ATG – Capítulo 488 – Pessoa Sortuda?


“Onde é isto?” Hong’er mordia a comida em suas mãos enquanto curiosamente avaliava seu redor, no qual era uma vasta extensão de branco.

“Este é o mundo da Pérola de Veneno do Céu.” Jasmine apareceu em sua frente, olhando indiferentemente a Hong’er que a pouco havia aparecido neste mundo.

“Pérola de Veneno do Céu.” Hong’er deu outra mordida na Dragon Fault, e disse indiferentemente enquanto mastigava. “Pérola de Veneno do Céu? Que nome estranho, porque eu viria para cá?”

“Isto é porque a Pérola de Veneno do Céu e o espaço do Profundo Selo são ambos mundos que existem dentro do corpo dele, quando o espaço do Profundo Selo foi criado, ambos se unirão em um.” Jasmine explicou sem entusiasmo.

“Oh… mesmo que eu não entenda, parece ser bem incrível!” Hong’er abriu sua boca e colocou o último pedaço da Dragon Fault nela, e então a engoliu completamente… como se havia engolido um macio e delicioso pedaço de pão. “Mmm ahh! Eu terminei! Estou cheia!”

Uma peculiar luz vermelha brilhou nos olhos escarlates de Hong’er, que havia terminado de comer a Dragon Fault, mas rapidamente desapareceram, Ela mediu Jasmine com os olhos, e então disse rindo: “Verdade, pequena irmã mais velha, qual o seu nome?”

“Jasmine.”

“Jas… mine… Entendi! Pequena irmã mais velha. Você tem que brincar comigo frequentemente agora, eu realmente gosto de brincar!” Hong’er falou adoravelmente, sendo familiar por vontade própria com Jasmine, que emanava uma aura indiferente de seu ser. Ela se esticou preguiçosamente, e seus olhos repentinamente começaram a se fechar: “Repentinamente, eu me sinto tão cansada após comer… Eu realmente quero tirar um cochilo.”

Hong’er levemente esfregou seus olhos com sua mão e bocejou: “Ahh, mmm… Eu realmente estou muito cansada, pequena irmã mais velha, eu irei tirar um cochilo primeiro, boa noite.”

Com isto, Hong’er diretamente se enrolou em uma bola como um gato no chão, fechou seus olhos, e no próximo momento, ela dormiu em uma velocidade chocante.

A linha de visão de Jasmine nunca deixou Hong’er sequer por um momento. Após ela dormir profundamente, seus olhos brilharam e ela disse friamente: “Saia!”

No momento em que sua voz saiu, uma faixa radiante sem cor surgiu do corpo de Hong’er, lentamente revelando uma silhueta enevoada.

E esta silhueta era atualmente o espírito remanescente que havia se dissipado na Profunda Arca Primordial.

Apenas que este espírito remanescente evidentemente era mais frágil que o que Yun Che havia inicialmente visto, era inconsistente ao ponto em que poderia desaparecer completamente a qualquer momento, ela disse como uma voz antiga e pesada: “Quem exatamente é você, e como você poderia conhecer a ‘Relegação Estelar da Alma’ da Família Imperial do Deus Estelar?”

“Você realmente conhece sobre ‘Relegação Estelar da Alma’.” Jasmine segurou-se.

“…Então isto realmente é a ‘Relegação Estelar da Alma’!” As palavras de Jasmine era a confirmação. O espírito remanescente evidentemente abalado disse: “Você é da Família Imperial do Deus Estelar… Não! Os doze Deuses das Estrelas já foram destruídos, você é alguém que herdou o poder de um dos deuses?!”

“Isso mesmo.” Jasmine admitiu sem tentar esconder nada: “Não é melhor se aliviar o quanto antes? Porque você deixou um espírito remanescente no corpo dela?”

