ATG – Capítulo 494 – Yun Xiao


O jovem homem e a garota elfa inicialmente haviam desistido completamente, resignando-se a morte, mas eles nunca esperariam que seu salvador iria repentinamente descer dos céus. Em um piscar de olhos, entre os três homens de preto, dois correram e um morreu. O jovem homem olhou fixamente para Yun Che durante um tempo e quase esqueceu de seus ferimentos devido ao choque. Apenas quando Yun Che aproximou-se ele começou a lutar para se levantar. Com sua voz dolorosa havia uma profunda gratidão: “Obrigado… Obrigado sênior… Por nos salvar…”

“Eu agradeço o sênior por nos salvar.” A garota elfa o seguiu com sua gratidão e replicou agradecida.

“Eh? Sênior?”

Os cantos dos lábios de Yun Che se moveram, sem explicar nada. Ele se moveu a frente e lentamente ajudou o jovem homem, replicando-o: “Não fale agora, acalme-se, e estabilize seus ferimentos… Eu irei lhe ajudar.”

Yun Che colocou suas mãos sobre o ferimento nas costas do jovem homem, gradualmente transferindo sua profunda energia… Sua profunda energia possuíam os atributos de Deus Dragão e do Deus Fênix, junto com uma grande concentração de energia natural pura. Usando isto para tratar ferimentos iria imensamente melhorar a velocidade da recuperação.

O jovem homem não argumentou ao parar de falar fechou seus olhos. Quando estava prestes a começar a utilizar o restante da profunda energia que havia, ele repentinamente sentiu uma energia quente e majestosa… não, seria mais preciso uma quase infinita forma de profunda energia que entrou eu seu corpo pelas suas costas. A força desta energia era obviamente apenas do Reino do Profundo Céu, mas era inacreditavelmente densa. Ela também havia percorrido seu caminho do Reino do Profundo Céu. Se falasse que sua profunda energia no Reino do Profundo Céu era como fumaça, então a energia entrando em seu corpo era como lava! Era mais intensa e concentrada que sua própria, mesmo estando a meio passo do Profundo Tirano.

“Como poderia esta profunda energia do Reino do Profundo Céu… Não! Deve ser um sênior que o reino profundo é muito elevado. Com meu cultivo, eu não posso detecta-lo.” Pensou o jovem homem.

Ao Yun Che começar a transferir sua profunda energia, a expressão do jovem homem mudou novamente. Não era penas porque ele sentiu a densidade da sua profunda energia, mas também, ele sentiu que atualmente continha um poder misterioso que causou com que todas as suas veias do corpo inchassem, até mesmo as veias feridas estavam rapidamente recuperando sua vitalidade. Seu mais severo ferimento externo em suas costas, e seus ferimentos internos não eram leves. Entretanto, seguindo o fluxo da profunda energia, ele pode claramente sentir que ambos seus ferimentos externos e internos estavam se recuperando em uma velocidade inacreditável.

Ele estava quase certo que mesmo que o Élder mais velho de sua família usasse todas suas habilidades, não possibilitaria que ele se recupera-se tão rápido! Isto essencialmente transcendia todo o senso comum, tal velocidade de recuperação era desconhecida.

Este sênior era indubitavelmente um perito extremamente assustador… Fazendo com que o jovem homem tivesse mais certeza de seu palpite, causando-o com que admirasse Yun Che ainda mais. Ele desistiu de tentar usar sua própria profunda energia e começou a concentrar em absorver e utilizar a profunda energia que adentrava seu corpo. Com a presença desta infinita forma de profunda energia, mesmo que ele utilizasse toda sua profunda energia de seu corpo, não poderia se comparar.

Quando ele tentou sentir mais a profunda energia, ele descobriu que as profundas leis eram muito misteriosas… mais precisamente, estranhas. Estando a meio passo de se tornar um Governador, que havia cultivado a profunda energia a quase vinte anos, não conseguia compreendê-la, ele se sentiu inexplicavelmente surpreso.

“Deixe-me ajudar também.”

Mesmo que a garota elfa também estivesse ferida, seus ferimentos eram relativamente leves comparados ao do jovem homem. Ela sentiu alivio e guardou sua arma de volta em seu anel espacial, colocando ambas suas mãos no peitoral do homem. Sua palma liberou um brilho de jade verde… Instantaneamente, Yun Che sentiu uma energia que era fresca como água surgindo no corpo do homem, e quando Yun Che entrou em contato com tal energia, ele sentiu uma sensação de rejuvenescimento.

“A profunda energia da raça élfica possui energia natural inata. Não apenas benéfico a recuperação, quando cuidando de outros, é muito superior a de qualquer humano. Apenas por causa disso, a raça élfica é muito apreciada pelas outras raças. Além do mais, devido a energia natural, os homens da raça élfica são belos e as mulheres lindas. Considerando seu único talento, a maioria das raças deseja achar um parceiro na raça élfica.” Jasmine casualmente comentou ao olhar ao jovem homem, e então friamente continuou: “Este pirralho é um puro humano, mas é favorecido por esta garota elfa. Sua sorte não é tão ruim.”

