ATG – Capítulo 511 – Competição da Família Yun


Yun Che chegou no quintal de Yun Qinghong e viu que ele estava em frente das árvores a quais inundavam com vegetação verde. Ele estava sentado naquela cadeira de rodas fora de moda e essa cadeira de rodas estava sendo empurrada por Yun Xiao. Após ele ver Yun Che, Yun Xiao aproximou-se apressadamente para recebê-lo num tom fervoroso, “Grande Irmão, para você acordar tão cedo hoje, você foi perturbado pelo barulho? Oh certo, hoje é o dia da Competição da Família Yun da nossa Família Yun e ela começará as nove horas. O Grande Irmão quer ir dar uma olhada?”

“É claro que quero dar uma olhada, estou muito interessado nesse evento. A propósito, onde está a Mãe?” Yun Che perguntou.

“A Mãe continua em seu quarto.” Yun Xiao respondeu.

Yun Che concordou sua cabeça e disse num tom suave, “Por que você não vai chamar a Mãe, já há sons de lutas vindo da Arena da Nuvem Sagrada, então devemos ir para lá logo. Eu também tenho algumas palavras que gostaria de dizer para o Pai em particular.”

Após viverem por dois meses juntos, Yun Xiao praticamente tinha divinizado esse seu irmão por juramento em seu coração, então mesmo que ele estava intensamente curioso sobre o que Yun Che queria dizer para Yun Qinghong, ele não fez mais perguntas enquanto ele soltava a cadeira de rodas, “Certo, irei agora mesmo.”

Após Yun Xiao sair, Yun Che encarou sua frente, tirou um pequeno e delicado tablete de jade e colocou-o à frente de Yun Qinghong. Ele disse num sussurro, “Pai, isso é para você.”

“Oh?” Yun Qinghong inclinou sua cabeça. Mas depois de Yun Che abrir seu ligeiramente punho fechado e mostrar aquele tablete de jade que repousava dentro, Yun Qinghong, que normalmente era tão tranquilo como água, pareceu como se tivesse sido atingido por um raio. Seus olhos se arregalaram instantaneamente por várias vezes e ele praticamente agarrou aquele pedaço de jade em afobação. Ele usou ambas as mãos para apertar o tablete de jade e sentiu a presença sendo emitida por ele. Suas mãos começaram a tremer violentamente enquanto ele gaguejou, “Isso…. Isso…. Isso é…”

Sua cabeça ergueu-se abruptamente e ele olhou direto para Yun Che, “Che’er, essa coisa…. Como isso poderia estar em sua posse?! Onde você conseguiu isso!?”

Yun Che não foi pego de surpresa pela reação violenta de Yun Qinghong. Se fosse outro alguém, essa pessoa teria perdido completamente o controle de suas emoções. Ele disse calmamente para Yun Qinghong: “Pai, em menos de duas horas, a Competição da Família começará. Agora não é a hora para discutir as origens deste item. Se o pai puder preservar a sua própria posição como Patriarca e restabelecer sua reputação, eu te direi tudo sobre sua origem, até os mínimos detalhes.”

Yun Qinghong olhou direto para Yun Che, sua expressão cheia de anseio. Apenas após um longo período de tempo ele finalmente se acalmou e concordou gentilmente sua cabeça. “Tudo bem…. Mas quando a hora chegar, você deve me dizer tudo que desejo saber, sem esconder nada.”

“Eu irei.” Yun Che concordou sua cabeça sem hesitação. Ele olhou para a cintura de Yun Qinghong e perguntou para confirmar: “Pai, a ‘Profunda Fivela Seladora’ que você e a Mãe tem, enganam a todos?”

“Embora não podemos garantir que isso será cem por cento efetivo, nos olhos de todos presentes, eu tenho sido um aleijado por aproximadamente vinte anos, então eles não devem examinar deliberadamente ou maliciosamente meu estado atual.” Yun Qinghong respondeu. “Mas, para sua Mãe e eu nos mantermos fugindo de nossos perseguidores, as contribuições dessas duas Profundas Fivelas Seladoras não podem ser superestimadas.”

Enquanto Yun Qinghong dizia isso, ele puxou as mangas de seu manto, disfarçando o que ele estava usando em seu braço.