“Sem ver minha jovem mestra sendo resgatada e recuperada, como eu poderia ir pacificamente… Eu não esperava que quando a jovem mestra fosse recuperada do veneno diabólico e acordasse, ela seria colocada sob ‘Relegação Estelar da Alma’, e seria presa a uma pessoa ordinária!” A voz do espírito remanescente estava repleta de indigência: “Quem iria esperar que você seria uma pessoa tão desprezível e maliciosa!”

 

“Então, você preferiria que ela continuasse a dormir no Caixão da eternidade, dormindo para sempre como um morto vivo?”“ Jasmine riu friamente: “Em todo o mundo, apenas a ‘Relegação Estelar da Alma’ pode salvá-la, e você testemunhou isto. A ‘Relegação Estelar da Alma’ já se fundiu a seu corpo, em todo o mundo, há apenas uma pessoa que poderia salvar sua jovem mestra! Sua jovem mestra pode ver a luz do dia novamente, mas você não pode aceitar um preço tão pequeno, que cômico!”

O espírito remanescente se manteve em silêncio durante um longo tempo, como se estivesse com problemas para responder.

“Eu, após tudo, não sou um Deus Estelar real, e não posso utilizar completamente ‘Relegação Estelar da Alma’. E também, não posso utilizar todo meu poder. O poder da ‘Relegação Estelar da Alma’ é muito inferior ao que deveria ser, se sua jovem mestra tivesse resistido um pouco, não teria funcionado. Mas você presenciou que ela subconscientemente não havia sequer o mínimo de resistência a ele, e aceitou tal resultado por sua própria vontade, e não foi forçado a ela!”

“A jovem mestre perdeu todas suas memórias, sua alma está completamente em branco e não é vigilante contra outros, e além do mais foi aproveitada por você. Se não, como poderia ter sido enganada! Jovem mestra é um milagre, a esperança deixada após a destruição da minha seita, mas agora ela está presa a um humano… Mesmo que minha alma tenha sido espalhada, eu decepcionei meu rei…” O espirito remanescente disse indignado.

“Um mero humano?” Jasmine riu friamente: “Mesmo que eu não possa confirmar a exatamente qual Clã Primordial você pertence, tanto faz… Você realmente acha que sua jovem mestra estar presa a ele é uma perda?! Em meus olhos, é claramente o maior favor que os Céus fizeram a sua jovem mestre e a seu clã.”

“Ridículo!” O espírito remanescente torcia de raiva: “O quão honorável é o status da jovem mestra? Ela ainda vai crescer, mas ela possui potencial ilimitado. Quando ela maturar completamente, ela poderá superar meu rei e conquistar todo o mundo! Um mero humano é limitado a este Profundo Reino Divino. Comparado a minha jovem mestra, ele é apenas um insignificante individuo!”

Enfrentando o espírito remanescente que estava cada vez mais agitado, Jasmine, entretanto, manteve sua expressão calma, e perguntou calmamente: “Um mero humano? Já que você sabe da ‘Relegação Estelar da Alma’, então você também deve saber, mesmo para verdadeiros Deuses Estelares, a ‘Relegação Estelar da Alma’ apenas poderia ser usada uma vez, mas eu usei a Relegação Estelar da Alma nele. Se ele é apenas um ‘mero humano’ como você disse, ele teria as qualificações de fazer com que eu empregasse sem hesitação uma habilidade que só pode ser usada uma vez?!”

Espírito remanescente: “…”

“Alguns anos atrás, eu também achei que ele era apenas um humano ordinário… Não, naquele tempo, ele não poderia sequer ser contado como ordinário, naquele tempo, suas profundas veias estavam destruídas, mesmo entre os humanos, ele era apenas um pedaço de lixo. Naquele tempo quanto me juntei a ele, foi apenas porque eu queria usar a Pérola de Veneno do Céu em seu corpo para remover o veneno diabólico de meu corpo.”

“Entretanto, eu rapidamente notei que havia julgado mal esta pessoa.”

