ATG – Capítulo 487 – Saindo da Profunda Arca Primordial


“Eh?” Hong’er sentiu uma anormalidade e abriu seus olhos, os quais estavam repletos de confusão. “Parece que algo estranho aconteceu!”

Yun Che olhou para Hong’er, e focou seu espírito, testando se o comando ocorreria. Repentinamente o profundo selo em forma de espada nas costas de sua mão brilhou. Hong’er gritou, e seu corpo se transformou em um raio de luz vermelha que voou para dentro do profundo selo.

Yun Che levantou seu braço e olhou ao profundo selo em forma de espada nas costas de sua mão e ficou ali, atordoado. Isso… realmente… funcionou!!

“Hong’er!”

Ele gritou em voz baixa. Repentinamente, o profundo selo brilhou novamente, e um raio de luz vermelha foi liberado transformando-se novamente no corpo de Hong’er. Sua boca totalmente aberta, e ela tentava piscar seus olhos que obviamente estavam em um estado confuso.

“Vire uma espada!”

Ao sua vontade ser transmitida, o corpo de Hong’er queimou como uma luz outra vez, e seu pequeno e delicado corpo se transformou em uma imensa espada pesada escarlate. Yun Che estendeu sua palma e transmitiu sua vontade novamente, causando com que a grande espada escarlate automaticamente voasse em seu punho. Ele usou ambas as mãos para segurar a grande espada escarlate, e ele pode sentir um peso chocante. Seu coração ecoou as palavras que havia acabado de dizer a si mesmo. Isso… realmente… funcionou!!

Mas desta vez, a grande espada escarlate em sua mão, repentinamente, começou a resistir, e a espada brandiu-se sozinha, ela forçadamente escapou sua mão. A luz vermelha brilhou novamente e a espada retornou a forma da pequena garota, Hong’er.

Yun Che ficou espantado… O que aconteceu? Ela pode resistir e se libertar? Isso significa que não é como uma profunda besta contratada normal, que fica completamente sob o controle do dono? Ela pode rebelar-se?

Uma vez que Hong’er se materializou, ela começou e examinar o próprio corpo e apressou-se de maneira aleatória. Uma vez que ela descobriu que não haviam anormalidades, ela entortou sua cabeça e disse incerta. “Que estranho, parece que meu corpo não está me obedecendo… Grande Irmão, você fez algo comigo?”

Quando Yun Che estava prestes a explicar a situação, ela piscou seus olhos com alegria e disse com uma risada. “Mas é realmente divertido! Grande Irmão, você poderia brincar comigo novamente!”

Sem esperar pela resposta de Yun Che, ela seguiu com uma demanda. “ Hey! Não, não,  isto não está certo! Comida deliciosa… ainda há a comida deliciosa! Apresse-se e me dê a Farmer Fault para comer! Você prometeu! Não pode voltar em sua palavra!”

Podendo implantar um Profundo Selo de Contrato nela, e podendo retorná-la ao selo, invocá-la, e fazer com que se transforme em uma espada… se isso acontecesse a uma pessoa normal, seria o suficiente para ser amedrontada fora de seu juízo! Mas Hong’er apenas expressou um pequeno atordoamento, e até disse que foi ‘divertido’. Não apenas isso, mas ela prontamente jogou essas experiências para trás de sua mente… do que eram feitos os nervos dela?

Yun Che pegou a Dragon Fault e disse com uma expressão estranha em sua face. “Você pode comer isto.”

“Wah, wah!” Hong’er recebeu a Dragon Fault e começou a dançar entusiasmada. Ela já havia comido a outra metade enquanto era perseguida por Yun Che, então ela engoliu inteira. Mas desta vez, ela poderia comer sem pressão. Naturalmente a velocidade em que comeu foi grandemente reduzida. Seus pequenos, delicados e macios lábios rosas e os delicados dentes brancos perolados facilmente morderam a Dragon Fault, que era mais resistente que profundo ferro. Esta cena fez com que o espirito de Yun Che recebesse um inimaginável impacto.

Rumble…

Os tremores no espaço começaram a se fortalecer e um pequeno rasgo dimensional começou a formar-se no ar… O campo repulsivo da Profunda Arca Primordial havia chego.

“Apresse-se e coloque-a no profundo selo! Devido a seu físico único, ela talvez não seja afetada pelo campo repulsivo da Profunda Arca Primordial!” Jasmine disse apressada.

Yun Che franziu suas sobrancelhas, e rapidamente enviou uma ordem mental a Hong’er para retornar ao profundo selo… Hong’er, que estava comendo com felicidade, deixou um choro de insatisfação. E então, ela, junto a outra metade da Dragon Fault, se transformou em uma luz vermelha e retornou ao profundo selo.

Praticamente ao mesmo tempo, uma forte e irresistível força carregou Yun Che, e o jogou no vórtice dimensional que havia aparecido do nada.

