ATG – Capítulo 491 – Miniatura da Profunda Arca


Yun Che foi em direção ao norte, correndo para a posição em que Jasmine havia mencionado. No caminho, ele passou por diversos pequenos vilarejos, e naturalmente encontrou-se com diversos humanos e demônios, que fizeram com que ele tivesse certeza que este era de fato um mundo em que humanos e demônios coexistiam.

Após encontrar mais demônios, Yun Che rapidamente aprendeu como dizer se era um humano ou demônio por sua aura. Mesmo que o número de demônios presentes não fosse menor ao de humanos, o que Yun Che viu é que a maioria estava em forma humana. Afinal de contas, no infinito universo, a figura do humano era a mais perfeita. A pureza de humanos e demônios em forma de humanos interagiam normalmente, ao menos pelo que Yun Che viu, não havia uma divisão e também, diversos casais que viu eram pares de humanos e demônios.

“Como esperado, no universo infinito, nada é inconcebível. Talvez pareça errado dizer que em cada mundo, há uma única e diferente existência. Tudo sobre este mundo indubitavelmente iria chocar o Continente Céu Profundo, e o contrário também. No Continente Céu Profundo, onde demônios são existências extremamente raras são excluídos por humanos normais, seria anormal as pessoas aqui?”

Yun Che, que estava cansado de voar sentou-se em uma antiga árvore e suspirou.

“A complexidade do infinito universo não é algo que você pode compreender. Não importa se é o Continente Céu Profundo ou este mundo, eles são nada além de pequenos grãos de areia no infinito universo, incapazes de representar algo.” Jasmine disse friamente. E então, repentinamente mudou seu tom e continuou: “Melhor você entrar na Pérola de Veneno do Céu por um tempo.”

“Eh?” Yun Che estava atordoado. E então, ele fechou seus olhos e enviou sua consciência para dentro da Pérola de Veneno do Céu.

Uma vez dentro, ele ouviu um som de alguém comendo “munch munch”.

Jasmine pairava em meio ao ar com ambos os braços cruzados em frente a seu peito. Ela estava sem expressão ao olhar para frente, e em sua frente… Yun Che estava chocado ao achar Hong’er.

“ Hong’er?” Yun Che olhou abertamente: “O que ela está fazendo aqui?!”

“A Pérola de Veneno do Céu e o Espaço do Profundo Selo existem no seu corpo, e por isto estão conectados, não há nada de estranho nisto.” Jasmine disse calmamente.

“Mas, antes, quando a Fênix de Neve estava aqui, ela não podia entrar neste local! Além do mais, o espaço interno da Pérola de Veneno do Céu é muito especial, mesmo que seja um local em meu corpo, não iria unir-se a outros espaços.”

“Quem sabe.” Jasmine franziu seus lábios, sua face parecia expressar algo que não poderia explicar.

“Além do mais, o espaço da Pérola de Veneno do Céu obviamente não pode estocar humanos ou criaturas vidas, como ela pode…” Yun Che parecia muito confuso.

“Porque ela não é um ser vivo. Eu já lhe expliquei que era é um extinto ‘Espirito Celestial’, ou, você pode pensar… que ela é apenas uma espada!” Jasmine disse friamente.

“Espada?”

“Sim! Ela é apenas uma espada! Você apenas tem que pensar dessa forma para tudo fazer sentido. Além do mais, a verdade é… basicamente isto.” O olhar de Jasmine tremeu ao continuar a brincar: “Ao invés de se preocupar com isto agora… Você não notou o que ela está comendo?”

Hong’er sentou-se ao chão em uma maneira sem graça. Suas bochechas cheias ao mastigar de uma forma trabalhosa, produzindo claros barulhos de mordida que soavam como se estivesse comendo jujubas. Após terminar de comer, ela rapidamente colocou outro pedaço na boca… Yun Che claramente podia ver que o que estava comendo emanava um profundo brilho roxo.

O brilho roxo fez com que Yun Che se chocasse a ponto de quase ajoelhar.

Cristal Divino… de Veias Roxas!

“Hong’er… Pare! Você não pode comer isto!” Yun Che gritou alto ao correr em sua direção. Vendo sua ação, Hong’er gritou e mediatamente começou a correr, fazendo com que Yun Che não conseguisse a segurar. Antes Yun Che conseguia alcançá-la, mas Hong’er havia repetidamente mastigado o que havia em sua boca, produzindo diversos sons de ‘crunch’. E com um ‘gulp’, ela engoliu o que havia em sua boca. Ela então esticou suas mãos abertas e sorriu: “Eu terminei de comer!”

Yun Che: “¥%……”

As mãos de Yun Che tremiam de raiva: “Hong’er! Você sabe é que você acabou de comer?!”

“Não, mas estava muito gostoso!” Hong’er lambeu seus lábios com felicidade: “Mestre, você tem mais? Eu ainda quero mais!”

“Claro que não!!!” O coração de Yun Che se apertou: “Aquilo era Cristais Divinos de Veias Roxas… é um tesouro precioso. Em toda minha vida, eu apenas obtive dois pedaços, como poderia ter mais… Eh, Mestre?”

