ATG – Capítulo 537 – Tio é a Sua Irmã!


Após entrar no Palácio Imperial do Demônio, Yun Che seguiu Yun Qinghong e correu direto para o Salão Imperial do Demônio.

Decorado com telhas de vidro e domos dourados, a atmosfera era extremamente grandiosa e majestosa…. Essa era a primeira vez de Yun Che entrando no Salão Imperial do Demônio e, ele estava profundamente impressionado. Ele não sentia como se tivesse entrado num palácio maciço, mas ao invés disso, ele sentia como se tivesse pisado em outro mundo. Mesmo a Cidade da Fênix Divina do Império da Fênix Divina perdia a cor em comparação a isso.

“O Clã Yun chegou!”

Os assentos no Salão Imperial do Demônio, estavam quase cheios e aqueles governantes orgulhosos de seus respectivos territórios todos agiam cautelosamente dentro da Cidade Imperial do Demônio, não ousando sequer a falar muito alto. Eles chegaram há muitos dias atrás e eles até mesmo tinham vindo aqui várias horas antes do início da cerimônia quando o sol nem mesmo tinha nascido. Somente os poderes no topo dentro da Cidade Imperial do Demônio viriam bem antes do início da cerimônia.

Seguindo o grito do guarda na frente do salão, o barulho dentro do Salão Imperial do Demônio acalmou-se rapidamente enquanto numerosos olhares se lançaram em direção a entrada principal do salão.

A Família Yun sempre foi a família liderando entre as Doze Famílias Guardiãs e, embora eles tenham caído para o último lugar, eles continuavam uma existência admirada pelas massas.

A chegada do Clã Yun causou todos os focos a mudarem para eles, conforme todos os tipos de expressões e olhares apareceram nos rostos das pessoas. Numerosas pessoas revelaram uma expressão de expectativa, como se esperavam pelo bom show que aconteceria…. Por que os assentos e posições arranjados para a Família Yun era vastamente diferente do passado.

Uma grande cerimônia dessa magnitude acontecia somente uma vez a cada cem anos. As Doze Famílias Guardiãs que possuíam status estimado naturalmente foram dados assentos dourados. No passado, a Família Yun, sendo a líder das Doze Famílias Guardiãs enquanto também possuindo a maior força ao mesmo tempo, era a família mais respeitada por cada Imperador Demônio diferente. Desse modo, sempre lhes foi dado o assento mais próximo ao Imperador Demônio. Sempre foi dessa maneira, não importa se foi a Cerimônia de Sucessão do Pequeno Imperador a cem anos atrás, ou a Cerimônia de Sucessão da Pequena Imperatriz Demônio que seguiu logo depois.

O assento tinha pertencido a Família Yun pelos dez mil anos que passaram e, sempre foi o orgulho da Família Yun!

Hoje no entanto, aquele assento não estava escrito ‘Yun’, mas ao invés, a palavra ‘Helian’!

Embora os assentos da Família Yun continuavam no centro do salão, seus assentos eram agora os últimos das Doze Famílias e estavam colocados bem no fim! Mesmo a palavra ‘Yun’ era menor que a das outras famílias.

Por dez mil anos, a área de assento da Família Yun nunca tinha mudado antes. Agora, não apenas mudou, ela mudou do primeiro para o último lugar.

Como se zombando e declarando o grande declínio da Família Yun para todos presentes, assim como todo o Reino do Demônio Ilusório.

Mesmo um idiota podia dizer com um olhar que isso foi feito intencionalmente por alguém para zombar a Família Yun, era tão obvio quem é que tinha feito isso…. Por que o arranjo da cerimônia inteira foi planejado por aquelas famílias reais.

Quando a Família Yun viu seus assentos, os olhares nos rostos de todos mudaram.

“Simplesmente ultrajante!” Grande Élder Yun Waitian cerrou seus punhos, conforme pensava sobre se filho que tinha sido envenenado pelas pessoas do Palácio do Duque Huai e então eventualmente morreu sob as mãos do Duque Hui Ye. A raiva dentro dele causou seu corpo a tremer e olhar com ódio.

“Isso é um exagero! Eles realmente estão tratando nossa Família Yun como um ninguém!” O Segundo Élder Yun Duanshui disse com um rosto cheio de raiva.

