ATG – Capítulo 489 – Mundo Desconhecido


“Antes que você vá, poderia me dizer o nome da sua raça?” Jasmine disse enquanto olhava diretamente para o espírito. Mas em seu coração, ela sabia mais ou menos a resposta.

O espírito remanescente manteve-se em silêncio durante um tempo, e então suspirou fracamente. “Bem, eu creio que não há perigo em lhe dizer. Talvez você já tenha ouvido o nome, ou talvez o nome tenha se perdido a um longo tempo. A raça na qual eu pertenço é chamada de “Clã da Espada Espiritual Divina.”

“Ah, então este era o caso!” Jasmine disse com suas sobrancelhas tremulas.

“Mas, a jovem mestra, não é uma de nós.” O espírito continuou.

“Oh?” Os olhos de Jasmine brilharam em choque, “Se ela não é um membro do Clã da Espada Espiritual Divina, então porque você a chama de ‘jovem mestra’? E ela obviamente pode se transformar em uma espada! Nos registros, a antiga raça que pode se transformar em espadas é apenas o ‘Clã da Espada Espiritual Divina’.”

“Naquela época, este era um segredo do meu Clã da Espada Espiritual Divina, e apenas quatro pessoas em todo o Clã, incluindo eu, sabiam deste segredo. Todos os outros integrantes do clã achavam que ela era a filha do rei. Mas a verdade é que, a jovem mestra é alguém que o rei acolheu por acidente e ele deixou que achassem que fosse sua filha. O por que meu rei fez estas coisas, ou de onde a jovem mestra veio, toda esta informação foi perdida quando meu rei morreu. Entretanto, enquanto a habilidade a jovem mestra de se transformar em uma espada é a mesma do nosso clã, a espada em que ela se transforma é inteiramente diferente. Porque quando os integrantes de meu clã se transformam em espada, eles sempre são laminas ágeis e leves, mas quando a jovem mestra se transforma, ela se transforma uma espada pesada excessivamente difícil de se controlar.”

“Meu rei nunca disse a ninguém as origens da jovem mestra, mas ele sempre cuidou dela de uma maneira extravagante. Naqueles dias, ambos, meus rei e a jovem mestra sofreram do veneno demoníaco, e meu rei escolheu morrer para que pudesse usar o Caixão da Eternidade para proteger a jovem mestra. Meu rei definitivamente tinha suas razões para por tal importância a ela. E todos esses anos que eu arduamente guardei a jovem mestra em busca da Pérola de Veneno do Céu… Finalmente deram frutos. Não importa o destino que minha jovem mestra aguarda, eu já não tenho a habilidade de vê-la e protegê-la dele. Então por favor, não importa o que aconteça, por favor trate-a gentilmente.”

“Além do Clã da Espada Espiritual Divina, que outra raça pode se transformar em espadas…” Jasmine meditou silenciosamente.

“Nosso Clã da Espada Espiritual Divina é a raça de Espíritos Celestiais. Uma vez que nascemos, nós inatamente possuímos a energia dos céus e da terra. Claro, que ainda temos que cultivar e fortalecer nosso profundo poder, assim mais poderosa a espada em que nos transformamos se torna. Mas a jovem mestra não precisa cultivar, ao invés disso, ela consume espadas como comida. Toda vez que ela come uma espada, ela irá absorver uma parcela da força e espirito da espada, e seu poder irá aumentar um pouco. Quão mais forte a espada que ela consumir, mais seu poder irá aumentar. Naqueles anos, meu rei buscou as mais famosas espadas sob os céus para serem a comida da jovem mestra resultando em um crescimento imenso a ela. Mas após ela sofrer do veneno diabólico, todo o poder de sua espada foi consumido até se esgotar. Se você quer cultivar seu poder, procure todos os tipos de espadas poderosas para ela, quão mais forte, mais a mestra irá desejar comê-la.

“… Atualmente havia uma pessoa que podia confiar em comer espadas para se fortalecer!” Jasmine olhou profundamente para Hong’er. Ela revirou sua memória, mas não pode se lembrar de nenhum registro ou rumor.

“Eu já respondi sua questão. Agora, poderia responder a minha. Seu poder deriva de qual Deus Estelar?”

“Deus Estelar Destruidor dos Céus!” Jasmine disse sem expressão.

“Dentro os doze Deuses Estelares, o Chefe Celestial tem a disposição de um rei, o Lobo Celestial é o mais poderoso, e o Destruidor dos Céus o mais malvado, temido por todos. Você herdou seu poder, mas sua mente não parece ter sido muito influenciada. Isto é bom.” O espírito disse vagarosamente.

“O que?” Jasmine riu friamente, “Hmph, não assuma coisas. Mesmo que eu tenha herdado o poder do Deus Estelar Destruidor dos Céus por menos de dez anos, a quantidade de pessoas que matei neste período é cem vezes mais que o número de pessoas que você matou em toda sua vida!”

