ATG – Capítulo 507 – Parentes Próximos


Não seria o mínimo exagerado declarar que abaixo do Profundo Reino Divino, a velocidade de recuperação de Yun Che não tinha igual. Quando Yun Che acordou, o céu já estava tornando-se escuro e ele tinha recuperado grosseiramente toda a força mental e física que ele tinha exaurido. Após acordar, ele percebeu que ele estava deitado numa cama pequena e fofa. Os arredores eram quietos e a decoração do quarto era simples e ainda elegante. Ele direcionou seu olhar para o lado de fora da janela. Yun Che podia dizer com um olhar que ele não estava mais no pequeno quintal de Yun Qinghong, mas ele deveria estar em um dos quartos de hospedes que estavam ao lado do salão principal.

Yun Che levantou suas orelhas e ele podia fracamente descobrir a conversa que Yun Qinghong e Mu Yurou estavam tendo do outro lado da parede. Para não perturbar seu descanso, as vozes dos dois eram bem baixas. Yun Che saltou da cama organizou rapidamente seus pensamentos. Após isso, ele pegou sua Jade de Transmissão de Som e localizou a Marca de Transmissão de Som deixada para trás pelo Número Um Abaixo dos Céus.

“Irmão Abaixo dos Céus, existe um assunto no qual eu preciso da sua ajuda.” Yun Che enviou sua mensagem via transmissão de som.

Em poucos momentos, a Jade de Transmissão de Som brilhou com um brilho de profunda luz, a profunda formação girando emitiu a voz bem humorada do Número Um Abaixo dos Céus: “Irmão Yun, você precisa apenas dizer o que quer e isso será feito.”

Yun Che disse num tom bem franco: “No tempo de dois meses, a Família Yun, para preparar-se para a Grande Cerimonia da Imperatriz Demônio que está chegando em três meses, estará realizando uma Competição Familiar e nessa hora, eu espero que o Irmão Abaixo dos Céus também possa estar presente….. Quanto a razão, perdoe-me por favor por não ser capaz de dizer agora, mas tudo será revelado para o Irmão Abaixo dos Céus nessa hora.”

Sem deixar Yun Che esperar por muito tempo, a voz do Número Um Abaixo dos Céus foi transmitida novamente: “Você não precisa explicar as razões para mim, por que em comparação ao fato do Irmão Yun salvar a vida da minha irmãzinha, esse pequeno assunto não é nem digno de se mencionar. Quando a hora chegar, eu estarei lá. Eu definitivamente não voltarei atrás de minhas palavras.”

Número Um Abaixo dos Céus era uma pessoa extremamente direta, então o processo inteiro foi muito mais suave do que Yun Che previa. Depois de tudo, ele salvou a vida da Número Sete Abaixo dos Céus. E por que o Número Um Abaixo dos Céus tinha uma personalidade naturalmente orgulhosa, ele não aceitava dever favores para os outros. Acima de tudo isso, esse arranjo já tinha sido feito anteriormente, então mesmo se Yun Che não se explicasse, ele absolutamente não rejeitaria Yun Che.

A porta foi aberta enquanto Yun Xiao, que tinha ouvido o som de vozes, apressou-se para dentro do quarto. Olhando para Yun Che, ele gritou alegremente, “Irmão Yun, você está acordado!”

“Mn!” Yun Che concordou com sua cabeça. “Yun Xiao, foi bom que você veio. Por que agora podemos começar a cerimonia.”

“Eh? Cerimônia?”

Yun Che agarrou Yun Xiao e o puxou para baixo com força numa posição de joelhos. Após isso, ele apontou seus dedos em direção ao céu e começou a falar metodicamente: “Eu, Yun Che, de hoje em diante me tornarei irmão por juramento com Yun Xiao. Eu serei o mais velho, Yun Xiao o mais novo. E deste dia em diante dividiremos ambas as nossa alegrias e lamentações. Os parentes de Yun Xiao serão os meus próprios e, meus parentes também serão os do próprio Yun Xiao. Essas palavras foram testemunhadas sob o céu azul, se algum de nós violá-las, que seja condenado por ambos o céu e a terra!”

