ATG – Capítulo 501 – Retornando às raízes


“Naquele Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, alguém pode entrar normalmente?” Yun Che perguntou.

“Claro que não.” Yun Xiao balançou sua cabeça de modo decisivo. “Depois de cada entrada, o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado seria fechado pela Família Real do Demônio Ilusório e, então, seriam concedidos cinco anos para que recupere seus recursos. Embora um período de cinco anos seja curto, com a energia assustadora de chamas e nuvens carregadas do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, a nutrição de vários corpos espirituais e tesouros é extremamente rápida. Geralmente, o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado nunca pode ser adentrado e mesmo a própria não é capaz de fazê-lo.”

“Chamas… nuvens carregadas… Já que a herança do Corvo Dourado está aqui, é bem natural que contenha fogo. Mas por que o poder de raios existe aqui também?” Yun Che perguntou ceticamente.

“Não sei também. Parece que este também é um mistério sem solução do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Ouvi de meu pai que pode ser possível que uma certa profunda besta com este poder formidável está vivendo em um algum lugar dentro do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Ou pode ser até por causa de um profundo tesouro de atributo relâmpago. Mas estas eram apenas suas especulações.”

Yun Che assentiu. Então, olhou para o norte da Cidade Imperial do Demônio. Embora ele não soubesse onde este Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado estava localizado, ele possuía o poder da Fênix, então ele estava acima das pessoas normais em perceber profunda energia de fogo. Em algum lugar ao norte da Cidade Imperial do Demônio, ele podia sentir fracamente a existência de uma aura de chamas. Mais provavelmente, aquela era a direção em que estava localizado o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

O Continente Céu Profundo estava dividido em sete países. Os Quatro Grandes Solos Sagrados eram entidades transcendentais além dos sete países e, apesar de se declararem guardiões, eram mais como juízes. Enquanto, embora o domínio do Reino do Demônio Ilusório ultrapassasse o Continente Céu Profundo, não era separado por territórios; ao contrário, a Família Real do Demônio Ilusório era o centro do continente. Somente em termos de poder, a Cidade Imperial do Demônio, em cuja Yun Che localizava-se no momento, era comparável aos Quatro Grandes Solos Sagrados do Continente Céu Profundo.

Indiscutivelmente, no momento em que haviam entrado a Cidade Imperial do Demônio, a presença de profunda energia havia se tornado incomparavelmente densa. Era extremamente raro ver um Trono nos sete países do Continente Céu Profundo; todavia, este lugar estava cheio deles. Mesmo os imensamente raros Governantes estavam presentes em larga escala. Durante a jornada para onde a família Yun estava, as auras de Governantes que eles notaram não foram menos de vinte.

Era evidente, considerando como era grande a força da Cidade Imperial do Demônio.

Todavia, por fim, a Família Real do Demônio Ilusório ainda era o elo fraco da corrente no confronto com o Continente Céu Profundo. Além disso, nunca houve nenhuma tentativa de vingança… Parecia que, em força total, a Família Real do Demônio Ilusório ainda era um pouco inferior que Quatro Grandes Solos Sagrados.

“Estamos quase lá. O enorme portão que está brilhando com uma radiação púrpura em frente é o lugar.” Yun Xiao apontou para baixo e em frente.

A família Yun não era grande como ele havia imaginado. Sem comparar com a Seita da Fênix Divina, o tamanho do território da família era ainda menor que a do Clã dos Céus Ardentes que ele havia destruído. Isto era, sem dúvida, fora das previsões de Yun Che. Todavia, quando ele lembrava que seu avô e pai biológicos somente pareciam ter um único filho cada, ele novamente pensou que… Será que a existência do Profundo Punho causou a inveja dos céus, o que fez com que a habilidade reprodutiva deles fosse limitada?

Quando chegaram ao céu acima do portão principal da família Yun, Yun Che, junto com Yun Xiao, lentamente desceu. Olhando para portão extremamente familiar que estava a apenas alguns metros deles, Yun Che viu um sinal de hesitação passar pelos olhos de Yun Xiao.

“Irmão Yun, humm…” Yun Xiao disse com hesitação. “Embora eu seja o Jovem Patriarca da família Yun em nome… Um grande número de pessoas parece me detestar. Então, se alguém for descortês, o Irmão Yun não precisa levar a sério.”