“Vamos entrar em nossos assentos.” Yun Qinghong respondeu claramente, então, ele manteve-se quieto. Seu rosto estava tão calmo como sempre. Ele não mostrou nenhum sinal de raiva ou insatisfação, nem mesmo a mínima franzida. Com passos uniformes, ele olhou direto para o sinal de ‘Yun’ e caminhou na direção dos assentos.

Num instante, todos que estavam esperando assistir um bom show estavam extremamente desapontados. Alguns não tiveram o que fazer, mas admirar Yun Qinghong, ou até mesmo respeitá-lo. Tão calmo quanto as nuvens, indiferente, mesmo quando humilhado ou favorecido. O ‘golpe baixo’ que os membros da família real que possuíam segundas intenções tinham preparado, não apenas foi incapaz de insultar mesmo que um pouco a Família Yun, ao invés disso, mostrou ao mundo a atitude soberba do Patriarca da Família Yun num curto período de tempo.

Com tal Patriarca, mesmo se a Família Yun tinha caído temporariamente, ninguém se atreveria a menosprezá-los.

“Três Grandes Élderes, por favor.” Chegando aos assentos, Yun Qinghong não se sentou imediatamente e, ao invés disso, prestou respeitos como um júnior para convidar os três Grandes Élderes, Yun Jiang, Yun He, Yun Xi para sentarem primeiro. Os três Grandes Élderes reconheceram-no com um leve sorriso e, entraram em seus assentos ao mesmo tempo. Somente após isso Yun Qinghong entrou em seu assento.

Os assentos para os vários Palácios dos Duques eram similarmente dourado e os vários Palácios dos Duques cercavam o Palácio do Duque Huai como estrelas em volta da lua. Do momento em que Yun Qinghong entrou, o olhar do Duque Huai nunca desviou dele. Apenas até Yun Qinghong ter sentado ele olhou ligeiramente para baixo. Mesmo seu peito parecia subir e descer obviamente enquanto ele disse silenciosamente: “Yun Qinghong…. sem dúvida continua sendo Yun Qinghong.”

“Você está preocupado que esse Yun Qinghong arruinará nossos planos?” Ao lado dele, um homem de meia idade vestido luxuosamente com um rosto branco perguntou com um sorriso. No entanto, por como ele estava vestido, ele obviamente não era parte do Palácio do Duque Huai.

“Após ouvir as notícias da súbita recuperação de Yun Qinghong, o coração deste Duque tornou-se inquieto e, era inevitável que este Duque estaria preocupado.” Duque Huai disse: “O Duque Zhong não concorda?”

“Hehe. Duque Huai está sendo muito sensível.” A pessoa chamada ‘Duque Zhong’ sorriu como se não se importasse: “Ele apenas retornou a ser Yun Qinghong de uma pessoa aleijada e no máximo é somente mais uma pessoa que é um obstáculo. Yun Qinghong tem somente cento e setenta anos de idade e, mesmo se ele tivesse mil e setecentos anos e alcançado os estágios finais do Monarca, o que ele poderia fazer? Ele no máximo seria um obstáculo que é um pouco problemático. Ele nem sequer seria capaz de causar alguma mudança em nossos planos…. Com a força que reunimos durante todos esses anos, nesse mundo, realmente existe alguém que pode arruinar nossos planos?”

“Eu espero que realmente seja apenas este Duque sendo hipersensível.” Duque Huai disse fracamente após fechar seus olhos.

A tolerância que Yun Qinghong exibiu deixou todos impressionados. Os membros da Família Yun também puderam sentir claramente as mudanças nos olhares de todos em volta deles e, somente então, eles viram que a vergonha sentida tinha reduzido enormemente.

Embora todos da Família Yun entraram em seus assentos, seus rostos estavam extremamente desagradáveis, especialmente os discípulos jovens que revelavam todos faces de angustia, enquanto abaixavam suas cabeças, relutantes em interagir com quaisquer membros das Famílias Guardiãs, especialmente os membros da Família Helian que agora estavam sentados nos assentos centrais, olhando para eles com olhares de desprezo e ridículo. Cair do assento central para o assento final, tal sentimento era difícil de suportar.

