ATG – Capítulo 533 – A Estranha Donzela Encantadora


O corpo de Yun Che parou: “O que você descobriu?”

“Aquele pequeno lago, parece haver uma aura muito especial que emana dele.” Jasmine disse lentamente: “Semelhante a algo que me é familiar… Na verdade, parece ligeiramente semelhante… à aura do Corvo Dourado!”

Corvo Dourado?

“Você já entrou em contato com a aura do Corvo Dourado antes?” Yun Che perguntou reflexivamente.

“Isso não importa agora. Mesmo que fracamente, é muito incomum que um lago seja capaz de exalar uma aura parecida com a do Corvo Dourado. Vá até lá e confirme.”

O poder do Corvo Dourado pertencia ao elemento fogo, mas um lago estaria cheio de água, por isso aquilo soava muito estranho. Depois que Yun Che confirmou que não havia mais ninguém nos arredores, ele obedeceu às ordens de Jasmine. Lançou-se e caiu ao lado do lago.

Aquele era um lago muito pequeno. Na verdade, não era muito maior do que uma lagoa e, com apenas um olhar, era possível ver seus limites. No entanto, a água era excepcionalmente clara: mesmo sob o brilho nebuloso da lua, conseguia ver diretamente o fundo.

A área a setenta metros do lago era coberta por uma espessa folhagem selvagem e irregular, mas as plantas que ali cresciam não tinham um verde saudável; em vez disso, pareciam estar secas e murchas. Dentro deste círculo ao redor do lago, uma área que deveria ser mais que adequada para as plantas se desenvolverem, não havia sequer única grama crescendo; era apenas uma terra vazia.

O vento da noite afastou-se da superfície do lago e este vento, que deveria levar junto consigo uma sensação fria e refrescante da água do lago, fez com que Yun Che, ao invés disso, experimentasse uma sensação única de um calor seco, o que era extremamente bizarro. Seu coração pulou uma batida e ele se abaixou, mergulhando a mão dentro do lago… a água não estava fria; em vez disso, estava praticamente à temperatura corporal.

A Cidade Imperial do Demônio estava localizada ao norte do Reino do Demônio Ilusório; por isso, deveria ser uma região fria. Naquele momento, sendo noite, a água do lago deveria estar fria ao ponto de ser congelante. Ela definitivamente não deveria estar quente desse jeito.

“Dentro das águas do lago, encontra-se uma aura que é definitivamente semelhante à aura emitida pelas chamas do Corvo Dourado. No entanto, não posso confirmar que é realmente aquela energia.” Jasmine disse uniformemente.

Yun Che resmungou, levantou-se e disse em um tom incerto: “Pode ser que este lugar esteja em tal estado por estar perto do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado?”

“Não!” Jasmine retrucou. “Dê uma olhada em seu entorno. Somente a pequena área que fica perto do lago é desprovida de qualquer tipo de vida vegetal. É como se tudo ao redor do lago tivesse sido queimado completamente. No entanto, conforme a área fica mais longe do lago, você pode observar que a vegetação densa surge ao redor dela. Se fosse realmente devido ao Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, então isso deveria ter acontecido com a região inteira. Se não estou errada, há alguém que está liberando a energia das chamas do Corvo Dourado no lago e, pelo jeito, não foi há muito tempo que isso aconteceu, apenas dois ou três dias, no máximo.”

“Liberando energia da chama na água do lago? Por quê?” Yun Che perguntou em um tom perplexo.

“Talvez não tenha sido de propósito, mas é a energia das chamas do Corvo Dourado que ficou no lago depois que o corpo da pessoa que a possuía ficou submerso por algum tempo na água… Mas é muito mais provável que seja alguém que não consiga controlar completamente esta energia, então contou com a água do lago para ajudar a acalmá-la. Esta alternativa é a mais provável, porque as chamas do Corvo Dourado são incomparavelmente ferozes e explosivas; se você não cultivar ‘Registro do Mundo em Chamas’ e confiar apenas em sua profunda energia para tentar controlar a energia da chama do Corvo Dourado como uma profunda chama comum, isso seria basicamente impossível! Além disso, quanto mais pura sua linhagem do Corvo Dourado é, mais verdadeiro isto é!”