O coração de Yun Che se agitou e ele assentiu. “Hm, eu entendo. Não se preocupe, o motivo principal de estar aqui é dar meus cumprimentos ao Patriarca da família Yun. O resto não importa.”

Yun Che seguiu Yun Xiao enquanto ele entrava no portão principal da família Yun. No momento em que passou por ali, as emoções de Yun Che se elevaram incontrolavelmente por um instante. O chão abaixo de seus pés, o ar que respirava, o que via, tudo era tão desconhecido. Era a primeira vez que ele entrava neste lugar em sua vida; todavia, era aqui que sua família verdadeira estava. A linhagem que corria em suas veias vinha daquele exato lugar. Seu pai biológico e sua mãe biológica… estavam ali também…

Eu… realmente… voltei para este lugar…

As lesões de Yun Xiao eram muito severas, mas ele obviamente não queria que as pessoas da família percebessem que ele estava ferido. Quando entrou pelo portão principal, ele se forçou a acalmar sua expressão e endireitou sua coluna. Todavia, assim que passou pelo portão, um jovem, que parecia ter entre vinte a trinta anos, andou em sua direção. No momento em que viu Yun Xiao, seu rosto revelou um sorriso odioso de imediato: “Aiyo! Se não é o grande Jovem Patriarca Yun Xiao? Por que voltou tão cedo hoje? Não encontrou nenhuma diversão lá fora, ou será que… Oh?”

Este jovem imediatamente descobriu os ferimentos de Yun Xiao. Seus olhos se estreitaram e, com arrogância, ele deu uma alta gargalhada. “Hahahaha! E eu estava me perguntando o porquê, então você realmente está ferido! Com o jovem mestre de que família você brigou? Heheh, pelo menos você ainda é o Jovem Patriarca de nossa família Yun em nome, pois, ainda assim, realmente perdeu em uma disputa com alguém e está ferido a ponto de ficar em um estado tão miserável. Que desgraça para nossa família Yun.”

As palavras que esta pessoa direcionava a Yun Xiao eram especialmente venenosas e penetrantes aos ouvidos e, embora ele se referisse a Yun Xiao como “Jovem Patriarca”, sua atitude não demonstrava o mínimo de respeito. Até mesmo sua expressão estava cheia de escárnio e sarcasmo. Yun Xiao fechou suas mãos com força, mas se obrigou a ignorá-lo e falou diretamente a Yun Che. “Irmão Yun, ignore-o. Devo levá-lo para ver nosso pai.”

Depois de dizer isto, Yun Xiao empurrou Yun Che e passou direto pelo lado do jovem rapaz. Ele havia sofrido diversos embates como aquele, a ponto de parecer ficar relativamente imune e acostumado com isso. Em todos aqueles anos, o que ele mais havia treinado era a tolerância… Mesmo se não fosse por ele mesmo, deveria fazê-lo por seu pai e sua mãe.

Yun Xiao continuou em frente. Todavia, o jovem não parou de ridicularizá-lo. Virando-se com um sorriso frio de incomparável escárnio, ele disse. “Yo! Oh, grande Jovem Patriarca, onde você encontrou essa pequena amante? Com uma pele tão suave e macia, até eu quero tentar tocá-lo. Parece que o grande Jovem Patriarca finalmente entendeu que é incapaz de colocar as mãos naquele maravilhoso cisne do clã elfo e decidiu mudar e brincar com essa cadelinha… Falando nisso, comparado a sonhar em colocar as mãos em um cisne divino como aquele, criar essa cadelinha é bem mais realista. Hahahaha!”

Os passos de Yun Che pararam subitamente… Aquilo não era mais uma ridicularização, mas, sim, uma incomparável humilhação venenosa. Depois de ouvir a descrição de Yun Xiao e a atitude das pessoas de Família Abaixo dos Céus contra ele, Yun Che soube que, embora Yun Xiao carregasse o título de Jovem Patriarca, sua vida na família não era das mais agradáveis. Todavia, ele não esperava que fosse odiosa a este ponto.

Yun Xiao poderia tolerar, mas isso não significava que ele próprio o faria! Se deixasse passar assim, então ele não seria Yun Che!

No momento em que Yun Che estava para se virar, uma voz clara e severa veio por detrás dele. “Yun Hao! Como pode mostrar tanto desrespeito ao Jovem Patriarca! Vamos, peça perdão ao Jovem Patriarca!”