“Já que você é de um Clã Primordial, você conhece o Reino dos Deuses. Após a morte dos deuses, continuamente seres humanos ascendem ao Reino dos Deuses, buscando freneticamente por heranças sanguíneas, poderes e legados deixados pelos deuses já mortos. Após incontáveis anos, incontáveis planos astrais foram criados no Reino dos Deuses, fazendo com que o domínio dos deuses se tornasse um domínio para se obter heranças sanguíneas divinas e legados. O Reino dos Deuses é incomparavelmente grande, até hoje, ainda há incontáveis pessoas procurando por legados dos antigos Deuses Verdadeiros.

Jasmine desviou o olhar e disse: “Eu disse tudo isto para lhe dizer, que atualmente o Reino dos Deuses está sendo vasculhado por diversos milhares de anos, dezenas de milhares de anos, dezenas de dezenas de milhares de anos, e até mesmo diversas centenas de milhares de anos, mas nenhuma nova linhagem sanguínea ou legado de Verdadeiros Deuses foi encontrado. Mais de noventa e nove por cento deles apenas possui um único tipo de força divina, e eles são legados de planos astrais. Em todo o Reino dos Deuses, o número de poderes divinos está no máximo em três. Isto é porque novos legados dos Deuses verdadeiros estão cada vez mais difíceis de se encontrar. E também… a força dos deuses é orgulhosa, com apenas um único poder divino, a entrada de outro facilmente seria rejeitado. Para três poderes divinos coexistirem no Reino dos Deuses, já é o suficiente para chocar todo o mundo, eles são o pico da existência!”

“Mas, você sabe quantos tipos ele tem em seu corpo?!”

“O Sangue Indestrutível do Deus Maligno; a Divina Arte do Deus da Fúria; a Divina Arte do Lobo Divino; O Sangue Divino da Fênix, sua Alma Divina e sua Arte Divina; o Sangue Divino do Dragão Azure Primordial, a Alma do Dragão e a Medula do Dragão… Cinco tipos de poderes divinos, coexistindo em um único corpo! Você está existindo em um local dentro de seu corpo. Se você concentrar sua alma e sentir, poderá sentir a existência de cindo poderes divinos coexistindo.”

Jasmine disse pesadamente: “Com tantos legados deixados para trás pelos Deuses Verdadeiros no Reino dos Deuses, incontáveis pessoas procuraram amargamente por centenas de milhares de anos por novos poderes divinos, mas ele, uma pessoa ordinária, além do mais, no mundo de nível mais baixo, obteve cinco poderes divinos… e apenas no tempo de três anos!”

“…“ A alma remanescente foi severamente movida.

Jasmine continuou: “Destes cinco tipos de poderes divinos, três se originaram de mim, mas eu sou incapaz de utilizá-los. Anteriormente, eu desperdicei muito tempo e esforço para obter o Sangue Indestrutível do Deus Maligno, e também fui infectada por um veneno diabólico, quase sendo destruída. Mas no final eu descobri que uma vez que o Sangue Indestrutível do Deus Maligno unisse no corpo, as profundas veias seriam reconstruídas, fazendo com que perdesse seu poder original. E naquela época, suas profundas veias estavam coincidentemente aleijadas. Para que eu pudesse me recuperar completamente, ele tinha de ter força o suficiente, e com isto, o Sangue Indestrutível do Deus Maligno que utilizei metade da minha vida para obtê-lo, foi eventualmente dado a ele, dando-o as únicas Profundas Veias do Deus Maligno em todo o mundo!”

“Meu irmão mais velho uma vez teve extrema sorte e encontrou a arte divina deixada pelo Deus Primordial da Fúria, entretanto ele não a cultivou profundamente antes que seu corpo e alma começassem a desmoronar. Meu poder e o do Deus da Fúria repelem um ao outro, então eu não posso cultivá-lo. Entretanto, para não deixar o poder que meu irmão arduamente procurou desaparecer, eu imprimi as Artes divinas do Deus da Fúria na minha alma… Uma vez, devido a sua silhueta parecer com a do meu irmão, eu impulsivamente o ensinei as Artes Divinas do Deus da Fúria, mas eu não esperava que ele fosse compreender em um curto intervalo de tempo. Após isto, ele repetidamente evoluiu em uma velocidade chocante.”

