ATG – Capítulo 508 – Vinte cinco anos antes…


“Bom menino…” Mu Yurou murmurou suavemente enquanto segurava Yun Che. Seus olhos estavam completamente mareados e suas lágrimas logo escorriam.

“Ah!” Depois de ver sua mãe começar a chorar subatamente, Yun Xiao ficou assustado e correu rapidamente até ela. “Mãe, qual é o problema? Esta é uma ocasião alegre, por que você está chorando tão de repente?”

Mu Yurou meneou a cabeça e tentou usar a mão para enxugar as lágrimas, mas elas simplesmente não paravam de descer enquanto seus olhos rapidamente ficavam vermelhos por completo. Ela disse com uma voz sufocada pela emoção: “Estou bem. Talvez seja porque tenho outro filho agora, estou muito feliz…”

Quando Yun Che a chamava de ‘Mãe’, podia sentir seu coração tremendo ferozmente e suas lágrimas começavam a fluir descontroladamente; ela própria não poderia explicar por que era assim.

“Ah, a característica mais típica da sua mãe é que ela adora chorar. Quando era jovem, costumava chorar uma vez a cada dois dias e se lamentar uma vez a cada três. Mesmo depois de se tornar uma mãe, ainda continuou com esse amor pelo choro. Hoho.” Yun Qinghong riu enquanto balançava a cabeça, dando a Mu Yurou um olhar cheio de afeto e amor. Ele percebeu que foi a partir do momento em que Yun Che havia falado, “desde a mais tenra idade, meus pais biológicos haviam me abandonado”, que o coração dela havia sido tocado… Em todos esses anos, toda vez que pensava naquela criança, ela derramava uma enxurrada de lágrimas.

Mu Yurou limpou o rosto e revirou os olhos para Yun Qinghong. Disse com um beicinho: “Acabei de me tornar a mãe de Yun Che, e você decidiu me importunar bem na frente dele. Só espere até que Xiao’er e Che’er saiam, então vai ver como vou cuidar de você… Che’er, não acredite no que ele diz, eu só fiquei muito feliz. Depressa, levante-se.”

Yun Qinghong endireitou os ombros e disse com uma voz animada: “Agora temos mais um filho. Este é um incrível acontecimento a ser recordado. Não importa o que aconteça, nós temos de brindar um pouco hoje. Che’er, você não comeu nada, deve estar morrendo de fome. Vamos, deixe este velho beber sua quota, hahahaha!”

Yun Qinghong riu sem pudor, era óbvio que ele estava de bom humor. Mas Yun Che meneou a cabeça e respondeu: “Enquanto o Pai estiver disposto, com prazer o acompanharei. Todavia, no momento, devemos nos atentar a um assunto mais importante, que é o veneno frio que ainda está dentro de vocês dois; especialmente, o veneno frio que permanece dentro da Mãe… Este é o assunto mais urgente agora. Deixe-me tirar o veneno de seus corpos primeiro.”

“Você já está tão exausto. Não se force, eu vou ficar bem. No que diz respeito a tirar o veneno, podemos lidar com isso amanhã.” Mu Yurou disse em uma voz suave.

Mas Yun Che sacudiu a cabeça sem hesitar. “Este é um assunto muito importante que diz respeito à saúde e à segurança da Mãe. Não estou disposto a adiar qualquer tratamento.”

Yun Qinghong balançou a cabeça gentilmente. “Che’er parece ter recuperado a maior parte de sua força mental, e o que ele diz é incontestável. Ótimo! Vamos seguir a sugestão dele.”

“Yun Xiao, por que você não descansa um pouco? Ainda está sofrendo por causa de seus ferimentos e ficou correndo para lá e para cá o dia todo. Se não repousar logo, não só suas lesões não ficarão estáveis, elas podem até mesmo piorar.” Yun Che disse com uma expressão séria.

Yun Xiao não estava realmente aguentando o estresse que seus ferimentos causavam ao seu corpo este tempo todo. Ele não resistiu ao conselho. Já que também tinha uma confiança extrema em Yun Che, acenou afirmativamente e respondeu: “Certo, vou me retirar para descansar. Grande Irmão, deixo o Pai e a Mãe em suas habilidosas mãos.”