A atenção de Yun Che mudou enquanto ele olhava na direção da voz. Um rapaz vestindo roupas brancas como as nuvens caminhava até eles. Parecia ter cerca de vinte e cinco anos e sua expressão estava cheia de um vibrante espírito heroico. Embora fosse jovem, a profunda aura de seu corpo era incomparavelmente intensa. No mínimo, ele havia ultrapassado o Governante à meio passo, Yun Xiao, diversas vezes.

“Ah… Irmão Xinyue!”

Vendo esta pessoa, Yun Hao imediatamente mudou a expressão cruel que tinha em seu rosto quando encarava Yun Xiao mais cedo e o cumprimentou como um cão doméstico. “Irmão Xinyue, aonde está indo? Este pequeno irmão raramente o vê saindo a uma hora como esta.”

“Hmph!” O jovem o encarou friamente e o repreendeu: “Não ouviu o que eu acabei de falar?! Apresse-se e peça perdão ao Jovem Patriarca!”

Yun Hao encolheu seu pescoço, mas, ainda assim, não se atreveu a desobedecer. Virando-se para Yun Xiao, ele cerrou os dentes e abaixou a cabeça. Yun Xiao rapidamente acenou com a mão e disse: “Irmão Xinyue, não precisa. Yun Hao estava apenas brincando, não é nada sério.”

“É verdade, é isso mesmo. Eu estava apenas brincando.” Yun Hao rapidamente concordou enquanto ria. Então, deu uma olhada sombria para Yun Xiao, mostrando uma expressão de ‘pelo menos você sabe onde está pisando’.

Yun Che: “…”

“Hmph!” O jovem mais uma vez bufou com frieza. “O Jovem Patriarca é gentil e generoso, mas todos os dias vocês, pessoas cegas, o ficam maltratando assim… Se eu ver isso novamente, não vou ser tolerante!”

“Eu aprendi minha lição, Irmão Xin Yue. Definitivamente não vou me atrever a fazer isso de novo.” Yun Hao concordou com um sorriso brincalhão. Depois disso, todavia, quando estava pelas costas do rapaz, ele deu um sorriso vazio para Yun Xiao, mostrando os dentes.

A expressão do rapaz se acalmou e seu rosto mostrou um sorriso gentil enquanto falava com Yun Xiao. “Pequeno Irmão Yun Xiao, se alguém se atrever a importuná-lo, não precisa aguentar… Oh? Olhando o seu estado… Você está ferido? O que aconteceu?”

Yun Xiao rapidamente balançou a cabeça e disse. “Nada, não é nenhum ferimento muito grave. Vou me recuperar entre dez e quinze dias. O Irmão Xinyue não precisa se preocupar tanto.”

O rapaz não continuou com as perguntas enquanto dizia com preocupação. “Olhe para você. Não importa como eu veja, não parece ser um ferimento leve. Apresse-se e vá se tratar… Ah, certo.” Seu olhar se virou para Yun Che. “E essa pessoa é?”

“Este é um amigo que eu acabei de fazer, Yun Che.” Yun Xiao apresentou. Quando estava com esta pessoa, sua expressão era evidentemente mais tranquila. “Irmão Yun, este é o sênior da família, Irmão Xinyue.”

Yun Che assentiu e cumprimentou.

“Oh? O sobrenome desta pessoa também é Yun? Isso que é coincidência.” Yun Xinyue cobriu um de seus punhos com a outra mão na direção de Yun Che. “É raro que o pequeno irmão Yun Xiao traga um amigo. Acredito que irmão Yun Che deva ser um dragão dentre os homens. Se houver tempo no futuro, espero que possamos ter uma boa conversa.”

“Claro, o Irmão Yun é realmente incrível!” Yun Xiao disse com uma expressão de orgulho. Então, ele viu várias pessoas vindo ao longe e disse com pressa: “Irmão Xinyue, há assuntos para tratar com meu pai, então vou na frente. Obrigado, Irmão Xinyue, por me ajudar com isto mais uma vez.”

“Então, vá.” Yun Xinyue sorriu levemente.

O olhar de Yun Che levemente passou por Yun Xinyue, então ele se virou e seguiu Yun Xiao, que se apressava na direção em que seu pai se encontrava. Todavia, após dar alguns passos, um arrepio gelado passou por trás dele em um breve momento.

