ATG – Capítulo 540 – Ela é a Pequena Imperatriz Demônio?!


O céu acima do salão repentinamente foi coberto em uma luz de chamas enquanto um Corvo Dourado de três pernas gigante apareceu em meio ao céu inflamável. Suas asas estavam totalmente abertas e ele soltou um longo grito o qual rasgou pelo ar. Após isso, o Corvo Dourado de três pernas desceu das chamas e conforme descia, ele deixava uma longa cortina escarlate de chamas em seu despertar. A cortina de fogo desceu de cima do salão direto até onde o trono do Imperador estava. Uma vez que o Corvo Dourado de três pernas tocou o chão, ele desapareceu. Atrás da cortina de fogo, uma figura borrada podia ser vagamente avistada sentada naquele trono.

Todos dentro do grande salão se levantaram uniformemente de seus assentos; Yun Che também foi puxado para cima por Yun Qinghong. Após isso, todos presentes ajoelharam-se no chão.

“Nós recebemos respeitosamente a Pequena Imperatriz Demônio!!”

Cada pessoa que teve o privilégio de ser convidado para o Salão Imperial do Demônio era sem dúvida o mais forte dos fortes. O som de centenas de vozes se sobrepondo em reverência produzia um som vastamente poderoso que causou os ouvidos dos profundos praticantes mais fracos a ecoar, enquanto também fez os seus órgãos internos tremerem. E se esse fosse apenas algum salão normal, o poder dessas vozes podia fazê-lo vibrar até colapsar.

“Todos vocês podem sentar.” Uma voz séria soou de trás das cortinas de fogo.

Todos voltaram para seus assentos e quando Yun Che retornou ao seu assento, um olhar de suspeita cruzou seu rosto: Esta voz…. por que ela me parece familiar? Eu claramente nunca vi a Pequena Imperatriz Demônio antes.

Seguindo a descida da Pequena Imperatriz Demônio, o salão tornou-se tão quieto que uma pessoa poderia ouvir um grampo cair; uma atmosfera pesada pareceu envolver cada canto do salão. Nessa hora, as figuras de duas mulheres apareceram lentamente de trás das cortinas de fogo. As duas mulheres tinham características faciais que eram ambos, bonita e séria; uma delas era humana enquanto a outra era um demônio e, ambas exalavam a poderosa aura do Profundo Reino Tirano. Elas estenderam suas mãos ao mesmo tempo e seguraram as cortinas de fogo. Após isso, elas puxando lentamente a cortina queimando em chamas para a esquerda e direita, revelando a figura da Pequena Imperatriz Demônio.

Yun Che sempre manteve uma profunda curiosidade a respeito do tipo de pessoa que a Pequena Imperatriz Demônio era. Então após a cortina de chamas ter sido dividida, ele olhou rapidamente para a figura a qual estava sentada no trono. A aparência dela era exatamente como Xiao Yun tinha descrito, ela estava usando roupas cinzas e não estava embelezada com o esplendor imperial de um governante. Além do mais, a figura dela parecia excepcionalmente fina e de primeira vista, ela parecia ter o corpo de uma garotinha, mas uma vez que ele viu claramente as características faciais dela…..

Os olhos de Yun Che se arregalaram instantaneamente e seu corpo recuou velozmente para trás enquanto ele colocou seu corpo atrás de Yun Qinghong.

“Eh, Grande Irmão, o que há com você?” Xiao Yun perguntou apressadamente conforme percebeu a súbita estranheza de Yun Che.

“Ela….. Ela….. Ela….. Ela é a Pequena Imperatriz Demônio?!” Yun Che gaguejou enquanto sua linga deu um nó e seus dentes começaram a bater.

“Isso mesmo.” Xiao Yun respondeu automaticamente enquanto concordava sua cabeça, “Grande Irmão Yun, você parece estar realmente estranho agora…. Será que você já viu a Pequena Imperatriz Demônio antes?”

“Mas…..Você não me disse que a Pequena Imperatriz Demônio parecia aterrorizante e que o rosto dela era feroz e medonho?! Essa Pequena Imperatriz Demônio parece completamente diferente da maneira que você descreveu!” Se este lugar não fosse o local da grande cerimonia, Yun Che teria rugido com Xiao Yun até cuspir saliva no rosto dele.

A Pequena Imperatriz Demônio estava vestida com roupas cinza, mas abaixo de toda aquela roupa cinza estava um corpo requintado e delicado. Ambos os olhos dela eram tão brilhantes como o céu da noite e eles emitiam uma frieza que parecia como facas de gelo. No entanto, as características faciais dela eram aprimoradas e bonitas e, ela parecia ter sido esculpida da neve e gelo.

Essa claramente era a garotinha de vestido cinza que ele tinha visto fora da Cidade Imperial do Demônio há três noites atrás. Ela também era a pessoa que quase tinha o assassinado!!

Aquela garotinha….. na verdade era a Pequena Imperatriz Demônio !