“Hm, então é isso…” Yun Che lentamente acenou com a cabeça. Na Família Real do Demônio Ilusório, todos possuíam em alguma medida a linhagem de Corvo Dourado e a linhagem dos Imperadores Demônios possuía a mais pura delas. Seria possível que alguém da Família Real do Demônio Ilusório tinha se banhado neste lago?

Mas não parecia ter qualquer importância em continuar investigando. Se queria testemunhar a energia da chama do Corvo Dourado, ele poderia simplesmente fazê-lo indo diretamente ao Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Aquele lugar ele não poderia evitar, de jeito nenhum!

No entanto, aquele local estava coberto em um mar de tranquilidade e não havia ninguém por perto para perturbá-lo, de modo que Yun Che sentiu que era um bom lugar para praticar suas habilidades de espada.

“A noite ainda é jovem. Já que viajei até aqui, devo colocar-me em forma e praticar minhas habilidades de espada!” Yun Che estendeu o braço. “Hong’er, você não tem permissão para dormir, prepare-se para… ”

“Espere!!” Jasmine, de repente, gritou: “Oculte a sua presença e esconda-se imediatamente, alguém está chegando… e essa pessoa é um indivíduo extremamente poderoso!”

Para ser descrito como “extremamente poderoso” por Jasmine, aquilo definitivamente não era brincadeira. A pessoa que estava vindo era, no mínimo, alguém com quem ele não tinha nenhuma chance contra. E se fosse um inimigo ou vilão, não poderia pedir ajuda deste lugar remoto, que ficava tão longe da Cidade Imperial do Demônio. Yun Che rapidamente utilizou Fluxo Oculto do Relâmpago para ocultar sua presença e, depois disso, silenciosamente mergulhou no mato selvagem atrás dele.

A folhagem não era muito alta, mas era extremamente densa, para que ela pudesse cobrir o corpo inteiro de Yun Che. Não muito tempo depois ele se escondeu, uma figura vaga apareceu no céu diretamente dentro de seu campo de visão. Depois disso, em apenas uma fração de um segundo, a figura parecia deslizar pelo céu noturno como fluir luz, fechando aproximando até que fosse apenas cem metros Yun Che…

Tão rápido! Yun Che exclamou em seu coração. Ao mesmo tempo, ele rapidamente abaixou a cabeça para evitar que o outro percebesse seu olhar… Uma vez que sua percepção espiritual tivesse alcançado um certo grau, mesmo se você não usasse os seus olhos, perceberia se estivesse sendo vigiado… e Yun Che tinha esse tipo de habilidade. A velocidade espantosa da outra pessoa era a manifestação de uma força incomparavelmente intensa… a força desta pessoa poderia até não perder para a de seu pai, Yun Qinghong.

Logo depois que Yun Che tornou seu olhar mais discreto, ele subitamente percebeu que a velocidade da outra pessoa tinha ficado notadamente mais lenta. Depois disso, ela parou não muito longe de onde ele estava, ainda pairando no ar.

Yun Che repente congelou… “Será que fui descoberto? Merda! Como pode o Fluxo Oculto do Relâmpago ser inútil no momento mais crítico?! Ou talvez… a profunda energia da outra pessoa é simplesmente muito forte; por isso, mesmo depois que usei Fluxo Oculto do Relâmpago, ainda sou incapaz de escapar de sua percepção espiritual?”

Mas, depois de um breve momento, Yun Che deu um silencioso suspiro de alívio, porque, mesmo que a outra pessoa tivesse parado, ele não notou qualquer olhar se dirigir a ele. Uma aura de profunda energia foi liberada do corpo dessa pessoa e varreu a área circundante. Também passou por Yun Che mas continuou sem parar; esta era a prova de que Yun Che ainda não havia sido detectado… mas quando a aura de profunda energia passou através de seu corpo, fez com que ele ficasse violentamente rígido, enquanto seus órgãos se contraíssem de repente. Um arrepio de enregelar os ossos o preencheu completamente, infiltrando-se até mesmo em seu sangue.

