ATG – Capítulo 490 – Demônios!


As duas pítons manchadas lutaram por um longo tempo, e viraram o originalmente não tão grande pântano em uma completa bagunça. Após ficarem cansadas de lutar, elas mutualmente partiram, separadamente deixando para atrás os prados em diferentes lados do pântano. E então, em um ‘flash’, as duas pítons atualmente se transformaram em dois… jovens homens vestidos!!

Yun Che estava novamente atordoado… Já era extremamente anormal duas pítons do Profundo Reino da Terra poderem falar… Mas elas ainda podiam se transformar em humanos!!

Um dos jovens homens, tinha uma boca pontuda e bochechas como as de um macaco, o outro tinha uma grande face e um cintura circular. Não importa se era seu corpo ou sua face, eles eram genuinamente de humanos! Um deles gritou: “Pequeno bastardo, você tem coragem, não vá! Eu, seu pai, irei chamar mais pessoas!”

O outro não demonstrou fraqueza ao retrucar: “Você quem é o bastardo, toda sua família são bastardos! Você acha que só você pode chamar mais pessoas? Vamos ver quem vai chamar mais!”

Ambos lutaram com palavras severas, e então as duas pítons manchadas foram embora, uma para a direita outra para a esquerda. Em pouco tempo, desapareceram da visão de Yun Che.

“Pequeno irmão, dois homens lutando não é tão interessante de assistir, sabe!”

Justo quando Yun Che estava atordoado devido as duas pítons, uma voz aveludada repentinamente veio de trás dele, e era uma voz tentadora de uma mulher. Yun Che rapidamente se virou… Ao virar-se avistou um vasto pardo florar, ao olhar, parecia sem limites, e havia uma não tão pequena árvore com mais de trezentos metros… Em um campo tão aberto, ele ainda não podia ver a sombra de alguém.

Em sua perplexidade, a menos de dez passos a sua frente, uma especialmente bela árvore de sakura florescente repentinamente emitiu uma luz vermelha radiante. Dentro da luz, a árvore rapidamente se transformou em uma bela mulher rosada com um tom de vermelho vestindo flores de sakura em seu cabelo. Ela encantadoramente ficou a sua frente, com seus lábios vermelhos rosados curvados em um sorriso aos seus olhos de fênix piscavam com charme.

Yun Che ficou boquiaberto… e apenas após grandes respiros ele conseguiu fechá-la com dificuldade. Seu cérebro havia mal começado tolerar, duas pítons discutirem em linguagem humana e podiam se transformar em humanos. E então, até mesmo árvores de sakura… se tornaram humanos também!!

Que tipo de mundo estranho era este?!

A mulher árvore nunca imaginaria que a expressão embotada de Yun Che era uma de espanto, mas ela achou a expressão estúpida do jovem homem fofa. Ela franziu seus lábios em um sorriso e graciosamente andou em direção a Yun Che. Ao continuar a sorrir enquanto olhava a ele, seus olhos se tornaram ainda mais atrativos: “Pequeno irmão, esta não o chamou repentinamente para lhe assustar, é apenas que o pequeno irmão parece tão atraente, que esta se apaixonou à primeira vista… Pequeno irmão, que tal você ficar aqui… e brincar comigo por um tempo?”

A voz da mulher árvore era macia e aveludada. Ao falar, ela tocou seu ombro e desceu sua mão para a clavícula, diretamente para baixo próximo a seu exposto ereto peito. Seus longos, e delicados dedos pararam perto de seus sulcos de neve… Sua voz e postura era extremamente atrativa.

“Gulp…” Yun Che ferozmente engoliu sua saliva, mas definitivamente não era por causa da beleza da mulher árvore. Sem mencionar Xia Qingyue ou Feng Xue’er, ou qualquer uma das Sete Fadas da Nuvem Congelada pois elas conseguiriam sem qualquer esforço ofuscar a mulher árvore. Yun Che, que nunca faltou belas mulheres em sua vida, nunca cairia repentinamente em pânico devido ao feitiço de uma mulher. O que o chocou, foi que esta mulher encantadora… era na verdade uma árvore… transformada!

