ATG – Capitulo 52 – Semente do Deus Maligno – Fogo (5) 

 

“O que é…… essa coisa?” Yun Che perguntou desnorteado enquanto ele segurava a esquisita pérola vermelha escarlate. Ele definitivamente estava segurando nela, mas ele não conseguia sentir seu peso ou temperatura. Seu raios estavam queimando violentamente, emitindo uma cor vermelha escarlate familiar, mas também deu um sentimento estranho em Yun Che, o sentimento de nunca ter visto essa cor antes.

Embora seu coração não estivesse mais palpitando furiosamente como antes, suas Profunda Veias entraram em um violento turbilhão subitamente, causando todas as veias sanguíneas em seu corpo a ferverem levemente. Um sentimento estranho também assaltou o coração de Yun Che nesse momento…. Ele estava certo que ele nunca tinha visto essa pérola vermelha escarlate antes mas quando ele a segurou em sua mão, ele se sentiu calmo e sereno, como se ela originalmente fosse sua e tivesse finalmente voltado pra ele.

“Essa princesa não tem ideia do que é isso, mas eu posso assegurar que você é um caso perdido”. Dentro da Pérola de Veneno do Céu, a voz de Jasmine enfraqueceu enquanto a expressão seu rosto pequeno se tornou incomparavelmente solene. Apesar de tentar convencer Yun Che varias vezes, ela foi incapaz de para-lo em se arriscar de novo e de novo… Depois de tudo que foi dito e feito, isso ainda terminou dessa maneira.

Se não fosse pelo fato que a vida dela estava entrelaçada com a de Yun Che, ela realmente queria usar sua pequena mão e estapear esse homem imprudente e destemido, que abandonaria a sua vida pela tão falada ‘oportunidade’, até a morte!

Bem quando Jasmine tinha terminado de falar, um rugido de dragão de estremecer o mundo todo veio repentinamente de fora da caverna!

‘RUGIGOO!! Humanos desprezíveis!! Então vocês estavam atualmente cobiçando os tesouros desse rei! Todos vocês são canalhas repulsivos, imperdoável…… IMPERDOAVEL!!!”

Dez no 10° nível do Domino Profundo do Céu e  quatro outros praticante que estavam abaixo do 6° nível do Domínio Profundo do Céu. Em um piscar de olhos, depois que o Dragão das Chamas tinha liberado seu verdadeiro poder, as cinco pessoas do Clã dos Céus Ardentes foram forçados a uma situação desesperadora. Aquelas ondas de chamas em formas de dragões não eram somente incomparavelmente quentes, mas também levavam junto uma grande força ondulando que arrastava as cinco pessoas do Cla dos Céus Ardentes lentamente, em um turbilhão da morte.

Nesse momento, logo que os cinco experts do Clã dos Céus Ardentes mostraram uma expressão de desespero que revelava a ultima esperança deles, o Dragão das Chamas explodiu em fúria subitamente. Todo o seu corpo emitia uma aura que podia fazer uma pessoa tremer de medo, enquanto ele emitia essa aura ele rugiu raivosamente novamente. Com o rugido, uma bola de fogo que media algumas dezenas de metros esmagou as cinco pessoas, causando todas as pessoas a gritarem de agonia……Entretanto, o Dragão das Chamas não continuou atacando ao invés disso, ele se virou para uma direção diferente e se apressou raivosamente na direção da caverna.

Os cinco experts do Clã dos Céus Ardentes escaparam, agredidos e exaustos pelo fogo do Dragão das Chamas, cada um sofrendo com diferentes degraus de queimaduras; grande parte de seus cabelos e até as roupas em seus corpos tinham sido bastante queimadas. Enquanto eles assistiam o Dragão das Chamas recuar de repente, cada um deles continuava em um estado de pânico.

“O que aconteceu, por que ele fugiu de repente e voltou?” Um dos homens perguntou roucamente.

“Pelo o que ele acabou de dizer, parece que alguém tirou vantagem da nossa batalha e tentou se esgueirar em sua toca…..”

“Qual o significado em se importar com isso agora? Recuem rápido! Nós temos sorte por estarmos vivos depois de provocar uma Besta Profunda Imperadora!”

“De todo jeito, vamos sair!”

Os cinco experts do Clã dos Céus Ardentes não ousavam a ficarem mais lá; depois de reunirem suas forças eles recuaram rapidamente com bastante medo de olharem para trás. Nesse momento, os pensamentos em seus corações eram os mesmos….. Uma vez que eles voltassem para o Clã dos Céus Ardentes, ele iriam encontrar o cara que disse que o Dragão das Chamas era somente uma Profunda Besta de nível alto do Domínio Profundo do Céu,  e espanca-lo ferozmente.