O cenho de Yun Che se franziu levemente; todavia, ele não parou seus passos.

Intenção assassina!!

Aquilo era algo que Yun Che definitivamente não se enganaria em reconhecer!

E aquela intenção assassina não estava direcionada a Yun Xiao… mas a ele próprio!

Hoje era claramente o primeiro dia em que havia entrado na família Yun. Antes disso, além de Yun Xiao, ele nunca havia encontrado qualquer pessoa dali. Além disso, também nunca havia estado na Cidade Imperial do Demônio anteriormente. O número de pessoas que ele conhecia não poderia nem somar o número de dedos que ele tinha, então por que alguém poderia ter a intenção de matá-lo?

Antes que chegasse à Cidade Imperial do Demônio naquele dia, uma coisa que ele fizera… parecera ser apenas aquele incidente…

Então, aquela era a única possibilidade!

“Yun Xiao, quem é aquele Yun Xinyue? O prestígio dele parece ser muito maior que o seu como Jovem Patriarca.” Yun Che subitamente falou e perguntou.

Yun Xiao coçou a cabeça e sorriu um pouco indefeso e envergonhado. “É natural que o prestígio do irmão Xinyue seja maior que o meu. O pai dele é o Sétimo Élder Yun Waitian, o mais forte dentre os trinta e seis Élderes da família Yun. Já ele é o especialista mais forte dessa geração. Na idade de vinte e sete anos, ele já está no quarto nível do Profundo Reino Tirano e despertou o única Profundo Punho Ciano desta geração. Além de seu Profundo Punho, nunca houve qualquer oponente do mesmo nível que pudesse derrotá-lo, a ponto dele ser capaz de desafiar alguém no quinto nível do Profundo Reino Tirano. Referem-se a ele como a esperança de ascensão da família Yun e, dentro da família, é dito que ele é o mais qualificado para se tornar o próximo…”

Quando chegou aqui, a voz de Yun Xiao subitamente parou. Todavia, aquilo foi suficiente para Yun Che adivinhar o que ele não quisera dizer.

“Sua impressão dele parece ser muito boa, não é?” Yun Che perguntou algo que não parecia ser muito importante.

“Mn.” Yun Xiao assentiu. “Não apenas a aptidão do Irmão Xinyue é extremamente alta, sua personalidade é muito gentil. Por causa de alguns assuntos da linhagem, eu tenho sofrido várias críticas, escárnio e maus tratos. Todavia, o Irmão Xinyue nunca fez isso; ao contrário, ele geralmente resolve estes problemas pra mim, a ponto de até se adiantar e repreender essas pessoas que me importunam. Sempre fui muito grato a ele.”

“Por causa de alguns assuntos da linhagem? O que quer dizer?” Yun Che olhou para o lado e perguntou.

Yun Xiao, que havia se exposto sem perceber, ficou levemente nervoso. “Não… Nada demais. Apenas um assunto sem importância.”

Yun Che não prosseguiu com as perguntas; em vez disso, ele mudou de assunto. “Você acha que ele é realmente apto a se tornar o próximo Patriarca da família Yun?”

Yun Xiao realmente não esperava que Yun Che fosse perguntar tão diretamente. Ele parou por um momento, então disse com um sorriso amargo. “Embora eu tenha o título de Jovem Patriarca, você viu com seus próprios olhos. Ter esse nome é apenas uma piada. Seja se tratando de força, persuasão e o mais importante… De qualquer forma, eu sei que é impossível que eu me torne o próximo Patriarca. Se for o Irmão Xinyue, acho que darei bastante apoio. Afinal de contas, o irmão Xinyue deve ser mesmo a esperança para que nossa família Yun ascenda novamente.”

Yun Che olhou intensamente para ele e disse com um sorriso ambíguo. “Este Yun Xinyue não é nada simples.”

“É claro que ele não é simples! Na família Yun, ele é, por mérito, o número um de nossa geração. Mesmo as pessoas da Família Real do Demônio Ilusório estão prestando atenção nele.” Yun Xiao disse com uma pontada de orgulho.

Todavia, ele não sabia que o “nada simples” a que Yun Che se referia e aquele que ele próprio havia dito eram dois conceitos completamente diferentes.


Contribua com a Novel Mania!