ATG – Capítulo 513 – Turbulência Ascendente


A batalha entre os dois na arena chegou a um fim. Com um som de rasgar ouvidos, o Punho Profundo laranja se espedaçou. Junto ao grito miserável, uma silhueta foi jogada para fora da Arena Nuvem Sagrada, caindo pesadamente no chão.

Na plataforma, Yun Xiao segurou a Espada Raio Galopante e lentamente andou até a ponta da Arena Nuvem Sagrada. Mesmo que estivesse um pouco ofegante, sua expressão continuava calma, e suas sobrancelhas ainda continham alguma imponência. “Irmão Yun Han, você me deixou vencer.”

O discípulo da família Yun que havia perdido, rangeu seus dentes de uma maneira sem reconciliação, levantou-se, e saiu silenciosamente.

Agora, abaixo da plataforma não estavam apenas os discípulos jovens, o Conselho de Élderes e as pessoas das três famílias também estavam lá. Estes jovens discípulos, antes de participarem da Competição da Família, anualmente tinham intenções de exibir suas habilidades em frente a geração mais velha, eles não imaginavam que o primeiro a estar no centro das atenções, atualmente, seria Yun Xiao.

Eles esperavam ainda menos que o Yun Xiao que nunca retaliou após sofrer bullying estaria escondendo tal poder.

“Hmph! Esse cara…” Abaixo da arena, Yun Hao havia uma expressão insatisfeita enquanto olhava para Yun Xiao, quem sempre era zombado por ele, estando nos holofotes. Seu olhar varreu a área em que os Élderes estavam sentados, e então, riu friamente e empurrou o chão com ambos seus pés. Seu corpo subiu em um voo e aterrissou na Arena Nuvem Sagrada, onde ele cruzou seus braços e disse calmamente em meio ao caos: “Yun Xiao, sua performance não foi ruim. Venha, vamos lutar um pouco.”

Yun Xiao arranhou suas sobrancelhas, e sua expressão se tornou pesada.

Yun Hao e Yun Xiao ambos estavam a meio passo de se tornarem Governantes, além do mais, Yun Hao havia parado a meio passo do Reino Tirano por quatro anos enquanto Yun Xiao por apenas um. Acima disto, Yun Hao possuía um Profundo Punho, Yun Xiao havia lutado duas batalhas consecutivas, e utilizado uma larga proporção de seu profundo poder. Se os dois batalhassem, seria uma situação onde um dos lados teria uma óbvia vantagem… Yun Xiao simplesmente não tinha chances de vencer.

“Hehe, seu terceiro filho, ele não está simplesmente fazendo bullying aos outros.” Nos assentos dos Élderes, um Élder sentado na fileira de trás disse a pessoa ao seu lado.

O pai de Yun Hao era um dos trinta e seis Élderes da Família Yun, tendo uma classificação ligeiramente boa, Yun Hao era o genuíno herdeiro de um Élder. Após ouvir aquelas palavras, o pai de Yun Hao suspirou fracamente e disse: “Todos eles são jovens. Ao batalhar mutuamente, há apenas a questão de ser forte ou fraco, não há no que fazer bullying. Se sua força não é suficiente, não pode ser culpado de sofrer bullying. Além do mais…” Ele disse em uma voz suave: “Hoje é o dia em que Yun Qinghong deixará de ser o Patriarca, é melhor que seu bastardo também caia cedo.”

Yun Xiao nunca havia lutado com Yun Hao antes. Seu coração também estava especialmente nervoso, uma voz gentil chegou em seus ouvidos: “Yun Hao está frivolamente usando sua força para conquistar alguma glória. Ele definitivamente almeja lhe derrotar no período mais curto possível, por isto ele provavelmente irá usar um dos movimentos assassinos mais poderosos da Artes da Nuvem Roxa imediatamente. Use a Arte do Envolvimento do Relâmpago que eu fiz você praticar diligentemente… Se você será capaz de ser o vitorioso, irá depender em quão bem você pode operar a Artes dos Raios Envolventes!”

O olhar de Yun Xiao mudou ao olhar em direção ao olhar de Yun Qinghong. Sua expressão estava calma, com um leve sorriso. Desde o começo, ninguém havia notado que o Patriarca desta família que estava supostamente inutilizado por dezenas de anos, havia empregado uma incomparavelmente avançada profunda transmissão de som.