Hoje era o dia da Competição da Família Yun. Tal grande evento de família estava ocorrendo, mas até esse momento, o pátio onde o líder da família, Yun Qinghong, estava, continuava silencioso e solitário e nem sequer um único júnior veio notificá-los. Podia ser visto o quão vazia a posição de Patriarca de Yun Qinghong era para o resto da Família Yun. Da expressão de Yun Che, Yun Qinghong podia dizer o que ele estava pensando, então ele riu devidamente e disse: “Não importa em qual mundo seja, profunda força sempre virá em primeiro. Quem prestaria atenção em um aleijado que não é desejado pelo mundo, além de sua própria família e amigos íntimos. Eu sou um aleijado, e ainda, continuo retendo o título de Patriarca por esses últimos vinte estranhos anos. Isso é unicamente devido ao apoio da Família Mu e mesmo isso deve ser o limite do que eles podem fazer também.”

“Não me diga que eles se esqueceram tão facilmente quem é que estabeleceu a Família Yun e quem foi que liderou e guiou a Família Yun para pico máximo do Reino do Demônio Ilusório? Se não fosse pela linhagem de vocês Patriarcas, esses membros do clã, poderiam eles possuírem suas posições e glorias atuais?!” As sobrancelhas de Yun Che afundaram pesadamente conforme ele falou. No tempo que ele tinha ficado na Família Yun, sua compreensão da situação atual aumentava e ficava mais clara. Todos esses anos, a sucessão da Família Yun tinha sido transmitida apenas pela linhagem dos Patriarcas iniciais. E esses Patriarca iniciais, para eliminar as lutas pela sucessão, seis mil anos atrás, eles colocaram uma regra de herança única através as gerações. Cada Patriarca atual pode ter apenas um filho Yun Canghai era filho único e Yun Qinghong era seu único filho e, no momento, Yun Qinghong, também tinha somente um filho.

Em cada geração, o Patriarca da Família Yun tinha sido extraordinário além de comparações e foi essa linhagem de Patriarcas que permitiu a Família Yun a tornar-se a líder das Doze Famílias Guardiãs; as mesmas famílias as quais chocaram e inspiraram o Reino do Demônio Ilusório inteiro por milhares de anos, para o ponto onde elas eram uma existência de outro mundo segundo somente para a Família Imperial do Demônio Ilusório.

Mas agora, na geração de Yun Qinghong, o título de Patriarca tinha caído para tal estado frívolo e baixo.

Yun Qinghong balançou sua cabeça e deu um riso autodepreciativo. “Eles não pensarão nessas coisas. O que eles se importam são somente as coisas que irão ser benéficas para seus próprios futuros….  Isso pode ser dito que são os instintos de um ser humano.”

“Nos dez mil anos de tradição da sucessão da Família Yun, a sucessão para o próximo Patriarca nunca foi por causa de profunda força, isso sempre foi decidido pela linhagem sanguínea! Cada membro da Família Yun deveria estar bem ciente que mesmo se você tornou-se um aleijado, você continua a única pessoa que tem a qualificação para assumir o manto de Patriarca. Mas parece que todos esqueceram-se subconscientemente desse ponto em particular.” Yun Che deu um frio e leve riso. “Além do mais, não apenas eles não respeitam sua posição como Patriarca por causa do seu aleijamento, eles sequer te concedem o mais básico respeito ou a mínima importância. Yun Xiao, como o descendente do atual Patriarca, é facilmente humilhado por até mesmo discípulos comuns dentro da Família Yun. E em relação a esse grande evento que é a Competição da Família Yun, nesse período de dois meses, nem sequer uma única pessoa veio para discutir isso…. Eu não acredito que a Família Yun, que estava em seu pico por tantos anos, são um bando de pessoas egoístas e imorais.”

Yun Qinghong fechou gentilmente seus olhos e respondeu numa voz aera. “A respeito desta competição, realmente não há nenhuma necessidade de discuti-la comigo. Por que essa tão falada Competição da Família Yun é somente um pretexto, o verdadeiro motivo é para fazer este aleijado renunciar a sua posição. Por que no tempo de um mês, é a Cerimonia do Centésimo Ano de Reinado da Pequena Imperatriz Demônio e essa grande cerimonia certamente não é o mínimo comum. É muito provável que decidirá a direção que o Reino do Demônio Ilusório se moverá de agora em diante. E ainda mais que isso, definitivamente decidirá os destinos das Doze Famílias Guardiãs. Especialmente o destino da Família Yun, também se coloca nessa balança. Então nessas condições críticas, eles quererem me remover da minha posição como Patriarca devido meu aleijamento, pode ser dito estar dentro da razão. De primeira, eu já tinha aceitado silenciosamente esse resultado iminente e inevitável, mas eu nunca pensei que te conheceria.”

Yun Qinghong deu um riso silencioso enquanto seu rosto encheu-se com melancolia.

Uma vez que Yun Xiao e Mu Yurou saíram, eles não demoraram muito tempo. Logo em seguida, Yun Xiao começou a empurrar a cadeira de rodas que Yun Qinghong estava sentado e os quatro caminharam gradualmente na direção do centro dos membros da Família Yun, o qual era o local da Competição da Família.