Esta pessoa… Que aura aterrorizante!

Yun Che estava completamente convencido de que a força dessa aura de profunda energia não era inferior à Yun Qinghong de maneira alguma!

A força dessa aura de profunda energia era, na verdade, secundária ao fato de que também trazia consigo um sentimento extremamente pesado de supressão! A força desta supressão fez Yun Che sentir como se todo o sangue de seu corpo fosse congelar.

E se Yun Che fora afetado a este ponto, então, se fosse outra pessoa, era possível que, sob este sentimento opressivo, ela se ajoelharia diretamente no chão, tremendo por completo.

Que tipo de pessoa era aquela… “Não descobriu a minha presença, mas parou aqui de qualquer maneira.” Isso significava que aquela pessoa ia àquele lugar o tempo todo.

Um especialista do Profundo Reino Soberano. O que alguém assim fazia ali no meio da noite?

Essa pessoa flutuou no ar por um bom tempo e, depois de confirmar que não havia ninguém nas redondezas, retirou a sua percepção espiritual. Ao mesmo tempo, Yun Che levantou a cabeça com o máximo cuidado para olhar em sua direção. Devido ao luar relativamente claro, ele podia ver claramente características dessa pessoa. Depois que o fez, sua expressão ficou instantaneamente chocada…

Alguém que possuía uma profunda energia tão forte e emitia um sentimento tão chocante de opressão; Yun Che esperava ver uma pessoa mais velha, que tivesse um rosto grande e poderoso; ou, talvez, uma pessoa de meia-idade com um semblante grave e reservado… ou, pelo menos, mesmo que fosse alguém que parecesse muito jovem, ele não teria ficado tão espantado.

Mas, diretamente no seu campo de visão, havia claramente uma….

Garota?!

Yun Che firmemente fechou os olhos; em seguida, abriu novamente e o que viu…. ainda era uma garota!!

A garota parecia ser muito jovem; no máximo, teria quatorze ou quinze anos de idade. Parecia mais jovem até do que Feng Xue’er todos esses anos atrás. Ela usava um longo vestido cinza mal ajustado…. Não, não poderia ser chamado de um vestido; em vez disso, era uma espécie de manto cinza-escuro sem ornamentos. A silhueta da menina era extremamente pequena e delicada, e mesmo essas vestes, que não eram tão grandes assim, não conseguiam mostrá-la. Em vez disso, enquanto ondulava-se no vento da noite, a barra do manto quase engolia os tornozelos da menina.

Esta menina… estava vestida de uma maneira realmente estranha.

Mas esta menina estranhamente vestida tinha um rosto muito bonito e delicado; sua pele também belíssima. Pelo menos para Yun Che, que tinha visto muitas belezas estonteantes em sua vida. Quando viu seu rosto, ele sentiu que não conseguia respirar por um tempo. Era praticamente igual ao espanto que sentiu quando viu Feng Xue’er pela primeira vez…

Xia Qingyue tinha uma espécie de beleza pura e fria, Feng Xue’er possuía uma beleza ilusória e etérea e Jasmine tinha uma beleza encantadora e cativante…. Enquanto esta menina também tinha uma beleza que era incomparavelmente estranha e fascinante, mas o sentimento de fascínio que ela exercia era diferente do de Jasmine. Era um tipo de encantamento sinistro e perigoso. Fez com que Yun Che sentisse involuntariamente como se estivesse olhando para um Deus da Morte de sangue frio e sem emoções quando a observou. E isso o fez sentir que se chegasse perto ou fizesse contato com ela, sofreria com uma morte terrível.

Mesmo que parecesse ser apenas uma menina, suas feições já estavam no auge da beleza. No entanto, o frio sinistro e de enregelar os ossos que ela emanava eram ainda mais extremos do que isso. Yun Che definitivamente acreditava que quando as pessoas a enfrentassem, a primeira coisa que notariam não seria sua beleza de tirar o fôlego, mas sentiriam antes um puro terror por causa de sua aura… e de seu olhar!