Dentro da caverna, Yun Che sentiu o perigo se aproximando. Ele amassou suas sobrancelhas e não se atrevendo a perder mais tempo se apressou na direção da saída da caverna com a velocidade mais rápida possível. Entretanto, antes mesmo que ele pudesse dar meio passo, um som ensurdecedor veio de sua frente e uma onda de raiva ilimitada seguida por uma onda de ar escaldante, se apressou em seu rosto. As paredes e o chão da caverna tremeram levemente e não muito tempo depois, a grande cabeça do Dragão das Chamas apareceu no campo de visão de Yun Che.

A aura de Yun Che era tão fraca que o Dragão das Chamas ficou surpreso por um segundo. Entretanto, quando ele percebeu a pérola vermelha escarlate em sua mão, seus grandes olhos radiaram um brilho de indignação: “Humano presunçoso, para enganar e cobiçar os tesouros deste rei! Prepare-se para sofre a fúria deste rei!”

“Droga!”

O coração de Yun Che se tornou apreensivo; ele se acalmou rapidamente e tentou pensar em uma maneira de escapar. É claro, era obvio que ele devolveria obedientemente a pérola em sua mão…. Entretanto, era absolutamente impossível que aquele Dragão das Chamas o daria uma chance para falar; essa força formidável o mantinha firmemente no lugar, e no próximo segundo, ele seria queimado até virar cinzas.

“Se você não quiser morrer, então pare em nome dessa princesa!”

Enquanto a sombra descia, uma voz fria e charmosa foi ouvida subitamente de cima. Ao mesmo tempo, uma pressão aterrorizadora envolveu toda a caverna do Dragão das Chamas.

O Dragão das Chamas parou seus movimentos, então seu corpo começou a tremer incontrolavelmente sob essa grande pressão. Erguendo sua cabeça, ele olhou na direção da garota de cabelos vermelhos que tinha aparecido de alguma maneira desconhecida no ar; a raiva em seus grandes olhos foi substituída por espanto e…..medo.

A aura que essa deusa estava emitindo excedia e muito a sua imaginação. Na presença da força dessa pressão, ele se sentiu tão pequeno como uma anta que podia ser obliterada em cinzas a qualquer momento. Ele abriu sua boca de dragão e soltou uma voz tremida indisfarçável: “Quem….quem é você?”

“Você não tem o direito de saber o nome dessa princesa”. Jasmine respondeu com um rosto frio. Seus lindos olhos liberaram um olhar afiado: “Essa caverna sua, eu a quero, se você não quiser morrer, então saia da frente dessa princesa agora mesmo”.

Yun Che ergueu sua cabeça e olhou para Jasmine; seu coração também estava chocado…. A pressão dessa garotinha, inesperadamente parou essa Profunda Besta Imperadora! Qual era exatamente o nível da profunda força dela?

Entretanto, nesse momento ele repentinamente descobriu que o tremor do Dragão das Chamas tinha parado.

“Hehe”, O Dragão das Chamas gargalhou: “Esse rei entende agora; vocês dois humanos astutos, estão somente dizendo bravatas! Embora esse rei não saiba qual método você usou para criar essa pressão dominante, mas você achou que esse rei seria tão estupido quanto os humanos?”

As sobrancelhas de Jasmine de repente ficaram hesitantes: “Você….quer…..morrer?

“é claro que esse rei não quer morrer; mas com apenas vocês dois, não é suficiente para matar esse rei!” O Dragão das Chamas continuou com o sarcasmo: “Se você realmente tivesse a habilidade para matar esse rei, você teria vindo abertamente para roubar as possessões deste rei. De outra maneira, por que você escolheria se esgueirar enquanto esse rei estava lutando com os outros humanos idiotas….. se você realmente tivesse a habilidade para matar este rei, então a expressão no rosto desse humano não teria sido tão feia quando ele me viu!”

O coração de Yun Che tremeu imediatamente de medo; o intelecto de um dragão, realmente era incomparável com o das Profunda Bestas normais!

“E você pirralha, seu olhar é frio e cruel: a intenção assassina em seu corpo também surpreendeu este rei. Para ter tais olhos com intenção de matar você deve ter matado uma grande quantidade de seres vivos, se você realmente quisesse matar este rei e tivesse a habilidade para faze-lo, você já teria vindo pra fazer isso, ao invés de falar condescendentemente com este rei. Sua idade também é bem jovem mas com a velocidade de cultivação de um humano, é fundamentalmente impossível possuir uma pressão tão forte numa idade tão jovem. Todo isso é meramente uma ilusão, este rei não é tão estupido para cair nesse engano!”

