ATG – Capítulo 534 – Escapando Por Pouco da Morte


Os olhos de Yun Che arregalaram enquanto sua boca abriu-se completamente…. Se seu autocontrole não fosse bom o suficiente, um som definitivamente teria escapado de sua garganta.

Hoje ele tinha agido apenas por impulso para usar o Extrema Miragem do Relâmpago para dar uma volta e então convenientemente praticar suas técnicas de espada. Mal sabia ele que nesse lugar remoto e isolado, um indivíduo aterrorizante do Profundo Reino Soberano apareceria na caída da noite…. Se fosse apenas isso, ele ainda poderia lidar, mas estava claro que esse indivíduo tinha um temperamento extremamente ruim, então ele não teve escolha mas se esconder….. E esse indivíduo de temperamento ruim na verdade era uma jovem garota…. E acima disso, essa jovem garota, bem diante de seus olhos…. queimou todas as suas roupas e estava agora tão nua quanto no dia em que ela nasceu!

O que diabos está acontecendo?!

Se fosse somente uma garota comum, não seria o mínimo exagerado em dizer que dada sua aparência perfeita, ela possuía o título de beleza número um no Reino do Demônio Ilusório, então Yun Che definitivamente deliciaria seus olhos nessa porção delicada. Mas o problema aqui era que a profunda força dessa pequena senhorita e a aura que ela projetava era simplesmente muito aterrorizante…. se ele fosse descoberto antes disso, já que não havia ódio ou inimizade anterior, ela poderia apenas deixá-lo ir.

Mas agora, se ela o descobrisse…. até mesmo ele sentia que seria anormal se ela não o matasse.

Yun Che fechou seus olhos com velocidade da luz e seu coração saltou violentamente em seu peito. Mas imediatamente, uma voz honrada ressoou em sua cabeça: “Por que você está nervoso e culpado?! Não é como se você queria espiá-la deliberadamente. Você estava aqui primeiro! A pequena senhorita veio depois. Ela foi a pessoa que queimou suas roupas. Para ser honesto, isso significa que ela tomou a iniciativa para deixá-lo olhar, isso não tem nada a ver com você…. Além do mais essa pequena senhorita é tão linda, se você não olhar, seria literalmente um desperdício ter olhos, um desperdício de sua própria vida!”

Essa voz honrada recuperou imediatamente o equilíbrio no coração de Yun Che e ele abriu seus olhos mais uma vez. Seus olhos cintilavam verdadeiramente enquanto ele olhava sem piscar para a garota no coração do lago…. Isso mesmo! Foi ela que repentinamente queimou todas as suas roupas, não é como se eu estava espiando de proposito!

Isso não tem nada a ver comigo!

Seria um absoluto desperdício se eu não olhar!

Após estar anteriormente espantado pela aura chocante dessa jovem garota, Yun Che não se atreveu a dar uma boa olhada nela. Mas agora que ele tinha realinhado seu estado mental, combinado com o fato que a garota também tinha recuado a aura dela, ele olhou diretamente para ela. E seu olhar afundou na magnificência do estado natural dela. As duas pessoas estavam separadas por dezenas de metros, mas esse tipo de distância não era nada. Dada a atual acuidade visual de Yun Che, isso não seria diferente se ela estivesse diante dele.

Conforme olhava para a garota, Yun Che gradualmente ficou atordoado e, estava relutante de piscar mesmo uma vez… Ele até mesmo esqueceu-se do sentimento assustado e sinistro que essa jovem garota tinha passado para ele antes.

O corpo da garota era muito delicado e podia até ser descrito como bem pequeno. Ombros pouco nevados, uma cintura fina, nádegas pequenas e mesmo seus seios inchavam ligeiramente o peito dela. A pele dela era branca como a neve e delicada como a de um bebê recém-nascido; ela era como jade pura, pura e suave sem nenhuma mancha. Era para a extensão onde começava a se parecer com as cintilantes, translucidas e límpidas qualidades da jade branca. Uma pessoa podia até mesmo ver os fracos traços de veias azuis sendo traçados por sua pele e isso era especialmente aparente em suas finas e delicadas coxas, onde era branco como a neve e delicado para o ponto de ser transparente.

