ATG – Capítulo 538 – As Doze Famílias


Não havia dúvida de que Mu Yubai era uma pessoa orgulhosa. Esta era a primeira vez em sua vida que ele queria se tornar irmão de juramento com outra pessoa, e estava até mesmo disposto a baixar sua própria superioridade para fazê-lo com alguém que estava em seus vinte e poucos anos. Se ainda fosse rejeitado, isso significaria que teria perdido todo o orgulho que havia conquistado até então em sua vida.

Portanto, já que havia se pronunciado, ele tinha de conseguir esse irmão! Tinha que acontecer, não importava o que acontecesse!

Os rostos de Yun Qinghong, Mu Yurou e Xiao Yun mudaram drasticamente. Há um mês, Mu Yubai dissera que queria tornar-se irmão de juramento de Yun Che e, embora pensassem que suas idades não eram realmente compatíveis, não havia grandes problemas. Agora, porém, sabendo que Mu Yubai era tio do sangue de Yun Che, se aquilo realmente acontecesse… seria uma piada enorme.

Yun Che riu desajeitadamente e disse: “Cla… Claro que não é que eu não esteja disposto. Que tal isso: se ainda quiser se tornar meu irmão de juramento depois da Grande Cerimônia de hoje, eu certamente não negarei.”

“Bom!” Assim que Yun Che terminou de falar, Mu Yubai rapidamente respondeu em resposta, como se tivesse medo de que Yun Che voltasse atrás em sua palavra. Ele continuou corajosamente: “Um homem de verdade nunca volta atrás! Eu, Mu Yubai, nunca vou fraquejar em qualquer coisa que eu digo, mesmo em face da morte! Vamos passar pela cerimônia de amanhã: quem voltar atrás em sua palavra será o filho de uma tartaruga! Todos vocês são testemunhas!”

“Isso…” Xiao Yun coçou a cabeça enquanto olhava para longe, sem ousar olhar para Mu Yubai.

“Hohoho…” Yun Qinghong riu de uma maneira estranha e sombria.

Mu Yurou sorriu até que seus olhos tivessem se tornado duas finas linhas: “Grande Irmão, isso é o que você mesmo disse, nenhum de nós o forçou a fazer isso.”

As três expressões estranhas deixaram Mu Yubai com uma sensação desagradável. Ele olhou fixamente e perguntou com receio: “O que está acontecendo? Vocês estão me escondendo alguma coisa?”

“Vá rapidamente para o seu assento, a cerimônia começará em uma hora. Hoje não é o dia para brincadeiras. Já tem quase duzentos anos e ainda não me deu um neto, que tipo de homem você é? Hmph.” Mu Feiyan disse com desdém enquanto se dirigia a passos largos para os lugares da família de Mu.

A palavra “neto” silenciou imediatamente seus três filhos. Eles andaram atrás do velho, sem se atreverem a pronunciar outra palavra. Mu Feiyan tinha três filhos e uma filha, mas, apesar de sua filha ter se casado com Yun Qinghong, seus três filhos ainda estavam solteiros até agora, não lhe dando qualquer sinal de chegada de um neto. Sempre que o Patriarca Mu ficava zangado em sua casa, nove em cada dez vezes era por causa desta questão. Essa também era a razão pela qual ele ainda não havia passado a posição de Patriarca a Mu Yubai.

Ele só podia culpar seus três filhos, cujo medo do casamento estava gravado profundamente em seus ossos. Normalmente, eram casuais e desenfreados, mas era só pensarem em ser controlados por uma mulher no casamento que eles se afastavam. O fato de Mu Yubai ser persistente em tornar Yun Che seu irmão de juramento era um sinal de quão “despreocupado” ele era. Quanto à responsabilidade de dar um neto ao velho Mu, os três irmãos sempre empurravam um para o outro. Muitas vezes, o Velho Mu ficava tão furioso que batia nos três irmãos… Mesmo assim, nenhum deles tinha se casado.

“O Clã Abaixo dos Céus chegou!”

A Família Abaixo dos Céus vinha liderada pelo Patriarca Maior Ambição Abaixo dos Céus e Yun Che podia ver Inigualável Abaixo dos Céus no grupo. Um pouco atrás dele, podia ver Número Um Abaixo dos Céus. Havia também o Número Três Abaixo dos Céus e o Número Seis Abaixo dos Céus, que ele conhecera há três meses, e os outros elfos que estavam enfileirados com eles provavelmente eram Número Dois Abaixo dos Céus, Número Quatro Abaixo dos Céus e Número Cinco Abaixo dos Céus. No centro deles, estava a menina elfa que fez com que o traseiro de Xiao Yun deixasse o assento com um som ríspido enquanto dizia, agitado: “Sétima Irmã… É a Sétima Irmã!”