Quando Yun Xiao partiu, Yun Che não se demorou mais e rapidamente começou o processo de expulsar o veneno do corpo de Mu Yurou. Ele pediu a ela que se sentasse em linha reta; então, pegou a caixa de longas agulhas de prata que Yun Xiao havia trazido. Segurou dez delas em uma mão e, com um leve movimento de seus dedos, todas voaram silenciosamente. Elas facilmente perfuraram as roupas de Mu Yurou, penetrando seu corpo.

Quando Yun Che levantou a mão com as agulhas, os olhos de Yun Qinghong se arregalaram e ele, em um impulso, abriu a boca e levantou a mão. Mas, antes que qualquer som saísse, seu corpo inteiro ficou rígido conforme ele olhava fixamente e em choque para os pontos em que as dez agulhas haviam sido introduzidas… aqueles eram claramente os dez pontos-chave de acupuntura, localizados nas costas de qualquer profundo praticante.

Os médicos normais não só exigiriam que seus pacientes se despissem para que pudessem determinar a localização exata desses pontos antes que pudessem realizar a acupuntura, mas também precisariam inserir as agulhas uma a uma, da maneira mais cuidadosa e prudente. Contudo, Yun Che fez tudo isso com roupas cobrindo o corpo. Não só isso, ele inseriu as dez agulhas ao mesmo tempo, e cada uma delas atingiu seu alvo com perfeição… Isso só poderia ser descrito como sendo a habilidade de um Deus.

Yun Che continuou mudando sua postura. Os cinco dedos de sua mão direita pareciam dançar e tecer de uma maneira ilusória. Depois de um curto período de tempo, cem agulhas de prata haviam sido inseridas no corpo de Mu Yurou. Durante todo esse processo, não só não se ouviu coisa alguma, ela sequer sentiu o menor sinal de dor.

O veneno frio dentro dos corpos de Mu Yurou e Yun Qinghong havia se estabelecido muito profundamente, então Yun Che não poderia usar a Pérola de Veneno do Céu diretamente para purificá-los. Em vez disso, teve que usar a profunda energia para guiá-lo, as agulhas de prata sendo um meio, a fim de retirar o veneno frio de várias partes do corpo. Somente após disso ele poderia limpar prontamente o veneno frio com a Pérola de Veneno do Céu. Além disso, era fácil usar palavras para descrever, mas colocar em prática era incomparavelmente mais difícil e lento.

Depois de inserir todas as agulhas de prata, Yun Che sentou-se atrás de Mu Yurou. Uma de suas palmas pressionou o meio das costas dela enquanto ele, lenta e gentilmente, infundia sua profunda energia.

Yun Qinghong não saiu dali; em vez disso, presenciou cada movimento de Yun Che, bem como cada pequena mudança que acontecia com Mu Yurou. Queria ver como ele poderia expulsar o veneno frio, o que vários médicos brilhantes pensavam ser impossível.

Depois de quatro horas inteiras passadas em silêncio, uma intensa cor azul apareceu lentamente sobre as cento e nove agulhas de prata… Era uma cor pálida, mas quando se prestava atenção nela, o corpo da pessoa se enchia de uma espécie de pavor que a fazia tremer completamente. O olhar de Yun Qinghong ficou paralisado e ele não pôde deixar de soltar um suspiro grave. “Será que isso é realmente…”

Depois de murmurar algumas palavras para si mesmo, ele se acalmou de imediato para não perturbar Yun Che. Foi nesse momento que Yun Che abriu os olhos e disse, “É verdade, este é o veneno frio que está dentro do corpo da Mãe.”

Depois de terminar de falar, Yun Che retirou a palma do corpo de Mu Yurou. No instante em que o fez, sua mão reluziu com um brilho verde. De repente, a intensa cor azul das agulhas desapareceu por completo. O veneno havia sido purificado tão profundamente que nada permanecera. Em contrapartida, os olhos de Mu Yurou se fecharam quando ela caiu no sono.

