ATG – Capitulo 50 – Semente do Deus Maligno – Fogo (3) 

 

“ROOOOOSNADOO!!!”

De repente um rosnado tremendamente alto que foi alto o suficiente para tremer a terra e os céus, veio dentro da grande caverna. Embora Yun Che estivesse bem distante, ambas suas orelhas ficaram surdas imediatamente depois de ouvir esse som parecido com um trovão.

Junto com o som do rosnado, de repente veio uma luz ardente do fundo da caverna. Ela foi subsequentemente seguida pela aparição de um pilar de chamas com dezenas de metros de espessura que se apressou na direção dos cinco no céu. Quilômetros da área do arredores ficaram cheias de ondas de ar quente ardente. O rosto de Yun Che foi coberto imediatamente com uma sensação de dor de queimadura; ele ficou secretamente surpreso em seu coração….. parece que a lenda do Dragão de Chamas é verdadeira! Mesmo se não fosse um dragão, ele deveria ser uma Besta Profunda de Fogo de um nível aterrorizante!

Somente as Profunda Bestas de níveis mais baixos habitavam essa Cordilheira do Dragão Escarlate, mas surpreendentemente, ela abrigava esse tipo de existência assustadora.

“Saia do caminho”.

A aparição repentina do pilar de chamas também surpreendeu os cinco enquanto eles se dispersaram rapidamente em direções diferentes enquanto continuavam no meio do ar. O pilar de chamas se dissipou lentamente no céu depois de saltar varias centenas de metros. Nesse momento, na frente da caverna, uma figura colossal de um dragão foi vista.

Com um tamanho que atingia uma centena de pés e um corpo totalmente vermelho escarlate, como aço vermelho de quente, suas enormes asas e cauda se erguiam com um fogo ardente. Quando o dragão ergueu a cabeça, seus dois olhos escarlates estavam cheios de prestigio e ele atualmente falou na língua humana: “Humanos audaciosos, atualmente tiveram a impertinência de ousarem a ofender e violar o território deste rei!”

Sua voz era pesada e rouca, mas também emanava ainda mais uma dignidade que fazia o coração de uma pessoa palpitar. O elder do Clã dos Céus Ardentes reforçou e disse com pretensão: “Eu não esperava que nesse lugar remoto e sem nome, atualmente residia um dragão….. mesmo assim, um Dragão de Chamas! Entretanto, com seu nobre corpo e poder atraente, residir nesse tipo de lugar é muito humilde para você. Depois de pegarmos seu Profundo Núcleo, nós definitivamente iremos mostrar seu poder no auge no Império Vento Azul, o que você acha”

O elder do Clã dos Céus Ardentes Feng Moli tinha uma disposição arrogante. Ele não ficou de bate papo por nem meia sentença e declarou sua intenção. Sua atitude mostrava ainda mais que ele estava determinado a vencer, como se o núcleo do Dragão de Chamas já estivesse em seu bolso. Pela Profunda Energia que o Dragão de Chamas estava passando, ele deveria ser uma Profunda Besta no 10° nível do Domínio Profundo do Céu por sete anos. Como uma pessoa que estava a meio passo do Domínio Profundo do Imperador, era possível pra ele derrubar esse dragão sozinho. E além do mais, haviam mais quatro praticantes do Domínio Profundo do Céu do mesmo clã bem ao lado dele.

Ao mesmo tempo, a Profunda Arte de seus clã, as Artes Secretas dos Céus Ardentes, permitia que eles fossem capazes de reprimir Profunda Bestas do atributo de fogo.

As palavras de Fen Moli inflamaram diretamente o temperamento do Dragão de Chamas de uma vez. As chamas de suas asas e cauda queimaram com ainda mais vigor e a temperatura da área ao redor subiu bruscamente com a sua raiva: “Humanos insaciáveis, vocês pagarão o preço mais alto pela sua ganancia e arrogância. Esse rei ira incinerar todos vocês em cinzas!”

Enquanto as asas do furioso Dragão de Chamas batiam, seu corpo ardente enorme decolou no ar e atacou diretamente na direção das cincos pessoas no meio do ar.

“Lutem!”

Com um rosnado baixo do elder, as cinco pessoas se dispersaram apressadamente de uma vez, cercando respectivamente em cinco lugares o Dragão de Chamas. Quando o Dragão de Chamas rosnou violentamente, cinco chamas de cor escarlate foram disparadas de seu corpo como uma explosão, se tornando na forma de cinco dragões de chamas e seguiram nas direções das cinco pessoas. O calor sufocante fez Yun Che ficar sufocado mesmo com uma distancia de aproximadamente mil metros.

Com exceção de Fen Moli, os outros quatro foram arremessados pra longe pelas cinco chamas em forma de dragão quando eles atingiram suas respectivas Profunda Energias. Fen Moli despedaçou forçadamente as chamas em forma de dragão com Profunda Energia, e com um rosnado seu corpo se tornou uma pôs imagem enquanto ele se aproximou instantaneamente do corpo enorme do Dragão de Chamas num piscar de olhos. A espada longa em suas mãos acenou e inúmeros golpes que cobriam o céu tão longe quanto os olhos conseguem enxergar, para então fazer uns sons ensurdecedores de metal colidindo enquanto os golpes caíram no corpo do Dragão de Chamas como uma tempestade.