Yun Xiao ajoelhado lá, deslumbrado e, não tinha recuperado seus sentidos ainda. Após Yun Che ter dito seus juramentos, ele deu um tapinha em seu ombro. “Tudo bem, agora é a sua vez.”

Yun Xiao virou sua cabeça e seu rosto estava cheio com espanto. Ele moveu seus lábios e disse apressadamente: “Irmão Yun, eu…..eu….”

“O que? Você não quer ser meu irmão por juramento?” Yun Che perguntou com uma risada.

“Não, é claro que não.” Yun Xiao balançou sua cabeça, então ele olhou direto para Yun Che e disse com sinceridade: “Os talentos do Irmão Yun alcançam os céus e sua perícia médica atingiu o ponto onde espanta a todos. Além do mais, você tem feito tantas coisas para mim e meus pais, mas eu…… Mesmo que eu seja o Jovem Patriarca da Família Yun em nome, você viu meu verdadeiro status hoje, eu o conheço somente por um dia, e ainda, sua luz é tão deslumbrante que eu nem sequer me atrevo a olhá-la diretamente. Na frente do Irmão Yun, eu praticamente sou um vagalume na lua brilhante, eu não entendo….. por que o Irmão Yun aceitaria tornar-se irmão por juramento comigo? E não apenas isso, você até mesmo tomou a iniciativa…”

O temperamento de Yun Xiao era gentil e ele sempre fazia as coisas de uma maneira que fosse tolerante e discreta, mas ele definitivamente não era um tolo. Então, Yun Che definitivamente não culparia Yun Xiao por ter tais suspeitas sobre ele. Ele olhou para Yun Xiao e disse num tom ainda mais sincero: “Yun Xiao, para você ter tais suspeitas é absolutamente normal. E as dúvidas que seus pais tem a meu respeito, definitivamente são ainda maiores que as suas. Realmente, não existe tal coisa como favores e, benefícios não são dados sem razão. Também é igual para mim. Mas Yun Xiao, acredite em mim por favor. Não tenho nenhum esquema armado contra você ou sua família ou eu tenho alguma intenção maligna com todos vocês. Eu nunca terei alguma malícia contra nem um de vocês, nem agora e nem nunca. Eu sinceramente quero me tornar um verdadeiro irmão para você e sou ainda mais sincero em meu desejo de ter a sua família a tornar-se a minha própria também…. Quanto a razão para tudo isso, não posso divulgar neste presente momento, mas me dê no máximo….. No máximo seis meses e explicarei claramente todos os meus motivos para você…. Se alguma das palavras que eu disse for falsa, então eu morrerei como um cachorro!”

“Ah!” Yun Xiao ouviu a maldição que Yun Che direcionou para si mesmo e isso assustou-o tremendamente. Se ele ainda tinha algumas suspeitas antes, as palavras firmes e decisivas proferidas por Yun Che e seus olhos firmes e sinceros tinham as limpado completamente, fazendo Yun Xiao não ser capaz de manifestar nem um fragmento de mal estar ou guarda contra Yun Che. Ele concordou com sua cabeça e encarou à frente; erguendo seus dedos para o céu, ele proferiu as mesmas palavras que Yun Che: “Eu, Yun Xiao, deste dia em diante me tornarei irmão por juramento com o Irmão Yun Che. Irmão Yun Che será o mais velho, eu o mais novo. E deste dia em diante dividiremos ambas as nossas alegrias e as nossas lamentações. Os parentes do Irmão Yun serão os meus e meus parentes também serão os do Irmão Yun. Essas palavras foram testemunhadas sob o céu azul, se algum de nós violá-las, que seja condenado por ambos os céus e a terra!”

