escolha. Zihuan, você vai lutar contra o jovem mestre da família Mu, Mu Hengyi.”

Assim que o Duque Huai falou o nome “Zihuan”, a expressão de todos na ala oeste mudou completamente.

Duque Zihuan era um jovem Duque do Palácio de Duque Zhao, mas este não era o seu título mais notável. Sua outra identidade era de um dos “Sete Herdeiros do Demônio Ilusório”, que eram grandes prodígios no Reino do Demônio Ilusório, e ele fora classificado em quarto!!

A suposição de Yun Qinghong estava certa. A primeira pessoa que o Duque Huai tinha enviado à frente era alguém que não estava no primeiro nível, mas, ainda assim, era alguém que não era fraco em absoluto. Mesmo tendo bastante preparação mental, os rostos dos Duques e Patriarcas de cada família ainda mostravam nervosismo. Especialmente as pessoas da Família Mu: metade deles imediatamente se levantou.

Porque Mu Hengyi, definitivamente, não era páreo para este Duque Zihuan… definitivamente não era!

Apenas em termos de profunda força, Mu Hengyi estava no terceiro nível do Profundo Reino Tirano, enquanto o Duque Zihuan estava no auge do quinto nível do Profundo Reino Tirano! Entre os muitos na ala leste, sua força era intermediária, mas, na ala oeste, apenas Su Zhizhan poderia vencê-lo.

Nos estágios inferiores de profunda força, a diferença de nível não seria demais, mas, uma vez que se atingia o Profundo Reino Tirano, a diferença de um estágio equivaleria a uma enorme disparidade na habilidade. Mesmo o Poderoso Profundo Punho da Família Yun só poderia superar uma etapa. A diferença de níveis entre Mu Hengyi e Duque Zihuan era algo que não poderia ser compensado. Além disso, Zihuan não era um Profundo Reino Tirano nível cinco comum: ele estava no auge do nível cinco.

Além disso, Zihuan pertencia à Família Real do Demônio Ilusório. Mesmo que a sua linhagem fosse distante da linhagem do Imperador Demônio, ainda era o sangue de uma divina besta. Em termos de físico, ele já superava muito os seres humanos e demônios normais.

Então, Mu Hengyi certamente iria perder essa batalha!

O Duque Zihuan, cujo nome fora chamado, ficou distraído por um segundo. Então, levantou-se, deu uma olhada para Mu Hengyi e respondeu com um “Oh” em tom fraco; Ele obviamente parecia pouco disposto a fazê-lo. Deu um salto e entrou na arena. Cruzou os braços e deu a Mu Hengyi um olhar de soslaio. Seus olhos estavam cheios de desdém, até mesmo um tolo podia vê-lo claramente… Era óbvio que ele nem sequer levava a competição a sério, e até mesmo estava um pouco chateado por o Duque Huai fazê-lo lutar contra alguém que era tão fraco assim.

Duque Huai disse lentamente: “Zihuan, Hengyi é o neto do Terceiro Ancião da Família Mu e é o número um da geração jovem da Família Mu. Ele é um oponente forte, você não deve subestimá-lo. Você deve dar o seu melhor.”

“Oh, entendo.” Duque Zihuan ainda respondeu com um tom fraco. Uma profunda formação brilhou em sua mão e uma longa lâmina de sangue vermelho apareceu instantaneamente. Com a ponta da espada apontando para o chão, ele colocou a outra mão atrás das costas e deu a Mu Hengyi um sorriso distorcido: “Hum… oh, qual era seu nome mesmo? Vamos nos apressar e começar isso. Oh, você pode vir primeiro. Ataque como quiser.”

Embora a expressão de Mu Hengyi não tivesse mudado, seus olhos quase dispararam fogo.

Ele mesmo sabia que sua profunda força não podia se comparar à do Duque Zihuan, mas ainda era o número um da geração jovem da Família Mu e todos na Cidade Imperial do Demônio sabiam que ele era o terceiro jovem mestre da Família. Ele nunca tinha sido tão desprezado antes!

Os olhos do outro mostravam desdém, sua expressão mostrava desdém; até mesmo o que ele dizia estava cheio de zombaria e repugnância.