Após sofrer durante dezoito meses inteiros na turbulência espacial, um mero vórtice dimensional nem sequer valia a pena mencionar a Yun Che. Ele fechou seus olhos e deixou ser movido ao vórtice dimensional com seu coração cheio de apreensões…

A exatamente que tipo de mundo ele seria levado…

……………………………

Continente Céu Profundo, Nação Vento Azul.

O Império da Fênix Divina havia lançado uma massiva invasão sem sequer um aviso, deixando os quatro cantos da Nação do Vento Azul em chamas com a guerra. Cidade Lua Nova era a região central. Uma vez que a novidade da ocupação havia se espalhado, os cidadãos da Nação Vento Azul desembarcaram em um grande estado de pânico.

Nação Corrente Marítima, Nação Demônio Negro, Nação Grande Asura, Nação Flor do Amanhecer e a Nação Incenso Divino, coligadas das cinco nações continuaram a receber pedido após pedido de ajuda da Nação Vento Azul. Entretanto, todos ficaram em silêncio. Era desconhecido se eles haviam se esquecido do simples conceito “se não houver lábios os dentes ficarão frios” e as seis nações eram dependentes uma das outras, ou se eles estavam simplesmente muito amedrontados de qualquer possibilidade de repreensão do Império da Fênix Divina. E noventa e nove por cento das grandes profundas seitas da Nação do Vento Azul escolheram ignorar… Porque qualquer resistência apenas resultaria na total destruição delas. Mesmo que se render fosse vergonhoso, eles poderiam ao menos preservar suas fundações que foram criadas ao longo de centenas de anos. Tais seitas que se levantaram em resistência e juntaram-se ao exército eram atualmente as menores e mais fracas, as seitas sem influência ou fama.

A seita mais poderosa, a única que o Império da Fênix Divina iria temer, era a Vila da Espada Divina, que havia escolhido selar suas portas e trancaram-se quando a Nação Vento Azul estava em tal situação.

Esta guerra havia brutalmente exposto o egoísmo nu da humanidade.

Enfrentando o poder esmagador do Império da Fênix Divina sem nenhuma assistência externa do profundo mundo, não havia possibilidade que a Nação Vento Azul poderia reunir qualquer forma de resistência. Dentro do comando a Imperatriz Vento Azul, que suportou o Império da Fênix Divina sem recuar ou comprometer, a Nação Vento Azul conseguiu suportar até agora. Este já era um profundo e incrível milagre as sete nações. Mesmo que todos os cidadãos do Vento Azul podiam sentir o cheiro das brasas moribundas de sua nação, a Imperatriz Cang Yue havia se tornado a brilhante lua em seu céu escuro, e ela havia recebido respeito ilimitado. Mesmo que em breve ela talvez se torne a governante de uma nação conquistada, ele terá para sempre um lugar na história da Continente Céu Profundo.

Na fronteira oeste da Nação Vento Azul, em um local já engolido pelas chamas da guerra, um jovem homem com cabelos que alcançavam seus ombros vestido com roupas preto piche caminhou através das chamas.

Seus passos eram pesados, sua marcha rígida e pesada, a expressão em sua face incomparavelmente gélida e dura. Tal gelidez era especialmente proveniente de seus olhos, era afiado e frio como a lâmina gélida dos nove infernos. Se qualquer pessoa os olhasse, arrepios seriam enviados a sua espinha… e se qualquer um observasse seus olhos, eles iriam descobrir que em suas pupilas agitavam uma luz negra aberrante.

Este era um lugar que havia sido batizado pelo fogo da batalha, era desolado e plano, e mesmo as estranhas construções que ainda estavam de pé estavam completamente em ruinas. Lá haviam alguns viajantes, todos haviam faces gravadas com desespero e sem esperança. A guerra não deveria prejudicar as pessoas comuns, mas o Império da Fênix Divina havia atacado com uma incomparável pressa e seu grande exército varreu através das terras, desconsiderando completamente a segurança desses civis indefesos.

O movimento do jovem de roupas pretas possuía uma inigualável uniformidade. E sua jornada, por inteiro, até agora havia, surpreendentemente, sido em uma linha reta. Quando pessoas o avistavam, inconscientemente iriam encolher e se distanciar dele o máximo possível.

Após andar durante um longo período, ele finalmente avistou uma pousada na qual estava em condições decentes. Seus passos lentamente pararam e ele adentrou a pousada.

Havia fome em todo o local, com refugiados sendo forçados a sair. E também, não havia mais clientes para receber e a pousada não poderia operar por mais muito tempo. O gerente sentou apático na bancada da pousada, com seus suspiros incessantes. Mas repentinamente, seu corpo sentiu um frio intenso vindo de nenhum lugar e seu coração repentinamente se apertou. Ele levantou sua cabeça e viu um jovem de roupas pretas entrar na pousada.