Sob a cooperação de Yun Che e a garota elfa, os severos ferimentos do jovem homem se estabilizaram rapidamente. Quando Yun Che removeu sua palma as costas do jovem garoto, antes pareciam preocupantes, mas atualmente já estavam bem. O sangramento também já havia parado, e ele poderia se recuperar em metade de um mês apenas confiando em sua própria profunda energia.

O jovem homem levantou-se com ajuda da garota elfa e curvou-se respeitosamente a Yun Che: “Não apenas sênior me salvou mas também a Sétima Irmã, você pessoalmente me ajudou a tratar meus ferimentos. Júnior definitivamente irá guardar tal grande bondade em sua mente… Eu espero, eu espero que sênior possa me dizer seu nome.”

“Você me chamou de… Sênior?” Yun Che sorriu, e perguntou: “Eu pareço ser velho?”

“Isso…” O jovem homem estava envergonhado pelo que Yun Che havia dito, e não o respondeu por um tempo. A garota elfa o olhou de ponta a ponta antes de seriamente falar: “Você é tão poderoso, então como grande sênior reverteu a uma idade jovem!”

“Eu tenho apenas vinte e dois este ano.” Yun Che riu, diretamente anunciando sua idade: “Vocês tem certeza que querem me chamar de sênior?”

“Ahh? Vinte… Vinte e dois?” Ambos olharam para Yun Che e simultaneamente gritaram em choque. Yun Che havia casualmente matado instantaneamente um Governante do primeiro nível, seu poder assustador fez com que eles achassem que definitivamente era um perito que havia treinado durante um longo tempo. Além do mais, no Profundo Reino Tirano, mesmo alguém com duzentos anos poderia parecer ter vinte e dois anos. Para uma pessoa de vinte e alguns anos matar instantaneamente um Governante não era uma ideia realística. Mesmo em todo o continente, não havia mais de cinco que poderiam fazer isto, e cada um deles eram renomados neste mundo. Yun Che, entretanto, era uma face nova que nunca haviam visto, e nunca esperariam que ele apenas tivesse vinte e dois anos.

A face do jovem homem parecia desajeitada e envergonhada ao replicar: “Isso, isso… Bem-feitor é tão poderoso que pensamos que você propositalmente manteve-se jovem.” Ao falar, seus olhos brilharam ao continuar: “Bem-feitor é tão jovem, mas tão poderoso. Você deve ser famoso. Poderia eu saber… seu nome?”

“Yun Che.” Yun Che replicou sem hesitação. Em um mundo estrangeiro, seu nome seria desconhecido, e não havia necessidade de escondê-lo.

“Yun… Che?” Ambos proferiram o mesmo nome ao seus olhos aparentarem estar perdidos… Um mero homem de vinte e dois anos que podia matar instantaneamente um Governante seria muito famoso em todo o continente. Entretanto, esta era a primeira vez que ouviram seu nome. O jovem homem rapidamente replicou: “Oh, o sobrenome do bem feitor também é Yun, que coincidência.”

“Oh, isto significa que seu nome também é Yun?” Ao previamente ouvir a garota elfa chamar o homem, Yun Che já sabia que seu sobrenome era Yun e replicou com um sorriso: “Apenas me chame de Yun Che. As palavras ‘bem-feitor’ são muito estranhas. Agora, como devo me referir a vocês dois?”

O homem rapidamente replicou: “Tudo bem, irei lhe chamar de Grande Irmão Yun de agora em diante! Meu sobrenome é Yun e meu nome é…”

Quando estava prestes a dizer seu nome, a garota elfa ao seu lado o puxou: “Irmão Yun…”

O jovem homem balançou sua cabeça e replicou com seriedade: “Sétima Irmã, ele é nosso bem-feitor. Se não fosse por ele, nós já estaríamos mortos. É apenas um nome, porque eu devo escondê-lo de nosso bem-feitor… Meu nome é Yun Xiao, vinte e um anos e dez meses de idade, mais jovem que o Grande Irmão Yun por alguns meses. Esta é… Sétima Irmã, que é dois anos mais nova que eu.”

“Grande Irmão Yun você pode me chamar apenas de Sétima Irmã.” A garota elfa gentilmente acenou com a cabeça, seu comportamento aparentando ser um pouco estranho: “Meu nome é um… bocado… Eu temo que Grande Irmão Yun ria e não o diga… Por favor me chame de Sétima Irmã.”

“Mn.” Yun Che acenou com a cabeça. Ele estava apenas casualmente perguntando seus nomes. Entretanto, o nome deste Yun Xiao e a idade causaram com que ele ficasse de alguma forma surpreso… Mesmo que ele disse que tinha vinte e dois, sua idade atual provavelmente também era de vinte e um ano e dez meses, exatamente igual a dele. Além do mais, seu nome era “Yun Xiao”… Yun era seu sobrenome agora e Xiao era seu sobrenome de quanto tinha dezesseis anos. Estar era uma coincidência um tanto quanto peculiar.