“Mesmo se eu não puder vencê-lo… Devo deixar uma cicatriz em seu pescoço!!”

Era como se um vulcão explodisse dentro do coração de Mu Hengyi. Ele rugiu profundamente enquanto balançava seu longo chicote de cristal de gelo e criava incontáveis ​​lâminas de gelo que podiam atravessar ossos. Elas voaram na direção de Duque Zihuan como um enxame de abelhas no céu. Ao mesmo tempo, uma luz azul brilhou em seu corpo. Uma camada de cristais de gelo formou-se na superfície e, conforme sua sombra oscilava, originou uma tempestade congelante que foi direto na direção do outro, que não tinha entrado em posição de combate.

“Parece que Hengyi está completamente furioso. Ele usou ‘Geada Cristal de Aniquilação’’ assim que a luta começou”, alguém da Família Mu disse.

As sobrancelhas de Yun Qinghong saltaram ferozmente neste momento; então, ele suspirou impotente: “Oh, não!”

De pé ali, o rosto de Duque Zihuan, que expressava preguiça, de repente brilhou com desdém. A mão que estava em suas costas agarrou o cabo tão rápido quanto um relâmpago. Seu corpo, que não parecia imponente, imediatamente explodiu com uma forte aura de profunda força… a longa lâmina em sua mão brilhava com uma profunda luz brilhante e vermelho sangue.

O silêncio agora não era por causa por subestimar e ser arrogante… Ele estava construindo lentamente seu poder, que explodiu naquele segundo!

Como as pessoas da Família Real do Demônio Ilusório possuíam a linhagem do corvo dourado, eles eram incomparavelmente dotados quanto ao cultivo de atributos de profundas artes do fogo. Portanto, embora os Duques da Família Real do Demônio não tivessem o direito de cultivar o “Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado”, que era exclusivo dos Imperadores Demônios, todos eles cultivavam as profundas artes do fogo.

Não era diferente para o Duque Zihuan.

A lâmina que ele usava em sua mão era chamada de “Sangue Escarlate” e a habilidade que ele executou foi a “Golpe da Chama de Sangue”, que todos os profundos praticantes do Demônio Ilusório temiam!!!

O Duque Zihuan diante de seus olhos, que antes estava tão calmo quanto a água do lago, de repente se tornou tão feroz como um tsunami que se aproximava. Já que o ataque de Mu Hengyi fora desferido com raiva e ele não estava esperando que o adversário, que obviamente o subestimando, de repente explodisse com um contra-ataque feroz, não havia nenhuma chance de evitar esse golpe, e ele só poderia enfrentar a Lâmina Sangue Escarlate de frente…

Uma radiação vermelha escarlate irradiou o céu e o ar frio se transformou em uma tempestade terrível, pois os cristais de gelo que enchiam o ar logo se transformavam em partículas menores.

Bang!!

A Geada Cristal de Aniquilação de Mu Hengyi, que carregava grandes poderes destrutivos, foi instantaneamente destruída. Depois disso, a camada de gelo na superfície de seu corpo também foi aberta… O feixe vermelho continuou em diante, atingindo sua profunda energia protetora em cheio. Uma bola de luz vermelha estourou impiedosamente naquele instante… e, então, um sorriso sarcástico apareceu no rosto do Duque Zihuan.

“Criança, o que queremos não é apenas vencer, mas fazer você perder da maneira mais feia possível!”

Um murmúrio baixo e zombeteiro ressoou nas orelhas de Mu Hengyi enquanto ele voava para fora da arena de batalha com seu corpo coberto de cristais de gelo quebrados e longas manchas de sangue, direto para os assentos da Família Mu.

“Hengyi!!!”

Um membro da Família Mu gritou em alarme. Mu Yubai rapidamente voou, pegando Mu Hengyi, que tinha sido arremessado enquanto seu sangue jorrava.

Havia um profundo corte da cintura de Mu Hengyi até seu coração. Tinha o comprimento de uns trinta centímetros, tão profundo que até seus órgãos internos podiam ser vistos.

