ATG – Capítulo 503 – Yun Qinghong


A área domiciliar da Família Yun não era grande. Após uma breve caminhada, Yun Xiao parou em um elegante pátio.

Yun Xiao virou-se, e disse: “Esta é a residência do meu pai. Por causa de seu corpo, ele raramente sai. Neste momento, ele deve estar dentro.”

O pátio não era grande, e a residência do Patriarca da Família Yun, não havia nenhuma evidência de diferir dos pátios próximos que podiam ser vistos. Yun Che varreu os arredores com seus olhos. Haviam pouquíssimas marcas de passos no local, poucas pessoas normalmente o visitariam. E a residência de um proeminente Patriarca deveria ser um local frequentemente visitado.

“Vamos entrar.”

Lentamente, Yun Xiao ajustou sua respiração, permitindo que sua feição aparentasse estar um pouco melhor, e então, esticou sua mão e tocou nas roupas em suas costas para confirmar que não haviam traços de sangue nas roupas que havia trocado. Olhando para o lado, ele viu que Yun Che estava, atualmente, encarando a porta a frente, como se tivesse desordenado.

“Irmão Yun, o que há de errado?” Yun Xiao perguntou.

Yun Che olhou de volta para ele, e então, levemente balançou sua cabeça. “Nada de mais, vamos entrar… Esperançosamente, não estaremos interrompendo o descanso de seu pai.”

“Não iremos. Meu pai normalmente não descansa a essa hora.” Yun Xiao disse com um sorriso, e então, o lembrou com uma voz macia. “Você definitivamente não pode dizer ao meu pai que meus ferimentos são severos. Caso contrário, eles descubram, definitivamente não poderão dormir em paz durante severos dias.”

“Mn.” Yun Che prometeu, e deu um passo a frente. Mesmo Yun Xiao pode notar que ele estava um pouco distraído.

Um pequeno pátio. Um curto pavilhão. Uma mesa de pedra. Um pequeno vaso de plantas verde-esmeralda. Próximo as plantas, havia uma cadeira de madeira que parecia ser um pouco velha. Próximo a cadeira havia uma prateleira de armas que pareciam ser ainda mais antigas. Entretanto, não havia nenhuma arma pendurada nela, e não havia nenhum traço de ter tido armas penduradas nela.

Isso foi tudo o que Yun Che avistou no pátio.

Yun Xiao ficou à frente da casa principal, e disse em uma voz suave. “Pai, você está dentro? Eu trouxe um amigo, ele deseja lhe conhecer.”

Um pequeno movimento podia ser ouvido vindo de dentro da casa. Logo após, uma voz de um homem de meia idade ressoou. “Oh? Um amigo? Hoho. Esta é a primeira vez que Xiao’er traz um amigo junto. Entrem.”

A voz era muito gentil, mas estava completamente sem energia, revelando traços de fragilidade. Como um doutor, apenas ao ouvir a voz, Yun Che pode confirmar o estado insuportável do corpo do dono da voz. Repentinamente, seu coração se agitou incontrolavelmente… Ao ponto de que havia uma agulha penetrando e causado dor no local mais profundo de seu coração. Inconscientemente, ele esticou sua mão, e pressionou em seu próprio peito, no local de seu coração…

Ele sempre acreditou que as únicas pessoas que pudessem causar tal sentimento, era seu avô, sua pequena tia, e Cang Yue com quem havia casado. Ele não conseguia entender o porquê a fragilidade da voz de uma pessoa que nunca havia conhecido, e até mesmo odiou secretamente no passado, causaria com que ele sentisse esta ligeira, mas incomparável dor em seu coração.

Poderia esta ser… A conexão sanguínea… Que era declarada nas histórias?

Neste momento, a pessoa que estava apenas separada por uma única parede de distância dele, que ele apenas tinha de dar mais alguns passos para conhecer… Realmente era… Era…

“Então, estamos entrando, Irmão Yun… Ah? Irmão Yun, Irmão Yun?”