“Isso significa que você já conseguiu?” Yun Qinghong disse enquanto lutava para conter sua excitação.

Yun Che sacudiu a cabeça e respondeu: “Ainda não, o veneno frio que retirei agora é apenas uma pequena porção do que permanece. Ele tem circulado dentro do corpo da Mãe por mais de vinte anos e se infiltrou muito profundamente. Não podemos ser gananciosos e avançar de forma precipitada. Mesmo que só tenha retirado uma pequena quantidade, era inevitável que também tirasse alguma parte da vitalidade da Mãe. Por ter perdido um pouco de sua vitalidade, ela se cansou e adormeceu. Mas não se preocupe, pai, pois essa perda não foi intensa. Enquanto avançarmos devagar, não haverá nenhum dano duradouro ao corpo da Mãe e ela poderá recuperar rapidamente toda a vitalidade que perdeu.”

Tendo sofrido com o veneno frio por mais de vinte anos, ambos tinham há muito tempo se familiarizado intimamente com este veneno mortal. Ademais, naquele momento, Yun Qinghong poderia claramente dizer que a fria energia yin no corpo de Mu Yurou tinha se diminuído em vinte por cento. Depois disso, suas últimas suspeitas em relação a Yun Che também desapareceram. O que restava era apenas um coração cheio de alegria, esperança e admiração. Em relação a Yun Che, Yun Qinghong ficou sem palavras devido à sua imensa gratidão e surpresa. Ele só podia balançar a cabeça com força enquanto seus olhos ficavam úmidos.

“Pai, permita-me regular minha respiração primeiro. Depois disso, vou ajudá-lo a expulsar o veneno frio.” Yun Che disse com uma expressão relaxada.

“Eu não tenho pressa. Não fique exausto por nossa causa.” Yun Qinghong disse em um tom leve. Mesmo que estivesse extremamente desconfiado sobre o porquê de Yun Che tratar sua família de três de tal maneira, não conseguira detectar a menor falsidade em sua sinceridade e profunda preocupação com eles.

Depois de permanecer calado por um tempo, a energia mental de Yun Che se restaurou em mais da metade. Ele mais uma vez abriu os olhos e disse apressadamente: “Pai, posso sentir que dentro do coração da Mãe há uma espécie de grande frustração. Os ferimentos e o veneno dela não são tão intensos como o de meu Pai, mas sua condição física é muito pior. Essa tortura emocional é uma das razões… aquilo que está perturbando a Mãe… O que é? Quero saber se há alguma maneira… qualquer maneira em que eu possa ajudar… a compartilhar esse fardo.”

“Ah.” Yun Qinghong soltou um longo suspiro. “Isso é uma longa história. Ela realmente tem uma frustração reprimida. E, nesses últimos vinte anos, nunca sorriu verdadeiramente em seu coração.”

Yun Qinghong não continuou. Yun Che, sem querer, mordeu os lábios. Depois disso, falou em um tom gentil: “Mesmo tendo acabado de chegar à Cidade Imperial do Demônio, já ouvi rumores de que Yun Xiao não é, de fato, filho biológico de vocês. Isso é realmente verdade? Estou apenas curioso e, ao mesmo tempo, indignado em nome de Yun Xiao. Se fiz uma pergunta inapropriada, por favor, não se ofenda, pai.”

Yun Qinghong balançou a cabeça e riu sem entusiasmo. “Este assunto é realmente conhecido por todo o Reino do Demônio Ilusório. Não há nada impróprio em dizer isso na minha frente.” Ele parou por um instante enquanto hesitava. Rapidamente, tomou uma decisão e continuou com voz frustrada: “Talvez eu deva encontrar alguém a quem possa abrir meu coração sobre esse assunto. Xiao’er já é um adulto, mas há algumas coisas que sempre escondemos dele. No entanto, isso diz respeito à sua vida e às suas origens, ele deveria saber. É que não encontramos o momento adequado para dizer… Você e Xiao’er se tornaram irmãos jurados e, no futuro, você será, sem sombra de dúvida, de grande ajuda para ele. Talvez eu deva confiar em você primeiro, pois isso será melhor para Xiao’er a longo prazo.”

