ATG – Capítulo 523 – Silenciando


“Grande Élder Yun, não seja impaciente, estou simplesmente fazendo a minha primeira pergunta séria. Se ele é inocente, você ouvirá por si mesmo em breve.” Yun Che disse pacientemente.

“Yun Xinyue, deixe-me perguntar, você contou sobre esse assunto para outra pessoa e conspirou para assassinar Yun Xiao e Número Sete Abaixo dos Céus quando eles estavam juntos?” Yun Che perguntou de forma severa.

A pergunta de Yun Che foi direta ao ponto. Yun Xinyue só teve que dar uma resposta muito simples … “Sim” ou “Não”.

“Sim …” Yun Xinyue respondeu sem vida.

WHOAAA~~

Uma vez que a palavra “Sim” foi dita, toda a Família Yun estava em tumulto e todos ficaram atordoados. Não importa o que, não ousaram acreditar no que tinham ouvido com seus ouvidos.

Essa era uma Investigação de Alma do Profundo Punho… e era uma Investigação de Alma do Profundo Punho, administrada pessoalmente por um Grande Élder. Sob os efeitos da Investigação de Alma do Profundo Punho, qualquer coisa que dizem seria definitivamente a verdade. A Família Yun, que possuía o Profundo Punho, acreditava completamente nisso.

A esperança de todo o Clã, o mais forte, o mais respeitado, o humilde e gentil Yun Xinyue da geração mais jovem… Ele estava realmente envolvido na tentativa de assassinato de Yun Xiao e Número Sete Abaixo dos Céus! O choque que sua resposta causou à Família Yun foi ‘a terra quebrando’. Se não fosse porque ele disse pessoalmente sob o efeito da Investigação de Alma do Profundo Punho, eles iriam preferir acreditar que fantasmas existiam neste mundo do que este fato.

“Como isso pode… Como isso pode ser…” A boca de Yun Xiao estava em estado de choque e seus olhos perderam o foco; ele foi incapaz de se recompor por um longo tempo. O membro elite da sua mesma geração na Família Yun, a pessoa mais respeitada, era realmente apenas como Yun Che disse, a pessoa que tentou prejudicá-lo e a Número Sete Abaixo dos Céus há dois meses. Além disso, antes quando Yun Che estava acusando Yun Xinyue na arena, ele tinha até mesmo saído para defendê-lo gritando que era “impossível”…

“Bas…tardo!” O Número Um Abaixo dos Céus gritou quando ele saltou para cima, seus olhos estavam abatidos conforme ele quebrou seus nós dos dedos. Depois de investigar duramente ao longo de dois meses, ele não conseguiu encontrar nenhuma pista, o que causou a raiva e o ódio que se acumularam fosse muito mais intensa. Agora que o culpado real tinha aparecido, ele não poderia mais se controlar, quando ele estava prestes a explodir… compreensível já que a sua investigação não tinha dado resultados. Porque ele não esperava que o culpado por trás do incidente fosse da Família Yun!

Inigualável Abaixo dos Céus deu um tapinha no ombro dele, olhou para Yun Xinyue, e calmamente disse: “Se fosse Yun Xinyue sozinho, não há nenhuma razão para ele prejudicar a Número Sete, e ainda mais Yun Xiao. Este incidente não é tão simples… Vamos continuar assistindo!”

O Número Um Abaixo dos Céus rangeu os dentes, conforme ele se controlava.

No momento em que Yun Xinyue disse “Sim”, o corpo inteiro de Yun Waitian tremeu, quase caindo no chão, mas ele imediatamente gritou com uma voz trêmula: “Im … Impossível! Deve haver alguma razão por trás disso… É impossível que meu filho fizesse isso sem uma razão… Deve haver uma razão adequada!”

Todos esses anos, Yun Waitian sempre tratou Yun Xinyue como seu orgulho, e até agora, ele ainda não acreditava que Yun Xinyue era alguém que abrigaria intenções maliciosas. Era seu pai de nascimento… claramente a pessoa que o compreendeu mais neste mundo!