Os sentimentos de Yun Xiao estavam bem mais agitados que os de Yun Che. Yun Che tinha-o dito que realmente havia uma razão para tudo isso, mas o que lhe dera mais claridade foi a sinceridade de Yun Che. Além do mais, também havia a urgência e preocupação com a qual ele tratou a condição de Mu Yurou quando ajudou-a limpar suas veias, para o ponto onde ele finalmente desmaiou por que tinha exaurido sua força mental além de seus limites…

Embora ele não entendia as razões por trás disso, no momento, ele estava extremamente convencido que Yun Che não o machucaria ou a sua família…. Ou talvez era ele realmente um ser divino enviado pelos céus para salvar sua família.

“Irmão Mais Novo Yun Xiao cumprimenta o Irmão Mais Velho.” Yun Xiao ajoelhou-se no chão e reverenciou Yun Che de uma maneira sincera e comovente.

Yun Che aceitou sua reverencia, então o ergueu. Após Yun Xiao se levantar, ambos riram e concordaram suas cabeças. Yun Che disse: “De agora em diante seremos como irmãos de sangue. Não importa o que aconteça de agora em diante, contaremos mutualmente um com o outro e ninguém está permitido a voltar atrás.”

“Bom! Hehe…. Eu tenho um irmão mais velho agora e que irmão mais velho poderoso ele é. É como se estivesse sonhando.” O rosto de Yun Xiao estava vermelho. Ele ainda continuava inundado com animação, “apenas que eu realmente não sou digno para ser seu irmão mais novo. Não sei quanto mais deverei para o Grande Irmão de agora em diante.”

“Haha, desde que já somos irmãos, não diga tais coisas frias.” Yun Che soltou um riso sincero enquanto olhava para a aparência emocionada de Yun Xiao. Ele suspirou em seu coração e pensou, Yun Xiao, você pode pensar que é a pessoa que está me devendo. Mas as pessoas que salvei são ambos meus pais, ao passo que seus pais biológicos, junto com sua avó, morreram por minha causa. Seu avô teve que suportar dor intensa parecida com a carne sendo rasgada enquanto me criou sob as circunstancias mais amargas. Sua Pequena Tia tornou-se meu apoio espiritual mais gentil em minha juventude. E mesmo você, teve que suportar tal humilhação e indiferença por vinte e dois anos. Tudo isso por minha causa…

Se você quiser falar sobre dever para alguém, sou eu que devo a você. O que eu devo para a sua família…. Jamais pode ser pago…. A única coisa que posso fazer é me assegurar que você não será mais humilhado ou maltratado e permitir você, Avô e Pequena Tia se reunirem, enquanto também descobrindo o verdadeiro culpado pela morte do meu pai adotivo…. E isso é tudo o que posso fazer….

“Vamos, os meridianos dos seus pais já foram desobstruídos, então podemos começar o processo de livrar o corpos deles do veneno gélido.” Yun Che disse enquanto andava à passos largos em direção a porta.

“Ah? Agora?” Yun Xiao disse preocupadamente: “Mas Grande Irmão, você acabou de desmaiar por exaustão e acabou de acordar. E se você se ferir devido à exaustão? Por que você não descansa primeiro e então começa novamente amanhã? Não há necessidade para se apressar.”

“Eu pareço exausto para você?” Yun Che esticou a mão e bateu em seu pescoço, então declarou seriamente: “Eu já disse isso, mas agora mesmo seus pais também são meus pais. E vendo que a condição da sua mãe já está precária, mesmo se você quiser esperar até amanhã, eu não. Vamos.”

“Ah… Ok.”

Ambos abriram a porta do salão principal juntos e andavam lado a lado. Eles viram Yun Qinghong e Mu Yurou sentados lá, sorrindo para ambos. Yun Xiao usava uma expressão ligeiramente envergonhada e disse com um pequeno riso: “Pai, Mãe, vocês ouviram tudo o que eu e o Grande Irmão dissemos agora pouco?”

A única coisa que separava o dois quartos era uma parede que não era nenhum pouco grossa. Além do mais, o volume que eles usaram agora não foi baixo, então mesmo se fosse uma pessoa normal, ele ou ela poderia ter ouvido tudo claramente.

