ATG – Capítulo 535 – A Vontade da Família Yun


A profunda força daquela garotinha estranha era muito assustadora. Ela definitivamente podia matar instantaneamente um Governante. Mas com o poder dela de antes, mesmo se não fosse fogo, ela não poderia matar instantaneamente Yun Che. Os dezoito meses infernais que ele gastou na Profunda Arca Primordial se refinando nas tempestades espaciais não foi por nada. Mesmo Jasmine disse que o corpo de Yun Che agora, em termos de força, ele não era mais fraco que um Monarca de nível baixo e, mesmo sua velocidade de recuperação superava e muito a de um Monarca.

Mas ‘não podia matar instantaneamente’, não significa não poder matar. Com a grande diferença entre o poder deles, se ela quiser matar Yun Che, isso seria tão fácil quanto cortar uma torta.

A energia era profunda energia de fogo, então naturalmente, era impossível isso ameaçar a vida de Yun Che. Quando o mar de chama caiu nele, ele escondeu-se dentro do fogo, disfarçou seu cheiro com o Fluxo Oculto do Relâmpago antes do fogo abaixar, foi para o subterrâneo….. e escapou por pouco.

Se não fosse pelo Fluxo Oculto do Relâmpago, mesmo se ele tivesse cem vidas, ele ainda assim seria morto.

“Há alguém vindo do Sul, mais de dez pessoas. Se você não quiser algum problema, saia daqui imediatamente.” Jasmine avisou.

Yun Che se levantou, limpou-se e sentiu-se um pouco com medo…. mais três dias e seria a Grande Cerimonia da Imperatriz Demônio. Orginalmente, ele queria aquecer seu corpo e se acostumar com a Extrema Miragem do Relâmpago, mas ele quase perdeu sua vida por causa disso. Ele ainda tinha algo importante que queria fazer na Grande Cerimonia da Imperatriz Demônio. Se ele morrer dessa maneira, ele morreria sem justiça.

Yun Che se disfarçou, evitou as pessoas que vieram checar a situação e voltou para a Cidade Imperial do Demônio. Em seu caminho de volta, ele foi cauteloso, então sua velocidade foi lenta. Quando ele finalmente voltou para a Família Yun, o céu já estava começando a clarear. Nessa hora, algumas pessoas entre a Família Yun já estava ocupadas trabalhando….. era quase a Grande Cerimonia da Imperatriz Demônio. A Família Yun tratava a Grande Cerimonia da Imperatriz Demônio muito seriamente, por que ela muito provavelmente determinaria o futuro da Família Yun, então eles tinham que se prepararem totalmente.

Yun Che voltou para a Família Yun e, desmaiou imediatamente. Ele não mencionou nada da sua ‘aventura excitante’ para ninguém. Depois de tudo, ele saiu no meio da noite e viu uma garotinha completamente nua….. isso não era algo que ele queria descrever para mais ninguém.

……………………………….

Três dias se passaram num piscar de olhos.

Não havia nada diferente hoje na Cidade Imperial do Demônio, ela estava somente mais populosa. Mas, mesmo pessoas normais que não tinham profunda força podiam sentir um cheiro diferente na atmosfera.

Hoje, a Pequena Imperatriz Demônio completaria cem anos inteiros no trono. No passado, cada Imperador Demônio esteve no trono por mil anos sem exceções. Estar no trono por cem anos significa que isso meramente era um décimo do tempo. No entanto, o que era diferente sobre essa vez era que embora ela era a Imperatriz do Demônio Ilusório, o titulo dela não era Imperatriz Demônio, mas ‘Pequena Imperatriz Demônio’. Décadas atrás, antes do Centésimo Ano de Reinado da Pequena Imperatriz Demônio, já existia uma atmosfera anormal na Família Real do Demônio Ilusório.

Todos adivinhavam que hoje talvez poderia ser o dia que os movimentos secretos no escuro explodiriam….. A Grande Cerimonia do Centésimo Ano era o momento perfeito.

Hoje na Cidade Imperial do Demônio, havia uma grande possibilidade que algo sério aconteceria.

Yun Che acordou bem cedo, abriu a porta e, viu que Yun Qinghong já estava no pátio, encarando silenciosamente aquelas videiras murchas. Ouvindo a porta se abrir, ele não se virou e disse numa voz calma: “Che’er, você está acordado.”

Yun Qinghong estava coberto com orvalho da manhã, ele obviamente estava lá por muito tempo. Da sombra de suas costas, Yun Che viu seu fardo e seriedade….. Esses dias, ele esteve se preparando dia e noite para a Grande Cerimonia da Pequena Imperatriz. A sombra de suas costas disse para Yun Che que ele não estava confiante com o que aconteceria hoje…. Ele estava até mesmo um pouco pessimista sobre isso.

Os passos de Yun Che pausaram e, após uma curta hesitação, ele disse: “Pai, eu tenho uma pergunta que sempre quis fazer.”

Yun Qinghong virou-se e olhou para ele. “Você quer perguntar, por que eu, seu pai, aceitaria ser leal dessa maneira ao Clã do Imperador Demônio?”