“Acredito que todos os presentes aqui gostariam de saber a razão por trás disso.” Yun Che disse enquanto olhava para Yun Xinyue. Antes disso, ele pensou que Yun Waitian e Yun Xinyue estavam envolvidos, mas olhando as reações de Yun Waitian, ele começou a acreditar que ele realmente não sabia de nada. Ele agora podia ver como intrigante, bem planejado… e como um bom ator Yun Xinyue era!

“Então, Grande Élder Yun, é melhor você abrir seus ouvidos e ouvir a razão por trás disso.” Yun Che continuou antes de perguntar: “Yun Xinyue, responda em detalhes por que você trabalhou junto com pessoas de fora da família para prejudicar o colega de Família Yun Xiao e a inocente Número Sete Abaixo dos Céus!”

Yun Xinyue abriu a boca e respondeu com uma voz robótica: “Família Yun… e o Clã Abaixo dos Céus… são ambos leais à Pequena Imperatriz Demônio… matando a Número Sete Abaixo dos Céus… enquanto deixando Yun Xiao ir… A Família Abaixo dos Céus ficaria enfurecida com a Família Yun… se as duas famílias se chocam… mesmo que não seja destruição mútua… não estariam mais do mesmo lado…”

A praça da Família Yun estava em silêncio enquanto todos escutavam atentamente, com medo de perderem uma única palavra. Quando Yun Xinyue tinha terminado de falar, todos revelaram rostos de choque e medo. Os três grandes Élderes levantaram-se em uníssono quando expressões de choque profundo apareceram em seus rostos envelhecidos.

Yun Waitian tremeu, antes de bater fracamente no chão. Seus olhos olharam bem abertos, mas seu olhar sem vida como discurso incoerente escapou de sua boca: “Impossível… Isso é impossível… Impossível… Isso não pode ser…”

A verdade por trás do que Yun Xinyue tinha feito era simplesmente muito terrível, o seu motivo…. Mais precisamente falando, o motivo das pessoas por trás disso, foi para reduzir o poder da facção de apoio à Pequena Imperatriz Demônio! A Pequena Imperatriz Demônio foi a mais alta Monarca do Reino do Demônio Ilusório. Essas ações… eram tentativas claras de uma revolta!

Diante de uma resposta tão assustadora, ninguém na Família Yun ousou pronunciar uma palavra. Nunca tinham pensado que Yun Xinyue seria o verdadeiro culpado que prejudicou um companheiro de clã… O que era ainda mais inimaginável era que realmente implicava uma matéria tão grande e inovadora.

Se não fosse por Yun Che dando uma mão a Yun Xiao e Número Sete Abaixo dos Céus naquele dia, seus planos teriam êxito e a Família Abaixo dos Céus ficaria enfurecida com a Família Yun, resultando em um enorme conflito e até faria com que eles não fossem capazes de suportar um ao outro… Afinal, a Número Sete Abaixo dos Céus não era qualquer membro comum do clã Abaixo dos Céus, e ela era a única filha do Maior Ambição Abaixo dos Céus. Yun Xiao pedindo-lhe para sair também foi um fato indiscutível.

Ainda mais assustador foi que hoje, todos estavam apoiando Yun Xinyue para ser o próximo Patriarca da Família Yun, e ele quase conseguiu a posição… Enquanto pensava nisso, toda a família explodiu em suor frio.

Yun Che disse severamente: “Yun Xinyue, prejudicar um companheiro do clã e encontrar uma oportunidade para reduzir o poder da facção de apoio à Pequena Imperatriz Demônio! Este é um crime hediondo! Você é o filho do Grande Élder, seu status é bom e seu talento também não é ruim. Você é bem elogiado e dependeu da família que até empurrou você para ser o próximo Patriarca da Família. Tudo era seu para ser tomado! Por que você teve que fazer isso? Por que exatamente você planejou isso… ou foi forçada por alguém?”

Quando Yun Che terminou de falar, todos prenderam a respiração, especialmente todos os Élderes da Família Yun, que se levantaram e olharam para Yun Xinyue…. Uma “acusação” que originalmente os fez ficar enfurecidos de repente se transformou em uma verdade tão chocante.