Em sua frente, Yun Che parecia estar estupefato. Seus olhos haviam desaparecido, e seus quatro membros haviam enrijecido, como se sua alma repentinamente havia deixado seu corpo. Yun Xiao o chamou continuamente diversas vezes antes de finalmente recuperar seus sentidos… Possuindo imensos culhões, que desafiavam o céu, ele, que ousou destruir o Clã dos Céus Ardentes sozinho, que ousou invadir a Seita da Fênix Divina sozinho, ao enfrentar uma porta destrancada que estava apenas a três passos de distância dele, seu coração estava batendo de forma incomparavelmente desorientada… Este era um sentimento e apreensão incomparavelmente estrangeiros, que nunca havia sentido antes. Estes sentimentos, eram algo que ele não podia explicar, e nem descrever…

Ele havia vivenciado duas vidas. Em sua primeira vida, seu mestre que o criou, e em sua segunda vida, foi seu avô Xiao que o criou… Em ambas as vidas, ele nunca teve pais, até mesmo seus pais adotivos desta vida haviam deixado o mundo antes dele ter consciência de seus arredores.

“Pai” era um conceito que não poderia ser mais familiar a pessoas normais. Entretanto, a ele, era algo incomparavelmente estrangeiro e distante. De seu avô, Yun Canghai, ele descobriu o nome de seus pais biológicos, e descobriu a razão pelo qual haviam o deixado no passado. Naquela época, todo o ódio que havia a eles havia desaparecido, e em seu subconsciente, ele também desejava poder conhecê-los.

Entretanto, agora, que ele estava prestes a conhecê-los… Seu estado mental atual estava uma bagunça imensa, e completamente perdido.

“Eu estou bem.” Yun Che sorriu forçadamente. Apertou seus punhos, e apenas neste momento ele notou que suas palmas já estavam completamente encharcadas de suor. “Eu sempre desejei ver o Sênior Yun, e agora que estou prestes a conhecê-lo tão subitamente, eu estou um pouco… excitado… Primeiro, deixe-me se acalmar por um momento.”

“Uh… Realmente, é tão exagerado assim?” Yun Xiao coçou sua cabeça, indicando que ele não o entendia.

Yun Che pressionou sua mão em seu peito. E após continuamente tomar folego, ele então soltou um grande suspiro, e sua expressão finalmente se acalmou um pouco. Ele olhou a porta em sua frente por um curto período, e finalmente disse. “Yun Xiao, vamos entrar.”

A porta foi empurrada fazendo com que se abrisse. Com Yun Xiao a frente e Yun Che atrás, vagarosamente eles entraram. Logo após, a porta foi fechada. Em frente à mesa de madeira, que estava ao lado da porta, uma figura vestida em roupas verdes, lentamente virou-se da mesa.

Este era um homem de meia idade que aparentava ter cerca de cinquenta anos. Sua face era branca, mas, até mesmo uma pessoa comum poderia dizer que seu branco era palidez devido a estar doente. Como um formidável profundo praticante, em primeiro lugar seu corpo havia mantido em um estado extremamente jovem. Entretanto, o que podia ser visto de seu corpo era um estado muito envelhecido, e até mesmo seu cabelo estava com trinta por cento dele branco.

Entretanto, estes fatores podiam esconder completamente o temperamento extraordinário que transcendia o de uma pessoa normal. Sua testa, revelava ainda mais uma leve luz de graça e calma. Mesmo que sua face houvesse sido redesenhada com os traços de envelhecimento, suas características faciais ainda carregavam um olhar refinado que dificilmente poderia ser escondido. Não importa quem ele era, eles não suspeitariam que em sua juventude ele definitivamente possuía uma beleza raramente vista.

“Xiao’er cumprimenta seu pai… Pai, no momento você está desenhando?” Yun Xiao perguntou ao ver um papel na mesa.

Após Yun Che entrar, seu olhar fixou-se ao homem de roupa verde sem piscar, e o homem de roupa verde similarmente também estava medindo-o com os olhos. Ele não respondeu diretamente Yun Xiao, e invés disso, ele deu um sorriso ao acenar. “Xiao’er, este é o amigo que você estava falando? Ele parece incomum, enquanto seu temperamento e sua postura são ainda mais extraordinários… Eu me pergunto, como deveria me dirigir a você?”

Após Yun Che entrar, ele não o cumprimentou imediatamente. Se deparando com sua pergunta, ele estava assustado e havia apagado completamente por alguns segundos. Quando ele finalmente conseguiu acalmar-se, ele levemente curvou seu corpo, e disse educadamente. “Este júnior tem sobrenome Yun, e foi dado o nome Che. Este júnior havia sempre desejado conhecer a Família Yun da Cidade Imperial do Demônio, então quando eu avistei o Sênior Yun pela primeira vez, eu perdi um pouco da minha compostura. Eu espero que o sênior possa me perdoar pelo desrespeito.”