Yun Che levantou a cabeça, “Pai, está dizendo…”

Yun Qinghong disse gentilmente: “É como dizem os rumores. Xiao’er… não é realmente nosso filho biológico.”

Yun Che: “…”

“Acho que também ouviu os boatos de que ele, na verdade, vem do Continente Céu Profundo… Isso também é verdade.” Yun Qinghong olhou de soslaio para Yun Che enquanto observava sua reação. Para contar tudo isso para Yun Che, aquilo definitivamente não fora feito por impulso. As pessoas do Reino do Demônio Ilusório tinham uma extrema rixa com as do Continente Céu Profundo. O fato de Yun Xiao ser realmente de lá inevitavelmente viria à tona um dia… Além disso, já havia alguns que há muito tinham descoberto parte da verdade; apenas restava algo que ambos obstinadamente mantinham para si, tudo o que restava para proteger Yun Xiao. Ele e Yun Che tinham acabado de se tornar irmãos. Se também tivesse algum problema em relação às pessoas do Continente Céu Profundo, então deixá-lo saber sobre isso agora era muito, mas muito melhor do que deixá-lo tomar conhecimento mais tarde.

Todavia, descobriu imediatamente que Yun Che não parecia se importar nem um pouco com esta revelação. Em vez disso, ele perguntou diretamente: “Será que Yun Xiao é uma criança do Continente Céu Profundo que você adotou?”

Yun Qinghong balançou a cabeça e direcionou seu olhar para fora da janela enquanto este se tornava nebuloso e distante, suas lembranças trazendo-o de volta àquele momento inesquecível: “Vinte e cinco anos atrás, sua mãe e eu decidimos usar o dispositivo secreto da Família Yun para viajar ao Continente Céu Profundo e resgatar meu pai desaparecido. Decidimos apostar tudo o que tínhamos nisso e adentramos o Continente Céu Profundo.”

“Uma vez lá, tentamos nos infiltrar em um lugar chamado Região do Poder da Espada Divina, mas fomos descobertos pelos nossos inimigos. Nosso poder e influência eram escassos naquele lugar, então não tínhamos escolha a não ser escapar. Em meio à fuga, usei a habilidade do meu Profundo Punho de invadir a alma e descobri, através de um dos membros da Região do Poder da Espada Divina, que meu pai não estava morto. Em vez disso, ele havia sido secretamente trancafiado em uma das sete nações do Continente Céu Profundo, Nação Vento Azul, em um local conhecido como Vila da Espada Divina. Então, encerramos a busca naquela região e viajamos uma enorme distância até finalmente chegarmos à Nação Vento Azul.”

“E assim que acabamos de aterrissar ali, eu conheci… O melhor irmão que já tive nesta vida.”

Yun Che: “…”

“…Foi na região oriental da Nação Vento Azul, em um lugar não muito longe de uma cidade conhecida como Cidade Nuvem Flutuante.” Mesmo que mais de vinte anos houvessem se passado e ‘Cidade Nuvem Flutuante’ fosse um nome pouco conhecido no Continente Céu Profundo, ele ainda estava gravado em seu coração. “O jeito que nos conhecemos foi pura coincidência. Na época, ele parecia ter viajado para o exterior para treinar e acabou encontrando um bando de vilões que estavam abusando de uma menina. Ele se prontificou a ajudá-la sem hesitar, mas seu profundo cultivo não era tão alto e eles eram bem mais numerosos que ele, então aquilo rapidamente se transformou em uma situação em que ele também foi derrotado pelos bandidos… Sua mãe e eu andávamos com muito cuidado no Continente Céu Profundo, e nunca enfiávamos nosso nariz nos negócios daquele povo. Mas, quando testemunhei a personalidade decidida e inflexível deste homem, mesmo depois ter sido derrotado e ficar sob a espada desses bandidos, não pude deixar de me envolver e acabei com aqueles canalhas.”

