ATG – Capítulo 495 – Número Um Abaixo dos Céus


Quando Jasmine terminou de falar, um vento feroz atravessou pelo norte, e Yun Che apenas sentiu uma figura verde passar por ele. A figura de um grande homem vindo do nada apareceu em sua visão.

O homem estava vestido em verde e era extraordinariamente belo. Seus olhos eram masculinos, suas orelhas trinta por cento maiores que a da garota elfa, e tendo uma aura arrogante. Até seus pares de asas transparentes vibravam intensamente com profunda força. Ao ver a garota elfa, ele desceu em um piscar e aterrissou ao seu lado: “Velha Sete, você está ferida?”

“Grande Irmão, você finalmente está aqui!” Uma vez que ela viu o alto homem aparecer, a garota elfa finalmente estava aliviada: “Meus ferimentos não são sérios, mas o Irmão Yun sofreu sérios ferimentos…”

“Hmph!” Vendo que sua irmã estava bem, o homem musculoso liberou um suspiro de alivio. E então ele resmungou friamente, virou-se, e olhou friamente ao Yun Xiao, com sua raiva crescendo a cada momento: “Pirralho Yun! Eu sabia que era você! Por sorte a Velha Sete está bem desta vez, caso contrário… Eu pessoalmente iria lhe aleijar!”

“Eu…” Yun Xiao abriu sua boca, mas não refutou. Ao invés disso, ele olhou para baixo em vergonha.

“Grande irmão! Não fale assim com ele!” A garota elfa agarrou sua mão freneticamente: “Não foi a culpa do Irmão Yun… e ele apenas esta severamente ferido por tentar me salvar. Não é o suficiente que você não agradeça o Irmão Yun, mas você está atualmente agindo de forma tão severa com ele.”

“Agradecer? Hmph!” O homem musculoso olhou para baixo: “Não foi ele quem lhe chamou para sair desta vez?”

“Eu… Não, não foi. Fui eu que secretamente chamei o Irmão Yun para sair. Se você quer culpar alguém, então culpe a mim.” A garota elfa respondeu ao inflar suas bochechas.

Era obvio que ela não era boa em mentir e seus olhos inquietos e sua atitude já haviam a traído.

“Não é culpa da Sétima Irmã, a culpa é toda minha.” A cabeça de Yun Xiao estava baixa com uma face cheia de culpa e incerteza.

“Já que é sua a culpa, é melhor você ficar o mais distante da Sete de hoje em diante!” O homem musculoso disse friamente: “Se houver uma próxima vez, eu pessoalmente irei destruir suas mãos e pernas! Eu faço o que digo! Você não é digno da Sete… Hmph! Quem sabe de que bastardo você é filho. Você realmente acha que você é o jovem mestre da família Yun?!”

“Grande irmão!” As palavras do homem musculoso fizeram com que  face da garota elfa mudasse drasticamente enquanto ela olhava com preocupação para Yun Xiao, e disse nervosamente: “Como você pode dizer tais palavras ao Irmão Yun… se você continuar, irei te ignorar de agora em diante!”

“Sete, eu… esqueça, Hmph!” O homem musculoso estava estimulado pela raiva, e sentiu que havia ultrapassado os limites. Ele se virou e parou de falar.

A face de Yun Xiao ficou pálida e ele mordeu seus lábios. E então, ele sorriu pálido, balançou sua cabeça e disse: “Sétima Irmã, não culpe o grande irmão, o que ele disse é verdade… mas.” Yun Xiao olhou para cima resoluto: “Mas não importa o que, mesmo que ele quebre minhas pernas, eu nunca irei desistir da Sétima Irmã! Sem dúvida é minha a culpa que a Sétima Irmã quase foi assassinada. Eu definitivamente irei tentar mais, e na próxima vez, não deixarei ninguém ferir a Sétima Irmã. E então, você e o tio ficarão tranquilos ao passar a Sétima Irmã para mim.”

“Irmão Yun…” A garota elfa olhou com ternura e seus olhos se encherem de lágrimas.

O homem musculoso olhou com desdém, mas quando viu a garota elfa, ele rapidamente mudou para um sério e cuidadoso: “Em respeito das questões sobre vocês dois, vamos discuti-las ao retornarmos a cidade… Sete, o que aconteceu aqui? A mensagem que enviou foi que vocês foram atacados por três Governantes? Onde eles estão agora?”

A garota elfa se virou e olhou para Yun Che: “Eu e Irmão Yun quase morremos em suas mãos. Foi o Grande Irmão Yun que nos salvou. Se não fosse o Grande Irmão Yun, se você viesse agora, provavelmente apenas veria nossos corpos. Você deveria agradecê-lo.”