Se alguém abraçar um corpo tão delicado e requintado, ele se sentiria tão leve quanto o ar. Aquela cintura fina e acanhada parecia como se podia ser colocada dentro da palma de uma mão e, na frente de seu peito, dois montes nevados e gentilmente inchados estavam decorados com duas pérolas de jade vermelha perfeitas…. e essa era a decoração mais encantadora que se coroava no corpo nevado dela, para o ponto de tirar o folego.

Pelo menos para Yun Che, ele já estava achando difícil respirar há muito tempo atrás. Uma sensação de arrependimento e vigilância nasceu em seu coração, por que ele acreditava que se ele olhasse mais, havia uma possibilidade que ele abaixaria sua guarda… Mas embora que estava alerta para isso, ele ainda assim não queria desviar seu olhar.

Essa garotinha era…… um demônio?!

A beleza número um do Continente Céu Profundo era Feng Xue’er.

E a garota na frente dele, ela definitivamente podia suportar a gloria de ser coroada como a beldade número um do Reino do Demônio Ilusório!

Enquanto Yun Che continua em seu espanto, fios de vapor começaram a subir sob os pés da garota e esses fios de vapor rapidamente se entrelaçaram, tornando-se colunas espessas. Num piscar de olhos, a superfície do lago inteira tornou-se envolvida por vapor. Nesse momento, seguindo um som borbulhante o qual soou, um jato de água agitou-se da superfície do lago. Esse jato de água parecia ter ascendido um fogo selvagem conforme a superfície inteira do lago cambaleou e se agitou enquanto fervia…

Não! Era o conteúdo inteiro do lago….. ele realmente estava fervendo!!

Vapor ascendia para os céus enquanto a água no lago agitava-se violentamente. Uma sensação de calor assaltou Yun Che e foi somente agora que ele percebeu que toda a água no lago tinha chocantemente se tornado uma piscina de água fervente! A garota permanecia fixa no lugar, não movendo uma polegada enquanto a água fervente do lago encharcava o corpo dela. E esse corpo de jade que tinha sido coberto com gotas de orvalho parecia cintilar, deixando-o ainda mais macio e amável que antes, causando um desejo intenso a subir incontrolavelmente dentro de Yun Che!

No entanto, todas as gotas de água não permaneciam em seu corpo por muito tempo já que evaporavam rapidamente. Ambos os olhos dela permaneciam fechados, mas sua delicada e amável face algumas vezes parecia tremer…. como se ela estivesse com algum tipo de dor.

“Foi como pensei!” Jasmine disse: “Minhas adivinhações estavam certas! Ela tem a linhagem do Corvo Dourado, mas ela não tem o “Registro do Mundo em Chamas” do Corvo Dourado, então conforme a energia das chamas do Corvo Dourado dentro do corpo dela amadurece gradualmente, ela inevitavelmente terá dificuldades para controlar, o que é o motivo dela ter que usar esse tipo de método para pacificar isso. Fios e correntes de energia fria existem a mil metros abaixo deste lago, o que significa que esse lago anteriormente era uma nascente gelada que possuía uma energia fria extremamente densa. Essa nascente gelada era usada por ela para suprimir a energia das chamas do Corvo Dourado que estava desordenada no corpo dela. E era obvio que ela tinha vindo aqui muitas vezes, por que essa nascente gelada já tinha se tornado uma nascente quente por causa dela!”

Yun Che: “…”

A água do lago continuava a ferver enquanto vapor espesso cobria o céu. Nessa velocidade, toda a água no lago evaporaria em pouco tempo. A garota continuava lá, sem fazer um som. Em meio ao nevoeiro fugaz o luar deslumbrante no qual seu corpo delicado como jade branca estava sendo borrifado com gotas de orvalho, ela parecia uma pequena fada envolta em névoa celestial. Uma fada que estava limpando suas vestes celestiais nas águas do Lago Jade, como se ela precisava limpar toda a sujeira desse mundo vulgar de sua pessoa.

O olhar de Yun Che permaneceu fixado nela e mesmo ele não sabia quanto tempo tinha passado, até sua garganta incontrolavelmente…. fazer um pequeno movimento e, um extremamente suave som de engolindo foi ouvido.