“E este… Sênior, qual era o nome dele?” Yun Che fez o possível para dizê-lo no tom mais calmo possível.

“Ele se chamava Xiao Ying.”

Yun Che: “…”

“Então foi assim que nos conhecemos. Depois de interagirmos por um tempo, descobri que, embora sua profunda força fosse fraca, ele estava cheio de um senso de justiça e tinha um caráter firme e inflexível. Era impossível não gostar desse homem. Além disso, seu temperamento era extremamente compatível com o meu. De início, pensei que só tinha salvado alguém que passava por ali; mas, uma vez que engatamos uma conversa, começamos a sentir um imenso pesar por não termos nos encontrado antes. Naquela época, Yurou estava ferida e lembrei a Xiao Ying que nós dois estávamos sendo perseguidos e poderíamos enfrentar um grande perigo a qualquer momento. No entanto, ele não mostrou o menor indício de rejeição a nós, e, em vez disso, até mesmo nos ajudou a encontrar um lugar extremamente bom para nos escondermos e recuperarmos.”

“No período em que os ferimentos de Yurou estavam se curando, Xiao Ying nos visitava todos os dias. E, sem falha, ele trazia bom vinho e boa comida também. Ele me pediu para instruí-lo sobre o profundo caminho e perguntei-lhe sobre o que estava acontecendo no Continente Céu Profundo. Com o passar do tempo, cada vez mais nos sentíamos extremamente compatíveis um com o outro e, não muito tempo depois, trocamos nossos votos sob a lua e tornamo-nos irmãos de juramento.”

Yun Qinghong soltou um longo suspiro: “Eu, Yun Qinghong, nunca imaginei que o amigo mais próximo e mais íntimo que eu teria nesta vida, cujo coração havia se entrelaçado ao meu, realmente seria a pessoa mais odiada do Continente Céu Profundo.”

“Ficamos nesse lugar por três meses. E foi durante esse tempo que Yurou inesperadamente engravidou… Naquela época, sua mãe e eu não sabíamos disso. Depois que Yurou havia se recuperado completamente dos seus ferimentos, despedimo-nos de Xiao Ying, pegamos o mapa que ele havia desenhado especialmente para nós e fomos para a Vila da Espada Divina, o lugar onde meu pai estava preso.”

“Mas o que não esperávamos era que já houvesse uma armadilha lá há muito tempo, apenas esperando que aparecêssemos para que pudéssemos ativá-la. Enquanto nos aproximávamos da Vila da Divina Espada, fomos cercados e atacados por indivíduos fortes da Região do Poder da Espada Divina. Todos aqueles que nos atacaram eram especialistas de alto nível. Mesmo que sua mãe e eu tivéssemos conseguido escapar de alguma forma, no final das contas, nós dois fomos feridos… E, depois disso, fomos perseguidos implacavelmente pela Região do Poder da Espada Divina.”

“Mas é claro que sua mãe e eu não éramos fracos em absoluto e, em todo o Continente Céu Profundo, havia pouquíssimos indivíduos que pudessem nos deter. Mesmo que a perseguição da Região do Poder da Espada Divina nos colocasse em uma situação difícil, não foi o suficiente para nos matar. No entanto, depois de alguns meses, além da Região do Poder da Espada Divina, outro grupo de pessoas começou a nos perseguir também. Eles nos pegaram desprevenidos e fomos emboscados em sua formação de veneno, o que nos fez ser atingidos. Nossos corpos foram invadidos por um veneno mortal que não conseguimos expulsar com profunda energia… Este é o veneno frio presente em nossos corpos até agora.”

“Naquela época, Yurou já tinha começado a aparentar a gravidez e ela sabia que realmente tinha uma criança dentro dela. A fim de não permitir que o veneno mortal prejudicasse o ser em seu útero, ela esgotou todos os seus esforços para manter o veneno em seus próprios órgãos e, por um período de seis meses, suportou a dor que perfurava seu coração noite e dia… ”

Yun Che: “!!!!”


Contribua com a Novel Mania!