“Você?” O homem musculoso se virou e olhou para Yun Che com suspeita. Ele havia visto Yun Che ao chegar, mas escolheu ignorá-lo já que era apenas um estranho e estava no Profundo Reino do Céu.

Yun Che levemente sorriu: “Eu sou Yun Che.”

A garota elfa continuou: “Grande Irmão Yun e Irmão Yun tem a mesma idade, mas ele é incrível. Ele matou um homem vestido de preto em um movimento, amedrontando os outros… Ele realmente usou apenas um movimento! Todos os três homens de preto eram Governantes. Eu e Irmão Yun cooperamos mas não conseguimos sequer derrotar um.”

Os olhos do homem musculoso varreram Yun Che. O que ele sentiu foi que a profunda força de Yun Che estava apenas no decimo nível do Profundo Reino do Céu… Neste nível, ele poderia apenas ser considerado um fracote na Cidade Imperial do Demônio. Como ele poderia matar Governantes… e além do mais, derrotá-los instantaneamente!

Sob seu olhar forçado, ele notou que Yun Che, que estava a sua frente, estava imperturbado e completamente intacto mesmo com a pressão de sua aura. Ele estava levemente chocado em seu coração. E então, ele andou a frente sem dizer uma única palavra, e levantou sua palma para Yun Che.

A palma casual, fez com que uma grande e perigosa espiral aparece-se no espaço entre eles. Seguindo de uma imensa espiral repentinamente desaparecendo em noventa e nove menores redemoinhos espaciais, e então se fundiram novamente, e foram em direção a Yun Che.

Profunda energia de atributo vento?

Este era o impacto de um Governante de alto nível, talvez o ataque mais aterrorizante que Yun Che recebeu desde seu nascimento. Entretanto, ele não entrou em pânico, nem recuou. Ele esticou sua mão e uma bola de chamas de Fênix queimavam em sua mão indo de frente contra o selvagem ciclone de profunda energia que vinha.

Boom!!

O a profunda energia selvagem de vento e a profunda energia de fogo colidiram uma contra a outra sem qualquer truque. Mesmo que fosse apenas um simples teste entre os dois, em um instante o espaço foi violentamente rasgado, a tempestade selvagem despedaçou as chamas, e as chamas queimaram a tempestade selvagem. Os dezenas de metros ao redor foram violentamente irrompidos pela colisão de vento e fogo.

Yun Che colidiu contra o homem musculoso, no meio da colisão entre a tempestade e as chamas e, foi forçado a dar três passos para trás. Eles olharam um ao outro, seu olhar agora estava completamente diferente dos anteriores, e em seus corações ecoaram as mesmas palavras:

Que poderoso!

Yun Che possuía força em seu braço presenteado pela herança sanguínea do Deus Dragão e força natural. Mas, quando eles colidiram, ele deveria ter a vantagem. Além disso, ele não ganhou a vantagem em uma troca direta… Isso sem saber quanta força seu oponente havia usado.

O choque do homem musculoso era ainda maior que o de Yun Che. Porque o Yun Che a sua frente, obviamente, estava apenas no Profundo Reino do Céu, e pelo que ouviu da Sete, ele provavelmente estava no início de seus vinte anos… Qual exatamente era a fundação dessa pessoa? Porque ele nunca o havia visto?

“Grande Irmão, o que você está fazendo!” A garota elfa disse: “Grande Irmão Yun é nosso bem-feitor. Não apenas você não o agradece, você ainda o ataca! Você foi longe demais!”

“Hahahaha!” O homem musculoso riu, segurou seus punhos a Yun Che e disse com sinceridade: “Irmão, por favor não se engane. Mesmo que eu seja um membro da raça dos elfos, eu amo batalhas. Quando eu vejo um oponente poderoso, eu não consigo me segurar. Eu o Número Um Abaixo dos Céus, agradeço o Irmão Yun por salvar a vida da Sete. Meu clã definitivamente irá recompensá-lo por sua bondade.”

“…” Yun Che abriu sua boca, mas não falou. Ele havia visto pessoas arrogantes antes, mas nunca viu alguém tão arrogante que se autoproclamava ser o número um sob os céus! Mesmo que ele fosse forte, ele não poderia ser o número um sob os céus, certo? Mesmo se fosse o número um sob os céus… Não iria morrer se fosse um pouco mais humilde!?