Como um clã da raça élfica, a Família Abaixo dos Céus não só possuía ouvidos compridos e asas translúcidas: uma aura distinta de energia da natureza podia ser sentida emanando de seus corpos. Quando chegaram, parecia como se uma brisa fresca tivesse soprado através do salão inteiro, fazendo com que todos se sentissem renovados.

Vendo onde a Família Yun estava sentada, Maior Ambição Abaixo dos Céus ficou atônito por um momento. Quando passou pelos assentos da Família Yun, ele acenou para Yun Qinghong, mas não disse nada. Número Um Abaixo dos Céus também acenou para Yun Che.

Número Sete Abaixo dos Céus secretamente direcionou um olhar para Xiao Yun antes de baixar a cabeça e morder os lábios. Ela não o via há três meses e, nesse tempo, o que mais compreendia era que suas chances de encontrá-lo eram cada vez mais e mais escassas…

Os assentos Família Abaixo dos Céus estavam adjacentes aos assentos da Família Mu.

Os olhos de Xiao Yun seguiram Número Sete Abaixo dos Céus e somente quando ela se sentou é que ele afastou o olhar. Seus olhos não estavam focados: ele estava sem vida; seu rosto, coberto de abatimento. Yun Che olhou para sua expressão e suspirou silenciosamente. Ele sabia que a expressão de Xiao Yun estava abatida… Ele não era verdadeiro filho de Yun Qinghong e o fato de ser do Continente Céu Profundo já era algo óbvio. Isso fez com que os obstáculos entre si e Número Sete Abaixo dos Céus aumentassem tremendamente.

Suas linhagens… eram de dois mundos completamente diferentes.

“Já desistiu?” Yun Che perguntou com um leve sorriso.

Xiao Yun balançou a cabeça: “Eu nunca estaria disposto a desistir da Sétima Irmã, mas, agora, eu… Eu… realmente não sei o que fazer.”

“Então não pense nisso por enquanto. Uma virada favorável dos fatos acontece com frequência quando menos se espera.” Yun Che disse com um sorriso antes que seu tom se tornasse mais sério: “Xiao Yun, as Doze Famílias já estão quase todas aqui, me dê uma breve introdução sobre eles, líderes e as elites da jovem geração.”

“Ohhh, tudo bem!” Xiao Yun assentiu. As Doze Famílias eram a existência mais forte no Reino do Demônio Ilusório, de modo que seus líderes e destaques em franca ascensão abaixo da idade de trinta e cinco anos eram, naturalmente, nomes que abalavam o mundo. Xiao Yun, tendo sido o Jovem Patriarca da Família Yun nos últimos vinte anos, certamente estava familiarizado com essas pessoas.

Ele apontou diretamente para um banco que estava marcado com a palavra “Xiao” e disse: “Essa é a Família Xiao das Doze Famílias. Sua forma original é o Celeste Pegasus Uivante e sua profunda habilidade de família lhes permite controlar tempestades. Seu Patriarca é Xiao Xifeng e rumores dizem que ele está no segundo nível do Profundo Reino Soberano. Na geração jovem, o mais forte é também seu Jovem Patriarca, a pessoa de azul em pé ao lado de Xiao Xifeng… Seu nome é Xiao Donglai e, mesmo que ele tenha acabado de completar vinte e cinco anos, o que é dois anos mais novo do que Yun Xinyue, está no mesmo profundo nível que ele, Profundo Reino Tirano.”

Yun Che assentiu, lembrando cada palavra que ele dizia.

Xiao Yun apontou para os assentos à direita da Família Xiao, que estavam marcados com “Jiufang”: “Essa é a Família Jiufang. Eles são da raça demônio e sua forma original é o Dragão de Nove Cabeças do Dilúvio. Sua profunda arte de família é uma técnica com veneno assustadoramente mortal e têm um relacionamento muito próximo com a Família Helian. Há casamentos entre as famílias em quase todas as gerações. O atual Patriarca é Jiufang Kui e a pessoa ao lado dele é o Jovem Patriarca Jiufang Yu. Ele tem trinta anos e sua profunda força também parece estar no quarto nível do Profundo Reino Tirano… No entanto, há rumores de que ele possui um raro e inato Veneno do Dragão de Dilúvio, o ‘Corpo Venenoso dos Nove Imperadores’, que só aparece na Família Jiufang uma vez a cada quatro mil anos. Se alguém for envenenado por ele, diz-se que mesmo um monarca de baixo nível teria dificuldade em drenar o veneno.”

“O Clã Lin é um clã de híbridos humano-demônios. Seu Patriarca é Lin Guiyan e o mais forte da geração jovem é a pessoa sentada diretamente ao lado… Lin Hanchuan, vinte e nove anos de idade, quinto nível do Profundo Reino Tirano.”