“Hoho, não perdemos uma única palavra.” Yun Qinghong disse enquanto ele ria suavemente, “Xiao’er, parabéns por ganhar um irmão mais velho tão bom. Mesmo eu posso sentir que Yun Che não tem sequer um único iota de más intenções para com a nossa família. E quanto à chamada razão, na verdade não é mais importante.”

Os olhos de Mu Yurou estavam aguados conforme ela disse suavemente, “Marido, já que eles se tornaram irmãos por juramento, o que você acha de aceitarmos essa criança como nosso filho adotivo?”

Yun Qinghong riu sinceramente, “Se a gente puder ter um filho tão ilustre e excepcional, isso é claro que seria perfeito. Mas quanto a isso, por que não vemos o que Yun Che tem a dizer primeiro.”

O peito de Yun Che inchou violentamente. Ele deu um passo adiante e ajoelhou-se imediatamente no chão, “Seu filho cumprimenta o Pai adotivo e a Mãe adotiva.”

Mu Yurou e Yun Qinghong dividiram um olhar conforme um sorriso alegre apareceu em ambas suas faces. Yun Qinghong cruzou ambas suas mãos levemente e suspirou de uma maneira claramente emocionada, “Bom….. Bom…. Eu, Yun Qinghong, tenho ressentido os céus por essas últimas décadas. Mas hoje, hoje pode ser contado como alguma compensação com a nossa família, para nos permitir e ter outro filho.”

“Filho, levante-se, o chão está frio. Mu Yurou se levantou e ergueu gentilmente Yun Che. Olhando para seu olhar caloroso o qual parecia derreter tudo, Yun Che quase perdeu o controle de si mesmo e disse numa voz emocionada, “Posso….. não me referir à vocês como Pai adotivo e Mãe adotiva e, ao invés disso, chamá-los de Pai e Mãe, como Yun Xiao?”

Uma vez que disse essas palavras, Yun Che imediatamente se arrependeu….. Foi meramente um dia, mas ele tinha se tornado irmão por juramento com Yun Xiao e os reconhecido como pais adotivos. Apenas essas ações já foram muito impulsivas. E essas palavras que ele tinha acabado de dizer foram impulsivas além do limite. Ele explicou apressadamente, “Desde a infância, meus pais biológicos me deixaram. E os pais adotivos que me criaram, logo deixaram o mundo não muito tempo após eu nascer. Eu era muito jovem para sequer me lembrar de seus rostos e foi sempre o Avô que me criou até a idade adulta. Então, eu nem sequer conheço o sentimento de ser capaz de chamar alguém de Pai ou Mãe, então….”

A palavras de Yun Che inadvertidamente perfuraram o coração de Mu Yurou. Os olhos dela tornaram-se instantaneamente úmidos enquanto ela respondeu, “Você realmente é uma criança tão lamentável…. Che’er, desde que você não se importe, nós seremos seu pai e mãe de agora em diante. E amaremos e cuidaremos de você como nosso próprio filho. Você pode nos chamar do que quiser.”

Yun Qinghong também concordou lentamente sua cabeça.

O coração de Yun Che saltou violentamente e ele ajoelhou-se mais uma vez. Ele olhou para eles enquanto dizia suavemente, “Pai….. Mãe…”

Embora ele tentou seu melhor para controlar sua voz, quando ele disse essas duas palavras, elas ainda assim carregaram uma pesada tremulação.

Essa era a primeira vez em ambas as suas vidas, a primeira vez que ele estava gritando essas duas palavras as quais eram muito mais que normais para a maioria das pessoas… Além do mais, as pessoas que ele estava se referindo eram seus pais biológicos.

Eu finalmente também sou alguém que tem pais agora …. Yun Che fechou seus olhos, desfrutando do sentimento de ser capaz de cumprimentar seus pais. Nesse momento, ele sentia como se sua vida tinha instantaneamente se aproximado da perfeição e o buraco que sempre existiu silenciosamente em seu coração, o sentimento que faltava algo, também desapareceu. Foi também nesse momento que ele realmente entendeu o que era que faltava nesse tempo todo….


Contribua com a Novel Mania!