“A quantidade de pessoas que você matou não influencia no mal em seu coração.” O espirito fracamente disse, “Você tem um corpo espiritual, eu também sou um espírito, se você é bom ou ruim, eu naturalmente tenho meus meios de julgar… Mas eu tenho mais uma questão. Você parece dar grande importância a este humano, ao ponto em que não hesitou ao usar sua habilidade ‘Relegação Estelar da Alma’ que apenas pode ser usada uma vez em sua vida. Então porque não o ajudou a sair da Profunda Arca Primordial após terem sido presos? E por dezoito meses ele passou desafiando a turbulência espacial, existindo na borda da vida e da morte, sofrendo a agonia que supera a agonia de cem gerações combinadas, porque você se fez de surda a isto?”

“Parece que você não é tão inteligente.” Os cantos da boca de Jasmine curvaram-se levemente, ao ela dar uma risada gélida, “Nos dois primeiros anos de quando o conheci, eu usei meus poderes para salvá-lo da morte certa incontáveis vezes. Naquele tempo, o veneno diabólico em meu corpo estava incomparavelmente intenso, e o poder que eu podia utilizar era muito mais fraco que o de agora, e sempre que eu usasse o poder, em seguida eu tinha dificuldades em suprimir a restauração do veneno diabólico.”

“Eu não queria que ele dependesse do meu poder, e ele também não. Mas enquanto a existência do meu poder mantivesse, sua confiança nunca iria diminuir, mesmo que ele tentasse rejeitá-lo. Quando ele se encontrava em uma situação sombria, ele subconscientemente iria sempre ter o conceito que enquanto eu estivesse aqui, ele não poderia morrer, e isto o levaria a nunca exaurir sua determinação em situações terríveis. Então, três anos atrás, eu fingi selar meu poder, fazendo com que ele não dependesse do meu poder. Igual quando entramos na Profunda Arca Primordial, ele teria dependido do meu poder para matar Ye Xinghan que estava o perseguindo… Quando veio a turbulência espacial, ele teria dependido do meu poder para sair da Profunda Arca Primordial, e quando começou o ataque, ele teria pensado em usar meu poder para resisti-lo… Mesmo que ele quisesse usar seu próprio poder, ele não conseguiria usar todo seu poder e força de vontade para suportar, e ir através de incontáveis exceções de seu limite que ocorreram neste período.”

“No ano em que eu persisti em manter a percepção que meu poder estava selado, seu crescimento se tornou excessivamente rápido, justamente no período em que não poderia depender do meu poder. E ele usou sua própria força e força de vontade para bravamente se sobressair de incontáveis situações sem esperança, e em todo este tempo, eu não levantei um dedo para ajudá-lo. E o resultado final, havia excedido de longe minhas mais loucas expectativas. Metade do veneno diabólico foi expurgado nestes anos, e o restante já foi estabilizado sob meu controle.”

Jasmine disse uniformemente, mas se Yun Che ouvisse isso, ele ficaria pasmo.

Nos anos em que Jasmine fingiu selar seus poderes, o crescimento de Yun Che havia superado muito seu crescimento anterior. E era precisamente devido a ele não poder subconscientemente contar com Jasmine, que ele pode lutar até a morte quando estava soterrado dentro do Terraço de Gestão da Espada, porque ele poderia continuamente evoluir ao enfrentar o Clã dos Céus Ardentes, e o Império da Fênix Divina, e o por que dele pode continuar a progredir rapidamente mesmo enfrentando situações de vida e morte na Profunda Arca Primordial.

Sem o menor exagero, se Jasmine não tivesse ‘selado seus poderes’, Yun Che nunca conseguiria alcançar níveis tão elevados. Como Jasmine havia dito, enquanto seu poder existisse, sua resiliência nunca desvaneceria. O que existia no subconsciente de alguém nunca poderia ser superado por pura força de vontade.

“Eu esperava que ele pudesse se tornar forte muito mais rápido, porque apenas se ele for forte o suficiente eu terei a chance de obter um novo corpo. E eu posso apenas ser seu guia no caminho de se tornar poderoso, porque neste caminho ele tem de andar cada passo por si mesmo! Qualquer obstáculo que ele enfrentar ao longo da jornada, ele mesmo tem que destruí-lo, qualquer precipício que ele tenha de atravessar também tem de ser superado apenas com sua força. Caso contrário, ele nunca irá se tornar verdadeiramente forte.” Jasmine fechou seus olhos e disse tais palavras vagarosamente. Mesmo tendo a aparência de uma garota de treze anos, suas palavras e comportamentos eram de um sábio mestre.

“Entretanto, se ele tivesse encontrado um fim inescapável, no momento antes de sua morte, eu iria naturalmente intervir.” Jasmine disse de forma casual em uma voz constante.