Após Yun Xiao anunciar seu nome, a reação de Yun Che era incomumente calma, causando com que os dois sentissem choque. A garota elfa não conseguiu aguentar e perguntou: “Grande Irmão Yun, poderia ser que… você já ouviu o nome ‘Yun Xiao’ antes?”

“Oh?” Yun Che olhou novamente para Yun Xiao, que a expressão estava um pouco incomum, e instantaneamente entendeu. E calmamente replicou: “O nome do Irmão Yun é renomado nesta área? Deve ser, para ser tão jovem e já estar a meio passo de ser um Governante. Você deve ser um gênio que até mesmo os céus o invejam.”

“Não, não, com o Grande Irmão Yun aqui, eu não ouso.” Yun Xiao acenou. Se fosse qualquer outra pessoa o elogiando, ele definitivamente iria aceitar. Mas comparando a alguém que o excedia em muito em uma idade similar, ele realmente não podia aceitar tais elogios. Ele coçou sua cabeça e replicou: “Eu tenho um pouco de reputação na Cidade Imperial do Demônio… Oh, verdade, Grande Irmão Yun não é alguém da Cidade Imperial do Demônio?”

Cidade Imperial do Demônio? Poderia ser aquela cidade cinzenta?

Yun Che acenou com sua cabeça: “Eu venho de um lugar muito longe deste e é minha primeira vez vindo a Cidade Imperial do Demônio.”

“Então é isso.” Ambos instantaneamente entenderam, mas a garota elfa ainda estava confusa: “Poderia ser que Grande Irmão Yun veio das fronteiras do Sul? Além da Cidade Imperial do Demônio apenas a fronteira do Sul poderia produzir alguém tão poderoso como o Grande Irmão Yun e eu já saberia disso…”

A garota elfa poderia ser considerada muito cuidadosa. Era obvio que ela não conseguia deixar em paz alguém com aparência e nome desconhecidos, mas havia o poder para instantaneamente matar um Governante aos vinte e dois anos. Yun Che riu e replicou: “Eu venho de um lugar muito mais distante do que você pode imaginar e eu nunca havia vindo aqui antes. Eu vim aqui está vez apenas para treinar e vocês não conhecerem meu nome é normal.”

Yun Che acenou em sua direção e continuou: “Vocês dois ainda estão feridos. Os que tentaram lhes assassinar podem retornar. Vocês devem partir em breve.”

Ao terminar de falar, Yun Che começou a se levantar preparando-se para sair.

“Grande Irmão Yun, espere!” Yun Xiao apressadamente se moveu e rapidamente replicou: “Grande Irmão Yun, essa direção… você está indo para a Cidade Imperial do Demônio?”

“Isso mesmo.” Yun Che confirmou. Sendo nomeada “Imperial” deve significar que era a capital do continente, que significava que a cidade cinzenta que liberava uma aura muito poderosa deveria ser a mesma.

“Este pequeno irmão e a Sétima Irmã são cidadãos da Cidade Imperial do Demônio, se é a primeira vez do Grande Irmão Yun, você provavelmente não tem um lugar para ficar. Que tal vir a minha casa Yun para ficar por um tempo? Eu posso lhe explicar a situação atual da cidade, e quando me recuperar, posso levá-lo pela Cidade Imperial do Demônio. Eu me pergunto… se estaria bom para o Grande Irmão Yun?”

A voz de Yun Xiao e seus olhos eram excepcionalmente sinceros, e ele estava até com medo que não estivesse “bom” o suficiente para Yun Che. O corpo de Yun Che parou meio ao ar, ao ele confirmar acenando com sua cabeça com um leve sorriso: “Esta bem, então eu estarei aos cuidados do Irmão Yun.”

Yun Che não sabia nada sobre a Cidade Imperial do Demônio que estava a sua frente, e nem sobre algo a respeito deste continente. Tendo alguém para guiá-lo era indubitavelmente um grande benefício.

Vendo Yun Che consentir, Yun Xiao ficou todo em sorrisos: “Não, não, comparado com o Grande Irmão Yun ter salvo nossas vidas, isto não é praticamente nada.”

“Meu clã Elfo também irá aceitar o Grande Irmão Yun como uma visita a qualquer momento. Meu clã definitivamente irá reembolsar o Grande Irmão Yun por salvar o Irmão Yun e a mim.” A garota elfa disse com sinceridade.

Repentinamente, a voz sombria de Jasmine ressoou na cabeça de Yun Che: “Um perito está vindo aqui… Ele está no oitavo nível do Profundo Reino Tirano! Se for um inimigo… Melhor se preparar para correr!”

Yun Che franziu e a profunda energia de ser corpo surgiu. Entretanto, a voz de Jasmine repentinamente ressoou novamente: “Parece que não há porque correr, é um Elfo!”


Contribua com a Novel Mania!