O nervosismo de Yun Xiao desapareceu e seu olhar se tornou frio e determinado. Seus braços moveram lentamente, e a Espada Raio Galopante balançou horizontalmente em frente de seu corpo.

 

Yun Hao pegou sua própria arma e disse radiante: “Yun Xiao, você já lutou duas partidas, eu também não quero tomar vantagem de você. Se eu não conseguir lhe derrotar em cinco movimentos, então apenas tome isto como minha derrota… Se você não suportar meus cinco movimentos, hehe, então você não pode me culpar.”

Mesmo um idiota poderia, claramente, ouvir o desdém nas palavras de Yun Hao… E esta situação ocorrendo quando Yun Qinghong estava presente. Os arredores da Arena Nuvem Sagrada entraram em um ataque de risada, enquanto vários olhares de diversão e piedade caíram em Yun Xiao.

Mas em contraste, a face de Yun Xiao estava completamente calma. Ele olhou diretamente para a espada na mão de Yun Hao, como se não tivesse ouvido as palavras que havia dito.

Ao não obter o resultado que esperava, Yun Hao não estava satisfeito. Ele rangeu seus dentes e zombou secretamente: “Este inútil, ele pode atuar bem. Vamos ver como irá suportar meu primeiro movimento!”

Yun Hao moveu seu braço. Seu corpo abruptamente correu para frente em direção a Yun Xiao, ao soltar um brilho de profunda energia relâmpago que havia secretamente acumulado em seu corpo. Ela explodiu violentamente, fazendo com que cinco aterrorizantes e malévolas pítons de relâmpago aparecessem.

“Wah! Ele usou Punho Demoníaco do Relâmpago Roxo imediatamente!!”

“Parece que Yun Hao quer bater naquele cara em apenas um movimento.”

“Se Yun Xiao desviar o ataque, ele irá definitivamente ser jogado para fora da arena. E se ele receber diretamente… Hehe, é possível que ele perca metade de sua vida.”

Enfrentando a repentina liberação do Punho Demoníaco do Relâmpago Roxo de Yun Hao, Yun Xiao não desviou ou correu. Seus olhos abriram largamente por um momento, explodindo com profunda energia relâmpago que claramente brilhou em suas pupilas. Ele levantou a Espada Raio Galopante, trazendo junto uma magnifica silhueta da espada púrpura… Após os cinco profundos poderes relâmpago que continham um poder aterrorizante tocaram a silhueta da espada, eles não explodiram, ao invés disso, afastou-se gentilmente como o fluxo da água, seguindo o corpo de Yun Xiao, se espalhando, ao voar para trás. Mesmo que a espada de Yun Hao fosse fortemente puxada por uma força indescritível. A profunda força na espada que estava prestes a ser liberada, também se espalhou.

Yun Hao, quem originalmente queria derrotar Yun Xiao com apenas um único movimento, momentaneamente se tornou pálido de medo, mas sem dar tempo suficiente para ele reagir completamente, a ponta da lâmina de Yun Xiao abruptamente perfurou a frente, diretamente em seu peito.

“Espada Repentina do Relâmpago!”

Yun Hao havia imediatamente empregado um dos movimentos assassinos mais poderosos das Artes da Nuvem Roxa, e foi precisamente quando, sua profunda defesa estava em seu ponto mais fraco, que sua defesa foi imediatamente destruída devido ao movimento ‘Espada Repentina do Relâmpago’. Yun Hao soltou um gruído abafado e voou para longe, caiu no chão com sua cabeça, sendo esmagada desastrosamente sob a arena com um som de “crack”, esmagando uma cadeira de madeira em pedaços.

Yun Hao estava esparramado no chão como um cachorro morto, olhando fixamente sem se levantar durante um longo tempo… Isto era na presença de todos, todos os Élderes estavam presentes, junto a outras três Famílias Guardiãs. Podia até mesmo ser dito que ele se desgraçou ao extremo.

Os arredores imediatamente ficaram em silêncio. Todos os discípulos da Família Yun ficaram completamente estupefatos. A profunda força de Yun Hao era mais espessa que a de Yun Xiao, e ele também possuía o Profundo Punho. E Yun Xiao havia desperdiçado uma grande proporção de seu profundo poder, e todos eles pensaram que seria muito provável que Yun Xiao seria derrotado em apenas um movimento de Yun Hao. Eles nunca pensaram que o derrotado em apenas um movimento seria atualmente Yun Hao!!