“Ah então é isto.” O espirito remanescente levemente confirmou com sua cabeça, com sua voz etérea carregando trepidação e admiração, “Com você como guia, seu futuro definitivamente não será um comum. Com a jovem mestra em seu cuidado, eu me sinto muito mais aliviada…”

“Mesmo ela não sendo da nossa raça, ela recebeu todas nossas esperanças remanescentes de nosso clã e do meu rei. Eu não ouso pedir muito, apenas posso esperar que a trate bondosamente. Ou, se ela não maturar, esta posição humilde permitirá que ela viva livre e sem preocupações, e também seria um final feliz para alguém como ela… Mesmo que defira grandemente das minhas expectativas. Esta profunda arca… pode ser minha compensação a você… É uma pena que… seu poder já está completamente esgotado…”

A voz e silhueta do espirito lentamente desapareceu da Pérola de Veneno do Céu, e nunca mais apareceu.

…………………………………..

Yun Che, que estava flutuando dentro do vórtice dimensional durante um bom e longo tempo, finalmente avistou a saída. Seguindo de um brilho de luz branca, ele sentiu sendo ferozmente jogado para fora do vórtice dimensional… O que não havia esperado é que a saída do vórtice dimensional seria tão próxima ao chão, antes que tivesse tempo de reagir, ele já havia caído no chão violentamente.

Com um bofetão abafado, metade do corpo de Yun Che havia afundado em lama macia.

Yun Che girou rapidamente e se sacodiu enquanto cuspia a lama em sua boca. Ao tirar a lama de seu cabelo e corpo, ele cuidadosamente observou seus arredores. Após confirmar que não haviam observadores próximos, ele finalmente abaixou sua guarda, mas em sua face havia um elo esverdeado… Ele era o senhor supremo do Vento Azul, o Príncipe Real Consorte, uma pessoa que havia abalado todo o Continente Céu Profundo. Entretanto, havia chego a este novo mundo diretamente na lama…

Que tipo de azar era este!

Yun Che acalmou-se e começou a observar os arredores novamente. O local era meio selva e meio campo, com ervas daninhas ao redor e pequenas árvores crescendo em um mato. Ao Yun Che observar o cenário, ele não poderia sentir a presença, ou ver qualquer traço de seres vivos próximos. O clima era quente e confortável e o cheiro do ar era quase idêntico ao do Continente Céu Profundo.

“Jasmine, as leis elementais deste local parecem não diferir das do Continente Céu Profundo.” Yun Che disse com uma voz cautelosa.

Jasmine replicou extremamente rápido, “A não ser que tenhamos aterrissado em um outro planeta, as leis elementais serão sempre praticamente as mesmas. Este lugar definitivamente não é o Continente Céu Profundo, mas é definitivamente próximo ao Continente Céu Profundo. Explore-o lentamente este lugar por si mesmo. Entretanto, o que você tem de fazer agora não é pensar em um método de retornar ao Continente Céu Profundo, mas sim estabilizar suas fundações neste mundo para continuar a crescer rapidamente. Se você quer retornar ao Continente Céu Profundo, o único meio é se tornando suficientemente forte!”

Yun Che não perguntou mais. Ao invés disso, ele concentrou em observar seus arredores ao seguir seu caminho a frente cautelosamente. Ele não sabia que tipo de mundo ele havia aterrissado, ou que tipos de criaturas existiam aqui… E se haviam humanos entre estes seres vivos…

Após ele andar alguns quilômetros, Yun Che repentinamente sentiu a presença de criaturas vivas. Suas sobrancelhas franziram e seus passos diminuíram. Ao se aproximar da presença que havia sentido, ele silenciosamente cortou a grama alta em sua frente.

Seu olhar disparou através da grama. No meio de um pequeno, pântano negro, ele espiava duas pítons manchadas que tinham dois metros de comprimento e eram grossas como uma tigela.

Mas não eram simples pítons porque estavam liberando aura do Profundo Reino da Terra de seus corpos, As duas pítons manchadas estavam flutuando no pântano e olhando uma a outra intensamente sentindo profunda inimizade espalhando pelo ar podre.

As duas bestas do Profundo Reino da Terra não cresceram muito o interesse de Yun Che, mas quando ele estava prestes a sair, repentinamente… ele ouviu as duas pítons manchadas do Reino da Terra conversando… E elas estavam conversando na linguagem dos humanos!

“Esta olhando o que?”

“Olhando pra você sendo um idiota!”

“Porque você não tenta dizer isso de novo?!”

“Sim eu vou falar isso de novo, o que há com você?!”

Após isto, ambas as pítons machadas começaram a lutar…

Yun Che ficou ali observando… profundas bestas que alcançaram um nível elevado de cultivação teriam inteligência o suficiente para copiar a linguagem humana. Mas elas teriam de ser dos últimos estágios do Profundo Reino do Céu, e teriam de ter vivido num mundo de profundas bestas de uma classe alta. A Fênix de Neve que Yun Che tinha no Céu Profundo, não tinha a habilidade de falar na linguagem humana.

Entretanto essas duas pítons que estavam apenas no estágio inicial do Profundo Reino da Terra podiam atualmente conversar, e até falavam fluentemente! Se Yun Che não testemunhasse por si mesmo, e apenas ouvisse o som das vozes, ele teria pensado que eram dois humanos conversando.


Contribua com a Novel Mania!