“Família Nangong, raça humana. São chamados os espadachins mais poderosos do Reino do Demônio Ilusório e usam as lâminas duplas como sua arma principal. Seu Patriarca é Nangong Zhi e o mais forte da geração jovem é o filho mais novo do Oitavo Ancião – Nangong Yan.”

“O Clã Chiyang chegou!”

Um grito alto interrompeu a narração de Xiao Yun. Yun Che se virou para olhar para a porta principal, por onde uma família escarlate estava entrando enquanto trazia uma onda de calor.

Os membros desta família estavam totalmente vestidos de vermelho, e até mesmo seus cabelos e sobrancelhas eram escarlates. Quando entraram, a temperatura subiu drasticamente. Alguns dos mais fracos profundos praticantes que vieram de regiões mais distantes e que estavam no lado fraco foram pegos desprevenidos enquanto suas peles queimavam em uma explosão de dor aguda. Mesmo quando eles canalizavam sua profunda energia com rapidez, mal conseguiam suportar.

“Essa é a Família Chiyang, a sua forma original é o Dragão do Fogo do Sol Escaldante! Eles são uma raça de verdadeiros dragões e são muito fortes. Sua força combinada só perde para a Família Helian e a Família Su. Eles possuem o Corpo do Dragão do Sol Escaldante e a velocidade com que praticam o profundo cultivo e aprendem habilidades profundas é muito mais rápida do que a dos humanos e demônios comuns. Seu Patriarca atual é Chiyang Bailie e o mais forte da jovem geração… Err, é essa garota.”

Na direção para que Xiao Yun apontara, Yun Che podia ver uma jovem mulher ao lado de Chiyang Bailie. Ela parecia bonita, alta, tinha cabelo escarlate e um tom avermelhado emanava de sua pele cor de trigo.

A coisa mais atraente nela eram as roupas de couro vermelho-escarlate que usava. A camisa de couro escarlate era curta e envolvia seus peitos volumosos, mas revelava seu estômago e sua abdômen plano. Seus shorts eram ainda mais curtos, de couro vermelho, que mal cobriam suas nádegas e revelavam completamente suas pernas esguias e longas. Pendurado nos shorts havia um chicote escarlate enrolado e linhas de fogo rebeldes brilhavam nele sem parar… Apenas um olhar demonstrava que aquele não era, evidentemente, um artefato normal.

Esta aparência selvagem e quente imediatamente atraiu o olhar de inúmeros rapazes; Cada um deles brilhava intensamente, babando. No entanto, era óbvio que ela já estava acostumada a esse tipo de atenção enquanto caminhava com a cabeça erguida; elegância e orgulho claramente brilharam em seu rosto.

“Esta aparência é muito ousada. Se minha mulher se atrevesse a se vestir assim, eu definitivamente me divorciaria dela.” Yun Che disse com uma boca torta; então, imediatamente acrescentou: “Se fosse apenas para mim, então seria diferente.”

“Erm. Ela se chama Chiyang Yanwu, dizem que sua afinidade com o fogo é quase igual a de seus antepassados ​​da Era Antiga. Seu talento é assustador e, embora ela só tenha vinte e quatro anos, já está no auge do quinto nível do Profundo Reino Tirano, prestes a avançar para o sexto nível. No entanto…” Xiao Yun baixou a voz e continuou: “Esta Chiyang Yanwu tem uma reputação no Reino do Demônio Ilusório de ser muito orgulhosa e é dito que nunca homem algum a fez olhar para ele diretamente nos olhos.”

“Entre as Doze Famílias de Guardiões, há realmente uma família cujo praticante mais forte da jovem geração é uma mulher, isso é interessante.” Yun Che esfregou o queixo e disse.

“Na verdade, não é só a Família Chiyang que tem uma mulher como a mais forte na geração jovem.” Xiao Yun apontou para a família que fora rotulada “Bai” e disse: “Essa é a Família Bai, que também é da competição do demônio. Sua forma original é o Tigre Branco de Asas de Nuvens. Seu Patriarca é Bai Yi e o mais forte de sua geração jovem é a menina à sua esquerda – Bai Jie, trinta anos, quinto nível do Profundo Reino Tirano.”

“Oh.” Yun Che assentiu gradualmente, antes que suas sobrancelhas se franzissem: “Er, Bai Jie?”

“Eh? O Grande Irmão a conhece?” Xiao Yun perguntou em estado de choque.

“Não, não. Definitivamente, não.” Yun Che balançou a cabeça: “Esta é, provavelmente, a primeira vez que ouço este nome, mas por que acho isso tão familiar… Não importa, me fale sobre a Família Helian.”


Nota do autor: Doze arranjos de assentos familiares

Oriente (Norte a Sul): Helian, Chiyang, Bai, Nangong, Lin, Jiufang, Xiao.

Oeste (Norte a Sul): Su, Abaixo dos Céus, Yan, Mu, Yun.


Tradução: Usagi

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!