O verdadeiro centro da Família Yun era onde o monumento ancestral, o qual liberava constantemente uma profunda luz roxa, estava erguido. Esse monumento ancestral tinha mais de cem metros de altura e os nomes dos Patriarcas pertencendo a cada geração estavam encravados em sua superfície. Entre esses nomes, o mais chamativo era o de ‘Yun Canghai”, por que a direita do seu nome estavam duas palavras, ‘Rei Demônio’, cravadas numa cor escarlate flamejante.

Entre todos os Patriarcas da Família Yun, apenas a Yun Canghai foi concedida a rara honra de ser chamado de ‘Rei Demônio’. Isso não foi unicamente uma gloria pessoal de Yun Canghai, isso também foi a gloria de todas as gerações da Família Yun. Mas essa luz gloriosa, que fazia o resto das Família Guardiãs a sentirem incomparável inveja e admiração, tinha descido para a escuridão com a velocidade de uma estrela cadente.

Na frente do monumento ancestral estava uma praça gigante e essa praça estava cheia com assentos que estavam espalhados pela arena inteira. E no coração desses assentos, estava um quadrado de cem metros de altura. Essa era a Arena Nuvem Sagrada, que a Família Yun usava para suas competições internas. Na hora que a equipe de quatro de Yun chegou, haviam dois jovens discípulos da Família Yun batalhando na Arena Nuvem Sagrada.

A Competição da Família começaria oficialmente em pouco mais de uma hora, mas haviam alguns poucos discípulos da Família Yun que eram incapazes de se conterem então eles já tinham começado a competirem um com o outro…

A equipe de Yun Che na verdade tinha chegado razoavelmente cedo. Embora esse lugar já estava cheio de barulho e tumulto, a maioria da multidão era de jovens discípulos. Quando esses jovens discípulos viram Yun Qinghong e sua esposa, houveram alguns que se adiantaram e prestaram seus respeitos, mas também houveram alguns que se afastaram diretamente ou direcionaram seus olhares na direção da Arena Nuvem Sagrada, como se não tivessem o visto. Yun Che varreu seu olhar nesses discípulos da Família Yun e anotou suas roupas….. Eles basicamente eram todos filhos de Élderes na Família Yun que mantinham o real poder. Eles nunca tinham vivido os dias de glória da Família Yun quando liderada por Yun Canghai e eles não testemunharam o quão formidável era o poder de Yun Qinghong naqueles dias que tinha chocado e inspirado uma geração inteira de incríveis heróis no Reino do Demônio Ilusório. Aos olhos deles, eles viam somente um indivíduo aleijado que tinha um título vazio, alguém que sequer podia se comparar com seus sêniores….. e alguém que estava para ser despojado do título de Patriarca. Então, eles naturalmente não se dignaram a prestar seus respeitos para Yun Qinghong e sua esposa.

Yun Qinghong tinha se acostumado com esse tipo de atitude há muito tempo atrás. Nesse momento, na Arena Nuvem Sagrada, dois jovens discípulos da Família Yun estavam duelando. Ambos pareciam em par de igualdade os sons de suas espadas soavam enquanto luz roxa era liberada. Dois Profundos Punhos laranjas colidiam um com o outro e ondas de gritos sem fim soavam de baixo. Finalmente, um dos dois duelistas agarrou uma oportunidade e usou um feixe de luz para golpear o outro. Isso foi seguido pelo avanço furioso do Profundo Punho do discípulo que nocauteou seu oponente para fora da Arena Nuvem Sagrada.

Os dois discípulos que estavam na arena eram jovens, mas entre os discípulos da Família Yun da mesma idade, eles definitivamente eram considerados excelentes. Após ter terminado de assistir ambos competirem, Yun Qinghong balançou secretamente sua cabeça enquanto desapontamento brilhara em seu rosto. Ele furtivamente inclinou sua cabeça e disse: “Xiao’er, suba lá”.

“Ah?” Yun Xiao foi pego de surpresa mas ele concordou sua cabeça e respondeu: “Sim!”

Após falar, Yun Xiao saltou num movimento nítido e conforme uma luz roxa brilhou no ar, ele pousou na arena, sua mão segurando uma espada longa a qual tinha uma luz roxa enrolada em volta. Essa era a Profunda Espada Imperadora que Yun Qinghong tinha transmitido para ele quando tinha onze anos de idade – Raio Galopante, e daí por diante ele usou essa espada e nunca mais ela saiu do seu lado. Combinado com a principal Profunda Arte da Família Yun ‘Artes da Nuvem Roxa’, ela podia exibir uma quantidade enorme de poder.