Esse som de engolindo foi tão suave que mesmo se uma pessoa normal estivesse próxima, ela não seria capaz de ouvir. Isso era especialmente verdade já que a água fervente do lago engolia completamente o som que ele tinha acabado de fazer. Mas Yun Che irrompeu em suor frio uma vez que fez esse som. Ele recuperou imediatamente suas faculdades mentais e então disse interiormente: ‘Oh merda!’

Foi nesse exato instante que ele viu a garota no meio do lago abrir seus olhos. Um olhar frio e sinistro que parecia vir de um Deus da Morte lançou-se diretamente em sua direção enquanto uma fria intenção de matar que parecia ser composta de incontáveis lâminas de gelo preencheram instantaneamente o céu da noite.

Os olhos de Yun Che arregalaram como pires e ele não perdeu nenhum tempo pensando. Ele abriu rapidamente o Purgatório e começou a circular freneticamente toda a profunda energia em seu corpo. Ele ativou a Extrema Miragem do Relâmpago e usando a velocidade mais extrema que ele podia alcançar, ele fugiu desesperadamente em direção ao oeste.

Boom!!!!!!

O som de uma explosão veio e toda a água do lago se apressou na direção dos céus conforme engolira o corpo de jade da garota. Uma vez que a água do lago tinha caído de volta na terra, a figura da jovem garota já estava em nenhum lugar para ser encontrada, somente uma pós imagem rapidamente desaparecendo permanecia…. A pós imagem da garota já não era mais a da garota pelada, mas uma pós imagem dela vestida no mesmo exato vestido cinza que ela tinha usado antes.

Quando Yun Che usou o poder da Extrema Miragem do Relâmpago, a velocidade que ele podia alcançar era comparável ao de um estágio final do Governante, ou mesmo um estágio inicial de um Monarca. Porém, ela definitivamente não era capaz de se comparar a de um Monarca no estágio intermediário. Mesmo após ele arrancar loucamente, fugindo desse lugar com todo seu poder, no lapso de apenas algumas respirações, o ar repentinamente cintilou com luz e, uma figura cinza e delicada pareceu ter sido teleportada bem na frente dele.

Os olhos de Yun Che chamejaram. Ele rangeu ferozmente seus dentes e então usou todo seu poder para parar seu corpo. Após conseguir parar com muita dificuldade, ele estava somente a menos de trinta metros de distância da garota…. E se ele não usasse todo seu esforço para parar seu movimento, ele definitivamente teria colidido a cabeça no corpo da garota.

Aqueles olhos os quais eram tão negros como a noite olhavam silenciosamente para ele, cravando suas características faciais em sua memória. E sob o olhar dela, o coração de Yun Che repentinamente parou conforme todos os nervos em seu corpo foram puxados…. Essa pode ser uma garota que era tão linda quanto uma fada, mas ela também era um Deus da Morte que podia tirar sua vida por capricho! Quando o desejo de matar de Yun Che era provocado pela raiva, o peso da sua intenção de matar era suficiente para fazer quaisquer inimigos que eram dez vezes mais fortes que ele a tremerem de medo. Mas essa foi primeira vez em sua vida que ele tinha sentido uma intenção de matar aterrorizadora vindo de outra pessoa que podia quase ser comparada com a sua própria…. Para possuir tal intenção de matar, essa garota deve ter matado incontáveis pessoas e ela deve ver a vida como se fosse grama. Se ela fosse matá-lo, ela definitivamente faria isso sem mexer uma única pálpebra.

“Este Jovem Mestre realmente estava apenas respirando ar fresco! Embora eu tirei grandes vantagens de você com meus olhos…. Isso não é o suficiente para eu pagar com a minha vida, é?!”

Yun Che se estabilizou forçadamente e assumiu uma postura completamente inocente e inofensiva. Ele disse com a voz mais sincera: “Ah, irmãzinha, deixe-me apenas dizer isso antes. Antes de você ter chegado, eu já estava neste lugar, então eu definitivamente não espiei você de propósito…. Embora eu olhei, mas isso foi por que você se despiu para eu ver. Isso não tem nada a ver comigo. Ah, mas é claro, sou um bom homem com morais de primeira linha. Então se você definitivamente quer que eu me responsabilize, eu considerarei sinceramente….”