Que ela era a Pequena Imperatriz Demônio não era muito… O que era mais importante foi que naquela noite, em sua ignorância, ela mostrou seu corpo nu para Yun Che…. e Yun Che tinha observado cada parte do corpo dela; ele até mesmo tinha continuado a olhar por quinze minutos….

E a coisa mais importante era que após ser pego por ela, até mesmo seu rosto foi gravado na memória dela!

“Isso é algum tipo de piada incomum e cruel que os céus estão fazendo comigo?!”

Xiao Yun tinha uma expressão inocente em seu rosto, “Eu disse que a Pequena Imperatriz Demônio era muito assustadora, oh….. eu também me lembro de dizer que eu não me atrevia a olhar diretamente no rosto dela. O que eu realmente quis dizer foi que a aura, olhar e temperamento da Pequena Imperatriz Demônio são extremamente aterrorizantes. Cada vez que a vejo, meu coração começa a bater selvagemente e um calafrio corre em minha espinha. Mas eu nunca disse que as características faciais da Pequena Imperatriz Demônio eram assustadoras. Depois de tudo, todos reconhecem-na como a beleza número um no Reino do Demônio Ilusório”.

“~!@#…” Yun Che repentinamente teve um desejo de esganar Xiao Yun até a morte, “Essa última sentença…. Uma informação tão importante, por que você não me disse naquele dia?!”

O pescoço de Xiao Yun se contraiu e sua expressão ficou ainda mais inocente, “Você….. Você não me perguntou como a Pequena Imperatriz Demônio se parecia. Além do mais…. Eu pensei que essa informação não era tão importante….”

Yun Che bateu em sua testa conforme sufocava silenciosamente suas palavras.

Mas agora que ele pensava de volta naquele dia, quando Xiao Yun chamou a Pequena Imperatriz Demônio de ‘aterrorizante’ e ‘assustadora’, ele estava se referindo ao sentimento que ela dava e, ele definitivamente não disse que as características faciais dela eram assustadoras. Mas a maneira que ele descreveu fazia com que alguém facilmente pensasse em um rosto sinistro, feroz e desagradável que as pessoas não ousariam a olhar. Além do mais, já que ela era ainda mais velha que seu pai Yun Qinghong, ela definitivamente deveria ser uma senhora de meia idade….

Então com a descrição fornecida por Xiao Yun, ele definitivamente não seria capaz de ligar a Pequena Imperatriz Demônio com uma garotinha que não parecia ter sequer um dia a mais do que quinze anos!

E embora ela também estava vestida toda em cinza, isso não dizia nada, por que isso era muito normal para aqueles que adoravam a Pequena Imperatriz Demônio imitarem o estilo dela de se vestir…. E embora ela usava as chamas do Corvo Dourado…… todos da Família Real do Demônio Ilusório também podiam usar as chamas do Corvo Dourado…

Agora mesmo, Yun Che estava emaranhado numa bagunça completa…… esse cenário era simplesmente estimulante.

Antes disso, ele estava pensando calmamente em como ele e seu pai poderiam resolver a crise que a Pequena Imperatriz Demônio encontraria durante essa grande cerimônia, mas agora….. a pessoa que corria o maior perigo na verdade era ele próprio!

Se ele sairia desse lugar vivo hoje era totalmente desconhecido agora.

Ele na verdade tinha visto a majestosa Pequena Imperatriz Demônio pelada…. este tipo de culpa talvez não podia ser limpa mesmo se ele tivesse sua cabeça cortada dez mil vezes. Depois de tudo, essa era a Pequena Imperatriz Demônio que tinha oficialmente se casado com o Pequeno Imperador Demônio enquanto testemunhado por todos; essa era a governante do Reino do Demônio Ilusório inteiro.

Yun Qinghong lançou um olhar para Yun Che. Seu rosto cheio de suspeita, mas justo quando ele estava para perguntar, a Pequena Imperatriz Demônio levantou lentamente de seu trono.

“Do tempo que esta Imperatriz sucedeu a posição do seu marido, num piscar de olhos, já se passaram cem anos. Nesses cem anos, embora fui incapaz de fazer quaisquer grandes contribuições para nosso povo, ao mesmo tempo, eu também não conduzi nosso povo para o caos e desastre. Então pode ser dito que agi adequadamente nessa tarefa que meu Nobre Pai e marido me confiaram.”

“A Cerimônia do Centésimo Ano de Reinado normalmente é uma ocasião de grande comemoração, mas desta vez é diferente. Esta Imperatriz tem reinado por cem anos e, faz cem anos desde que meu Nobre Pai e marido faleceram. Embora cem anos se passaram, eu ainda não fui capaz de vingar meu Nobre Pai, ou marido! Sob esse ódio e inimizade, onde há alegria nisso? O que é digno de comemoração?”

“Desse modo, durante esta grande cerimônia, não haverá canções e danças, ou elogio e aclamação e, ninguém será permitido a apresentar um tributo. Hoje, nós apenas falaremos dos eventos que aconteceram sob meus cem anos de reinado e seus planos para os próximos cem anos.”