Vendo a expressão de Yun Che, o homem musculoso sabia o que ele estava pensando e riu amargamente: “Irmão Yun, não se engane, eu não sou uma pessoa pretenciosa e arrogante, mas meu sobrenome é ‘Abaixo dos Céus’ e meu nome é ‘Número Um’. Meu pai me nomeou desta forma eu também sou impotente quanto a isso.”

Sobrenome Abaixo dos Céus.. Nome Número Um…

O quão bom ele é em nomear?!

Mesmo que Yun Che tentasse seu máximo para se controlar, suas sobrancelhas tremiam intensamente ao ele se lembrar do nome da garota elfa. Ele disse ao acenar sua cabeça: “Então é por isso. Então, o nome da sua irmã é…”

“Oh, minha irmã é a sétima criança da família, então seu nome é Número Sete Abaixo dos Céus…”

“Não diga isso! Ugh…” A garota elfa tentou parar seu irmão, mas já era tarde. Ela pode apenas segurar sua face de vergonha: “É tudo culpa do nosso pai, me dando um nome tão estupido… Apenas me chame de Sétima Irmã! Sétima Irmã!”

“…” Yun Che usou uma imensa quantidade de determinação para impedi-lo de rir alto. Não é à toa que a sétima irmã se recusou em mencionar seu nome. O mais velho era o Número Um Abaixo dos Céus e a sétima era a Número Sete Abaixo dos Céus… Um poderia adivinhar com seus dedos que o segundo mais velho ao sexto mais velho se chamavam Número Dois Abaixo dos Céus, Número três Abaixo dos Céus…

Quem sabe não havia um Número Oito Abaixo dos Céus, Número Nove Abaixo dos Céus…

Isto também significava que o título das pessoas mais poderosas do mundo pertencia a sua família!

“Irmão Yun parece estrangeiro, poderia ser sua primeira vez vindo aqui?” Quando Número Um Abaixo dos Céus disse seu nome, a reação de Yun Che fez com que ele acreditasse que ele definitivamente não era da Cidade Imperial do Demônio. Além do mais, em sua idade, tendo tal nível de profunda força era assustador. Se ele pertencesse a Cidade Imperial do Demônio ou aos locais ao redor, ele não seria tão desconhecido.

“Isso mesmo.” Yun Che concordou: “Em toda minha vida, eu nunca atualmente entrei na Cidade Imperial do Demônio.”

“Não é atoa.” O Número Um Abaixo dos Céus acenou com sua cabeça antes de continuar: “A Sete é o tesouro mais importante da minha família Abaixo dos Céus. Já que você salvou sua vida, você é o grande bem-feitor de nosso clã Abaixo dos Céus. Se não se importar, que tal ficar no nosso clã Sob os Céus por um tempo? Eu também tenho algum tempo livre agora e poderia lhe levar pela cidade.”

Yun Xiao e Número Sete Abaixo dos Céus revelaram faces de choque… Eles sabiam totalmente o status e posição do Número Um Abaixo dos Céus, e desde jovem, ele nunca tomou iniciativa para conhecer alguém… Entretanto, ao pensarem sobre as habilidade e idade de Yun Che, eles entenderam o porquê. Com tais habilidades em sua idade, mesmo em toda a Cidade Imperial do Demônio ele seria considerado parte da elite. Mesmo que o poder do clã Abaixo dos Céus na Cidade Imperial do Demônio seja considerado massivo, fazer tal amigo apenas traria benefícios.

Yun Che sorriu e replicou: “Eu agradeço as intenções do Irmão Abaixo dos Céus, mas Irmão Yun Xiao e eu temos o mesmo sobrenome. Deve ser destino, então já aceitei ficar na família Yun por um tempo. Entretanto, quando eu me familiarizar melhor com a Cidade Imperial do Demônio e souber onde Irmão Abaixo dos Céus mora, eu definitivamente farei uma visita.”

Número Um Abaixo dos Céus olhou para Yun Xiao, antes de gradualmente acenar: “Já que este é o caso, não irei lhe perguntar mais. Aquele pirralho Yun sabe onde minha família Abaixo dos Céus mora. Se você encontrar qualquer problemas que sejam difíceis de se lidar, você pode vir me procurar a qualquer momento. Mesmo que minha família Abaixo dos Céus não seja imensa, dentro da Cidade Imperial do Demônio, e talvez até em todo o Reino do Demônio Ilusório, ainda temos alguma reputação.”

Yun Che levantou sua mão: “Já que este é o caso, eu devo agradecer o Irmão Aba…”

As palavras de Yun Che foram cortas ao ele olhar fixamente a frente de forma confusa por um momento…

Reino… do Demônio… Ilusório…

Reino do Demônio Ilusório?!