“Esta é o líder de todas as dez mil flores dentro de cinquenta quilômetros, você sabe.” A mulher árvore disse lindamente: “Pequeno irmão, você não poderá achar alguém mais bela que eu dentro de cinquenta quilômetros. Esta está aqui por diversos anos, e é a primeira vez que tomo a iniciativa de conversar com um homem. Quem disse para o pequeno irmão ser tão simpático, hm?”

Ao falar, a mulher árvore fez algo que Yun Che nunca esperaria… Com um sorriso encantador, ela alcançou seu vestido rosa avermelhado que cobria seu peitoral e lentamente o puxou para baixo. Imediatamente após, dois circulares, e incomparavelmente brancos como neve e amplos seios saltaram para fora, tremendo com Yun Che em sua visão… A mulher árvore não sentiu vergonha, ao invés disso, seus olhos charmosos capazes de sugar almas olharam para Yun Che sem piscar.

As pessoas desse mundo e o modo delas fazerem as coisas que derrubaram as três visões de vida de Yun Che. Se este era parte do Continente Profundo Céu. Se tal bela mulher fosse tomar a iniciativa para seduzi-lo, ele teria prontamente pego a isca e brincado por um tempo… Não era como se ele estivesse em desvantagem. Mas neste completamente “anormal” e desconhecido mundo… Ele apenas queria um pouco de paz para pensar!

“Um… Eu ainda tenho coisas para fazer. Nós brincaremos na próxima vez, próxima vez…” Yun Che a cumprimentou e recuou. Após terminar de falar ele virou-se e correu uma boa distância, deixando a mulher árvore sozinha ali com uma face cheia de amargura escondida.

“Hehehe…” A risada de uma mulher veio das grandes flores em que a mulher árvore havia vindo.

“Yoh ~ é a primeira vez que a Irmã Árvore toma ação, e ela realmente falhou!” Um ‘Dente de Leão’ gentilmente balançou-se mais que o normal enquanto ria em alegria.

“Aquele humano é tão estranho, ele realmente correu. O charme da Irmã Árvore obviamente é muito grande.”

“Irmã Árvore, você tem certeza que era realmente um humano?  Não apenas foi a primeira vez que você tomou ação, mas você tentou duramente em seduzi-lo.”

“Sim.” A mulher árvore estava cheia de arrependimento: “A aura daquele pequeno irmão deveria ser a de um ser humano puro. Se eu pudesse encontrar um puro humano, as crianças que eu iria reproduzir poderiam ir a um mundo muito maior, não como nós, impossibilitadas de sair deste local por toda a vida. É uma pena que humanos puros estão cada vez mais escassos. Eu não acredito que quando finalmente consegui achar um ele escapou… Eu estava muito ansiosa? Ou… Eu não sou bela o suficiente?”

A mulher árvore tocou sua face antes de murmurar: “Parece que eu tenho que beber mais daquele nutriente de beleza do orvalho da manhã de agora em diante.”

Em um instante, Yun Che havia atravessado severos quilômetros antes de se recompor um pouco… Espere! Porque eu estou fugindo?!!

“Que visão rara, uma mulher tomou a iniciativa de se despir em sua frente mas você o grande pervertido atualmente não liberou sua natureza pervertida, e ao invés disso saiu correndo?” Jasmine disse em um tom estranho. Desde que ele forçadamente a abraçou uma vez dentro da Profunda Arca Primordial, a frequência em que usava o termo “Grande Pervertido” havia aumentado tremendamente. Yun Che basicamente o ouvia diversas vezes todo dia.

Após pouco tempo… Ele havia se acostumado a isto!

“O problema é… Você não acha isso tudo muito esquisito? A mulher foi transformada de uma árvore!” Yun Che olhou esbugalhadamente e disse.

Jasmine, entretanto replicou de uma maneira desdenhosa: “Pela sua reação… Você nunca viu um demônio antes?”