Enquanto flutuava no meio do céu noturno, seus olhos eram também tinham um negrume sombrio incomum e brilhavam com uma luz negra sob o luar. Depois de perceber aqueles pares de olhos, Yun Che sentiu como se tivesse sido arrastado para um profundo céu noturno infinito; um que não tinha limites. E, assim que ele caiu naquele olhar, foi como se tivesse sido jogado em um abismo eterno de pura escuridão, para nunca mais escapar… ele praticamente desviou o olhar instantaneamente, enquanto um arrepio percorreu sua espinha.

Esta menina… quem exatamente era ela?!

Além disso, uma jovem que parecia ter apenas quatorze ou quinze anos, mas, na verdade, possuía a força profunda de um Monarca… e deveria até mesmo ser uma Monarca de estágio intermediário!

Monarca; este era um termo que representava o auge do profundo mundo. Dentro das Sete Nações do Profundo Céu, aquilo era algo que só existia nas lendas, mas naquele lugar… Seu Pai era um Monarca, sua Mãe era uma Monarca, seu Tio era um Monarca… até mesmo uma menina de quatorze ou quinze anos tinha a força de um Monarca!!

Este grandioso termo, Monarca, quando começara a parecer tão comum?

“Essa pessoa! Que aura viciosa e pesada ela está emitindo! Parece que matou sua quota de pessoas.” Jasmine disse com uma voz branda. Com suas capacidades, ela não teria, naturalmente, ficado assustada com aquela menina. “Ela deve pertencer à Família Real do Demônio Ilusório.”

“Como você sabe?”

“Porque ela tem a presença da linhagem de Corvo Dourado dentro de seu corpo.” Jasmine advertiu Yun Che: “É melhor você se esconder da melhor forma possível e rezar para que ela não o descubra. Com base na aura terrível que está emitindo, se ela descobrir a sua existência, vai te matar sem hesitação!”

Yun Che: “…Ela veio até aqui sozinha, no meio da noite. O que está pretendendo fazer? Será que está esperando por alguém?”

Após Yun Che terminar de falar com Jasmine, a menina, que tinha ficado parada por um longo tempo, de repente mudou e seu corpo desceu lentamente ao chão.

Seu cabelo era muito longo e batia abaixo dos quadris. Era como o breu do céu em uma noite sem estrelas. O vento da noite batia seus cabelos contra o rosto que era como um jade branco. Assim que as solas de seus pés tocaram o coração do lago, ela parou ali e levemente fechou os olhos.

No instante em que o fez, a aura pesada, sinistra e gelada que emanava dela desapareceu sem deixar vestígios, assim como a sensação de opressão que pesava sobre o corpo e a mente de Yun Che… A jovem calmamente ficou no centro do lago, sua expressão serena, enquanto seus negros cabelos levemente dançavam com o vento. Parecia formar uma pintura de beleza etérea que ninguém iria querer perturbar… Yun Che apenas olhou para ela em transe, a ponto de que ele mesmo suspeitava que sua percepção anterior dela não era nada, a não ser uma impressão equivocada.

Lentamente, a menina abriu os dois braços e um par de pequenas mãos brancas, que eram tão ternas e translúcida como porcelana, apareceram por debaixo de suas amplas mangas. Depois disso, seu corpo continuou a descer, até que sua cabeça submergiu no lago… neste momento, um conjunto de chamas ardentes brotou de seu corpo.

As chamas eram planas, mas espalharam-se rapidamente e logo engolfaram todo o seu corpo. No meio das chamas, seu cabelo preto começou a dançar loucamente… Mas não foi o cabelo dançando descontroladamente que atraiu a atenção de Yun Che. Porque no momento em que o fogo começou a queimar em seu corpo, seu manto cinza rapidamente se transformou em cinzas… Assim que o fogo se apagou, um delicado corpo, esculpido em jade e branco como a neve, que tocaria o coração de qualquer um, se revelou orgulhosamente enquanto o vento da noite soprava… e também apareceu diretamente diante dos olhos de Yun Che.


Contribua com a Novel Mania!