“Oh? Seu sobrenome também é Yun?” A testa de Yun Qinghong se afrouxou e deu um leve sorriso. “Yun… Che. Hoho, que nome bom. Mas que nome bom. Quando seus pais te deram esse nome, eles devem ter tido esperança que você viveria uma vida sem preocupações e sem vivenciar qualquer tipo de sofrimento ou doença. Hoho. Cough, cough… Cough, cough, cough…”

Yun Qinghong simplesmente deu um leve sorriso, mas imediatamente após, ele começou a tossir severamente. Yun Xiao apressadamente andou a frente e disse ansiosamente. “Pai, você está bem…? Você tomou seu remédio hoje?”

Yun Qinghong se recuperou muito rápido. Balançando levemente suas mãos, ele disse com um sorriso. “Seu pai está bem. O medicamento que eu deveria ter tomado foi naturalmente tomado. Caso contrário, sua mãe não me perdoaria… Oh?”

A expressão de Yun Qinghong repentinamente sofreu uma leve mudança, ao instantaneamente agarrar a mão de Yun Xiao. “Você está ferido. O que aconteceu?”

“Uh, realmente não é um ferimento grave…” Inicialmente, Yun Xiao hesitou. Entretanto, sabendo que não conseguiria esconder o fato de estar ferido durante muito tempo, de forma evasiva, ele contou brevemente o incidente, onde havia encontrado assassinos quando estava com a Número Sete Abaixo dos Céus fora da cidade. “… A pessoa que eles queriam matar era a Sétima Irmã, e haviam claramente especificado que não queriam me ferir. Mas no momento, a situação realmente era extremamente perigosa. Felizmente…” Yun Xiao apontou a Yun Che. “Felizmente, Irmão Yun nos ajudou. Caso contrário, o resultado seria inimaginável. Seu alvo era a Sétima Irmã, então eu apenas sofri um ferimento leve, não é tão severo. Olhe, eu já estou muito vivido.”

Naturalmente, o ferimento de Yun Xiao não era leve. Se suas roupas fossem removidas, ainda poderia ser visto um buraco ensanguentado em suas costas. Entretanto, olhando por fora, afinal de contas, era uma ferida externa. Sem mencionar que havia sido estabilizada o suficiente para se recuperar completamente em um único mês. O que Yun Che estava mais preocupado, era Yun Qinghong… Atualmente, ele apenas pôde descobrir que Yun Xiao estava ferido ao estar nesta curta distância, poderia se imaginar o quão cego seu senso espiritual havia se tornado… Yun Xiao não podia ver o quão severo e terrível a situação atual de Yun Qinghong era, e Yun Qinghong naturalmente também não permitiria que Yun Xiao descobrisse. Entretanto, era impossível que escapasse de seus olhos…

Ele tinha certeza que se isto continuasse, basicamente, Yun Qinghong não viveria mais que outros três anos.

No coração de Yun Qinghong, ele também deve ter conhecimento disso.

Ouvindo as palavras de Yun Xiao, as sobrancelhas de Yun Qinghong fortemente franziram, e não disse uma palavra no momento, como se estivesse ponderando sobre algo. Após isto, ele deu a Yun Che um leve sorriso, e levantou sua própria mão em sua direção. “Pequeno irmão, obrigado pela gentileza de salvar a vida do meu filho. Meu corpo está em um estado inconveniente, então…”

No momento em que Yun Qinghong levantou suas mãos, Yun Che pulou ao lado de choque. Ele definitivamente ousaria receber o respeito até mesmo do rei do céu, entretanto, ele não poderia suportar aceitar o da pessoa a sua frente. Antes que ele pudesse terminar, Yun Che apressadamente disse. “Sê… Sênior, não precisa disso. Salvar Yun Xiao apenas tomou um pequeno esforço de minha parte, definitivamente não é digno de ter tal grande respeito do sênior. Não há nenhuma necessidade para o sênior levar isso em seu coração.”

Yin Qinghong apagou levemente por um momento. Ele simplesmente estava planejando em se curvar segurando seu punho, que era um conceito muito distante das palavras “grande respeito”. E ele até mesmo salvou a vida de seu filho, mesmo que se curvasse cem vezes em agradecimento não seria exagerado. A reação de Yun Che havia realmente o chocado e o deixado perplexo.

Yun Xiao também estava perplexo devido a reação exagerada de Yun Che. Entretanto, após ponderar por um momento, ele repentinamente notou algo, e rapidamente explicou a Yun Qinghong. “Pai, atualmente é que… No caminho para cá, nós havíamos concordado que após lhe cumprimentarmos, Irmão Yun e eu iriamos nos tornar irmãos jurados. Devido a isto, meus pais, também seriam os pais do Irmão Yun… Por isto que o irmão Yun definitivamente não ousaria aceitar o agradecimento do pai.”