“Sim e não.” Yun Che respondeu. “A Família Yun é uma das Doze Famílias Guardiãs, leal para com o Clã do Imperador Demônio. É uma missão que tem sido transmitida por nossos ancestrais. O Avô e o Imperador Demônio anterior eram como irmãos. O Pequeno Imperador Demônio e o Pai também se chamavam de irmãos. Disso, podemos ver que o Clã do Imperador Demônio sempre nos valorizou, a Família Yun. Mas….. após a Pequena Imperatriz Demônio herdar o trono, ela colocou a culpa em nossa Família Yun várias vezes. Acima de perder o Avô e perder os dez maiores pilares da Família Yun, isso foi ainda pior. A jovem geração também caiu atrás das outras famílias guardiãs por causa disso. Ainda mais, hoje a Família Yun é zombada como desqualificada para ficar nas Doze Famílias Guardiãs.”

“A Pequena Imperatriz Demônio tem estado no trono por cem anos e nós, a Família Yun, temos sido culpados por cem anos e, não podemos erguer a cabeça e levantar. Essa é a principal razão que a Família Yun tem caído tão velozmente. E nos dias em que o Pai controlava a Família Yun, a maioria das preparações eram para a Pequena Imperatriz Demônio e as preparações para a família eram segundarias! A Pequena Imperatriz Demônio tratou a Família Yun dessa maneira, mas o Pai não apenas manteve sua língua sem quaisquer pensamentos de traição e, você até mesmo deu o máximo de seus esforços. Eu…… realmente não entendo.”

“Culpar a Família Yun não foi o que a Pequena Imperatriz Demônio queria.” Yun Qinghong suspirou e disse. “Ela culpou a Família Yun por impotência. E nessa situação, uma grande parte disso foi causada pela nossa própria Família.”

“Por que o Avô perdeu o Selo do Imperador Demônio da Família Real do Demônio Ilusório?” Yun Che perguntou.

“Essa foi somente a causa.” Yun Qinghong respondeu. “A Família Real do Demônio Ilusório governou todas as almas no Reino do Demônio Ilusório e teve a proteção leal das doze famílias. Quanto a hoje, já se passaram dez mil anos. Nesses dez mil anos que passaram, por causa da Família Yun ser apoiada pelo Profundo Punho, nossa média de poder sempre foi acima das outras famílias guardiãs e, nunca foi superada. E por causa disso, nossa Família Yun sempre foi a mais valorizada pelo Imperador do Demônio Ilusório. Durante a geração do seu Avô, foi lhe dado o título de Rei Demônio e o Imperador Demônio até mesmo anunciou que seu Avô estaria em pé de igualdade com ele. Na realidade, aquela posição é ainda maior que de Duque! Ele estava abaixo de uma pessoa, mas acima de todas as outras.”

“Che’er, se você fosse das outras Famílias Guardiãs, e ainda, sempre houvesse alguém acima de você, como você se sentira? Haveria inveja….. Originalmente, as posições estavam no mesmo nível, mas um membro da Família Yun recebeu o título de ‘Rei Demônio’, gloria e honra que as outras famílias guardiãs sempre desejaram…. Como você se sentiria então? Seria fácil se sentir com inveja e desequilibrado e, haveria muito ódio.”

“…… Será que, a cem anos atrás, as outras famílias guardiãs se uniram e pressionaram a Pequena Imperatriz Demônio?”

“Isso mesmo,” Yun Qinghong respondeu, fechando seus olhos. “Seu Avô era o núcleo da Família Yun e os dez Grandes Élderes eram os pilares da família Yun. Perder qualquer um deles foi um enorme golpe à Família Yun. Mas no período de uma noite, nós perdemos seu Avô e todos os dez Grandes Élderes. O mais alto e mais importante nível de habilidade da Família Yun imediatamente decaiu. Em adição, o Selo do Imperador Demônio também foi perdido no Continente do Céu Profundo. As Famílias Guardiãs que tiveram inveja da Família Yun todos esses anos, finalmente conseguiram a chance deles e fizeram as pessoas na Cidade Imperial do Demônio espalhar os ‘crimes imperdoáveis’ da Família Yun para o Reino do Demônio Ilusório inteiro. O Reino do Demônio Ilusório inteiro foi repleto com as acusações contra a Família Yun, até ficar tão mal ao ponto de ter que haver punição pesada para acalmar a todos.

“E isso foi conduzido pela Família Helian, com mais da metade das Famílias Guardiãs envolvidas. As famílias que eu tenho certeza que não participaram, foi a Família Mu de sua mãe e o Clã Abaixo dos Céus que não gosta de criar problemas. Conduzidos por Duque Huai, vários clãs reais também criticaram nossa Família Yun, dizendo que a Família Yun era imperdoável e se não fosse pelo trabalho duro e proteção de dez mil anos, matar o clã inteiro não seria demasiado… Deve ter sido naquela época que a linhagem de Duque Huai se tornou desleal. Afinal, a linhagem do Imperador Demônio estava fadada a ser extinta e ele esperava substituí-la.”