“Hengyi!!”

“Hengyi, você está bem?…”

“Rápido!! Rápido, traga o remédio!

Os membros da Família Mu rapidamente se reuniram ao lado de Mu Hengyi. Vários Grandes Élderes canalizaram igualmente a profunda energia, selando sua ferida. Mu Hengyi apertou os dentes, sem soltar gritos, mas sua pele estava pálida como o papel. Ele ofegou pesadamente, olhou para Mu Yubai e Mu Feiyan e disse, envergonhado: “Patriarca… Hengyi é inútil… perdendo… tão desagradável… perdendo… a honra do nosso clã…”

Todo mundo sabia que Mu Hengyi iria perder, mas ninguém jamais pensaria que ele iria realmente perder deste jeito.

Derrota imediata… uma derrota instantânea, sem exageros!!

Mesmo que houvesse uma grande disparidade entre os pontos fortes de Mu Hengyi e Duque Zihuan, uma reação total não deveria ter causado uma derrota tão trágica. No entanto, a força da outra parte era, obviamente, uma vantagem absoluta, mas ele ainda usara tal ato de desprezo e ridículo para irritar Mu Hengyi, fazendo com que ele perdesse a cautela. Quanto à aparência desdenhosa de Duque Zihuan, ele já estava realmente concentrando a energia em seu corpo em segredo… Em uma colisão direta total, como poderia um nível três do Profundo Reino Tirano derrotar alguém no auge do nível cinco do Profundo Reino Tirano, ainda mais contra um Duque do Demônio Ilusório que possuía uma vantagem absoluta em termos de talento inato?!

Não apenas Mu Hengyi fora imediatamente derrotado; ele nem sequer conseguira causar à outra parte o menor dano, e a quantidade de energia utilizada também fora muito pequena.

Número Um Abaixo dos Céus voou ao lado de Mu Hengyi e injetou seus poderes élficos. Pouco depois, o corte de Mu Hengyi parou de doer.

O peito de Mu Feiyan estava extremamente pesado. Ele não culpou Mu Hengyi; em vez disso, disse com uma expressão pesarosa, “Sua derrota foi realmente feia e perder esta batalha não serve para nada… No entanto, para você, esta disputa tem grande valor! Porque, felizmente, você não foi contra seu inimigo mortal desta vez; caso contrário, você não teria acabado apenas simplesmente ferido e derrotado! Reflita corretamente sobre por que você perdeu de maneira tão vergonhosamente. Uma vez que perceber, será capaz de viver mais tempo da próxima vez!”

“Sim…” Mu Hengyi fechou os olhos e disse com vergonha: “Fui eu… que baixei minha guarda… por causa da provocação do adversário… vou lembrar dessa lição por toda a minha vida…”

“Certo, feche seus olhos e descanse agora. Se tiver algo a dizer, diga quando se recuperar de seus ferimentos.” Depois que Mu Yubai terminou de falar, ele se virou e olhou friamente para Duque Zihuan.

“Cof, não esperava que o corpo do irmão Hengyi fosse tão fraco. Este humilde Duque apenas o atingiu uma vez e ele ficou tão seriamente ferido. Se eu soubesse de antemão, teria usado apenas metade da força.” Duque Zihuan agiu como se estivesse culpando a si mesmo. “Sênior Mu, durante a competição, ferimentos não podem ser evitados. Você não vai causar problemas a este humilde Duque por algo assim, certo?”

Ninguém poderia ser responsabilizado pelos ferimentos obtidos em uma competição de luta. Além disso, estava acontecendo no Salão Imperial do Demônio com todos assistindo. Mu Yubai sabia com certeza que, mesmo que intencionalmente machucasse Mu Hengyi, nada poderia ser dito sobre isso. Ele zombou e não disse meia palavra ao Duque Zihuan, voltando seu olhar para Yun Qinghong.

Eles já podiam contar: o lado do Duque Huai não apenas queria vencê-los; eles queriam fazê-los perder da maneira mais terrível, miserável e horrível possível e pisar em toda a sua dignidade e orgulho.


Tradução: Usagi

Revisão: Alexandre