“Oh? Se tornarem irmão jurados?” Yun Qinghong olhou para Yun Che, e então acenou com um sorriso. “Eu entendo. Ótimo… Excelente… Xiao’er tem um temperamento teimoso, então ele normalmente passa seu tempo sozinho. Se ele tiver um amigo que poderá mutuamente depender, então não poderia ser melhor. Como seus pais, nós definitivamente ficaremos felizes e também ficaremos mais tranquilos.”

Mesmo que a expressão de Yun Qinghong mostrasse aprovação e felicidade, Yun Che podia ver claramente dúvida em seus olhos. De fato, como alguém que havia aparecido repentinamente, tendo identidade e antecedentes desconhecidos, que havia conhecido por apenas um único dia… Suspeitar e ficar vigilante era a reação mais comum.

“Pai, deixe-me lhe dizer isto, Irmão Yun é realmente incrível! As três pessoas que nos atacaram eram todos Governantes no primeiro nível. Irmão Yun simplesmente usou um único movimento, e facilmente matou um deles, fazendo com que os demais molhassem suas calças de medo e corressem com o rabo entre as pernas! Além do mais, Irmão Yun apenas tem vinte e dois anos de idade, meramente alguns meses mais velho que eu. Mesmo se fosse Su Zhinzhan da Família Su, ele definitivamente não seria incrível como o Irmão Yun quando tinha apenas vinte e dois anos… Uhh, pai? Pai, no que está pensando?”

Quando Yun Xiao estava falando excitadamente, ele notou que os olhos de Yun Qinghong estavam olhando diretamente a Yun Che, e sua expressão estava um pouco atordoada. Sob sua chamada, Yun Qinghong retraiu seu olhar, e disse com um sorriso. “Nada de mais, eu simplesmente senti que repentinamente o irmão Yun é um pouco familiar.”

Yun Che: “…”

“Familiar? Uh, isso é impossível… Esta é a primeira vez que Irmão Yun deixou sua seita para treinar, e também é sua primeira vez na Cidade Imperial do Demônio, você deve ter se lembrado errado.” Yun Xiao disse.

“Hoho, a familiaridade que seu pai está dizendo, é que o pequeno irmão Yun… Se parece muito comigo quando eu era jovem. Após dizer isto, ele parece ainda mais similar.”

Yun Che: “…”

“Sério?” Yun Xiao olhou para Yun Qinghong e então olhou para Yun Che. Então repentinamente, ele deu um sorriso e disse. “Heh! Pai, anteriormente, você disse que o Irmão Yun parecia ser extraordinário, agora, você repentinamente diz que Irmão Yun lembra você quando era jovem… Você claramente está tentando vangloriar-se. Mãe disse que você era muito presunçoso quando era jovem, como esperado, ela não estava sequer um pouco errada sobre você.”

“Hahahaha…” Yun Qinghong riu alto das palavras de Yun Xiao. Entretanto, após rir durante um curto momento, repentinamente ele sentiu-se sem folego, e começou a tossir severamente. “Cough… Cough, cough… cough, cough, cough…”

“Ah! Pai!” Yun Xiao estava assustado, e então, ele pressionou sua palma nas costas de Yun Qinghong. Entretanto, no momento que estava prestes a circular sua profunda energia, suas costas e órgãos internos começaram a sofrer em uma dor intensa. Sua expressão instantaneamente ficou pálida, seu corpo balançou, e a ferida em suas costas estava próxima a espirrar sangue.

Felizmente, Yun Qinghong não notou seu comportamento anormal, ao balançar sua mão e dizer. “Eu estou bem. Isto é apenas uma antiga doença. Não é como se você não soubesse disso… pequeno irmão Yun, o corpo deste Yun está doente a muitos anos. Provendo-o com tal má hospitalidade, é de fato vergonhoso.”

Yun Che balançou sua cabeça. “Sênior, não ao todo…” Vendo o estado atual de Yun Qinghong, suas mãos tremeram. No final, ele não pode mais aguentar, ele deu um passo à frente e disse. “Sênior Yun, você se importa em deixar que eu veja seu ferimento? Este júnior aprendeu habilidades medicinais de meu mestre, e pode-se dizer que obtive pequenas conquistas nesta área. Há a possibilidade que talvez eu possa tratar a doença do sênior.”


Contribua com a Novel Mania!