E após o choque passar, os Élderes que estavam sentados, revelaram uma expressão incomum um após o outro. Yun Xiao havia utilizado a habilidade mais difícil da Artes da Nuvem Roxa, Artes dos Raios Envolventes. É extremamente difícil compreender e cultivá-la. E mesmo que conseguisse, era difícil utilizar na batalha. Tal como, diversos discípulos da família Yun escolherem em desistir totalmente da Artes dos Raios Envolventes, e até mesmo alguns Élderes não recomendavam que as crianças praticassem. Entretanto, eles haviam presenciado Yun Xiao usar tal movimento, e atualmente foi usado de forma tão bela, dando a ele uma vitória miraculosa sobre Yun Hao. Eles foram pegos totalmente despreparados.

Yun Qinghong acenou em direção a Yun Xiao, sua face revelando um leve sorriso.

Yun Hao finalmente rastejou do chão. Seus lábios tremiam e sua face já estava da cor de um fígado de porco. Sentindo todos os olhares estranhos de seus arredores, ele cerrou ambos seus punhos e repentinamente rugiu explosivamente: “Yun Xiao, eu estava apenas testando as águas a pouco… Vamos lutar novamente do começo!!”

Após seu rugido se dissipar, enquanto queria apressar na Arena Nuvem Sagrada novamente, seu pai bufou friamente: “Pare! Você já perdeu, além do mais, foi uma imensa derrota!”

Sendo repreendido por seu próprio pai, o corpo de Yun Hao imediatamente parou. Com a face completamente vermelha, ele rangeu seus dentes e disse: “Pai, a pouco foi apenas um grande erro. Eu não usei nem metade da minha força, Yun Xiao nem sequer tem um Profundo Punho, como ele poderia ser meu oponente. Ele…”

“Cale-se!” O pai de Yun Hao estava extremamente nervoso. Ele disse com uma voz pesada: “Você mesmo sabe que Yun Xiao não tem um Profundo Punho. Ele é mais jovem que você, e já lutou duas partidas, entretanto ele te esmagou com apenas um movimento! Você já não perdeu muita face?! Apresse-se e saia daqui!”

Yun Hao tremeu da cabeça aos pés. Ele deslizou seus olhos e olhou com ódio para Yun Xiao. E então, rangeu seus dentes e recuou. Entretanto, ele claramente sentiu a transformação de Yun Xiao. Quando ele estava olhando para Yun Xiao, ele notou que Yun Xiao estava inesperadamente imperturbável. Havia até alguma pressão de seus olhos, ele absolutamente não era como antes.

Era como se… Repentinamente ele não tivesse mais apreensões.

“Que belas Artes dos Raios Envolventes.” Um elogio podia ser ouvido, e quem o disse era o impressionante Inigualável Abaixo dos Céus. Ele acenou com sua cabeça e sem pressa disse: “Eu ouvi dizer que as Artes dos Raios Envolventes da Família Yun são extremamente difíceis de cultivar. Eu não pensava que um júnior da Família Yun poderia usá-la tão proficientemente, ele certamente faz jus ao Jovem Patriarca da Família Yun.”

“Mas é claro, você não vê de quem ele é sobrinho, como ele poderia ser ruim?” Mu Yubai continuou desenfreadamente.

“Ah…” Os olhos triangulares de Helian Peng entortaram. Ele colocou um falso sorriso e disse: “Há um discípulo júnior da Família Yun em tal nível. Hehe, ainda não é tão ruim, uma pena que ele não pode ser comparado a Família Helian. Parece ser um pouco inferior.”

No momento que as palavras foram ditas, todos os Élderes presentes revelaram expressões de fúria. Por dez mil anos, a Família Yun foi o líder das Doze Famílias Guardiãs, Helian sendo a segunda. A Família Helian foi suprimida pela Família Yun por dez mil anos e agora finalmente podiam dar o troco, eles definitivamente seriam excepcionalmente orgulhosos. Eles não faltavam em ridicularizar e desprezar a Família Yun nos últimos anos. Yun Waitian sorriu levemente e disse: “As palavras do Irmão Helian estão um tanto quanto erradas. Mesmo que a força de Yun Xiao ainda possa ser considerada não tão ruim, está longe do representante júnior da nossa Família Yun. Mesmo que ele tivesse o poder do Profundo Punho, ainda seria impossível para ele!”

“Xinyue, deixe que todos vejam a força da nova geração da Família Yun!”

“Sim, pai.”