Yun Qinghong varreu seu olhar em sua retaguarda. Quando parou, ele disse seriamente: “O que foi? Sentar aqui é uma coisa tão vergonhosa?”

Os discípulos da Família Yun olharam para cima chocados, incertos em como responder.

“Se somente um assento pode fazer vocês a sentirem-se tão desencorajados e envergonhados, ou se o orgulho de vocês se satisfaz pela posição do assento, então continuem abaixando suas cabeças e deixem todos presentes verem suas aparências de injustiça e humilhação!”

“Uma pessoa verdadeiramente forte, um verdadeiro homem, não se ajoelharia mesmo se seus pés estivessem sendo aleijados, ou ele abaixaria sua cabeça mesmo se seu pescoço estivesse sendo quebrado! Se fossem nossos Ancestrais da Família que chocaram o mundo, esqueça sobre assentos sendo colocados no final, mesmo se eles fossem pressionados na lama, eles ainda assim estufariam seus peitos orgulhosamente e agiriam com orgulho! Por que isso é força e orgulho que estão gravados nos ossos de uma pessoa! Não importa qual o tipo de assento estamos sentando, isso não é vergonhoso…. Como vocês estão agindo agora mesmo, é a verdadeira vergonha!”

As palavras de Yun Qinghong foram como um despertador pontual que soou violentamente dentro dos corações e alma de cada discípulo da Família Yun. Num instante, eles sentiram como se um fogo tivesse começado a queimar dentro do peito deles e, todo o sangue em seus corpos, junto com o orgulho e força profundamente ocultos neles, tinha sido incendiado. Cada um deles ergueram suas cabeças e olharam para cima, o olhar fraco que tinham anteriormente foi substituído por uma determinação enquanto olhavam para todo mundo orgulhosamente.

“Patriarca, nós não somos imprestáveis! Como discípulos da Família Yun, não perderemos para ninguém!” Um jovem discípulo da Família Yun disse alto e os outros discípulos rapidamente ecoaram, como se uma sensação de animação e orgulho que foi repentinamente incendiada e preencheu os assentos da Família Yun inteira, engolindo completamente as desanimação anterior num instante.

“Bom!” Yun Qinghong concordou lentamente: “Agora sim esses são os homens da minha Família Yun! Se vocês mesmos sentirem que não são iguais aos outros, então nossa Família Yun nunca irá prosperar novamente! Se vocês pensarem que são fortes, nossa Família Yun….. será forte!”

“Sim, Patriarca!!!” A Família Yun inteira ecoou em uníssono. Cada uma das curtas duas palavras foram ensurdecedoras, quase despedaçando o teto do salão, conforme romperam para os céus.

Vendo as costas de Yun Qinghong, o Grande Élder Yun Waitian estava espantado por um momento, antes de murmurar para si mesmo: “Toda a experiência que obtive todos esses anos, eu pensei que se tornasse o Patriarca, eu não perderia em comparação ao atual Patriarca…. apenas agora que descobri que meu pensamento era simplesmente uma piada.”

Segundo Élder Yun Duanshui sorriu levemente, falando com profunda lamentação: “Cada geração dos nossos Patriarcas não herdam somente suas linhagens, mas também o espirito que nos permite prosperar geração após geração!”

“O Clã Mu chegou!”

Seguindo um grito que veio do lado de fora do salão, a Família Mu das Doze Famílias Guardiãs também entrou no salão. Os liderando estava um Élder que parecia autoritário. Embora ele era velho, seu rosto não tinha nem um pouco de ruga e, seu cabelo e barba eram todos preto. Apenas por suas sobrancelhas ligeiramente inclinadas, barba longa e roupas simples ele parecia como se fosse um ‘Élder’.

Em sua direita, estava o jovem mestre da Família Mu, Mu Yubai!

A identidade desse Élder era óbvia.

“É o Avô!” Xiao Yun exclamou em animação. Ele estava bem Familiarizado com esse Élder, mas essa era a primeira vez que Yun Che tinha visto essa pessoa…. Seu avô biológico! O atual Patriarca da Família Mu! – Mu Feiyan.