“Meu irmão mais velho suportou o poder do Deus Sírio Estelar, e por coincidência, ele obteve a Divina Arte do Deus Sírio, que se especializava em espadas pesadas. Enquanto assistia meu irmão mais velho praticar, eu subconscientemente memorizei uma pequena porção disto, mas não pude cultivá-la. Entretanto… Sua arma coincidentemente é uma espada pesada. Eu ensinei o básico da Arte Divina do Deus Sírio a ele, e ele não precisou de mais de três meses para dominá-la.”

“Em relação a Fênix e o Deus Dragão, ele mesmo os encontrou, e subsequentemente obteve sua máxima aprovação. Cinco tipos de heranças sanguíneas divinas e poderes coexistem em seu corpo, nunca experienciado sequer um pouco de rejeição! Eu estive presa a sua vida por diversos anos, mas não pude encontrar uma razão.” Jasmine moveu se olhar para o espírito remanescente que evidentemente estava chocado: “Além disso, não apenas a Pérola de Veneno do Céu em que você amargamente esteve procurando por incontáveis anos, está completamente fundida a seu corpo. Eu posso até mesmo dizer que além da Pérola de Veneno do Céu, ele tem outro Profundo Tesouro Divino! Você continua acreditando que ele é apenas um ‘mero humano’?”

O espírito remanescente manteve-se em silêncio durante um longo, longo tempo, e então lentamente disse: “Sorte… Divina?”

“Isso mesmo, ele parece ter uma sorte extremamente forte. Mesmo anteriormente quando suas veias haviam sido aleijadas, foi devido a sorte. Caso contrário, eu nunca o daria o Sangue Indestrutível do Deus Maligno.” Jasmine disse sem entusiasmo: “E também, sua percepção e velocidade de crescimento são surpreendentes. Se sua sorte continuar a persistir, então, suas realizações futuras são imensuráveis. Sua jovem mestra, se o seguir, também será afetada por sua sorte! Quem sabe, talvez ela tenha um futuro melhor do que o que você desejava.”

O espírito remanescente disse sem pressa: “Tal coisa como sorte é apenas uma ilusão existencial, todos terão períodos de boa sorte, e eventualmente encontraram momentos de má sorte. Com o estado atual dele, você pode comentar sobre sua sorte, entretanto, o que eu vi é algo a mais… Nos dois anos na profunda arca, eu o estive monitorando, dezoito meses de turbulência espacial, isto é uma má sorte que pessoas normais não encontrariam em cem anos. Mas ele a enfrentou, e se não pudesse aturar, sem sombra de dúvidas ele teria morrido. Toda da chamada boa sorte, foi somada a nada. O que eu estou disposta a acreditar, é que não importa o que ele possua hoje, é porque ele está disposto a dar seu máximo e tem força de vontade o suficiente. Sorte, talvez exista, ou isto pode ser um nome criado… quem poderia sequer quantificar a sorte? Quem poderia quantificar as leis divinas?”

Jasmine: “…”

“Sigh.” O espirito remanescente suspirou: “Esqueça isto, a Relegação Estelar da Alma já foi feita, as coisas estão em um estado em que não podem ser mudadas. Eu, também, não tenho poder para chamar nada. Eu o chamando de ‘mero humano’, é meramente devido a um momento de raiva. Eu já o estive monitorando-o por dois anos, comparando a tão chamada ‘sorte’, sua força de vontade é ainda mais poderosa, chocando muito a mim. Jovem mestra já acordou, mesmo que ela esteja presa, ela não rejeitou nem se sentiu triste, e até mesmo gosta dele, sorrindo e rindo como antigamente. Eu posso ver que ele não irá humilhar a jovem mestra… talvez não há com o que me preocupar ou ficar nervosa.”