Yun Xinyue levantou-se de seu assento, e então voou pelo ar. Ele não aterrissou na Arena Nuvem Sagrada, ao invés disso, ele estendeu seu braço enquanto voava, e disse em uma voz gentil: “Jovem Patriarca, você já lutou diversas batalhas, então não seria justo nós lutarmos. Deixe-me usar meu Profundo Punho para lutar.”

Yun Xinyue empurrou seu braço esquerdo, e um Profundo Punho de cor ciano disparou como um meteoro. Ao aproximar de Yun Xiao, se transformou em um anel com um metro de diâmetro, ao mesmo tempo, uma bola de relâmpago purpuro irradiou de forma deslumbrante, causando com que a cor original ciano fosse completamente engolida.

Inigualável Abaixo dos Céus, Helian Peng e todo o resto notaram que Profundo Punho ciano originava de Yun Xinyue… Ciano. Este era o Punho Profundo dotado que apenas os gênios mais elevados da Família Yun poderiam possuir. No passado, ambos o Rei Demônio Yun Canghai e Yun Qinghong que chocaram a Cidade Imperial do Demônio, possuíam o Punho Profundo da cor ciano.

Yun Xiao havia sempre respeitado Yun Xinyue, ele estava ainda mais consciente que a diferença de poder entre ele e Yun Xinyue era imensa. Enfrentando o ataque do Punho Profundo de Yun Xinyue, ele não ousou ser o mínimo descuidado, ao brandir sua espada para enfrentá-lo.

O Punho Profundo que havia tomado a forma de um anel elétrico purpuro girou rapidamente, liberando arcos elétricos sinistros e devastadores. Sempre que uma saia, um som ensurdecedor de trovão podia ser ouvido, o espaço se destorceu, e mesmo o espaço estava sendo rasgado pela concentrada e amedrontadora profunda energia de relâmpagos. Sob tal profundo poder opressivo, Yun Xiao não podia sequer chegar perto, e foi varrido pela aura opressiva e sem limites. Mesmo a Espada Raio Galopante estava tremendo devido ao ataque, ele quase não conseguiu segurá-la.

Após a breve rotação do Punho Profundo, ele repentinamente voou em direção a Yun Xiao, e dezenas de arcos elétricos foram liberados pelo Punho Profundo… Apenas um som “clang” pode ser ouvido da Espada Raio Galopante que estava na mão de Yun Xiao, que foi facilmente desarmada. O braço de Yun Xiao ficou completamente dormente devido ao choque elétrico. Seu corpo também voou devido ao ataque, tropeçando, ao aterrissar no fim da Arena Nuvem Sagrada.

Yun Xinyue balançou seu braço, e imediatamente o Punho Profundo retornou.

Sem que ele fizesse um movimento, ele simplesmente usou o Punho Profundo para derrotar facilmente Yun Xiao. Yun Xingyue não revelou nenhum traço de arrogância, ele simplesmente acenou em direção a Yun Xiao e disse: “Jovem Patriarca, por favor, me de licença.”

Yun Xiao imediatamente acenou com sua mão e disse sinceramente: “Como esperado do Irmão Xingyue, você realmente é muito impressionante.”

Os discípulos da Família Yun começaram a torcer e o nome “Yun Xinyue” ressoou pela Arena da Família Yun. A glória que Yun Xiao havia adquirido por ganhar três batalhas seguidas, foram completamente afogadas pela magnificência de Yun Xinyue. Todos os trinta e seis Élderes do núcleo da Família Yun acenaram sua cabeça, suas faces revelaram expressões de aprovação e esperança. Mas enfrentando tal torcida e elogios, Yun Xinyue permaneceu completamente calmo. Absolutamente sem estar orgulhoso ou arrogante, ao calmamente retornar em seu assento.

Seu talento, força e personalidade era seriamente perfeito! Não era à toa que ele era nomeado como a esperança da Família Yun reemergir.

Yun Che cerrou seus olhos. Apenas ao Yun Xinyue alcançar seu assento, ele mudou seu olhar. E então, como se tivesse alguns pensamentos, ele olhou em direção a Yun Qinghong, e coincidentemente fez contato visual com Yun Qinghong. Da aparência do olhar de cada um, era como se soubessem de algo. Após um curto contato visual, eles olharam para fora ao mesmo tempo… Sem trocar nenhuma palavra, eles sabiam de forma extremamente clara o que significava.

Ou talvez, esta era algum tipo de química entre pai e filho.