O assento da Família Mu era bem a direita da Família Yun, adjacentes uma com a outra, o olhar de Mu Feiyan varreu em sua frente enquanto andava à passos largos e, quando chegou nos assentos da Família Yun, suas sobrancelhas tremeram ferozmente. Despreocupado com a presença de todos que se reuniram, ele reprimiu em raiva: “Coisas bastardas! Eles atualmente colocaram sua Família Yun no final!”

Yun Qinghong levantou-se e respondeu com um sorriso: “Acalme-se sogro, embora nossas famílias estiveram casadas por gerações, nós nunca estivemos ao lado uma da outra antes durante uma cerimônia. Hoje, isso não mais será um arrependimento e, pode ser considerado algo para se comemorar.”

Ouvindo isso, o Velho Mestre Mu que estava exalando pesadamente e olhando selvagemente, estapeou instantaneamente o ombro de Yun Qinghong e riu alto: “Bom Genro, eu sabia que um assunto tão pequeno e insignificante que você não colocaria em seu coração. Oh? Este garoto é aquele filho adotivo de vocês?”

Mu Yurou empurrou Yun Che e Xiao Yun juntos, então disse com um sorriso: “Cher, este é meu Pai. Você pode chamá-lo de Avô, igual ao Xiao’er”.

“Avô.” Yun Che chamou respeitosamente sem nenhuma hesitação, por que o Élder em sua frente era seu avô e, ele tinha um quarto do sangue dele.

“Mn, bom garoto. Posso dizer que você é diferente com somente um olhar. Especialmente seus olhos, eles parecem com os de Qinghong quando ele era jovem.” Mu Feiyan examinou Yun Che por um momento e elogiou: “Yubai normalmente não elogia ninguém, mas ele fala sobre você quase o dia todo durante esses últimos dias. Eu ouvi tanto que calos estão para crescer em minhas orelhas.”

Em seu olhar admirando estavam sinais de profunda gratidão. Ele sabia que a recuperação total de Yun Qinghong e Mu Yurou foi tudo graças a Yun Che. Com sua vasta experiência, ele obviamente sabia que tais assuntos não podiam serem revelados em público, ou então problemas seriam convidados.

“Eu agradeço ao Avô pelo elogio.” Yun Che respondeu com um sorriso completo.

“Esses três são meus  irmãos mais velhos. No futuro, você pode chamá-los de tio como Xiao’er”. Mu Yurou apontou para os três irmãos que se pareciam e, estavam atrás de Mu Feiyan: “Este é o seu Terceiro Tio Mu Yuqing e aquele é o seu Segundo Tio Mu Yukong.”

“Yun Che cumprimenta o Segundo e Terceiro Tio”. Yun Che cumprimentou com respeito.

Apenas Yun Qinghong, Mu Yurou, Xiao Yun e Yun Che sabiam da verdadeira identidade de Yun Che, por que ele disse que não queria revelá-la ainda e, Yun Qinghong e Mu Yurou concordaram com seu pedido. Contudo, Mu Yurou obviamente não podia controlar seu desejo de deixar seu precioso filho se reunir com seus tios.

Mu Yuqing parecia excepcionalmente jovem. Ele recebeu os cumprimentos de Yun Che com um sorriso, não esquecendo de elogiá-lo: “Não é à toa que até mesmo o Cunhado quis te aceitar como filho adotivo. Não vamos falar sobre mais nada, mas apenas sua aparecia sozinha já não está abaixo da minha no meu ápice.”

Mu Yukong estapeou sua testa e respondeu impotente: “Este Velho repentinamente ganhando um sobrinho realmente o fez se deixar levar. Mn, Yun Che, você se dirigindo como ‘Segundo Tio’ não será por nada. Da próxima vez que você visitar a nossa Família Mu, eu definitivamente te darei um presente.”

“Este é seu Grande Tio, Che’er você já o viu antes”. Mu Yurou apontou para Mu Yubai e disse.

Yun Che deu um passo adiante e cumprimentou com toda a seriedade: “Grande Tio…..”

“Tio é a sua irmã!” Mu Yubai acenou sua mão e gritou insatisfeito: “Não concordamos em sermos irmãos por juramento antes. Você está voltando atrás das suas palavras? Ou você acha que eu, Mu Yubai, não sou apropriado para ser seu irmão por juramento?!”


Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!