“Naquela época, a Pequena Imperatriz Demônio tinha acabado de tomar o trono, então não estava estável e ela era uma mulher. Após ela, não mais haveria uma linhagem sanguínea do Imperador Demônio e acima disso, devido à perda do Selo do Imperador Demônio, ela não pôde cultivar o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado e receber o poder que apenas Imperadores Demônios possuem… Sob a pesada pressão como se tivesse andando em gelo fino, ela não pôde evitar de culpar a Família Yun. Porém, ela nunca matou ninguém da Família Yun. Ela apenas cortou os recursos da Família Yun por cem anos e nos proibiu de entrar no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, deixando essa geração da Família Yun pobre em recursos e seriamente fraca… Contudo, esse tipo de fraqueza foi um escudo para nossa Família Yun. Quando nós estivemos tão fracos ao ponto de sequer sermos uma ameaça, nossos inimigos nos deixaram em paz.”

“Eu… entendo…” Yun Che assentiu sua cabeça vagarosamente.

“Che’er, você tem que se lembrar.” Yun Qinghong disse seriamente: “O Primeiro Imperador Demônio foi um salvador para o ancestral de nossa Família Yun. Se não fosse pelas ações do Primeiro Imperador Demônio, nosso clã teria se extinguido há dez mil anos. Nós juramos que contanto que o Clã do Imperador Demônio existisse, a Família Yun os protegeria. Esses dez mil anos passados, a Família Yun nunca sequer pensou em traição! E desse dia em diante, nós continuaremos mantendo nossa palavra!”

“Mas, o que nós estamos protegendo é o Clã do Imperador Demônio! O herdeiro da linhagem sanguínea do Imperador Demônio! E não aqueles duques impuros que possuem apenas uma porção da linhagem do Imperador Demônio! Embora A Pequena Imperatriz Demônio seja uma mulher, ela tem uma linhagem sanguínea completa do Imperador Demônio. Já que ela está no trono, ela é a verdadeira Imperatriz Demônio! Contanto que ela ainda esteja no trono, nossa Família Yun fará tudo que puder para protegê-la lealmente.”

“Mas…” A voz de Yun Qinghong se aprofundou e seu olho se tornou frio. “Se ela realmente for retirada à força do trono e algum outro duque impuro se tornar Imperador Demônio, então a missão da Família Yun de proteger, terminará lá. Nessa hora, deixar as Doze Famílias Guardiãs seria na verdade algo que nós queremos! Nós não precisamos de um título dado pelas Famílias Reais!”

Yun Qinghong estava sério. Dos olhos dele, Yun Che viu determinação. Yun Che concordou profundamente. “Pai, eu compreendo. Embora eu não tenha crescido na família, o sangue do Clã Yun flui em minhas veias e ainda mais, é o sangue da linha de Patriarca. Eu não desobedecerei a vontade da Família Yun!”

“Mn.” Yun Qinghong concordou e sorriu, até mesmo suas sobrancelhas travadas relaxaram.

Yun Che olhou na expressão dele, hesitou um pouco, mas perguntou de qualquer forma: “Aquele Duque Huai, ele é realmente tão poderoso? Pela expressão do Pai, parece que você está se preocupando bastante.”

Yun Qinghong suspirou suavemente: “Um mês atrás, você já deve ter percebido o comportamento presunçoso e traiçoeiro dele. Naquele dia, Helian Peng disse pessoalmente que metade das Famílias Guardiãs já caíram ao lado do Duque Huai. Entre os Clãs Reais, mais de sessenta por cento se uniu com Duque Huai como o líder. Eles reuniram uma grande quantidade de especialistas das famílias reais e recrutaram fortes praticantes de áreas remotas no Reino do Demônio Ilusório. Controlando essas influências, Duque Huai foi naturalmente capaz de fazer o que quisesse. Mas a Pequena Imperatriz Demônio não é uma pessoa irresoluta. Ela nunca tomou quaisquer ações contra as conhecidas ambições de Duque Huai. Não é que ela não queria nem que ela não ousasse, mas porque ela não podia. Se ela realmente tomasse ação, teria dificuldade em ter sucesso. Ao invés disso, daria a Duque Huai uma desculpa adequada para pressioná-la e atacá-la. Por outro lado, embora Duque Huai tenha poder o suficiente, ele ainda não tomou ação e a razão principal é porque ele não tinha a desculpa para fazer tal coisa.”

Yun Che: “…”

“Patriarca, todos nós estamos preparados. Nós estamos apenas esperando a ordem do Patriarca.”

Fora da grande porta, uma respeitosa e séria voz soou. Essa voz, pertencia ao Grande Élder Yun Waitian.

Yun Qinghong inclinou seus olhos e disse: “Certo! Todos se reúnam no salão principal, nós iremos para o Salão do Demônio Imperial em quinze minutos!”

“Sim! Patriarca!”

“Che’er, vá acordar Xiao’er. Nós devemos partir.” Yun Qinghong olhou para o céu, como se ele quisesse prever a vontade dos céus para hoje.