“Cobiçando os tesouros deste rei e também tentando artimanhas com este rei, como este rei pode possivelmente perdoar vocês? Virem cinzas!”

“Thump!” Enquanto uma grande força golpeou os ombros de Yun Che e o empurrou para longe, ele mal conseguia desviar as chamas fatais do Dragão das Chamas, Jasmine apareceu na posição anterior de Yun Che. Seu rosto branco e macio estava mascarado com uma camada de uma intenção de matar aterrorizante: “Já que você quer morrer….Essa princesa deve conceder seu desejo!”

Fwooooosh!!

Uma grande onda de uma forte profunda energia foi liberada do corpo de Jasmine. Essa profunda aura era simplesmente muito aterrorizante: a aura que era originalmente sem forma, começou a incitar uma tempestade violenta, extinguindo instantaneamente as chamas queimando do Dragão das Chamas.

Yun Che que tinha sido empurrado pra longe, bateu sua cabeça numa pedra e desmaiou por bastante tempo. Quando ele recuperou sua consciência e viu a aparência de Jasmine, suas pupilas  encolheram e ele gritou: “Jasmine! Pare! Você quer morrer?”

“Isso não é sua culpa? Se você morresse, essa princesa também iria morrer!!”

Jasmine gritou com raiva enquanto ela travava sua intenção de matar sem limites no Dragão das Chamas. Sob a incomparável e aterrorizante profunda aura e intenção de matar, o Dragão das Chamas congelou completamente no lugar, e seus pares de olhos de dragão se encheram com um medo profundo e descrença. Ele não podia acreditar que uma garota humana poderia liberar uma profunda aura tão poderosa!

“Agora morra….. Golpe Aniquilador Brilhante do Deus da Estrela!”

“Pare Jasmine!!” As ações de Jasmine deixaram Yun Che pálido de medo. Antes que ele pudesse se levantar, o corpo esquisito de Jasmine já tinha voado na direção do Dragão das Chamas; para então, passar através do corpo do Dragão das Chamas como uma estrela cadente…….

Naquele instante, cada elemento nos céus e na terra pareciam ter parado de girar; o uivo do vento tinha parado, a chama tinha parado de queimar, o som além dos ouvidos tinha sumido e até seu próprio grito não podia ser imprimido em seu corpo.

 

“Impos…sivel….”

 

As pupilas do Dragão das Chamas se encolheram violentamente, como se ele tivesse visto a cena mais aterrorizadora e inacreditável em todo o mundo. Seguindo isso, ambos seus olhos perderam suas cores e foco….O grande corpo se dividiu em quatro pedaços iguais e se desmanchou no chão escaldante.

O grandioso e poderoso Dragão das Chamas, foi extinto pelas mãos de Jasmine.

Mesmo quando o primeiro elder do Clã dos Céus Ardentes, Fen Moli tinha usado a Espada dos Céus Ardentes, ele foi capaz de somente colocar um arranhão no corpo do Dragão das Chamas. E ainda Jasmine sem nenhuma arma, usou apenas suas mãos para cortar o corpo do Dragão das Chamas, como se ele fosse feito de tofu.

Vendo o corpo do Dragão das Chamas que tinha sido cortado em quatro, Yun Che estava perplexo e sem palavras. Então seu coração estremeceu de repente quando seu olhar caiu logo a frente. Depois de gritar alto ‘Jasmine’, ele correu desesperadamente pra frente.

Nesse momento, Jasmine já estava deitada no chão, seu rosto, pescoço e membros estavam todos brancos de pálido, sem nenhum traço de cor. Embora ela tinha liberado somente uma grande quantidade de profunda força por alguns poucos segundos, isso tinha permitido que o veneno mortal que tinha se infiltrado em sua alma a agir violentamente. A purificação e supressão do veneno mortal dos últimos meses dentro da Pérola de Veneno do Céu tinha sido toda destruída em um instante.

“Jasmine!” Depois de alcançar o lado de Jasmine. Yun Che se agachou imediatamente; ele colocou sua mão esquerda em seu ombro fino e com todo o seu poder, usou a purificação da Pérola de Veneno do Céu no corpo de Jasmine. Entretanto, o veneno mortal dentro da alma de Jasmine era simplesmente muito aterrorizante; mesmo com a velocidade de purificação da Pérola de Veneno do Céu, continuava impossível para suprimir esse violento alvoroço. O corpo dela se tornou frio gradualmente, e lentamente se tornava mais e mais transparente….ilusivo….

“Desta vez…..eu devo…..realmente morrer….” Jasmine gemeu levemente: sua voz era tão leve quanto uma brisa de vento gentil, e os olhos normalmente frios e orgulhosos, nesse momento, estavam somente cheios com uma aflição devastadora……

Contribua com a Novel Mania!