Se alguém observar as características faciais da Pequena Imperatriz Demônio, descobriria que ela era tão linda, que mesmo o sol e a lua empalideciam em comparação. Mas acompanhando essas características bonitas estava uma aura pesada e opressiva a qual podia revirar os céus e a terra…. Mesmo se ela fosse uma governante, esse tipo de aura opressiva era simplesmente muito pesada. Era tão pesada que era suficiente para fazer alguém poderoso do mundo do profundo a ter dificuldade em respirar quando a encarar.

Esse tipo de opressão, que era aterrorizante o suficiente para fazer o coração de uma pessoa palpitar, era completamente suficiente para cobrir sua aparência de tirar o folego.

Ela estava em frente do trono, vigiando friamente os cem mil especialistas do Reino Ilusório do Demônio reunidos aqui e, começou a falar lentamente. Cada palavra que procedia da boa dela era completamente ensurdecedora para o ponto onde podia deixar alguém surdo; cada palavra continha o poder de abalar completamente a alma e o coração. Cada grande força no salão não apenas tinham uma grande força, eles também detinham responsabilidades chaves dentro do Reino do Demônio Ilusório, mas cada um deles inclinaram suas cabeças e ouviram silenciosamente; ninguém se atrevia a levantar sua cabeça e olhar diretamente para ela e, nem um único movimento desrespeitoso foi feito.

Uma garota que parecia ter somente quinze anos no máximo….. e ela era até mesmo reconhecida como a beldade número um no Reino do Demônio Ilusório…. E ainda, ela era a governante de bilhões de cidadãos dentro do Reino do Demônio Ilusório!!

Para o Yun Che que tinha ‘visto’ a Pequena Imperatriz Demônio pela ‘primeira vez’, o impacto que isso teve em seu espirito e olhos foi sem dúvidas, extremamente grande.

A Pequena Imperatriz Demônio ergueu seu braço direito e sua larga manga cinza expos sua palma nevada e macia, enquanto também revelou parte de seu braço de jade branca. A empregada que estava em sua direita adiantou-se lentamente, inclinando sua cabeça enquanto apresentando uma pequena taça escarlate de vinho.

A Pequena Imperatriz Demônio pegou lentamente a taça de vinho e, a audiência se amontoou apressadamente para pegar as taças de vinhos que estavam preparados para eles. Uma vez que o fizeram, eles seguraram a taça de vinho com as mãos cruzadas e as seguravam na direção da Pequena Imperatriz Demônio.

“A grande cerimônia de hoje começará com esta taça de vinho!” A Pequena Imperatriz Demônio ergueu sua mão para o alto e usou uma expressão de tal majestade em sua face jovem e de menina que ninguém podia desrespeitá-la.

“Esta taça, primeiro é para saudar nosso Reino do Demônio Ilusório!”

“Em segundo é para saudar todos os ancestrais da linhagem do Imperador Demônio!”

“Em terceiro para saudar todos vocês que estão reunidos aqui hoje! Todos vocês sãos os pilares e paredes do meu Reino do Demônio Ilusório e por cem anos, esta Imperatriz contou completamente com a força de vocês para me ajudar…. Esta Imperatriz fará o primeiro brinde para mostrar meu respeito!”

Conforme a voz da Pequena Imperatriz Demônio caiu, ela já tinha erguido sua cabeça para beber o vinho em sua taça.

“Obrigado, Pequena Imperatriz Demônio!”

Todas as pessoas reunidas estavam aterrorizadas sem exceção e, elas beberam apressadamente o vinho em suas taças, não se atrevendo a deixarem sequer uma gota. Houve alguns que estavam tão animados que suas mãos começaram a tremer, por que na Cerimônia do Centésimo Ano de Reinado, sempre foram eles que fizeram o primeiro brinde e, isso naturalmente os encheu com extremo terror.

A Pequena Imperatriz Demônio abaixou sua taça de vinho e vigiou as pessoas mais uma vez. Aqueles olhos nos quais já estavam cheios com uma aura pesada de morte de repente, liberou uma frieza de perfurar os ossos. Ela perguntou numa voz branda, “Quem foi que planejou os arranjos dos assentos de hoje?”

Todos no grande salão imediatamente seguraram suas respirações; aqueles que não estavam cientes olharam uns para os outros impotentes enquanto os rostos daqueles que residiam na Cidade Imperial do Demônio repentinamente mudaram…. Os arranjos dos assentos das Doze Famílias tinham sido constantes por dez mil anos e, todos não duvidavam que a Pequena Imperatriz Demônio podia dizer o problema dos arranjos dos assentos dessa grande cerimônia com um olhar. Mas ninguém tinha adivinhado que um mero segundo após ter brindado à todos os heróis e ministros importantes da terra, ela iria, na frente de todos presentes, repentinamente questionar esse assunto no meio dessa grande cerimônia.

Essa reviravolta foi tão rápida que deixou todos impotentes e perdidos.


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!