Nesse momento e nessa hora, a única coisa que Yun Che podia pensar para salvar-se desse dilema…. era contar com sua boa aparência.

“Seu idiota!” Jasmine rugiu furiosamente. “O que você está fazendo esperando ai?! Apresse-se e corra, você está esperando a morte?!”

[email protected]#%…” Conforme a voz de Jasmine caiu, o corpo de Yun Che já tinha estremecido e ele fugiu violentamente como fumaça….. mas onde exatamente ele podia correr?! Mesmo se ele tinha cultivado a Extrema Miragem do Relâmpago para seu nível mais alto, essa garota podia pegá-lo no lapso de algumas respirações! Ela depois de tudo, era um Monarca de estágio intermediário que não era o mínimo inferior a Yun Qinghong!

Mas desta vez, a garota não o perseguiu. Ela simplesmente flutuou lá e olhou direto para a figura fugindo de Yun Che. Ela estendeu lentamente sua delicada palma a qual era como jade nevada e disse:

“Im…. per…. doá… vel!”

Essa palavra perfurou o coração e uma sensação extremamente fria espalhou-se pelo corpo de Yun Che. Ele olhou rapidamente para trás e, descobriu que o céu em sua volta tinha se tornado num mar vermelho…

Boom!!!!!!

Foi como um vulcão que repentinamente tinha entrado em erupção, a terra inteira pareceu revirar. O chão se abriu e uma chama vermelha sangue disparou em linha reta, cobrindo a distância de mais de três quilômetros, colorindo o céu da noite de vermelho.

Sob a espessa fumada e a areia que parecia cobrir o céu, uma grande cratera que era dezenas de metros de profundidade tinha aparecido no local onde Yun Che estava. Em um raio de três quilômetros em volta da cratera, tudo tinha sido moído em poeira; nem sequer uma única lamina de grama ou pequeno calhau permaneceu.

Incontáveis fogos queimavam em volta dessa cratera enorme, recusando se apagarem. Mesmo os céus acima estavam manchados com a luz das chamas furiosas, como se todo o céu tinha começado a queimar.

A garota permaneceu em seu lugar original. Parecia como se ela fosse a única coisa que permanecia nesse mundo. Tudo mais em sua volta parecia ter desaparecido e mesmo a figura de Yun Che aparentemente tinha desaparecido no ar.

Esse ataque aterrorizador foi uma manifestação do violento desejo de matar e fúria absoluta da garota. Tal poder aterrorizante era suficiente para queimar instantaneamente um Governante em cinzas, muito menos alguém que emitia somente a aura do Profundo Reino do Céu. Mas essa garota claramente era alguém meticuloso e prudente ao extremo. Mesmo que ela podia ver a devastação que tinha trazido, ela não deixou imediatamente o lugar. Ao invés disso, ela vigiou seus arredores tentando ver se havia alguma presença que ela podia detectar.

Nesse momento, algumas poucas presenças puderam ser sentidas vindo da direção da Cidade Imperial do Demônio e elas pareciam se aproximarem rapidamente. Claramente, o tumulto de abalar os céus de antes tinha alertado vários indivíduos fortes na Cidade Imperial do Demônio a garota não era capaz de continuar a procurar por traços de vida. Seus olhos afundaram e ela girou. A luz vermelha em volta do corpo dela brilhou e ela pareceu transformar-se em fumaça, desaparecendo na noite.

Após muitas respirações terem passado em silêncio, um bocado de lama rompeu-se da grande cratera e Yun Che saltou para fora, pousando com sua bunda enquanto cuspia pateticamente lama. Após isso, ele começou a respirar fundo, inalando ar desesperadamente.

Olhando para a cratera profunda que o cercava e a qual se estendia quase até onde os olhos podiam ver, Yun Che não teve o que fazer mas tremer.

“Essa pequena senhorita, ela realmente foi muito longe! Esse tipo de poder é suficiente para extinguir um Governante como se fosse brinquedo. Céus, eu estou apenas no Profundo Reino do Céu!”