O rosto de Yun Xinyue se contorceu. Diante dessas perguntas de Yun Che, sua mente subitamente experimentou a dor. Sua voz tornou-se rouca, mas ele ainda narrou sem esconder nada: “…Seis anos atrás… O Mestre me envenenou… com o Veneno de Incapacitação Cardíaca… Se eu seguisse suas instruções… Depois que o Mestre derrubasse a Pequena Imperatriz Demônio… Eu, o novo Patriarca, seria nomeado com o título de um Rei… Se eu desobedecesse… Eu morreria sem um enterro… lugar…”

“Veneno de Incapacitação Cardíaca?!”

Numerosos gritos de choque se sobrepuseram uns aos outros, e o sem vida Yun Waitian, ao ouvir a resposta de Yun Xinyue, ergueu a cabeça agitada enquanto seu corpo inteiro tremia.

Yun Che nunca ouviu falar do “Veneno de Incapacitação Cardíaca” antes, mas, o mesmo veneno, em lugares diferentes, muitas vezes teria nomes diferentes. Ele não ouvir antes não significava que ele não sabia qual era o veneno. Assim, conforme ele estava prestes a usar sua profunda energia no corpo de Yun Xinyue para investigar qual era o veneno, uma fria intenção de matar fria veio de seu lado traseiro direito.

Embora a intenção de matar estivesse escondida, como poderia escapar dos sentidos afiados de Yun Che? Ele rapidamente desistiu de investigar e caminhou para a frente para perguntar de uma maneira rápida: “Diga-me… Quem são aqueles que tentaram assassinar Yun Xiao e… quem é o seu Mestre?!”

 

“Os que atacaram Yun Xiao e a Número Sete Abaixo o céu são… da família de Helian… Mestre… é do palácio do Duque Huai…”

Booom!!!

A arena abaixo de seus pés foi de repente destruída e um fragmento de terra que estava vibrando com um fulgor amarelo sujo levantou-se do chão. A primeira reação de Yun Che foi recuar imediatamente. Ao mesmo tempo, ele usou a palma da mão e empurrou Yun Xinyue para trás alguns passos… No entanto, a energia dentro do fragmento de terra foi muito esmagadora e porque Yun Xinyue não estava no controle de seu corpo, enquanto sob os efeitos da Investigação de Alma do Profundo Punho, Ele não teve nenhuma chance de evitar o ataque, e foi completamente perfurado pelo estilhaço. Por causa disso, ele foi então espetado no ar e grandes quantidades de sangue foram pulverizadas ao redor.

“Xinyue!!!”

Yun Waitian gritou de horror, correndo em direção a Yun Xinyue como um louco. Todos os Élderes da Família Yun ficaram chocados quando correram para a arena e a cena foi instantaneamente uma bagunça.

“Duque Hui Ye… Qual é o significado disto!!!” Yun Qinghong perguntou com raiva. Aquele que impiedosamente atacou Yun Xinyue foi o Venerável Dragão de Pedra que estava atrás do Duque Hui Ye. Atualmente, as escamas em seus braços ainda estavam emitindo um brilho profundo maçante.

“Este Yun Xinyue merece a morte por difamar meu Pai Real!” Duque Hui Ye riu com um rosto escurecido: “E Yun Che… o pirralho que estragou meus planos… deve morrer também! Mate ele!”

BOOOM!!!

Toda a Arena Sagrada Nuvem explodiu e a poeira encheu o ar. Uma espessa e densa luz amarela disparou em direção ao peito de Yun Che… Havia apenas Yun Qinghong ao lado de Yun Che, já que os outros não estavam na arena ainda, então eles foram incapazes de intervir.

Assim que a profunda luz amarela estava a menos de um metro de distância de Yun Che, Yun Qinghong, que estava sentado em sua cadeira de rodas, estendeu o braço… O movimento de seu braço foi muito lento, tão lento que até uma pessoa sem cultivar o profundo seria capaz de ver o movimento de seu braço. E, no entanto, com uma velocidade tão lenta, instantaneamente apareceu na frente de Yun Che, bloqueando o ataque.

Rippp!!

Uma enorme barreira de relâmpagos surgiu da palma de Yun Qinghong, bloqueando completamente o ataque do Venerável Dragão de Pedra. Depois, a figura de uma pessoa brilhou, seguida de um relâmpago instantâneo. Yun Qinghong apareceu em frente ao Venerável Dragão de Pedra e uma palma direita que era roxa brilhante golpeou violentamente contra seu peito, batendo o despreparado Venerável Dragão de Pedra para longe.