“Irmão Yun Qiu, me instrua por favor!” Yun Xiao segurou firmemente a Raio Galopante enquanto seu olhar focou em seu oponente. Sua expressão era grave e sincera conforme ele bloqueou todo o caos e barulho de seus ouvidos. Todos esses anos, enquanto crescia, a pressão da opinião pública que ele teve que aguentar e os olhares suspeitos lançados em sua direção tinham apenas aumentado, mais e mais numerosos. Mas ele tinha suportado silenciosamente tudo isso. Para o bem de tentar trazer créditos para seus pais, para o bem de ganhar a força para proteger seus pais no futuro, ele treinou desesperadamente…. Apesar de não ter um Profundo Punho, ele superou isso com seu esforço. Apenas de não ter nenhum recurso, ele compensou com ainda mais esforço.

O resultado disso foi que na tenra idade de vinte e dois anos e à meio passo de um Governante! Entre as pessoas da sua idade, embora os oponentes que ele enfrentou fossem discípulos da Família Yun que nasciam com um Profundo Punho, ele ainda assim continuava entre os melhores. E ninguém sabia quanto esforço e dificuldade ele tinha passado.

Todo esse tempo, ele sempre teve a segurança de seus pais no coração, então ele nunca quis competir com ninguém. Mesmo se ele fosse maltratado e humilhado, ele meramente aguentava e engolia suas próprias palavras, mas hoje… era a hora para ele finalmente se exibir diante de seus pais e de todo mundo.

Vendo que a pessoa que tinha repentinamente saltado na arena e lançado um desafio era Yun Xiao, Yun Qiu foi pego de surpresa. Por que normalmente Yun Xiao mantinha um perfil discreto que não era diferente de poeira e ele nunca tinha aparecido antes na competição. Seu rosto imediatamente começou a tornar-se sério. Embora Yun Xiao era mais jovem que ele e não tinha um Profundo Punho, ele tinha ouvido que Yun Xiao já estava à meio passo do Profundo Reino Tirano. Além do mais, ele, como tantos outros discípulos da Família Yun, tinha zombado secretamente Yun Xiao inúmeras vezes a respeito do assunto de sua linhagem sanguínea. Então, se ele fosse derrotado em público por alguém que, não apenas não tem um Profundo Punho, mas que também é universalmente zombado, isso seria algo que acharia difícil de conviver.

Ele imediatamente soltou um grito baixo e tentou tomar a iniciativa de tirar sangue primeiro. Seu braço brilhou e uma corrente de luz voou para fora de sua espada. Ao mesmo tempo, seu Profundo Punho materializou-se como uma afiada espada de cor amarela que desceu agudamente pelo ar para perfurar direto Yun Xiao.

A expressão de Yun Xiao nunca ondulou. A ponta de sua espada estocou para frente e uma corrente de luz similar voou pelo ar. Mas a corrente de luz que ele liberou era excepcionalmente sólida e concentrada e ela se parecia como uma verdadeira corrente. Sua superfície liberava até mesmo uma densa e cintilante luz roxa. A corrente inteira parecia como se feita de cristais roxos.

Apenas por olhar para aquela corrente de luz, qualquer um podia dizer com um olhar quem tinha uma melhor compreensão das Artes da Nuvem Roxa!

Duas correntes de luzes se entrelaçaram, mas dentro do lapso de algumas respirações, a corrente de luz de Yun Qiu quebrou-se com um estalo. Yun Xiao não tomou a oportunidade para atacar Yun Qiu com sua corrente de luz. Ao invés disso, ele subiu para o céu e colidiu no Profundo Punho com um rugido explosivo, explodindo o Profundo Punho para bem longe, após isso, ele simplesmente desapareceu no ar.

Yun Qinghong concordou lentamente sua cabeça e usava um sorriso silencioso em seu rosto que mostrava sua felicidade.

Yun Qiu cambaleou para frente e para trás por alguns momentos antes de cair de bunda no chão enquanto confuso. Sua profunda força não estava em par de igualdade com a de Yun Xiao mas ela também não estava muito longe. Então ele originalmente tinha acreditado que, com a vantagem do seu Profundo Punho, ele definitivamente não seria facilmente derrotado. Ele nunca esperou que o Yun Xiao, que sempre foi tímido e cauteloso, que nunca se atrevia a ofender ninguém e sempre foi visto como uma pessoa covarde, tinha cultivado sua profunda força e a Arte da Nuvem Roxa para tal nível profundo. No lapso de algumas respirações, ele tinha sido completamente suprimido e esfregado no chão.