“Demônio? Já ouvi falar, mas nunca vi… Espere!” As sobrancelhas de Yun Che se moveram: “Você quer dizer que aquela árvore que se transformou em uma mulher era na verdade um demônio?”

De acordo com as lendas fragmentadas, atualmente, neste mundo existiam diversas raças… Além dos humanos, haviam bestas, outras raças que havia forçadamente se separado das bestas como a raça dos mares, os demônios, os espíritos, os elfos, e de antigos folclores, diabos, deuses, etc. As raças que uma vez existiram ou ainda existiam excediam em muito essa quantidade. Algumas delas já haviam sido exterminadas desde os tempos antigos e foram esquecidas com o passar do tempo. Outras, se escondiam em locais desconhecidos, vivendo independentemente…

No Continente Céu Profundo e no Continente Nuvem Azure, humanos e bestas eram a maioria, e itens espirituais e espadas espiritais podiam mal ser consideradas como espíritos de classe baixa. Outras raças como elfos e demônios eram comumente citadas, mas raramente apareciam… ao menos, Yun Che nunca havia visto nos continentes anteriores que esteve. A razão do porquê demônios e elfos eram mencionados no Continente Céu Profundo não era por terem no continente, mas devido ao secreto e remoto Reino do Demônio Ilusório que haviam severos pontos a resolver com o Continente Céu Profundo! Nos fragmentos dos rumores, não apenas elfos e demônios existiam no Reino do Demônio Ilusório, eles eram a maioria de sua população.

“Claro que é um demônio!” Se Yun Che visse a face de Jasmine agora, ele poderia ver a expressão de desprezo por um caipira do interior que nunca havia visto o mundo: “As duas cobras que você viu e a mulher são todos demônios. Até agora ao seu redor, há uma quantidade severa de demônios te observado que não estão em forma humana. Você deve também tê-los detectado.”

“… Quais são as características únicas de demônios? Sua habilidade… de se tornarem humanos?” Yun Che perguntou.

“Mesmo que soe simples e direto, o que você disse está basicamente correto! Demônios são classificados como Bestas Demoníacas e Espíritos Demoníacos. As duas cobras que você viu anteriormente são bestas demoníacas. A origem das bestas demoníacas é que elas podem se transformar em humanos. Sua inteligência é igual ou superior a de seres humanos. Esta é a diferença entre bestas normais e bestas demoníacas! A mulher que você havia visto era um espírito demoníaco. Flores, plantas, árvores e madeira, e infinitos espíritos e animais neste mundo que obtiveram conhecimento espiritual por sorte, fazendo com que se tornassem demônios, e tais poderes demoníacos são passados por herança. Uma besta normal que quer se tornar uma besta demoníaca precisa de um longo tempo de cultivação e sorte. Além do mais, seus descendentes nascerão com poderes demoníacos. E também, após incontáveis anos de reprodução e de herança que não pode ser perdida, dentro das dimensões caóticas, demônios se tornaram uma raça massiva igualando-se a raça dos humanos! Nestes diversos mundos, não há muita diferença entre demônios e humanos… Seus pais biológicos são do Reino do Demônio Ilusório então você também deve ter uma linhagem demoníaca! Em relação a serem espíritos demoníacos ou bestas demoníacas, você apenas pode verificar após encontrar seus pais de nascença.”

Yun Che gradualmente entendeu. E então, pensou em sua reação anterior, e se sentiu um pouco depressivo.

“Isso significa que este é um mundo de demônios?” Yun Che perguntou com uma voz macia.

“Não perca seu tempo aqui.” Disse Jasmine: “Você não veio aqui de férias! Não há perigos ou espíritos de nível elevado nesta área, consequentemente, não é adequado você ficar aqui… Eh?”

“O que aconteceu?”

“Ao norte!” Jasmine replicou: “Trezentos e cinquenta quilômetros de distância, parece ter uma concentração de uma aura elevada lá! O nível de tal aura… Hmph, não é inferior em comparação aos Quatro Solos Sagrados… O que significa que as pessoas aqui não estão abaixo do Continente Céu Profundo!”


Contribua com a Novel Mania!