“Isto está certo!” Hong’er balançou sua cabeça e replicou com felicidade: “Pequena irmã mais velha disse que o Mestre é mais novo que eu, logo não posso chamá-lo de grande irmão e devo chamá-lo de Mestre. E se eu te chamar de Mestre, eu irei ganhar várias comidas deliciosas todo dia! Aiya… Eu já te chamei de Mestre várias vezes. O que o Mestre ira me dar para comer?”

As sobrancelhas de Yun Che tremiam agitadamente… Este definitivamente não era um ato, já que Hong’er indubitavelmente comeu os Cristais Divinos de Veias Roxas. Um pedaço veio da filial da Seita Xiao e o outro de Xia Qingyue. Ao que disse antes, neste nível, ele apenas obteve dois pedaços e não poderia suportar usá-los…

Entretanto, atualmente foi comido… por Hong’er!

E ela até mesmo achou delicioso!

Sem sequer considerar o preço dos Cristais Divinos de Veias Roxas, neles continham uma rara energia que outros não se igualavam em comparação aos Cristais Divinos de Veias Roxas. Era extremamente difícil, com seu nível de cultivação atual, ele sequer podia causar dano mesmo que usasse toda sua força. Ao mesmo tempo, Cristais Divinos de Veias Roxas possuíam uma energia natural muito densa. Cultivar usando tal energia possibilitaria uma pessoa percorrer quinhentos quilômetros em um dia, usando-o para manter a força vital e vitalidade permitiria ficar vivo durante um longo período de tempo, e possibilitaria a reconstrução de um corpo. Se usado de forma luxuosa, poderia ativar profundas arcas. Um pequeno pedaço do Cristal Divino de Veias Roxas poderia energizar severas centenas de profundas arcas para voarem por severos milhares de quilômetros! Ninguém nunca imaginaria o efeito de comer Cristais Divinos de Veias Roxas que possuíam tal energia densa… Porque ninguém atualmente poderia consumir tal tesouro celestial.

Não apenas Hong’er o comeu, mas ela atualmente o mastigou!

Seus dentes sentiam que um ordinário biscoito fosse duro… Mas podia mastigar a Dragon Fault e Cristais Divinos de Veias Roxas como se fossem tofu!

“O título de Mestre é muito mais harmonioso, não é?” Jasmine disse com seus olhos cerrados: “De qualquer forma, Cristais Divinos de Veias Roxas não são as únicas coisas que ela comeu. Ela já consumiu todos seus Profundos Cristais Amarelos, Profundos Cristais Ciano, Profundos Cristais Roxos, Profunda Jade Amarela, Profunda Jade Roxa, e a Profunda Medula de Cristal Roxo que você comprou no Império da Fênix Divina.”

“Hehehe…” Hong’er olhou para cima com sua pequena face e riu, além de seus lábios haviam dois brilhantes caninos. Era incerto se ela estava rindo embaraçadamente ou orgulhosamente.

Yun Che agora estava se sentindo mal. Após uma breve contagem do que havia restado, ele notou que além das profundas pedras de nível mais baixo e impuras, profundos cristais e profunda jade… Todos os seus cristais de energia, e até mesmo a preciosa Profunda Medula de Cristal havia sido comida, sem deixar nada para trás.

Todos os variados cristais de energia que ele juntou durante esses anos e não suportava usá-los obviamente foram guardados no local mais protegido da terra, até mesmo mais protegido que um massivo espaço portátil que ele podia abrir… mas, tudo foi removido em uma noite. Yun Che coçou sua cabeça, cobrindo sua face, e perguntou com dor sem lacrimejar: “Jasmine, porque você não a impediu?”

“Eu sou seu mestre, não seu servo.” Jasmine replicou em desdém.

Yun Che: “…”

O tom de Jasmine se alterou ao continuar: “Não se preocupe, Hong’er não comeu suas coisas de graça. Todo seu ser agora está contratado a você. Ela é ambas, uma pessoa e sua espada. Mesmo que o que ela comeu seja especial, irá lhe trazer maiores benefícios.”

“Me trazer maiores benefícios?”

“Você não sente um pouco da aura da Dragon Fault de seu corpo?” Jasmine perguntou.

“Aura da Dragon Fault?” Yun Che olhou para Hong’er, concentrou seus sentidos, e instantaneamente se chocou… Mesmo que fosse apenas um pouco, seu corpo original não havia nenhuma aura e agora estava emanando a aura da Dragon Fault! Entretanto, esta era a aura da Dragon Fault antes de se quebrar, e ainda possuía um baixo grau de inteligência espiritual. Ele perguntou em choque: “Como pode ser?”