Alguém que abriu uma pousada naturalmente teria conhecimento. O medo sem precedentes invocados pelo jovem de roupas pretas imediatamente informou ao gerente que este jovem homem era definitivamente uma pessoa aterrorizante. Ele rapidamente levantou-se de trás da bancada e tomou a iniciativa de cumprimentar o jovem homem. Ele disse na voz mais calma possível. “Este jovem mestre ficará aqui?”

“Onde está Yun Che?!” O jovem de roupas pretas não olhou para ele diretamente e cuspiu as palavras que eram mais frias que água parada.

“Yun… Yun Che?” O gerente disse com uma voz cuidadosa, tentando reprimir seu medo. “Qual Yun Che?”

“Claro que é o Yun Che que destruiu o Clã dos Céus Ardentes!” O jovem de roupas pretas disse e sua voz se tornou ainda mais fria.

“Ah? Então…” O gerente olhou para ele em choque e suspeita, mas rapidamente abaixou sua cabeça e replicou. “Eu não entendo a questão do prezado cliente, o Príncipe Consorte Yun Che… já não está morto?”

O nome de Yun Che era naturalmente conhecido em toda a Nação do Vento Azul. Dois anos atrás, o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações fez com que seu nome enviasse ondas de choque através das sete nações do Continente Céu Profundo. Mas rapidamente seguido desta novidade ilustre havia a informação que havia sido enterrado na Profunda Arca Primordial.

“O que… Você disse?!”

As palavras do gerente fizeram com que o incansável jovem explodisse como um raio repentino. Ele agarrou o colarinho do gerente com uma mão, e facilmente levantou o corpo do gerente, que pesava mais de duzentos quilos. Seus olhos negros liberaram uma luz diabólica ao gritar. “Você disse que ele está morto? Você disse que Yun Che esta morto?!”

O gerente sentiu como se havia sido jogado dentro de um gelo, e ele quase urinou em suas calças de medo naquele momento. “Caro… Caro cliente, por favor não fique nervoso. O Príncipe Consorte Yun de fato morreu, ele havia morrido dois anos atrás… este assunto, todo o continente sabe… Caro cliente, por favor poupe minha vida… por favor poupe minha vida…”

As mãos do jovem de roupas pretas tremeram, sua face se distorceu de uma forma incomparavelmente aterrorizante. Ele disse em uma voz tremula. “Morto… como ele poderia estar morto! Diga-me!! Como ele morreu… Como ele morreu?!”

“Ele… Ele… ele morreu no Torneio de Ranqueamento… das Sete… Sete Nações do Império da Fênix… Divina… na Profunda… Arca… Primordial. Eu… Eu ouvi dizer que ele morreu salvando a Princesa de Neve do Império da Fênix Divina… ele foi enterrado na Profunda Arca Primordial…”

O gerente estava muito assustado, todo seu corpo estava convulsionando e suas palavras se tornaram incoerentes.

“Ahhhhhhh!!!” O jovem de roupas pretas liberou um grito de fúria, e então enviou o gerente voando com o balanço de seu braço. O corpo do gerente voou através de uma parede, e não teve mais sinais de movimento após isto. Era desconhecido se estava morto ou se ainda vivia.

“Morto… Morto… Morto… Morto… Ele realmente está morto… Há… Haha… Hahahahaha… Morto!!” O corpo do jovem de roupas pretas espasmava enquanto ele continuava a repetir estas palavras a si mesmo. Toda sua conduta estava em desordem enquanto ele começava a uivar com um riso. Após rir, sua expressão se transformou em uma repleta de dor… Como se repentinamente havia ficado insano.

“Porque… Porque você está morto?!” O jovem de roupas pretas levantou sua cabeça e gritou em agonia. “Após três anos da destruição do meu corpo e tormento da minha alma, suportei incontáveis purgatórios infernais, e havia aguardado pela chegada deste dia… mas porque ele morreu… Morto… Como irei me vingar? Ah!!!”

O jovem de roupas pretas liberou um grande rugido e, repentinamente, uma coluna de fumaça preta piche levantou-se de seu corpo. A fumaça tocou uma mesa de madeira que estava próxima, e seus pés apodreceram silenciosamente. Uma tigela branca na mesa tornou-se preto piche, e em seguida dissolveu-se em um pó negro que foi carregado pelo vento.

Após seu rugido cessar, ele recuperou seus sentidos, um nome apareceu em sua mente.

‘Cidade Nuvem Flutuante!!’

“Cidade Nuvem Flutuante…” O jovem de roupas pretas murmurou em uma voz baixa e profunda.” Yun Che… Você exterminou todo meu clã… Este rancor irá durar por toda a eternidade! Já que… Não posso mais lhe matar… Eu irei matar todas as pessoas de seu Clã!”

O jovem de roupas pretas começou a voar e atravessou o teto da pousada, disparado como uma flecha negra na direção do leste… Fazendo seu caminho diretamente para a Cidade Nuvem Flutuante.