“O q… O que!!!”

“O que!!!”

“Ahhh… Ahhhhhhhhh!!”

Os Grandes Élderes da Família Yun, Élderes, discípulos… Número Um Abaixo dos Céus e Inigualável Abaixo dos Céus… e Helian Peng, que estava prestes a atacar; ficaram todos atordoados. Olharam para Yun Qinghong, que de repente tinha atacado, com uma expressão de choque que quase se tornou medo. Isso era devido à flutuação causada por sua força majestosa e profunda que era tão forte que até os três Grandes Élderes tinham medo.

“O que exatamente estava acontecendo aqui?!”

“Yun Qinghong… ele não estava paralisado há vinte e dois anos?!”

Booom! Booom! Booom…

Yun Qinghong e o Venerável Dragão de Pedra trocaram movimentos no ar, e cada vez que seus ataques se encontraram, um ruído ensurdecedor foi produzido. Todo mundo abaixo assistiu em seu choque e ninguém realmente foi ajudar.

Uma luta no nível de Monarcas, mesmo dentro da Cidade Imperial do Demônio, era algo raramente visto. As profundas flutuações extremamente fortes fizeram com que toda a Família Yun tremesse intensamente. No ar, o poderoso Venerável Dragão de Pedra foi suprimido pelas Artes da Nuvem Roxa de Yun Qinghong, com poucas chances de retaliar. Jorrando sangue de dragão de cor escura… derramado continuamente e quase se tornou uma chuva de sangue.

“Urghhhh… Graah!!”

No ar, uma luz amarela brilhou, e de repente, escuras nuvens surgiram com ruídos ensurdecedores que cercaram a área. Um dragão de trezentos metros de comprimento coberto de escamas de pedra gritou e correu em direção a Yun Qinghong. Em um instante, as rochas apareceram no ar, cobrindo todo o céu.

“Essa é a verdadeira forma do Venerável Dragão de Pedra!” Um dos Élderes da Família Yun falaram surpresos.

“Hmph!”

Enfrentando o enorme corpo de dragão do Venerável Dragão de Pedra que fez com que os outros ficassem chocados, Yun Qinghong apenas bufou ligeiramente quando seu corpo brilhou, e no instante seguinte, ele estava na parte espinhal das costas do Venerável Dragão de Pedra, perfurando-o… o punho facilmente separou as escamas do dragão, quebrando diretamente contra seu corpo.

O corpo de dragão do Venerável Dragão de Pedra começou a se contorcer de dor. Uma bola de densos raios púrpura começou a se espalhar de suas costas, e em apenas dois segundos completamente engolfou o corpo do dragão inteiro, transformando o dragão de pedra em um “dragão relâmpago” roxo.

“Scram!”

Seguindo a voz fria de Yun Qinghong, incontáveis relâmpagos sobre o corpo do Venerável Dragão de Pedra explodiram…

Boom boom boom boom boom boom boom …

Inúmeros relâmpagos de profunda energia explodiram loucamente; Tão denso que parecia como se fosse a raiva do Deus do Raio. Os céus acima da casa da Família Yun estavam tingidos de púrpura pelos raios de profunda energia, e cada vez que explodiu, os sons ensurdecedores pareciam quase rasgar os céus. No meio das milhares profundas explosões de relâmpagos, o Venerável Dragão de Pedra soltou gritos de imensa dor enquanto seu sangue de dragão chovia como chuva torrencial…

Bang!!!

Após o desaparecimento do último traço de relâmpago, o Venerável Dragão de Pedra aliviado caiu pesadamente no chão. No momento em que ele pousou, seu corpo de dragão desapareceu, e ele voltou à sua forma humana. Ele ofegou enquanto tentava ficar de pé, e quando estava prestes a levantar-se, vomitou mais de dez bocados de sangue antes de cair de volta ao chão, incapaz de ficar de pé novamente.

Yun Qinghong lentamente desceu dos céus enquanto olhava friamente para ele: “Venerável Dragão de Pedra, todos esses anos, tenho respeitado você como um superior e nunca desrespeitei você antes, mas você ousa vir à minha Família Yun para agir tão descontroladamente. Receio que você não esteja qualificado o suficiente para fazer isso!”