“Muito simples. Após ela comer a Dragon Fault, seus poderes foram digeridos e absorvidos pelo seu corpo, transformando-se em sua força. Não apenas ela possui um pouco da aura da Dragon Fault, a espada que ela se torna tornou-se maior e mais poderosa!” Jasmine virou-se e olhou para Yun Che, que ainda estava em choque: “O que significa que toda vez que ela comer uma espada, seu próprio poder irá aumentar de acordo, e a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus em que ela se transforma também se tornará mais poderosa! Ela não é apenas a Hong’er, mas também sua espada! Se você quer que sua espada se torne mais poderosa, você tem que encontrar diversas espadas poderosas para ela… E seria ainda melhor se forem espadas pesadas! Para Hong’er, espadas são a melhor comida, e ao mesmo tempo, ela se tornará um massivo auxílio a você!”

“!!” Yun Che estava secretamente maravilhado. Quando Hong’er comeu a Dragon Fault, ele já havia achado inacreditável. Mas agora, ele sabia que ela absorve a força das espadas que come, e as transforma em sua força… e a espada em que ela se transforma, cresce mais poderosa!

Atualmente existia uma existência tão bizarra neste mundo!

Após seu choque, ele repentinamente ficou repleto de alegria… a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus já era poderosa por si só, ao menos dez vezes mais poderosa que a Dragon Fault! E poderia crescer usando tais métodos… Para ele, seria a assistência final! Seu poder não seria inferior aos Profundos Tesouros Celestiais!

“Irá funcionar contanto que eu encontre diversas espadas para alimentá-la?” Yun Che olhou para Hong’er. Sua raiva por ter comido os Cristais Divinos de Veias Roxas e a Profunda Medula de Cristal Roxo havia dissipado imediatamente, enquanto seus olhos brilhavam.

“Isto parece não funcionar.” Jasmine apontou para a área da esquerda: “Porque espadas abaixo do Profundo Reino do Céu, ela parece não se interessar.”

Olhando para onde Jasmine apontou, Yun Che avistou suas outras espadas que estavam na Pérola de Veneno do Céu: a Espada Colossal Suserana, A Espada da Alma do Tigre… e algumas centenas de espadas que havia obtido no tesouro da filial da Seita Xiao. Vendo a atitude gananciosa de Hong’er, ela poderia desistir de suas morais para que pudesse comer… mas as aquelas espadas estavam intocadas.

Isto significava que Hong’er não comia qualquer espada. As espadas que ela queria comer teriam de estar ao menos do Profundo Reino do Céu… Ou talvez até mesmo no Profundo Reino Imperador!

Espadas do Profundo Reino do Céu eram limitadas, em relação a Espadas do Profundo Reino Imperador… em todo o Continente Céu Profundo, quão poucas elas eram? Em relação a artefatos acima do Profundo Reino Imperador… Yun Che havia apenas visto a Calamidade Lunar de Ye Xinghan. Em relação a espadas acima do Profundo Reino Imperador, ele nunca havia visto.

Onde exatamente ele poderia encontrar espadas acima do Profundo Reino do Céu?!

“Tudo bem, eu entendi.” Yun Che balançou sua cabeça. Mesmo que Armas do Profundo Reino do Céu sejam extremamente difíceis de encontrar, se puder ajudar a aumentar a força de Hong’er após serem comidas, era sem dúvidas boas notícias. Mas agora, ele se ficou um pouco desanimado, e disse: “Ela agora é minha ‘discípula’ e minha espada, mas porquê… ela parece não me ouvir? Não apenas ela pode escapar do local contratado por si própria, mas ela veio aqui por si mesma também… A pior parte é que ela pode ignorar meu controle.”

Quando ele estava perseguindo Hong’er anteriormente, ela correu extremamente rápido… Mesmo que ambos fossem similarmente restringidos pelo contrato, a Fênix de Neve não podia desobedecer nenhuma de suas ordens.

“Oh?” As palavras de Yun Che fizeram com que Jasmine revelasse uma face de choque por um instante. E então, ela friamente replicou irritada: “Ela não é uma profunda besta, além do mais, ela é um espírito celestial em um nível muito mais elevado que você. Seria estranho se você pudesse controlá-la completamente. Mesmo que ela pareça inocente, ela é muito mais inteligente do que você pensa. Enquanto a tratar bem, não apenas ela ira lhe ouvir, mesmo que você cancele o contrato para deixá-la ir, ela não ira querer partir.”

“Oh…” Yun Che pôde apenas concordar e suspirar em seu coração. “Tratá-la bem? Isto não significa que tenho que agradá-la? Droga! Eu sou o mestre ou ela que é o mestre?”

“Então, os cristais que ela comer, também irão aumentar sua força?” Yun Che perguntou.

“Não.” Jasmine decisivamente balançou sua cabeça, e disse a Hong’er: “Hong’er, mostre ao seu mestre a profunda arca.”

“Profunda arca?” Hong’er piscou com seus olhos vermelhos enevoados, antes de seus olhos brilharem: “Ah, aquela coisa!”

Ao falar, ela esticou sua pequena mão, e um brilho vermelho brilhou nela. Instantaneamente, uma miniatura vermelha escura da Profunda Arca Primordial apareceu em sua mão.


Contribua com a Novel Mania!