O Dragão de Chamas enfurecido balançou seu corpo, e a enorme cauda do dragão esmagou na direção de Fen Moli com uma força destruidora. Fen Moli se inclinou para trás e num instante ele ergueu uma Profunda Energia protetora em sua frente. Com um grande bang, a enorme cauda do dragão colidiu violentamente com a Profunda Energia protetora de Fen Moli, e quebrou a proteção resistente de Profunda Energia em pedaços como se fosse feita de vidro. Fen Moli recuou rapidamente com um rosto medonho, e gritou apressadamente: “O corpo disso é muito firme, não cheguem perto!!”

Quando os outros quatro poços de energias do Domínio Profundo do Céu ouviram a voz, eles pararam imediatamente e uma espada longa apareceu nas mãos de todos. Com chamas deflagradas no topo de suas espadas.

“Espada dos Céus Ardentes —- Dragão de Chamas!!”

“Espada dos Céus Ardentes —- Mil Sóis Ardentes!”

“Espada dos Céus Ardentes —- Golpe do Campo Ardente!”

“Espada dos Céus Ardentes —- Nuvens Queimadas pelo Sol Ardente!!”

Os quatro eram dos mesmo clã e além do mais eram irmãos. Eles cresceram juntos e treinavam no profundo juntos, e portanto eles estavam muito familiarizados uns com os outros e suas mentes estavam sincronizadas. Eles ergueram suas espadas longas quase ao mesmo tempo e golpearam na direção do Dragão de Chamas; um golpe da direita; um golpe da esquerda; um golpe de cima; um golpe de baixo; os golpes selaram todos os caminhos possíveis para recuar ou avançar do Dragão de Chamas.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Os corpo do Dragão de Chamas era gigantesco, fazendo seus movimentos não muito rápidos. As quatro auras de espadas todas golpearam o corpo dele, e deixaram quatro linhas de marcas leves na superfície de seu corpo, o fazendo perder o equilíbrio de alguma maneira. O contra ataque de Fen Moli também o atingiu repentinamente; ninguém sabia como ele tinha aparecido acima do Dragão de Chamas, mas um golpe tremendamente pesado colidiu com a cabeça do Dragão de Chamas.

“ROOOSNADOO!!!”

O Dragão de Chamas que sentiu dor soltou um rosnado enfurecido e a superfície de seu corpo explodiu abruptamente com uma grande bola de chamas ardentes. A onda ardente instantânea pressionou as cincos pessoas pra bem longe. Embora suas Artes Secretas dos Céus Ardentes os permitiam de terem uma certa quantidade de resistência contra o fogo, eles não podiam resistir à todos os fogos. Sem dar nenhum tempo para o Dragão de Chamas respirar, ele pressionaram de volta rapidamente depois de serem empurrados pra longe. As auras de espadas que pareciam cortar até mesmo o espaço, caíram violentamente no corpo do Dragão de Chamas de novo e de novo.

Clang! Boom! Bang! Huu……..

Os sons das auras de espadas cortando através do ar, o som das chamas explodindo, o som ensurdecedor da colisão…… ressoaram através de quase toda a Cordilheira do Dragão Escarlate enquanto as Profunda Bestas de nível baixo nas áreas próximas correram furiosamente de medo. Pequenas colinas foram cortas em pedaços uma por uma, e até o chão ficou cheio de inúmeras fissuras.

Yun Che se escondeu em uma colina bem longe e assistia a batalha no nível do Domínio Profundo do Céu enquanto segurava sua respiração. Esse tipo de formação e batalha que era raro até mesmo na historia do Império Vento Azul e nesse momento estava sendo assistida por ele, uma pessoa meramente no 4° nível do Domínio Profundo Elementar.

Ele não se atrevia a se aproximar, por que se ele fosse tocado por ambos o fogo do Dragão de Chamas e as auras de espada do Clã dos Céus Ardentes, ou até mesmo as ondas residuais sem duvida poderiam tirar sua vida.

A batalha se tornava mais e mais violenta enquanto a temperatura do ar no arredores continuava a crescer. A força do Dragão de Chamas era inquestionável, mas enfrentando cinco oponentes com níveis de forças similares, ele estava em desvantagem desde o começo. Entretanto, ele ainda continuava a ter um corpo enorme que um humano nunca seria capaz de alcançar, então mesmo se as cinco pessoas do Clã dos Céus Ardentes estivessem na posição vantajosa, era fundamentalmente impossível para eles fazerem alguma coisa nesse curto período de tempo.

“Parece que cedo ou tarde, esse Dragão de Chamas será apreendido por eles”. Yun Che murmurou em voz baixa.

“Então você realmente subestima os dragões”. Jasmine disse com uma voz fria como o gelo: “Embora ele seja um mero dragão de nível baixo, ele ainda sim é um verdadeiro dragão! Diferente dos dragões falsos tais como o Dragão Alagado e dragões relacionados aos répteis, os verdadeiros dragões possuem uma inteligência extremamente alta; eles podem até mesmo disfarçarem sua verdadeira força para se protegerem melhor. Essas pessoas estão sob a impressão que ele é meramente uma Profunda Besta; como resultado, eles trouxeram somente uma pessoa que esta a meio passo do Domínio Profundo do Imperador. Mas infelizmente, isso é inútil…. uma genuína besta do Domínio Profundo do Imperador, por completo!”

Nota: Dragão Alagado = Dragões das lendas que trazem chuva e inundações.

Todo o rosto de Yun Che ficou cheio de espanto.

“No momento, ele esta meramente brincando com seus oponentes em ordem de mostrar fraquezas para os inimigos, e então coloca-los em um certo impasse. No momento que ele mostrar suas verdadeiras garras, essas cinco pessoas com a pessoa há meio passo do Domínio Profundo do Imperador incluída…… não devem pensar em deixarem esse lugar vivos!”

Enquanto Yun Che ouvia isso, seu coração teve calafrios. Esse dragão inesperadamente era astuto!

Enquanto a luta ficava mais intensa, a batalha mudou e seguiu para o sul, os afastando mais e mais da caverna. Era obvio que o Dragão de Chamas estava fazendo isso deliberadamente para prevenir as repercussões da batalha danificarem a caverna que ele habitava….

Eh? Caverna?

O olhar imóvel de Yun Che se fixou imediatamente na caverna.

Isso realmente era um verdadeiro dragão…. ou ainda melhor, era a caverna inabitada de um verdadeiro Dragão Profundo Imperador!

Não era sabido por quanto tempo o nome da Cordilheira do Dragão Escarlate existia, mas provavelmente não deveria ser por apenas meras centenas de anos. Isso implicava que o Dragão das Chamas tinha vivido dentro dessa caverna por não menos que um século. E a expectativa de vida de um dragão era muito longa, tanto que eles podiam viver por milhares de anos; não era inteiramente improvável que eles podiam viver por mais de um milênio. Um dragão era um tipo nobre de Profunda Besta, então não deveriam haver maneiras possíveis para um dragão se permitir a viver em uma área tão comum. Talvez havia algum tesouro raro e esquisito escondido dentro dessa caverna que o fazia incapaz de sair!

Mesmo se não houvesse nada, já que ele vivia aqui por tanto tempo, ele provavelmente deve ter amontoado uma grande quantidade de pele e escamas de dragão? Por qualquer coisa que venha do corpo de um dragão, mesmo se danificadas ainda continuavam tesouros!

O ele atual estava no 4° nível do Domínio Profundo Elementar, que era o resultado de uma façanha que ele conseguiu há quatro meses atrás. Embora a velocidade daquela batalha fosse suficiente para ficar espantado como antes, sua força continuava localizada somente no fundo do Império Vento Azul. Se dentro dessa caverna realmente tivesse algum tipo de tesouro raro e esquisito, então seria inevitável que isso traria grandes benefícios para sua cultivação do profundo.

Depois de olhar rapidamente para seu próprio estado invisível, ele repentinamente rangeu seus dentes: “Que se dane! Os maiores lucros sempre veem acompanhados com os maiores riscos. Se uma pessoa tiver medo da coisa mais leve, ela continuadamente deixará a oportunidade em sua mão escapar. É impossível para os covardes escalarem até o topo!”

Em adição, ele sentiu um tipo de sentimento vago indescritível….. que a coisa acenando para ele há um momento atrás, parecia estar dentro daquela caverna!

“O que você esta tentando fazer? A alerta Jasmine perguntou quando ela viu Yun Che se levantar subitamente com um olhar luminoso em seus olhos, enquanto ele olhava para a caverna.

“Eu estou indo me infiltrar naquela caverna para dar uma olhada! Já que é o lar do dragão, talvez possa haver alguns itens bons”. Yun Che disse lentamente.

“Humph. Como esperado, humanos são todos insaciáveis! Os restos de sua batalha estão por todos os lados, então se você for atingido por apenas um pouco disso, você morrerá num instante! Você realmente não se importa com a sua própria vida?”

“Fique tranquila, com a capacidade de invisibilidade da Erva da Estrela Escondida, mesmo alguém no Domínio Profundo do Imperador não saberia! O lugar que eles estão lutando agora, é bem longe da caverna. Desde que eu de a volta para evitar a batalha, eu tenho certeza que eu não serei afetado”.

“Bem há um momento atrás, essa princesa te disse que o verdadeiro dragão era extremamente inteligente. Mesmo se no meio dessa caverna realmente tiver algum tipo de tesouro, ele certamente não é um item que você poderá obter facilmente”.

Mas Yun Che já tinha ignorado as palavras desencorajadoras de Jasmine. Enquanto ele escondia sua figura e odor cuidadosamente, ele passou através do lado esquerdo da montanha como uma maneira de desviar da batalha e seguiu na direção da entrada da caverna.

Contribua com a Novel Mania!